1. Spirit Fanfics >
  2. Experimento Lucille >
  3. Capítulo 5

História Experimento Lucille - Capítulo 5


Escrita por: RunCharlieRun

Notas do Autor


Olá pessoas lindas do meu coração ♡♡♡♡♡ Meu Zeus do céu nossa fic está crescendo e agradeço muito por todos os favoritos e comentários ♡♡♡♡ vocês são demais \(^3^)/ aproveitem o capítulo e se apaixonem pelo Dwight, pois tornei ele o personagem mais amorzinho dessa fic e ele é o BFF da Lucille, vou postar algumas lembranças delas envolvendo ele e vice versa, beijos minhas pessoas divas do coração ♡♡♡ amo todos vocês e até o próximo capítulo \(^3^)/

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Experimento Lucille - Capítulo 5

Depois de me recuperar e parar de chorar, me levanto e decido procurar algo para comer e também espairecer a mente, enquanto caminho pelo santuário vejo uma mulher alta saindo do que parecia ser uma enfermaria improvisada já que a zona Norte era para outras coisas desumanas, ela me olha e parece curiosa sobre a minha existência.

- Ei você!- Ela diz e eu começo a andar mais rápido até esbarrar em alguém.

Olho para o ser alto em quem havia esbarrado e fico surpresa ao ver meu único amigo ali em minha frente, o abraço e ele demora alguns segundos para retribuir, como eu tinha sentido sua falta, Dwight era como um irmão que eu tinha antes de ir embora.

- Você? Como ele te achou? Ele fez algo contra você?- Ele diz preocupado me afastando um pouco do abraço para ver se estava tudo bem.

- Está tudo bem D, sabe que ele não pode fazer nada contra mim.- Respondo e noto uma marca em seu rosto.- Foi ele que fez isso Dwight?

- Foi necessário eu o traí, sabe que ele manda em tudo e..- O interrompo enquanto toco na cicatriz.

- Não concordo com isso, sua irmã está bem? Vou dizer para ele livrar você do trabalho por pontos.- Falo e ele esboça um sorriso triste.

- Ela... Ela não aceitou se casar com ele em troca de tratamento e isso me deixou desesperado, tive que roubar remédios e fugir com ela e minha esposa, depois de um tempo ela faleceu e eu voltei para cá na tentativa de ter o perdão dele, ele iria me matar mas... Mas minha esposa se ofereceu para se tornar mais uma mulher do harém que ele criou depois que você partiu, ainda não satisfeito ele fez isso com o meu rosto.- Ele diz e eu fico chocada, acabo abraçando ele novamente.

- Isso... Me desculpe por isso Dwight, prometo que vou dar um jeito nisso ok? Apenas não se entregue a loucura que ele está te forçando a aceitar.- Falo e me afasto um pouco do abraço para lhe dar um beijo sobre a cicatriz.

- Prometo mas agora me diga para onde estava indo com tanta pressa?- Ele diz e eu dou um meio sorisso.

- Estava sendo sufocada pelas lembranças e não poderia continuar o dia inteiro no quarto, então, sai para procurar algo para comer mas queria ficar o mais longe possível do quarto.- Falo e ele pega a minha mão.

- Sei do que você precisa.- Ele diz e me puxa pelos corredores.

Depois de alguns minutos chegamos em uma porta que deveria ser seu quarto, ele abre a porta e me puxa para dentro, depois de fechar a porta ele começa a preparar um sanduíche para mim.

- Não sabe como foi infernal ficar aqui sem poder conversar com você, ter que aturar o Negan sozinho, ele ficou pior depois que você foi embora.- Ele diz me chamando para sentar em uma cadeira.

- Sei disso e me culpo por não ter ficado e poder ter mudado o curso das coisas, mas, foi muita pressão perder a Megan não poderia continuar aqui.- Falo e ele me entrega  o sanduíche logo depois sentando ao meu lado.

- Você sabe que não te culpo por nada, se isso melhora a situação não permiti que ela virasse uma daquelas coisas e também enterrei ela.- Ele diz e eu acabo sorrindo.

- Fico agradecida e ela deve ter ficado também, você sabe que ela amava você.- Falo e ele ri triste.

- Lembra do aniversário de 7 anos dela em que eu dei aquela boneca velha para ela? Ela parecia ter ganhado o mundo com aquilo.- Ele ri e eu o acompanho.

- Sim ela era minha única esperança nesse mundo morto sabe?- Falo comendo o sanduíche e ele concorda.

Ficamos conversando por um bom tempo até que peço para ele me acompanhar até minha casa, enquanto a gente caminhava ele olhava para mim e parecia se sentir culpado.

- Algum problema?- Falo e ele nega.

- É que eu tenho medo do que ele possa fazer com você, sei como seu amor por ele é incondicional e te faz cega as vezes.- Ele diz e eu paro de andar.

-Não se sinta, eu estou me sentindo magoada ainda mas fiz isso pelo meu irmão, não deixaria ele nas mãos do Negan, agora preciso dar um jeito de tirar você e sua esposa daqui.- Respondo e continuamos andando.

Quando chegamos ele dá um beijo em meu rosto e vai embora, assim que entro o cômodo continua vazio, me aproximo da minha estante de livros depois de fechar a porta, todos os meus livros estavam na ordem em que tinha deixado antes de partir, acabo escolhendo o "Livro das Virtudes de William Bennett ".

Quando começo a ler me perco nas diversas citações que o livro continha, enquanto lia Negan entra pela porta, levanto meu olhar para ele e vejo que seu taco de baseball estava com sangue, ele me olha e suspira se aproximando de mim, ele tenta me dar um beijo mas eu viro o rosto deixando ele surpreso.

- Aconteceu algo honey?- Ele pergunta e eu o encaro.

- Talvez suas outras esposas prefiram seus beijos.- Falo com a voz carregada de ciúmes.

- Como ficou sabendo disso? Quem te contou?- Ele diz com a voz irritada e eu suspiro.

- Meu querido eu tenho tanto poder quanto você aqui dentro, as notícias sempre chegam até mim.- Respondo séria e ele se ajoelha para ficar na minha altura.

- Por favor honey, nenhuma delas são importantes meu amor, quando você me abandonou elas se tornaram apenas uma diversão.- Ele diz e eu dou uma risada nervosa.

- Negan isso é ridículo, você diz que me ama mas a cada segundo descubro coisas absurdas sobre você, pensa que me sinto confortável com você fudendo vagabundas por ai? Me sinto tão ridícula por me sentir assim.- Falo me levantando e colocando o livro na estante novamente, foi quando suas mãos tocarão minha cintura.

- Meu amor você tem que confiar em mim, se quiser eu jogo elas todas pra fora do santuário e te torno a única como antes, mas por favor não se afaste de mim novamente.- Ele diz colocando seu rosto em meu pescoço enquanto abraçava minha cintura.

Ele sabia meus pontos fracos e não tinha como me manter brava, mas, antes que eu cometesse um erro as imagens de Megan sendo torturada aparece em minha mente, acabo me afastando de Negan e ele me olha sério.

- Não fode Lucille o que tem de errado em eu me divertir?- Ele diz irônico e eu me afasto dele e me sento na cama.

- Sabe qual é o problema? É que eu não estou a fim de ser mais uma de suas diversões novamente, essas mulheres não te pertencem de verdade, agora se me dá licença eu quero ficar sozinha.- Falo e me deito na cama.

Escuto seus passos vindo até mim e logo ele se deita na cama me abraçando por trás. Ele parece respeitar meu silêncio e sinto o cheiro de álcool exalando no ar junto com sua fragrância masculina....

Dois dias depois....

Estava em meu quarto lendo quando alguém bate na porta desesperado, me levanto da cama e abro a porta em seguida, assim que abro me deparo com Dwight, ele parecia estar nervoso.

- Você tem que vir comigo.- Ele diz me puxando pela mão sem me deixar responder.

- O que houve? Você está me ouvindo Dwight?- Falo e ele continua em silêncio.

Ele continua me conduzindo pelos corredores do Santuário ar chegar em uma das portas que dava para o lado de fora, ainda confusa fico surpresa quando Dwight abre a porta, ali havia um círculo de homens, quando me aproximo mais vejo meu irmão ali no meio, minha visão fica turva e logo lágrimas escorrem por meu rosto. Corro até ele para lhe dar um abraço e acabo derrubando ele no chão,  ele ainda em estado de choque começa a chorar também e me abraça forte.

Era tão bom ter ele ali comigo, sentia que estava em meu porto seguro que havia perdido há anos atrás, sinto seu corpo trêmulo e o aperto mais no abraço.

- Você...Você.... Como?- Ele pergunta se afastando um pouco do abraço enquanto me toca para saber se não era apenas um sonho.

- Uma longa história, mas hoje o que você precisa é de um banho e descanso.- Falo tentando sorrir e ele olha para aqueles homens desconfiado.

Eu ajudo ele a levantar e quando olho ao redor, vejo Negan sorrindo para mim, corro até ele e o abraço em gratidão pelo seu ato.

- Obrigada baby eu amo você, vou ser eternamente grata.- Falo e seu sorriso aumenta.

- Como já disse antes faço tudo pela sua felicidade meu amor.- Ele diz e eu dou um selinho rápido nele e me volto para Glenn que me olhava confuso.

Eu tinha que aproveitar o máximo de tempo possível com Glenn, pois, sabia que uma hora aquela máscara de bondade de Negan iria cair e sua real imagem iria aparecer.

*Leiam as notas finais \(^3^)/

 


Notas Finais


Bom é isso meus seres lindos, essa história acabou ficando bem extensa pois pretendo adicionar algumas coisas na história, como eu cortei algumas temporadas, resolvi criar ligações entre os personagens desde o 1 episódio da primeira temporada, então acontecimentos passados influenciam o futuro, mudei pouca coisa na personalidade dos personagens e vou usar algumas pessoas que ainda não foram utilizadas, também queria dizer que o Dwight vai ser nosso bff da Lucy e lembranças dela vão nos contar como essa amizade se fortaleceu, resolvi usar ele pois achei sua história triste e me senti na obrigação de utilizar ele de uma forma melhor, bom como eu já tinha avisado antes o Negan é bondoso apenas com Lucille, também preciso de suas opiniões se vão querer as histórias de cada personagem como capítulos especiais, é isso gente beijos e amo vocês \(^3^)/ Deixem opiniões nos comentários :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...