1. Spirit Fanfics >
  2. Explosão de Sons

História Explosão de Sons


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction Explosão de Sons
Sinopse:
[CHANBAEK || SLIGHT!SEBAEK] Toda história tem um início, meio e fim. A de Byun Baekhyun foi dividida em playlists, erros do passado e novas chances de recomeçar, porque quando uma música termina, você sempre terá uma próxima.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.043
Favoritos 233
Comentários 37
Listas de leitura 144
Palavras 44.040
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags 30 Cookies, Baekyeol, Chanbaek, Fluffy, Side De Explosão De Cores, Slight!sebaek, Slight!sekai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01. por esses e todos os minutos no paraíso que tivermos.
6
856
7.040
 
2
02. pequenas explosões agridoces
7
492
8.027
 
3
03. perdoe-me por todo o mal
5
425
7.000
 
4
04. para cada promessa, um novo recomeço
3
398
7.514
 
5
05. peças de quebra-cabeça
4
407
7.017
 
6
06. park chanyeol, entre todas as músicas
12
465
7.442

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por woyifane
06. park chanyeol, entre todas as músicas
Usuário: woyifane
Usuário
explosão de sons, entre todas as explosões
eu ODEIO de verdade despedidas
Por isso adiei ao máximo ler o último capítulo de eds porque ela, apesar de ter demorado um tantinho pra chegar, acabou tão depressa que eu realmente não estava preparada. Então eu nem fiz tantas coisas, não ouvi as playlists nem o último capítulo até o ponto de que eu me senti muito pressionada.
eu não poderia ler NSTP antes de terminar esse ciclo maravilhoso!!!

Então estamos aqui, eu chorando por dentro só de imaginar como esses dois vão continuar, é bom, mas ao mesmo tempo é muito CRUEL! Mas eu amo finais abertos, eu sou uma masoquista fedida mesmo. Mas é, enquanto eu escuto a playlist do Baek (atualmente em Love is Easy) eu vou aqui despejar os meus pobres sentimentos e peço desculpas porque eu acho que esse vai ser o maior comentário que eu já deixei (ME PERDOA MESMO), é que eu sinto necessidade de comentar cada linhazinha.

Ver o Baek todo quietinho só sofrendo com a bagunça que está a mente dele foi MUITO AAAAAAAAA num sentido de "AAAAAA EU TÔ SOFRENDO COM ELE" porque a tua escrita faz a gente realmente entrar na fanfic e sofrer junto do personagem, é incrível, num segundo eu estou soft com SeBaek se entendendo e conversando sem muitas complicações e no outro eu estou sofrendo por causa da incerteza do Baek em relação ao Chan. FICAR COM DÓ DO CHANYEOL 24/7 NÃO FAZ O MEU TIPO.

Eu acho que teve um momento que eu fiquei com medo de REALMENTE ser tarde demais quando o Baek finalmente falasse tudo o que sentia para o Chan, mas daí eu lembrei que os últimos capítulos nunca têm drama (pelo menos é assim que deve ser o ciclo n é msm) então eu respirei aliviada e sentei mais confortável no banco do ônibus - eu tinha quase certeza de que a guria do lado estava lendo - e continuei lendo, mas aquele medinho, ah ele ainda estava lá.

BAEKHYUN ESTÁ APAIXONADO E SENTE ISSO!!!!! (agora foi pra Love is on the radio, eu não vou conseguir me controlar)
Eu fiquei tããããão tristinha no "Baekhyun preferia ser aquele que continuaria sofrendo ao perceber gostar de Chanyeol....................." que eu tive que parar de ler uns segundos. TU NÃO SERIA CAPAZ DISSO! aí eu quase chorei pra voltar a ler.

EU SABIA QUE TERIA QUE TER UMA ÚLTIMA CENA SEBAEK, EU SABIA, EU SENTIA!
Todas aqueles sentimentos bons do último capítulo (hehe) de Explosão de Cores voltaram porque aquele eu também li em um ônibus, então eu fiquei pensando nos dois morando juntos e trabalhando juntos e consequentemente lembrei de Krismin rsrs
Daí foi só a conversa começar que eu sabia que estava acabando, porque parece mesmo aqueles desfechos de filme antes do clímax final, aquele que todo mundo chora quando chega a música junto dos créditos.

SEKAI É TÃO LINDO! é só isso mesmo que eu tenho a dizer, já sofri demais por eles.

É incrível como Baekhyun é tão tapado que TODOS, TODO MUNDO MESMO ao redor dele já havia notado os sentimentos de Chanyeol menos ele que era a pessoa LITERALMENTE mais próxima. Mesmo que o Kyungsoo tenha sido mais próximo dele também, mas ChanBaek são praticamente grudados, então ainda mantenho meu ponto, Baek você é cego, meu amigo.

O DESFECHO SEBAEK
ELE
ME
MATOU
Quero chorar, mas não posso, meu deussssss (tá em Falling in Love agora, eu preciso ficar calma)

SOOXING! ELES!!!!
Kyungsoo sem dúvida é um dos meus personagens fav dessa explosão - OK EU CONFESSO QUE A DÓ QUE EU SENTI PELO CHANYEOL ME FEZ AMÁ-LO MUITO! - e eu fico muito felizinha vendo um lado dele que ele não mostra pros amigos, aquele lado escondidinho que o Yixing conseguiu trazer para fora com certa facilidade, mesmo com um tanto de demora.

AS METÁFORAS DO YIXING!!!!!!! eu gosto tanto delas que poderia usar na vida, é tão lindinho como ele parece ser alguém volúvel de primeira, mas na real ele é só alguém gentil e extrovertido demais, como está acostumado com atenção ele meio que não sabe lidar muito bem com a quietude do Kyung, mas depois de ser um tantinho persistente, olha só. OLHA SÓ HEIN. Eu posso estar julgando ele errado, mas eu tô muito felizinha pra pensar direito, é impossível raciocinar (Army of Angels começou, nem sei o que falar, só o que sentir).

AAAAAAAAAAAAAAAH eu tinha um leve palpite de que seria no jardim que as coisas se tornariam melhores, e assim como foi com a cofissão do Chan, seria com a conclusão do Baek, daí eu parei de ler de novo porque aí sim eu tive certeza de que nada ruim aconteceria e, se nada ruima contece em um capítulo de Barbara Bueno quer dizer que este é o último, e eu realmente odeio despedidas.

QUASE BERREI COMO CHANYEOL PENSANDO QUE PODE SER FRIO! eu não te criei assim, park chanyeol!
Falar do namoro foi meio cruelzinho, eu senti, mas então eles tornaram a falar normalmente, sem nada tenso no meio (ok, talvez um tantinho), mas não tinha mais frieza e isso me aliviou um pouco NÉ CHANYEOL
(agora, Perfect)
Eu nunca fiquei tão nervosa com um diálogo, porque esse não era só mais um diálogo da fanfic, era O Diálogo. Aquele que eu estava esperando desde o fim de Explosão de Cores (talvez até antes) e eu fiquei com uns tremeliques esquisitos, confesso, mas segui firme porque eu estava determinada. Segurei o choro também.
SABE QUE EU QUASE PENSEI QUE O CHAN FOSSE OUVIR A PLAYLIST SOZINHO EM CASA? ATÉ SUEI! Porque faltava tão pouquinho pra acabar que eu não conseguia imaginar uma outra cena depois daquea mostrando chanbaek se vendo de novo, graças a deus Baek colocou essas músicas no celular, amém tecnologia!
EU FIQUEI NERVOSA IGUAL O CHANO
Primeiro porque eu não sabia quais músicas tocariam, eu não tinha aberto nenhum das playlists e nem sabia a ordem das músicas nem o que viria com elas, eu fiquei mais ansiosa mesmo com o que Baekhyun diria depois e com o que Chanyeol pensaria sobre tudo aquilo, PORQUE A IDEIA É INCRÍVEL E COMBINA TANTO COM ELES! Os dois são amantes de música e mesmo assim tem mais mil coisas em comum que podem compartilhar, eles são como um só e mesmo que baekhyun tenha toda a incerteza com ele, é óbvio que foram feitos um para o outro.
O FRIENDS DA FITA ME DEIXOU BEM KKKKK porque eu já sabia né, todo mundo sabia, menos o Chano tadinho, ele deve ter ficado muito desesperado e muito triste, mas então o tiro que viria a seguir o acordaria e ele ficaria feliz de novo. Talvez um pouco, muito na verdade, surpreso.

E QUANDO A PRIMEIRA MÚSICA TOCOU!
Eu ainda não estava ouvindo a playlist, foi bem bonitinho quando eu fui ouvir depois (LEGO HOUSE AGORA, MEU JESUS, EU NÃO ESTAVA ESPERANDO POR ELA!) e eu chega sorri bem grandão porque era a aquela música que eu estava esperando mesmo, fiquei olhando pro nada uns momentinhos lembrando a letra e cantando ela na minha mente, daí eu tive certeza que sou meio retardada pq eu comecei a me bater no menino do meu lado e o coitado não fazia IDEIA de quem eu era e do que eu estava fazendo. Inclusive, peço perdão a ele, eu não tenho noção de espaço quando leio sobre o OTP.

PELO AMOR DE TODOS OS GATINHOS DO MUNDO, CHAN! Você ainda tem dúvidas sobre o que Baek está fazendo contigo? Por essa eu não esperava mesmo, não de você. Ele é tão bonitinho confuso, já esperava uma rejeição e foi surpreendido com o que mais gosta, vindo da pessoa que mais gosta. Eu fiquei até meio chorosinha, mas não chorei; não naquela hora.
eu vi All of me na pequena lista depois e também vi meus sentimentos todos pulando, é essa a verdade, explosões é o que faz meu coração bater.

A penúltima música está tocando e agora eu nem sei mais o que falar porque tem TANTA COISA AINDA AAAAAAAAAAA

"VOCÊ É A MINHA ÚNICA EXCEÇÃO, CHANYEOL, VOCÊ É MEU WONDERWALL" EU VOU USAR ISSO PRA SEMPRE, VOU ME LEMBRAR DISSO PRA SEMPRE, VAI SER TIPO UM ALWAYS, OU UM OKAY!

Eu tô só esperando Friends começar pra dissertar sobre O MOMENTO.

AAAAAAAAAAAAAAA EU REALMENTE NÃO ESPERAVA UM BEIJO, REALMENTE NÃO, não sei se você tinha mencionado, mas eu estava linda pensando que eles ficariam só admirando as flores e vendo o sol de por no fim das aulas ou qualquer coisa, mas então eis que o momento surge, o tal momento. (COMEÇOU)
Eu juro que quase caí, sem brincadeira, eu fiquei tão em choque, eu fiquei "não acredito! eu não acredito MESMO" e eu devia estar fazendo muita careta, porque é o momento final que eu queria porém não estava esperando, ou seja eu não estava preparada!

Ou seja de novo, eu estava explodindo assim como Chanbaek explodia em sons ouvindo a playlist dos dois e sentindo ambos os corações batento forte.

EU AINDA TENHO TANTA COISA PRA FALAR
MAS EU NÃO SEI COMO ESCREVER AAAAAAAAAAAAA
A música tá acabando e eu só quero deixar claro mais uma coisa
Explosão de Sabores, quero
Eu sei que vai ser ótima, porque tudo o que você escreve é bonito, todas as suas palavras são como uma explosão.
Tô mal, mas tô soft <3333333