1. Spirit Fanfics >
  2. Experiências de Sakura >
  3. Acontecimentos

História Experiências de Sakura - Acontecimentos


Escrita por: Cherryblosslon

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas maravilhosas como vcs estão ?
Eu espero que estejam bem.
Vamos a mais um capítulo e desculpem a demora e aí está o look da Sakura.

Capítulo 9 - Acontecimentos


Fanfic / Fanfiction Experiências de Sakura - Acontecimentos

 Duas semanas depois 

Acordei cedo bastante enjoada fiquei deitada um bom tempo até q escuto alguém bater na porta.

Sakura: Entre.

Era Ume a governanta da casa trazendo uma bandeja pra mim.

Ume: Senhorita sua mãe pediu q lhe touxe- se pra vc.

Sakura: Obrigado Ume.

Ume: Com licença senhorita.

Ela saiu e fui tomar café da manhã , dpois tomei um banho e escovei os dentes e desci e vi minha mãe na sala.

Sakura: Bom dia mãe, pensei q estive se no trabalho !

Mebuki: Hoje eu tô de folga e vc como está se sentindo ?

Sakura: Bem enjoada.

Mebuki: Normal sentir enjôo na parte da manhã isso melhora dpois do terceiro mês. O que vai fazer hoje a tarde ?

Sakura: Não sei mãe não tenho nada programado .

Mebuki : Vamos comprar algumas coisas umas roupas ou sapatos.

Sakura: Vamos as minhas estão começando a me aperta.

Mebuki: Compre roupas um pouco mais largas ou vestidos mais soltos , apesar q ainda não dá nem pra perceber ainda.

Sakura: Estou preocupada com a reação do meu  pai quando souber.

Mebuki: Isso também me preocupa, bem vamos nos arrumar e voltamos na hora do almoço ?

Ume : Senhora o senhor Haruno ligou e disse que irá fazer um jantar com os uchihas e alguns outros empresários importantes  para comemorar um novo negócio q foi fechado , devemos arrumar o salão de festas da mansão ?

Mebuki: Sim avise o buffet , irei sair com a Sakura vc pode arrumar para mim os detalhes das comidas e bebidas ? Enquanto a decoração do salão irei mandar alguém!

Ume: Claro senhora já vou começar a arrumar as coisas .

Subi pro meu quarto e me arrumei e fui pra frente da mansão onde minha mãe me esperava .

Mebuki: Vc vai dirigir ou chamo o kentaro para nos levar?

Sakura: Melhor chame o kentaro não estou me sentindo bem hoje!

Mebuki: Se quiser podemos deixar o passeio pra dpois?

Sakura: Não, vamos  sair juntas um pouco um passeio juntas vai me fazer bem .

Chamamos o motorista e fomos para a decoradora e minha mãe mandou um pessoal para ir arrumar o salão e fomos para o shopping comprar algumas coisas e depois fomos para um salão fazer unha e cabelo , não comprei tantas coisas como minha mãe somente alguns vestidos mais soltos e umas blusinhas mais largas e alguns sapatos.

Mebuki: Vc quer comer alguma coisa ?

Sakura: Melhor não mãe eu como algo quando chegar em casa!

Mebuki: Tudo bem então, vamos kentaro.

Fomos para casa assim q chegamos em casa comi uma maçã e um pedaço de bolo e um suco de laranja e subi pra tomar banho e me arrumar, quando terminei fui para o salão da mansão q estava lindo bem decorado, vi meus pais recepcionando os convidados e fui para onde eles estavam.

Sakura: Boa noite senhor Zabuza mamochi

Zabuza : Boa noite senhorita Haruno esta bela como sempre!

Sakura: Delicadeza sua senhor e o Haku onde está ?

Zabuza: Está conversando com o caçula dia uchihas!

Sakura: Com licença.

Sai e fui para onde estava Sasuke , Haku e Tayuya.

Sakura: Boa noite.

Sasuke: Sakura pensei q não iria aparecer.

Haku: Mais a demora compençou vc esta linda , faz tempo q não te vejo.

Sakura: Digo o  mesmo vc esta bem diferente de quando nós vimos a última vez, Tayuya vc esta linda.

Tayuya: Não tanto quanto vc, como vai as coisas?

Sakura: Até q bem.

Passamos um tempo conversando até q comecei a me sentir um pouco mal e fui pra fora do salão onde tinha algumas pilastras e nelas algumas trepadeiras floridas 

Izuna: Sakura o que faz aqui fora ?

Sakura: Não estava me sentindo muito bem e sai pra respirar um pouco de ar.

Izuna: Posso te ajudar em algo , quer um champagne para tomar?

Sakura: Não posso beber bebidas alcoólicas durante um tempo.

Izuna: Quer uma água ? posso ir pegar pra vc!

Sakura: Não precisa já estou melhorando.

Izuna: Quer sair comigo amanhã ?

Sakura: Cla... 

Madara: Ela não aceita seu pedido irmãozinho.

Sakura: Quem vc acha que é pra falar por mim se me lembro bem eu e vc não temos nada e inclusive vc namora outra pessoa .

Madara: Precisamos conversar Sakura!

Sakura: Não tenho nada pra falar com você , prometi ao meu pai q ficaria longe de vc pq não me esquece e vai ficar com a sua namorada.

Madara segurou no meu braço com firmeza e olhou pra mim.

Madara: Pq temos assuntos inacabados! Vem comigo.

Izuna : Madara vc ouviu q ela não quer falar com você!

Madara: Não entre em coisas q vc não é chamado .

Sakura: Me solte está machucando o meu braço.

Madara: Não irei soltar vc até vc vir comigo para conversarmos.

Sakura: Droga uchiha se eu disse q não tenho mais nada pra falar com você é pq não tenho , me solte vc esta machucando meu braço.

Num piscar de olhos vi Madara no chão com o canto da boca sangrando .

Izuna: Ela pediu pra solta lá não seja estúpido com ela querendo forçar  ela a ir com vc. Madara se sevantou e foi para o rumo de izuna eu o segurei pelo braço o empedindo bate- se em izuna o que o fez me dar um  empurrão me fazendo bater com força em uma das pilastras  q tinha dei grito de dor sentindo uma dor forte no ventre .

Izuna:  Sakura vc esta sangrando .

Sakura: Izuna por favor chama minha mãe rápido.

Izuna: Madara vá chamar a senhora Haruno eu ficarei com ela.

Vi o outro uchiha sair e comecei a sentir tontura .

Sakura: Meu bebê eu não posso perder meu bebê.

      Narração izuna.

Quando Madara empurrou a Sakura e ela bateu as costas com força na pilastras ela soltou um grito e fui até ela e vi seu vestido manchado com sangue.

Izuna: Sakura vc esta sangrando.

Sakura: Izuna por favor chama a minha mãe rápido.

Izuna: Madara vá chamar a senhora Haruno eu ficarei com ela .

Meu irmão saiu entrando com pressa no salão sakura parecia querer perder a consciência.

Sakura: Meu bebê eu não posso perder meu bebê.

Ela estava grávida .

Izuna: Sakura , sakura.

Droga ela desmaiou logo vi a senhora e o senhor Haruno chegar junto com outras pessoas.

Mebuki: Temos que levar para o hospital.

Izuna: Vamos eu levo ela .

Peguei sakura no colo e fui em direção ao meu carro a senhora Haruno iria comigo coloquei sakura no banco de trás e entrei e fomos para o hospital não demorou muito e chegamos e a mebuki chamou alguns enfermeiros q vinheram com uma maca eu a coloquei na maca e a levaram para uma sala de cirurgia.

Izuna: Senhora Haruno ela...

Mebuki: Sim izuna ela perdeu o bebê , vamos para a sala de espera .

Não deu 20 minutos Madara chegou com kizashi , Sasuke e Tayuya e logo também fugaku e Mikoto.

Mikoto: Mebuki como ela está?

Mebuki: Entraram com ela para a sala de cirurgia e até agora nada.

 

Estava agoniado fazia meia hora q estavam com ela naquela sala e nada de notícias , vimos a porta se abrir e o Dr entrar na sala de espera.

Orochimaru: Mebuki tentamos fazer de tudo o que podiamos mais ela perdeu o bebê , como eu havia dito ela não poderia levar pancadas ou quedas fortes isso resultaria em aborto ela está bem está sendo transferida para o quarto número 13 , ela está sedada se vc quiser ir ficar com ela será bom ela te vê quando acordar .

Mebuki: Claro.

Orochimaru: Quando ela despertar mande me chamar .

Mebuki entrou para o quarto nos deixando na sala.

Kizashi: Vcs podem ir nos iremos ficar aqui até ela ter alta.

Izuna: Eu irei ficar kizashi.

Madara: Também irei.

Fugaku: Então iremos qualquer coisa avise para nos.

 

 

 


Notas Finais


Fim continua no próximo capítulo com a narração da sakura bjosss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...