1. Spirit Fanfics >
  2. Experiências de Sakura >
  3. Reconciliação

História Experiências de Sakura - Reconciliação


Escrita por: Cherryblosslon

Capítulo 25 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Experiências de Sakura - Reconciliação

Já fazia um  tempo em q eu disse ao Sasuke q precisava pensar e bem eu decide pq eu quero é nesse tempo q passou nos ja já estávamos melhor um com  o outro. Eu já havia voltado para  a  empresa enquanto  Miray  ficava com o ichiro mas  sempre q podia me dedicava a ele, eram 10 hrs da  noite quando fui ao quarto principal e vi Sasuke saindo do  banho escorei na porta e fiquei observando  ele.

Sasuke : Gostando da vista?

Sakura: Sempre. Podemos conversar? 

Vi ele se sentar no sofá q havia em nosso quarto .

Sasuke: Sim. Sente se. 

Me sentei ao lado dele e olhei naqueles  olhos negros.

Sakura: Eu amo você  e não me imagino envelhecendo  com outra pessoa e a minha escolha é  vc sempre foi  e vai ser  vc me desculpa por ter te acusado eu so estava ensegura. 

Ele acariciou minha bochecha. 

Sasuke : Eu entendo vc eu amo vc Sakura e nunca seria capaz de enganar vc.

Ele me deu um bjo q começou calmo e  logo começou a expressou o  desejo q sentimos um pelo outro e ali nosso quarto  saciamos o nosso desejo sentindo cada toque cada bjo cada carícia q amávamos um no outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...