1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso Galáctico >
  3. Questionamento

História Expresso Galáctico - Questionamento


Escrita por: tcamrenw

Capítulo 6 - Questionamento


Uma constelação é um grupo de estrelas no céu perto o suficiente para ter a aparência de uma figura imaginária no céu. Uma constelação é um asterismo particular.

Camila estava sentada no chão em posição de índio há alguns minutos tentando ignorar o olhar de Lauren em suas coisas enquanto a outra garota sem timidez alguma deslizava seus dedos por todos os livros de sua estante como se já fosse íntima dela há um bom tempo, puxando o que as ajudaria, Lauren respirou fundo o abrindo.

- Atualmente, as constelações não possuem a mesma importância da antiguidade. Mas ainda são úteis para os estudos astronômicos, como por exemplo, indicar direções no Universo e tornar mais fácil a identificação de astros no céu. Existem estrelas que são utilizadas para direcionar equipamentos de navegação espacial, como a Canopus, da constelação Carina, a Formalhaut, do Peixe austral, e Sírius, do Cão maior..- Leu pausadamente a última parte enquanto Camila escrevia em algumas folhas reunindo aquela informação com todas as outras que haviam pego durante aquela hora.- Como eu falei, começamos pela definição de Galáxia, caminhamos até Constelações e bum..- Fez um barulho com a boca na mesma hora em que soltou o livro no chão fazendo Camila a encarar de olhos arregalados.- Podemos abordar Canis Major que fica a uma distância de 43 mil anos-luz do centro da via láctea.- Disse imitando as falas de Karla mais cedo.

- Você é doente.- Falei arregalando os olhos pelo susto enquanto ainda voltava a realidade.- Meu coração está acelerado.- Declarei irritada.

- Deus, é só um livro caindo no chão, nem efeitos sonoros posso utilizar nesta comédia.- Falou enquanto se virava para por meu livro novamente na estante, dei um pequeno sorriso logo o desfazendo e impedindo-a de ver.- Vai fazer uma hora que estou caçando informações aqui e para mim neste tópico elas parecem suficiente, o que nos resta o último.

- Canis Major.- Murmurei terminando de rabiscar algumas coisas.- Podemos começar a pesquisar sobre ela amanhã?, estamos aqui há um tempinho e não estou mais de bom humor então não quero que coloquemos qualquer coisa.- Falei reunindo os papéis e os colocando juntos em uma pasta.

- É a sua preferida não é? - Perguntou sentando-se em meu colchão, enruguei os olhos ainda não acostumada com a visão de Lauren Jauregui em meu quarto mas ao lembrar da trégua e do que o dia estava significando para ela preferi não ser a primeira a começar com as implicâncias.

Levantei-me puxando meu celular e colocando a pasta na pequena mesinha que eu possuía, sentei na cadeira giratória enquanto conectava meu celular a internet entrando diretamente em um veículo de pesquisa onde sua primeira página era uma homenagem ao pai de Lauren.

Homenagem ao empresário Michael Jauregui, vitíma de assassinato.

Arregalei os olhos bloqueando o celular novamente o jogando para o lado.
- Sim, é.- Respondi tentando disfarçar o olhar da garota a minha frente.

- Algum motivo especial? - Fez a mesma pergunta de antes me fazendo a encarar.

Lauren estava sentada de pernas cruzadas em cima da minha cama, pela primeira vez nas últimas horas me permiti visualiza-lá de uma forma mais humana, seu rosto parecia triste e seu olhos verdes estavam opacos, suas mãos cruzadas dentro do pequeno espaço vazio no meio de suas pernas pareciam se apertar.

Engraçado, Lauren Jauregui vinha me perturbando há um bom tempo mas as perguntas que estavam invadindo meus pensamentos agora nunca antes tinham chego até mim, minha opinião sobre ela era uma só; estúpida.

É o que ela era.

É o que ela é.

Mas nunca parei pra pensar que talvez houvesse uma outra versão dela, assim como existia uma outra minha, mas por que ela sempre batia de frente comigo?, qual ameçava eu apresentava?

- Camila você está me ouvindo?, Deus que insuportável tentar manter um diálogo aqui.- Falou me fazendo revirar os olhos e sair da minha pequena viagem.

- O que eu fiz pra você? - Perguntei de uma vez só.

Lauren arqueou às sobrancelhas como se não tivesse entendido mas eu tinha certeza que sim.

- Pensei que havia pedido somente uma trégua.- Disse se levantando, a olhei confusa.

- Esse trabalho é para além disso, é para sairmos nos respeitando e bom, tenho o direito de saber não?, quero fazer as coisas certas, do jeito que Rose disse que deveria ser.

- Rose..Rose.- Falou fazendo uma voz muita mais fina que a minha tentando me imitar.- Saco.- Passou as maos por seus fios de cabelo antes de olhar para mim novamente.- Achei que já estivesse te dito que hoje não é um dia bom.

Respirei fundo.

- Só parei pra pensar que talvez todos os dias pudessem se tornar calmos tanto para mim quanto para você.- Falei me levantando e parando em sua frente.- Mas enfim..- Torci a boca.- Me desculpe por hoje.

Lauren piscou algumas vezes ainda me encarando com sua expressão confusa como se estivesse decidindo se falaria ou não.

- Eu não tenho nada contra você, Camila.- Respondeu mordendo os lábios rapidamente e logo voltando a ficar séria, antes que ela pudesse dizer algo retruquei.

- E você chegou a conclusão de que sou filhinha de papai porque eles possuem muito dinheiro, e que sou uma puta falsa santa por causa dos vestidos que eu escolho usar? - Perguntei balançando a cabeça levemente, a garota respirou fundo coçando o pescoço no mesmo momento em que encarou o chão, sua mão deslizou em seu rosto e antes de focalizar em mim novamente deu um passo para trás.

Sua expressão havia se suavizado e por um segundo senti um frio inexplicável na barriga esperando sua resposta, o dia deveria estar sendo péssimo para ela e eu me sentia mal por estar pressionando a garota pela segunda vez nele mas eu precisava saber e se esse fosse o momento então ele seria.

Eu mudaria o jeito dela olhar para mim, mudaria sua opinião, a mostraria que de falsa santa eu não tenho nada, muito menos de puta, mostraria que não sou nenhuma filhinha de papai e que nem todos os meus vestidos são perfeitos, até o fato de nem sempre usa-los faria questão da garota perceber, é disso que Rose sempre falava então, é do prazer de se mostrar diferente para alguém que já tem uma opinião formada sobre você sem nem mesmo te conhecer, eu faria Lauren me respeitar assim como tentaria entender seus motivos.

- Eu não tenho nada contra você, nunca tive.- Declarou me fazendo soltar o ar que nem mesmo eu sabia que estava prendendo.- Eu estava em um dia ruim e então te olhei..- Apertou os olhos com os dedos.- Eu estou em uma dia ruim Camila, será que..

- Nós podemos conversar amanhã? - A interrompi rapidamente fazendo a garota me encarar.

- Sobre o que?

- E então você me olhou..- Falei dando uma pequena risada tentando suavizar o clima.- Eu não sei o por que mas agora isso me incomoda, eu quero saber o que fiz para deixar seu dia pior.

- Nós podemos conversar amanhã.- Falou balançando a cabeça em afirmação.- Agora preciso ir embora.

- Tudo bem, me desculpe por hoje.

- Não é sua culpa.- Resmungou indo para a porta.

- Lauren..- Exclamei mas antes que eu pudesse terminar a garota me interrompeu.

- Eu já sei o caminho da saída.- Disse fechando a porta do meu quarto logo em seguida.

- Até amanhã.- Sussurrei, suspirando cansada me joguei na cama.

Encarei as estrelas coladas em meu teto, e tive um segundo de paz antes da minha porta se abrir fazendo um estrondo, não me dei o trabalho de levantar e ver quem era, fechei os olhos sabendo que Dinah logo começaria o falatório.

E confessei silenciosamente em meus pensamentos o quão ansiosa eu estava para conversar com Lauren.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...