1. Spirit Fanfics >
  2. Experiment Inimeg - Jikook; Taeyoonseok; Namjin (REVISANDO) >
  3. Capítulo 38

História Experiment Inimeg - Jikook; Taeyoonseok; Namjin (REVISANDO) - Capítulo 38


Escrita por: SoloLunar

Notas do Autor


Oi gente, como estão? Espero que bem!

⚠️ Tem aviso no final, então, por favor, leiam!!

Boa leitura! ❤️☕

>>Capítulo não revisado<<
#Gêmeoswinx🐥🧸 | @/Expe_Inimeg (Twitter)

Capítulo 40 - Capítulo 38


Fanfic / Fanfiction Experiment Inimeg - Jikook; Taeyoonseok; Namjin (REVISANDO) - Capítulo 38

- Você acha que esse lugar é legal? - perguntou Jin, olhando para o sítio com atenção, levando as mãos para a cintura e fechando os olhos para aproveitar aquele ar limpo. Estavam em um lugar mais afastado da cidade, onde tinha um difícil acesso por causa da estrada de terra que levava até lá. Todo comércio era longe, mas nada disso preocupava a família. 

- Acho. - confirmou Namjoon, olhando ao redor com um sorriso em seus lábios. Ele amava a natureza, não era segredo para ninguém e estar tão pertinho dela significava muito para si, além de o fazer um bem enorme. - Aqui tem espaço, é privado e acho que a nossa família vai se sentir melhor aqui. - olhou para o marido, sorrindo. O corretor de imóveis assentiu com a cabeça, também sorrindo, olhando em volta.

- Aqui realmente é um bom lugar se o que procuram é paz e privacidade. - o corretor disse sorridente, olhando para o casal e vendo eles assentirem com a cabeça. Não conseguia entender como uma família poderia querer um local tão afastado para morar, no entanto era questão de gosto e estava ali para fazer o seu trabalho. Namjoon olhou mais uma vez em volta antes de concluir que seria aquele o local onde iriam morar assim que estivesse tudo pronto. 

Ao voltarem, foram para o centro após se resolverem com o corretor, passando para comprar algumas coisas assim como no mercado, mais leves após conseguirem, com a ajuda de todos, comprar um lugar melhor para morarem. 

- Você acha que os meninos vão gostar de lá? - perguntou enquanto olhava as frutas e pegava duas caixinhas de morangos. Olhou para o marido, o vendo assentir com a cabeça sem tirar a sua atenção das frutas, parecendo concentrado. Namjoon só não podia saber se ele estava focado nas compras ou em outra coisa, mas parecia disperso da realidade. - Angel? - chamou mais uma vez, ganhando a sua atenção surpresa. Ele realmente estava perdido em pensamentos.

- O quê? Falou comigo? - Namjoon assentiu com a cabeça, com um sorriso no rosto, mostrando suas covinhas.

- Sim, querido. - deixou um beijo em sua cabeça antes de se afastar, indo até o carrinho para deixar ali as caixinhas de morango. - Perguntei se você acha que eles vão gostar de lá. 

- Ah, sim! Sinto que sim. - sorriu, se embaralhando com sua resposta. - Os gêmeos gostam bastante da natureza, então com eles eu tenho certeza que não perderemos pontos. - suspirou aliviado e olhou para Namjoon, mordendo seu lábio inferior, deixando o citado em alerta.

- O que foi? Algo parece te preocupar. - se aproximou, falando baixo, temendo que fosse um assunto que envolvesse o laboratório ou algo assim. Jin assentiu com a cabeça, confirmando sua dúvida. 

- É sobre o Jinyoung. - Namjoon respirou fundo e assentiu com a cabeça, lentamente, o incentivando a continuar. - Ele já nos contou o que aconteceu e prometeu falar o quanto antes para os nossos filhos, mas quanto mais tempo passa, mais agoniado eu fico. Namjoon... - se virou para ele, desesperado e muito preocupado. - Eu entendo ele agora, mas não quero que Jimin e Taehyung sofram com o que aconteceu no passado. E se eles não se sentirem mais seguros ou ficarem incomodados? - procurou as mãos do marido, achando e então apertando, mordendo seu lábio inferior. 

- Jinyoung pediu um tempo para ele se preparar. Respeitamos e até mesmo concordamos com isso já que tudo está acontecendo tão rápido e Jimin precisa se recuperar do que aconteceu no passado. - acariciou o rosto do mais velho, fazendo um singelo carinho. - Independente do que acontecer, estaremos aqui com eles, não é? Não foi isso que você falou pra mim? - sorriu ao ver o marido assentindo com a cabeça. - Infelizmente não podemos intervir nisso e nem obrigar ele a nada, Jin... ele já se abriu demais para nós, contando algo pessoal dele e que ainda mantém uma grande ferida em si. Já fizemos demais, hm? - SeokJin assentiu com a cabeça novamente e foi abraçado pelo mais velho.

- Mas e se não der certo? - perguntou preocupado, não deixando o olhar de seu marido.

- Bom, nós estaremos aqui de qualquer forma. Sempre estivemos e sempre estaremos. - sorriu e deixou um beijo em sua testa antes de se afastar e segurar no carrinho, olhando para trás e esperando que o mais velho o seguisse e assim foi feito. - Eu estava pensando em fazermos coisas mais leves agora, quando nos mudarmos. Sabe? - olhou para o outro Kim, vendo ele devolver o olhar confuso.

- Ué, como assim? - riu soprado, voltando a olhar os produtos. Namjoon se apoiou no carrinho - não tanto para não acabar caindo e levar as compras junto -, olhando para Jin. 

- Não quero que eles voltem a treinar intensamente, entendeu? - Jin o olhou para ele e só por julgar o seu olhar, soube que ele não estava muito certo disso. - Angel, porquê não fazemos um acampamento? Uma noite de filmes? A família está toda junta de novo, não podemos deixar essa oportunidade escapar! - colocou as mãos nos braços do mais velho, sorrindo grande. - Brincar de pega-pega ou... - o outro o interrompeu antes que terminasse.

- Esconde-Esconde... - sussurrou, arregalando os olhos e olhando para o mais novo que assentiu com a cabeça. - Tem razão. - franziu o cenho e sorriu, levando a mão ao seu lábio inferior, pensando sobre aquilo. - Acho que todos merecemos descanso. - concluiu, rindo enquanto Namjoon assentia com a sua cabeça. - Mas e depois?

- Como assim "depois"? - franziu o cenho.

- Ué, depois de passarmos um tempo com eles. Na verdade, Namjoon! - parou no meio do caminho, olhando para o marido que mantinha uma expressão confusa no rosto. - Eles não são mais crianças, porquê brincaram de Esconde-Esconde?

- Da mesma forma que eu também brincaria. - riu. - Idade não quer dizer nada. Não há idade para brincar dessas coisas! - negou com a cabeça, respirando fundo. - E eu tenho quase absoluta certeza de que eles vão querer brincar, era uma coisa que eles viviam brincando quase todos os dias. Duvido que não queiram voltar um pouco para a infância. Além do mais, poderemos descansar um pouco.

- Tá, isso é fato. - riu com o outro, indo pegar os pães. - Mas vai ser Esconde-Esconde fora de casa, não quero que quebrem as coisas novinhas que compramos, Kim Namjoon. E você, senhorzinho... - se aproximou do outro, agarrando a gola de sua camisa e aproximando ambos os rostos, com um sorriso de lado em seus lábios.

- Estamos em público. - murmurou, baixo, olhando em volta rapidamente antes de ser puxado mais um pouco pelo mais velho, gemendo surpreso, encarando seus olhos escuros. 

- E qual o problema? Não estou fazendo nada. - se fez de sonso, não desviando o olhar. - Somente me aproximei para avisar que não é para entrar na nova cozinha que terei ou irei te jogar de uma montanha, estamos entendidos? - Namjoon riu, desacreditado.

- Isso me soou mais como uma ameaça, angel. - então se afastou, indo terminar de fazer compras, deixando seu marido com um sorriso grande em seus lábios enquanto ria, olhando para si. 

[...]

- Meninos, chegamos!! - avisou Jin, entrando na casa, cheio de compras, com a ajuda de Jennie que prontamente foi segurar a porta para si. - Obrigada, Jennie. - sorriu vendo ela retribuir, indo para a cozinha, deixando as compras na mesa e respirando fundo, olhando seu marido fazer o mesmo.

- Como foi lá? Já decidiram qual vai ser? Semana passada vocês estavam indecisos. - Jennie se encostou no batente da porta, com os braços cruzados, olhando para o casal com interesse, curiosa. Sempre quis ter sua casa, mas ainda não podia e tinha que priorizar a segurança e saúde dos mais novos, como tinha prometido para si mesmo. Talvez no futuro ela conseguisse morar com Jisoo, se, ao menos, elas tivessem uma relação, mas parece que a mais velha não colabora. Continuaria trabalhando até conseguir ter a vida que sempre quis. 

- Sim. Finalmente escolhemos e foi aquela lá mesmo que mostrei pra você. - se virou para a mulher, sorrindo em sua direção, vendo ela assentir com a cabeça, concordando. Sabia que ela também achava aquela casa a melhor de todas, além do local que era muito bom por dar mais privacidade, afastado de tudo. 

- A escolha certa. - riu e olhou para trás, vendo Jimin abraçando sua tia, Dahyun, pelas costas, reclamando com ela. Aquela cena era frequente. Toda vez que Park recebia a visita de suas tias - já que elas estavam morando em um apartamento ali perto -, ele ficava assim, grudento com todas e era um acabar com aquilo. - Cadê minha pipoca? Qual vai ser o drama dessa vez?? - sorriu, correndo para a cozinha, no intuito de pegar algo para comer enquanto via aquela novela ao vivo.

Jin riu, negando com a cabeça e foi até a sala, vendo seu filho grudado com ela enquanto fazia um drama enorme. Namjoon o abraçou por trás e apoiou seu queixo em seu ombro. A casa estava mais vazia porque a maioria estava trabalhando ou tinha ido resolver algo, mas como sempre, Jimin, Yoongi, Dongyul e Jisoo estavam ali.

- Por favor, tia!! Não vai!! - implorou, já sentindo seu coração se apertar só de imaginar não vê-la pelo resto da semana. Estava com saudades de Nayeon e Mina também, não queria ficar longe das mulheres que se sentiu tão bem e conectado. Elas cuidaram de si por anos, deixando de lado todas as outras coisas e se importaram com ele e somente ele. O carinho de Park por elas era imenso, quem dirá delas com ele.

- Jimin, eu já disse que tenho que ir resolver algumas coisas com a Mina!! Nós vamos voltar no final de semana, prometo! - olhou para o garoto, tentando andar até a porta, sentindo ele descer e agarrar a sua perna com tudo. - Minnie, pelo amor de Deus!! 

- Engraçado, com quem será que ele aprendeu a ser tão dramático assim? Taehyung é da mesma forma... - Jin pensou alto, levando a mão ao seu queixo, com um sorriso de lado enquanto observava Jimin fingir chorar para tentar manipular a sua tia para ela ficar ali, pelo menos mais um pouco. Namjoon, ao ouvir aquilo, olhou para ele durante alguns segundos antes de desviar o olhar, segurando a sua risada. 

- Eu acho que foi com você. - Jennie falou o que Namjoon estava evitando falar. SeokJin riu soprado, olhando para ela, indignado, inclinando o corpo um pouco para o lado e olhando para ela de baixo para cima. 

- Como é que é a história?! - fechou os olhos fortemente antes de abrí-los e encarar sua amiga ainda com uma expressão indignada, não acreditando que estava ouvindo aquilo. 

- Dahy, por favor! - implorou, deixando finalmente a mulher se afastar, se mantendo sentado no chão, olhando para ela com aqueles olhos brilhantes, se forçando a chorar para tentar fazer com que ela desistisse daquela ideia maluca de ir fazer suas coisas longe dele. A Kim se virou para ele, suspirando e notando como Jimin parecia uma criança mimada quando queria as coisas, no entanto ele não queria bens materiais, e sim a companhia de toda a sua família. Sabia como Park prezava por esse convívio de todos juntos, mas simplesmente algumas vezes não dava e era normal, cada um tem uma vida e seus problemas.

- Minnie... - suspirou triste, se agachando e olhando diretamente em seus olhos. - Eu sei como você quer que eu fique, assim como as outras, mas não dá. - o menino respirou fundo e assentiu com a cabeça. - Eu prometo voltar no final de semana, só não esqueça de se alimentar e se você tiver mais uma daquelas recaídas, é só me chamar, ok? Não deixe de me avisar, nunca! - reforçou.

- Desculpa... - se levantou, limpando sua roupa que nem suja estava. - É que eu realmente não quero me separar de ninguém agora. - sorriu triste para a mulher, vendo ela assentir com a cabeça, também se levantando e passando a mão em suas costas com uma careta. 

- Sei como guarda cicatrizes do passado, mas não se preocupe que ninguém vai nos separar. Você acha mesmo que eu iria deixar um bebê como você solto por aí? - brincou, fazendo o mais novo rir, bagunçando o cabelo dele. - Agora eu realmente preciso ir. - olhou em seu relógio, dando as costas para Park.

- Tchau, Dahyun! - Jimin a abraçou, sorrindo enquanto ela também retribuía o abraço, sorrindo para os seus pais e também para a nova amizade que tinha feito. - Vá com segurança. - se afastou, vendo a mulher confirmar.

- Pode deixar que eu vou. - riu e acenou para os outros. - Tchau gente! Jin, prefira frutas!! - gritou, abrindo a porta para sair. O citado riu, se aproximando do filho. 

- Sempre, Dahyun! Vá com cuidado e mande abraço para as outras por mim. - ela assentiu com a cabeça. - Ainda temos que ensinar a Kim Namjoon e outros adultos dessa casa a comerem comidas mais saudáveis.

- Só gente da medicina tem noção, Jin. - negou com a cabeça, saindo e fechando a porta. - Só gente da medicina... - repetiu antes de fechar a porta por completo e sair dali, indo para o seu carro, apressada. 

- Realmente. - Kim concordou com a cabeça, juntamente com seu filho caçula. Ele então parou e se virou lentamente para ele, o encarando. Jimin olhou para seu pai e então desviou o seu olhar para a porta. Notando que ele ainda o olhava, devolveu o olhar novamente. 

- O que foi, pai? - perguntou confuso, vendo o mais velho se aproximar cada vez mais. 

- Porquê com ela você faz esse drama todo quando ela vai embora e comigo não?! - Jimin arregalou os olhos e gargalhou ao ouvir aquilo, fugindo dele, dando voltas pelo sofá. - Posso saber??! Você por acaso ama ela mais do que eu, Park Jimin?! 

- Não pai!! - negou com cabeça e as mãos, gritando e se desviando quando ele jogou uma almofada em si. - A resposta é não!!! - gritou, pulando para o outro sofá e correndo de Jin que estava se divertindo com aquilo, se sentindo levemente enciumado. Realmente tinha ciúme de seus filhos, mas era uma coisinha pequena, nada que prejudique de fato alguém. Sinceramente, não era um homem ciumento, no entanto, quando salvou seus filhos, depois de ver o que eles passaram, seu instinto protetor se aflorou mais ainda e é tão grudado com os garotos que seu medo de perdê-los é maior do que qualquer coisa. Não sabia se iria aguentar se perdesse eles novamente. Não deixaria isso acontecer. 

- Mas o quê?! - Yoongi, que tinha acabado de acordar naquele momento com a gritaria no andar de baixo, surgiu nas escadas, arregalando os olhos ao dar de cara com Jimin, vendo ele passar por si enquanto gritava com um sorriso em seu rosto vermelho. Min sequer pôde reagir já que logo foi empurrado para a parede, vendo um vulto passar por si, gelando ao pensar ser um espírito, mas se acalmou ao olhar para o lado e ver as costas de Jin. - Ué? - franziu o cenho, confuso demais para falar algo além disso. 

- Relaxa, filho! É só seu pai com a síndrome de ser único no mundo a ter atenção, vem aqui. - olhou para Namjoon, se segurando para não rir. Realmente, o seu pai às vezes dava a louca, como agora. - Você não comeu nada a tarde, devo imaginar. - Jennie já tinha sumido dali, subindo as escadas para testemunhar a tortura de uma pessoa inocente, se divertindo muito com aquilo. 

- Pois acertou. - sorriu pequeno e se sentou na mesa, olhando para o mais velho enquanto batucava com seus dedos. Ele olhou para a escada, esperando pelo velho Dongyul descer para tomar café com eles. Ultimamente o velho está dormindo mais do que antes, o que é bom ao julgar pela sua idade e saúde já que ele quase não dormia por causa da oficina que tinha que cuidar. - Eles ainda não voltaram? - perguntou, pensando em Taehyung e Hoseok. Viu o pai negar com a cabeça e suspirou, assentindo com a cabeça.

- Como está as suas memórias? E a convivência com os outros? - questionou deixando as coisas para ele comer sobre a mesa, não demorando para vê-lo atacar. Riu consigo mesmo, percebendo como ele estava com fome. Ultimamente Min tem passado muito tempo mexendo no notebook e quando foi perguntado o que ele fazia, o próprio apenas respondeu que procurava um trabalho para ele e para o irmão caçula já que este tinha pedido. O que todos não ficaram sabendo, era que Jimin teve que implorar, mas era uma brincadeira feita pelo mais velho, a fim de provocá-lo.

- Está indo bem, por mais que isso me atrapalhe. - Namjoon se sentou à sua frente. - Sabe, sonhos. Eu te disse. - ele assentiu com a cabeça, apoiando-a em sua mão, olhando-o com atenção.

- Você tem esses sonhos desde que o resgatamos. - Yoongi bebeu o leite todo de seu copo, franzindo o cenho e deixando o objeto de lado, encarando novamente o seu pai.

- É, Hoseok me disse. - essa fala despertou o interesse do Kim em saber como a relação dele está sendo com Taehyung e Hoseok, até porque, eles gostavam um do outro. Antes não podiam ficar juntos, mas agora nada os impedia, bem, somente Yoongi já que tinha noção que os outros dois não começariam um relacionamento sem ele. Namjoon reconhece como o esverdeado anda confuso com seus sentimentos e pensamentos, mas conhece ele como a palma da sua mão e vê que ele ainda sente algo pelos dois mais novos. 

- Como vai a sua relação com ele e Taehyung? - finalmente perguntou, vendo o rubor nas bochechas do mais novo, o fazendo rir. Ele rapidamente desviou o olhar e mordeu o seu lábio inferior, nervoso. - Acho que eles te contaram como tudo era antes.

- É. - respondeu rapidamente, quase que de imediato. - Taehyung é bem apressado com essas coisas. - falou sem olhar para o mais velho. Namjoon ficou confuso, não soube adivinhar por suas expressões se aquilo era algo ruim ou não. 

- Você se incomoda com isso? - Yoongi se ajeitou na cadeira, claramente incomodado com aquela pergunta, não ousando olhar seu pai nos olhos. Estava com vergonha por tocar em um assunto desse abertamente com o Kim, mas deveria entender que é seu filho e ele nunca ficaria com vergonha de si e tentaria, o máximo, entendê-lo. - Filho? 

- Um pouco... - pigarreou. - É que é estranho! - olhou para ele, encontrando o conforto em seus olhos e a confiança, se sentindo mais relaxado em conversar com ele sobre aquele assunto. - Eu quero beijá-los, abraçar eles, ficar como eles ficam o tempo todo, sabe? Abraçados, vendo vídeos juntos... não estou falando que eles me deixam de lado! - rapidamente falou, com medo de que Namjoon tivesse interpretado a sua fala de outro sentido, mas isso nem mesmo aconteceu. Ele ouvia atentamente.

- E porquê não vai? Sabe que o que eles mais querem é isso. - sorriu em sua direção, pegando uma das bolachas para comer, colocando café para si em um dos copos limpos. 

- Eu sei. - confirmou com a cabeça. - O problema é que me sinto invasivo demais quando penso em tomar essa iniciativa e me sinto estranho quando eles tomam a iniciativa. - deu ênfase. - Eu gosto, mas ainda é muito novo para mim e no mesmo momento que tô tentando acalmar a porra do meu coração... - Namjoon o olhou seriamente e Yoongi parou de falar, engolindo em seco e sorrindo amarelo. - Do meu coração... - continuou falando, como se esperasse que Namjoon comentasse sobre o palavrão, mas nada veio então apenas prosseguiu: - eu fico recebendo essas memórias! Pai, me desculpe, mas eu tenho tanta vontade de beijar eles! 

- Beija, ué! - o garoto arregalou os olhos por causa da sua resposta. - O quê? - riu. - Eu só era contra isso antes por causa de Taehyung, hoje eu somente quero a felicidade de vocês, esperando que hajam conscientemente e com responsabilidade. Sabe, eu vivia paquerando o seu pai quando nos conhecemos, mas eu tinha tanto medo de chamá-lo para sair ou simplesmente beijá-lo! - Yoongi fez careta ao imaginar aquilo. 

- Eca, credo! Não quero ouvir sobre você e o Jin! - negou com a cabeça, ouvindo o mais velho rir alto, fazendo sua risada ecoar por quase todos os cômodos. - Mas, o senhor acha que devo tomar uma iniciativa? 

- Tudo no seu tempo, filho. Não posso responder isso por você porque somente você - deu ênfase. - sabe do seu tempo. Não faça forçado porque isso só vai piorar a situação e, se achar necessário, converse com eles. - sorriu. 

- Até que você é bom em conselhos. - comentou, vendo o mais velho rir e piscar seu olho para si antes de se levantar, olhando para trás e encontrando Dongyul entrando na cozinha. - Velho! - falou com ânimo, vendo ele sorrir grande para si.

- Boa tarde, Dongyul! - Namjoon sorriu para ele e foi atrás do balcão, indo pegar algumas coisas para o mais velho, como o adoçante já que sabia de suas condições. - Dormiu bem? - voltou, ajeitando a mesa para ele enquanto Yoongi o ajudava a se sentar, ouvindo seus gemidos de dor.

- Muito bem, para ser bem sincero. Eu tenho descansado melhor aqui e a cama que vocês me disponibilizaram é, com certeza, melhor do que a que eu usava antes. - riu de seu comentário, vendo os outros dois fazerem o mesmo. - Mas ainda me preocupo com vocês. Não quero que deixem de dormir na cama para dormir em colchões por minha causa. - falou preocupado.

- Esse problema será resolvido logo. SeokJin e eu já escolhemos uma nova casa para morarmos e ela é bem maior do que essa. - sorriu. - Vai dar para todos terem seu próprio quarto já que alguns de nós estão planejando morar sozinhos, como as tias do Jimin e a Lisa. - o velho assentiu com a cabeça.

- As tias do Jimin deixaram tudo para trás... - suspirou, se lembrando do dia que conversou com elas e soube de suas histórias. - elas devem amar mesmo aquele garoto. - o Kim assentiu com a cabeça, sorrindo maior ainda. - Espero que consigam se dar bem com a nova vida. 

- Não quero nem ver quando o Jimin descobrir que iremos morar longe delas. - suspirou, rindo logo em seguida. - Mas sei que ele vai compreender.

- O papai quase me matou! - quando ouviram a voz de Jimin, olharam para trás e encontraram ele descendo da escada com o rosto todo vermelhinho e seu cabelo bagunçado. Ele suava, mas parecia não ligar já que estava rindo e olhando para trás algumas vezes. Park se sentou na mesa e descansou sua cabeça entre seus braços, respirando fundo. 

- Tem que entender que o Jin é ciumento. - Namjoon riu, falando com seu filho. 

- Eu seiii! - prolongou sua fala, olhando para Namjoon. Logo desviou o olhar para Dongyul, somente então notando ele presente. - Vovô! Boa tarde! - Jimin se levantou, falando com um sorriso no rosto, fazendo o mais velho rir também e se ajeitar para abraçá-lo. - Dormiu bem?

- Mais que bem, garoto. - riu, se afastando do abraço e olhando para seu rosto. - O que aconteceu com você? - Park se afastou e se sentou novamente, respirando fundo.

- O meu pai Jin tem muito ciúmes de mim e... - parou de falar ao ser interrompido pelo antes citado, esse que estava descendo as escadas um pouco ofegante também, sendo acompanhado pela amiga Jennie.

- O que está falando de mim? Que calúnia! - riu desacreditado e se aproximou da cozinha. - Bom dia, Dongyul! Como o senhor está? - olhou para ele após abraçá-lo, como Jennie fez logo depois de si. 

- Bem, SeokJin. Obrigado! - sorriu, observando ele se sentar à mesa e pegar algumas bolachas que estavam no centro. 

- Acordamos com a gritaria. - revelou Yoongi, rindo enquanto olhava para o pai que não parecia ligar muito para isso já que se encontrava rindo, olhando para Jimin. - Vocês nunca ficam quietos. - riu também, negando com a cabeça. 

- Fala isso como se não roncasse a noite. - Jimin murmurou, ganhando a atenção surpresa de Yoongi. Rapidamente Jimin fez algo para se livrar dele, se espreguiçando e gemendo enquanto mantinha os olhos fechados. - Nossa... que sono! 

- Ei! - gritou Yoongi, vendo o menino rir de lado e se levantar, continuando com sua atuação.

- Vá descansar um pouco, garoto. Vai fazer bem pra você. - disse Dongyul, não sabendo de fato o que estava acontecendo. Jimin riu, assentindo com a cabeça e então saindo da cozinha, se virando apenas para mostrar a língua para seu irmão mais velho antes de correr para seu quarto.

- Que garoto mais abusado! - negou com a cabeça, irritado e indignado. Oras, onde já se viu falar que ele roncava?! Era uma mentira grande isso aí. Jin trocou olhares com Namjoon e os dois riram.

- Cheguei! - avisou Jackson, abrindo a porta e a fechando com um pouco de dificuldade já que carregava uma sacola com roupas novas que ele tinha conseguido comprar com um pouco do seu dinheiro. Há semanas Jinyoung está reclamando sobre suas vestes velhas e que quase nunca mudam então dessa vez foi atrás de algo para ver ele contente, além de também agradar a todos naquela casa já que não era somente o Park que comentava sobre o que vestia. - Eai! 

- Finalmente comprou roupas novas? - SeokJin apoiou sua cabeça em sua mão, olhando para Jackson que olhava as suas roupas, tirando-as da sua sacola. - Jinyoung ficará feliz. - sorriu fechado para ele.

- Eu espero. Nosso relacionamento não está indo muito bem e acho que talvez isso possa mudar alguma coisa. - riu com as bochechas rubras, envergonhado de falar sobre seus sentimentos e o homem que amava abertamente. - Eu realmente gosto dele, não quero que o que há entre nós acabe depois de eu ficar anos tentando. 

- O amor não nos deixa desistir. - Namjoon pensou alto, sorrindo para o amigo e pegando uma peça de roupa dele, analisando. Tinham gostos parecidos então estava realmente interessado em onde o seu melhor amigo tinha ido comprar essas roupas. 

- É, também. Mas também é um puta desperdício já que passei anos tentando conquistar aquele coração de pedra. - falou indignado, negando com a cabeça, ouvindo os demais rirem também. - É brincadeira. - piscou um olho. - Eu realmente o amo! 

- Percebe-se. - Jin sorriu e se levantou. - Vou limpar a casa antes que os outros cheguem. - pegou os pratos e copos, levando para a pia para lavar, guardando o que tinha sobrado do café da tarde. 

[...]

Yoongi agora estava sentado em sua cama, lendo um dos livros que tinha achado em uma das cômodas. Era um livro infantil, mas isso não o incomodou e, na verdade, estava se sentindo bem ao ler já que se lembrava vagamente do laboratório e tinha quase certeza que nunca pode ler algo assim quando era criança. O fato de não ter tido infância o deixa mal, mas ele apenas tenta ignorar esse sentimento e aproveitar o agora porque sabe que sua adolescência foi uma das melhores fases da sua vida.

Ele desviou sua atenção para a porta ao vê-la abrir e sorriu pequeno ao ver Taehyung entrar e olhar para si. Com os olhos ele estava pedindo permissão para entrar, com medo de estar atrapalhando algo. O Park tinha decidido não forçar tanto contato com Yoongi por medo de ele se afastar ainda mais, então agora estava pondo limites em si mesmo. Com a cabeça, o mais velho assentiu, vendo ele entrar logo depois e encostar a porta.

- Você está lendo um dos livros que comprei pra você. - sorriu, olhando para o objeto, vendo seus olhos arregalados em sua direção. - Quando eu sentia falta de vocês, comprava algo que sabia que iriam gostar de ter. - subiu o beliche, se sentando no mesmo colchão que seu amado se encontrava, abraçando suas pernas e vendo como ele prestava atenção em si. - Jimin já acabou com todas as folhas do caderno de desenho dele. - riu. - Tenho que comprar mais. 

- Obrigado. - sorriu pequeno e voltou a atenção para o seu livro, tentando se concentrar nas palavras daquele conto, mas o olhar do loiro sobre si o deixava ansioso e até mesmo nervoso. - É... o que foi? - olhou para ele, vendo-o arregalar os olhos e desviar sua atenção com as bochechas rubras, encarando qualquer ponto da parede. - Tae?

- Ah, não é nada. - sorriu fechado e olhou para Yoongi. - Desculpa por atrapalhar você. - quando foi sair da cama o esverdeado segurou o seu pulso, sem perceber o puxando mais para perto de si. 

- Não atrapalha. - foi sincero, sorrindo para ele. - É que não sei agir na sua frente. - revelou, passando a mão em sua nuca e se lembrando da conversa que teve com Namjoon.

- Como assim? - Taehyung se virou para ele, se sentando de pernas de índio, se mostrando confuso. - É só ser você mesmo, Guinho. Já falei antes... - foi interrompido. 

- Não é isso! - olhou para Taehyung rapidamente. - É que eu fico nervoso, às vezes quero fazer algo e sinto que estou sendo invasivo demais e... - levou a mão ao seu peito, onde seu coração se encontrava pulsando rapidamente. - não sei controlar isso aqui. - o loiro levou sua atenção para a sua mão e sentiu o seu pulsar mais forte também quando conseguiu ouvir as batidas rápidas do coração dele. 

- Eu também fico assim. - pegou na mão de Min e levou para seu peito, fazendo-o sentir o seu coração pulsando forte. Ele viu Yoongi sorrir com aquilo e agarrar levemente a sua camisa entre os dedos. - O anjinho também. 

- Eu sei. - sorriu gengival e olhou para Taehyung, se perdendo em suas orbes escuras. - Tae... eu prometo fazer o meu melhor para recuperar minhas memórias e então cuidar de você e de Hoseok. - seus olhos brilharam quando ele viu o sorriso quadrado do mais novo aparecer em seus lábios. 

- Você precisa se lembrar de tudo para cuidar de nós? - brincou, arqueando uma sobrancelha e se aproximando do mais velho que sorria sem deixar de encarar os seus olhos.

- Não. - disse com firmeza, levando a sua mão para o rosto do loiro e então fazendo um carinho singelo com seu polegar, fechando os olhos quando sentiu o contato de seus lábios. Rapidamente os dois sentiram um frio leve em suas barrigas e o coração quase explodindo enquanto pulava em seus peitos. Era apenas um selar e não passaria disso - por enquanto -, afinal, Taehyung entendia que Yoongi estava começando a organizar seus sentimentos e pensamentos. Daria um passo à frente quando Hoseok e Yoon estivessem de mãos dadas consigo, preparados.

Ao se separarem, Min admirou o rubor das bochechas do loiro e sorriu, desviando seu olhar para seus olhos castanhos e profundos. Ele notou todas as pintinhas existentes em seu rosto, sentindo uma imensa vontade de beijá-las e vê-lo sorrir ainda mais. Levou a mão para seu cabelo e acariciou-o, quase tomando um susto ao ver Hoseok parado na porta, olhando para eles com um sorriso grande.

- Anjinho! - Hoseok sorriu, se aproximando do beliche, olhando para eles. - Yoongi finalmente está tendo coragem para isso. - estava imensamente feliz já que tinha sido beijado, finalmente, por uma das pessoas que sempre amou além de amizade. 

- Na verdade, ele sempre teve coragem, só está voltando a ter atitude agora. - Yoongi pegou o seu travesseiro e jogou no ruivo, vendo ele gargalhar ao segurar após desviar.

- Idiota! - riu, descendo da cama e indo guardar o livro. Ele não iria prestar atenção se voltasse a ler, de qualquer forma, então não queria ficar dando bobeira e acabar estragando-o. O considerava valioso. 

- Ué, estou falando sério. Você vivia... - foi interrompido ao sentir um selinho em seus lábios. Arregalou os olhos, sentindo seu coração falhar e seu corpo amolecer, olhando para Min quando ele se afastou rindo e saiu do quarto sem falar mais nada. - Caralho! - Taehyung se jogou de costas no colchão, rindo alto, abraçando a sua barriga, achando engraçado a forma que seu anjo reagiu. 


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Espero que sim. ❤️

Eu sei que tem muitos ansiosos para o beijo Jikook, mas calma que vai acontecer, gente. Eles não vão ficar "separados" até a fanfic acabar, fiquem calmos!! Eu gosto bastante de desenvolver os personagens, tanto os principais como os secundários e também tem muita coisa acontecendo. Quero algo bem desenvolvido e bem explicadinho para as coisas acontecerem no momento certo, terem emoção. Entendem? Eu foco mais no desenvolvimento do personagem do que o shipp, até porque, >>pra mim<< não é o casal que faz a fanfic ser o que é, pelo menos não é aqui em Experiment Inimeg. Repito: para mim.

⚠️ Gente, para o bem da minha saúde mental e física, eu decidi não postar todos os sábados. Não terá dia de atualização!! Eu estou, infelizmente, sofrendo com a insônia e algumas questões familiares que estão realmente me abalando muito e escrever um capítulo às vezes é muito trabalhoso. Eu fiquei feliz com o apoio que recebi e espero que não desistam de mim assim como não irei desistir de vocês! A Fanfic continuará sendo atualizada, só que não sei exatamente quando, portanto não vou demorar tanto para postar, fiquem tranquilos!
Só quero deixar vocês avisados mesmo caso venham me questionar sobre. ❤️ Espero que entendam!

Não esqueçam de me seguir: @SoloLunar

Se cuidem e fiquem em casa!
Até o próximo capítulo
Amo-te infinitamente! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...