1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso interessante!- Teleanor >
  3. Não beba tanto! Eu me preocupo!

História Expresso interessante!- Teleanor - Não beba tanto! Eu me preocupo!


Escrita por: Flokisses

Capítulo 13 - Não beba tanto! Eu me preocupo!


Fanfic / Fanfiction Expresso interessante!- Teleanor - Não beba tanto! Eu me preocupo!

Sexta de tarde tinha chego, Tahani saiu primeiro para almoçar com a desculpa de que estava com muita fome então quando Eleanor desceu para encontrar os amigos viu a mesma sentada com eles sorrindo e rindo, a loira não evitou ela queria saber o que estava fazendo a morena de seus bjs desejos sorrir, ela estava conseguindo se esquivar de Tahani com o máximo que conseguia e se elas estavam trocando mais de cem palavras por dia estava sendo o bastante, Eleanor estava convicta de evitar a maior para que não a empurrasse na parede e arrancasse suas roupas pois essa era o pensamento dela dia após dia vendo Tahani vir com lindos vestidos para o trabalho.

Ela foi chegando calmamente por trás de Tahani e dos demais apenas para ouvir a conversa porque ela sabia que assim que Tahani a visse iria sair dali como se estivesse com medo.

-Então, Kamilah pediu para que eu convidasse o máximo de pessoas porque bem, é a Kamilah e vocês sabem como ela gosta de ser vista, eu estou convidando vocês para a festa dela que é... Amanhã!- Ela soltou uma risada e isso fez Eleanor sorrir atrás dela, ninguém disse para Tahani que a chefe estava atrás dela.- Podem apostar que vai ser divertido, é como uma balada e para quem não gosta de tanta festa tem o andar de cima da casa que vai ser uma festa totalmente mais light, apareçam lá amanhã às 21h, já vou passar o endereço...- Tahani se abaixou para pegar a bolsa e então notou a presença da chefe que estava com saudades de ouvir as muitas palavras de Tahani.- Ah, oi, eu já vou subir.- O tom de animação de Tahani foi para totalmente formal.

Eleanor deu de ombros e se sentou ao lado de Tahani, que pegou os convites e entregou na mesa para todos menos Eleanor.

-Pensem na proposta.- Disse a morena por fim, se levantou com graciosidade e disse uma última coisa antes de partir.- Como diria minha amiga Onika mais conhecida por Nicki Minaj, nunca se perde uma festa ainda mais se for gratuita.- Agora a morena saiu andando até o elevador.

-Meu Deus!- Exclamou Simone.- Ela fala demais.

-É, ela fala muito.- Complementou Chidi.- Pensei que ela nunca iria parar.

-O que estava rolando aqui? Que convites são esses?- Eleanor puxou o que Jason estava lendo.- Isso é para uma festa da Kamilah amanhã?

-Uhm, acho que sim, a Tahani fala bastante não tem como acompanhar.- Simone disse e colocou o convite na mesa.- Eu não vou ir.

-Não diga isso, Tahani fala muito mesmo mas muito e ela estava animada, pelo menos ela fala com vocês.- A menor fez um bico.- Eu não fui chamada.

-Não? Mas vocês duas não viviam grudadas?- Jason frisou isso.

-Não, bem, sim mas...

-É mesmo, você fodeu ela.

-Jason!- Eleanor deu um tapa no amigo.

-Hey!- Chidi disse calmo.- Não vamos brigar.

-Você o que?- Simone estava encarando a loira.

-Eu sempre fodo tudo.- Ela disse fazendo essa piada de duplo sentido.

-Bem, pode ir usando o meu convite, amanhã a noite eu tenho um estudo para fazer.- Simone entregou seu convite para Eleanor.

-Obrigada.

-Eleanor, não é justo você ir se você não foi convidada, isso é ético.

-Não Chidi, não venha para a ética para cima de mim, ela convida todo mundo menos eu! Deve ter algo que ela não quer que eu veja então.

-Ou ela e a irmã simplesmente não querem sua presença.

-Acho que não.- Disse uma Eleanor aborrecida largando a comida de lado.

Sábado havia chego, as irmãs Al-Jamil se arrumavam juntas.

-Faz tempo que você não conversa com nossos pais.

-Também não quero, não por enquanto.- Disse Tahani.

-Uhm.- Concluiu a irmã mais nova e menor.- Vou te apresentar para a Cristina.

-Castaño?

-Ela mesma.

-Ela tem 41 anos.- Tahani diz.

-E continua linda, igual a Kate que já tem 52 anos mas parece ter no máximo 40. Tahani dê uma chance, a Cristina não é casada e ela disse que está aberta para conhecer mulheres depois dela beijar algumas na última série dela.

-É, eu vi ela beijando essas mulheres, mas não te incomoda o fato dela ser 13 anos mais velha que eu?- Tahani estava de certo modo indignada.

-Nem um pouco, se você não quer ela... Pode deixar que eu quero então.- Kamilah mordiscou o lábio.- Ela é linda demais, e quem não gosta de uma mulher mais velha e bem sucedida sem filhos?

-Se você está insinuando que eu preciso do dinheiro dela você está se engando muito.

-Não, Tahani, não, não é dinheiro que eu estou falando o fato é, imagina só "Tahani Al Jamil com a atriz Cristina Castaño" além do mais ela é alta como você.

-Não gostei disso mas tudo bem, eu converso com ela, contudo me responde o que ela está fazendo nos Estados Unidos?

-Férias.

Terminaram de se falar e foram caminhando para a casa de Kamilah, tudo já estava pronto e a casa era grande o suficiente para deixar muitas pessoas lá dentro, Kamilah ia fazer propaganda sobre seu restaurante novo e como todos deveriam ir para lá, ultimamente ela e a irmã estavam se dando muito bem, e Tahani achava que isso poderia ser pelo o fato dos pais não estar incentivando as duas agirem como inimigas mas assim que Tahani entrou na casa da irmã e viu os pais lá todo o sentimento de revolta voltou, principalmente vendo eles parabenizando Kamilah por ter novamente o próprio negócio enquanto desprezavam totalmente o trabalho de Tahani.

Eleanor estava se sentindo um lixo por ir invadir uma festa o que já era uma coisa comum que ela fazia na verdade mas era a festa de Kamilah apenas para ver Tahani, terminou de se arrumar e foi indo e usando o convite de Simone.

Entrou na festa e já tinha umas pessoas lá, andou por todo o local e foi até mesmo no andar de cima onde viu Chidi e algumas outras pessoas, ali era a área light, ela chegou até ver alguns amigos que agora eram seus empregados, ficou andando até pegar uma bebida chique que só depois de virar goela abaixo ela pode dizer que era uma batida de frutas com vodka mas para ter certeza ela bebeu novamente, encarou as pessoas e então de longe viu Kamilah conversando com uma mulher alta e magra de cabelos meios marrons ou até mesmo ruivos e quando Kamilah apontou para uma direção viu que era Tahani.

Tahani estava linda como sempre, só que mais ainda com um vestido decotado nos seios em uma gola V que ia até o início da barriga, o mesmo vestido colado ao corpo e com uma abertura lateral nas coxas, aquele imagem fez Eleanor querer levar Tahani até sua casa.

Se levantou para ir falar com a mesma mas viu que a mulher que virá antes já estava indo falar com ela.

Tahani conheceu Cristina e podia dizer que ela não era uma mulher ruim, seu sotaque inglês bem, ela não podia reclamar de sotaque quando a mesma tem o sotaque britânico forte mas ela podia jurar que ouvir as palavras em inglês com um sotaque espanhol era extremamente gratificante, as duas conversaram por alguns minutos até Tahani sair dali para ir pegar uma bebida para elas, Eleanor viu nesse momento sua chance e quando Tahani estava se virando com duas bebidas na mão a mesma puxou uma bebida para si.

-Obrigada babe.

Tahani parecia assustada.

-O que você está fazendo aqui?

-Simone disse que não ia vir então ela me mandou no lugar dela.- Disse genuína escondendo a mentira, outra coisa que ela era boa.

-Sei mas isso é um tanto incômodo da sua parte.

-Uhum.

Tahani pegou outro copo de bebida.

-Vê se não fica bêbada.

-Veja você senhorita se não fica bêbada.- Falou Tahani.

A morena voltou para a sua mais nova e possível amante da noite, Cristina era realmente uma mulher incrível e suas ideias estavam combinando com as de Tahani, Eleanor observava de longe e não gostava de ver aquilo, então caminhou até Tahani.

-Tahani, querida, oi! Eu estou um pouco perdida aqui, poderia me levar até o banheiro?- Disse a loira no meio das duas mulheres altas.- Ouo, vocês duas são altas, prazer, Eleanor Shellstrop, dona da the good place.- Ela queria passar credibilidade e então estendeu a mão para a outra mulher.

-Prazer Eleanor.- A mulher sorriu.- Eu sou Cristina Castaño, não sou dona de nada mas sou atriz da Netflix.

-Vamos Eleanor, vou te levar até o banheiro.

Tahani saiu na frente então Eleanor encarou um pouco Cristina e saiu atrás da outra mulher.

-O que foi aquilo?

-Nada ué, eu só estou apertada para usar o banheiro.

Pararam na frente da porta do banheiro, Eleanor na verdade não queria usar o banheiro ela queria conversar com Tahani.

-Eu não quero usar o banheiro principal, imagina o quanto de pessoas usaram isso.- Eleanor na verdade não dava a mínima para isso, principalmente quando já tinha dormido até em banheiro de balada.

Tahani sorriu, parecia entender o ponto de Eleanor.

-Tudo bem madame, vou te levar no banheiro mais limpo da casa de Kamilah.

Subiram a escada para o segundo andar, ainda estavam andando.

-Essa área está bem mais calma.- Disse a loira.

Silêncio.

-Por que você me tratou mal? Eu já estou acostumada com as pessoas me cortando ou me ignorando principalmente por conta dos meus pais mas eu não esperava que você fosse fazer isso.- Tahani agora voltou a falar bastante e Eleanor sorriu mas logo parou de sorrir quando se tocou do assunto, elas ainda andavam e agora estavam subindo para o terceiro andar.- Por exemplo, foi por causa do sexo? Eu fui muito ruim ao ponto de você não querer mais olhar na minha cara?- Eleanor se sentiu idiota pois com certeza não era por causa do sexo, ela havia adorado aquilo.- Ou você está com medo de que eu me jogue para cima de você? Porque esse não é o caso, oh, Eleanor, não, eu sinto muito se eu fiz algo errado mas eu fiquei tão feliz que estávamos nos dando tão bem e que poderíamos ser amigas mas aí aconteceu o sexo e tudo mudou e você ainda roubou o cacto.

-Você me deu o cacto.- Disse Eleanor em contra partida. Elas duas estavam paradas no corredor do terceiro andar.

-Eu sei, então é o fato de que eu falo muito? Eu posso parar e então manter nossa relação totalmente profissional se você acha que é o necessário...- A frase da morena foi interrompida.

-Não, totalmente não, e não tem nada a ver com o sexo, bem, em partes sim mas em partes não, você não foi ruim e com certeza foi um dos melhores sexos que eu já fiz na minha vida porque até nisso você consegue ser incrível, borra, você é incrível em tudo que faz chega até mesmo ser irritante o quão perfeita você é.

Eleanor se aproximou de Tahani e tocou no rosto dela.

-Sério?

-Claro Tahani. Me desculpa se eu dei essa impressão ruim para você.- Ela se aproximou mais.

Um barulho no corredor assustou as duas que se afastaram na hora.

-Agora você gosta de mulher igual sua irmã?- Perguntou a mulher mais velha que era a mãe de Tahani.- Até isso você está copiando dela?

Tahani virou a cabeça e encarou o outro lado do corredor enquanto Eleanor continuava encarando a mulher.

-E quem é você?- Perguntou a mãe.

-Prazer, Eleanor Shellstro...- A frase foi interrompida.

-A sua chefe Tahani?!- Indagou a mãe.- Sério? É por isso que você está trabalhando lá? Para dormir com...- A mãe encarou dos pés a cabeça Eleanor.- em geral ela, por que você não é igual sua irmã? Que abriu o próprio negócio e ainda sim conseguiu um belo namorado.

Tahani sentiu os olhos lacrimejar e era exatamente por isso que estava evitando totalmente os pais, porque eles eram cruéis.

-Ta bom chega disso, vamos sair daqui Tahani.- Eleanor disse.

Tahani segurou a mão de Eleanor.

-Vamos, por favor.

Passaram pela a mulher e Eleanor estava brava, não acreditava que alguém poderia dizer isso de Tahani, ainda mais a mãe, Eleanor tinha tido uma mãe de merda que praticamente a abandonou mas ainda sim sua mãe nunca diria essas coisas dela ainda mais na frente de alguém.

-Você está bem?- Perguntou a loira.

Tahani sorriu um pouco para baixo ainda.

-Oh, sim, querida, não precisa se preocupar.

Tahani saiu de perto de Eleanor e foi atrás de uma bebida, ela bebeu uma e depois encarou a irmã cercada de pelo menos cinco pessoas enquanto ela estava sozinha ali bebendo e sentiu uma raiva por todo o seu corpo, sentiu raiva principalmente da irmã, bebeu mais uma bebida e ela não era dessas que bebia o máximo que ela bebia seria um copo de vinho ou dois por semana.

Quando se viu bebendo o terceiro copo de bebida, viu Cristina vindo em sua direção.

-Hey você, você está sozinha aqui.

-Eu estou.- Ela sorriu.- Quer beber comigo?

-Quero.- A mulher se sentou então Tahani bebeu o seu quarto copo de bebida agora ao lado da mulher que estava bebendo um pouco junto dela.

-Se eu falar que eu vim para essa festa apenas para te ver você vai me chamar de gay?- Perguntou a ruiva.

-Não, e se eu te disser que eu sou lésbica você vai me chamar de gay?

-Você é? Eu estava em dúvida.

-Oh sim, eu só não me assumi mas eu não consigo me imaginar com um homem.

-Eu não sei o que sou, mas creio que sou abertamente bissexual.- Disse a outra sorrindo.

A atenção de todos foi voltado para o pai das irmãs, que começou um discurso.

-Queria agradecer a todos que vieram hoje parabenizar minha filha, Kamilah, que é o orgulho da família. Ela está montando de novo o próprio negócio e prosperando ficando cada vez mais famosa.- As pessoas deram uma pequena risada. Kamilah já era famosa.- A minha filha, que é uma grande mulher importante que consegue aparecer nas notícias diariamente.- Aquele discurso estava irritando Tahani e ela não sabia se era ela ou a bebida, talvez os dois.- Bem, parabéns filha!- Disse o homem e todos aplaudiram Kamilah.

Eleanor observava de longe tudo aquilo, ela podia sentir o quão aquela família era ruim para Tahani e aquilo agora estava a preocupando.

Como assim Tahani não era famosa, ela não aparecia nas notícias?!? Ou não tinha o próprio negócio? E era tudo isso que passava na mente da irmã mais velha, ela pediu mais uma bebida e agora sua cabeça estava doendo, aquilo era novo já que ela nunca tinha ficado bêbada.

-Cristina, você é uma mulher incrível.- Surgiu uma idéia na mente de Tahani, seus pais querem que ela apareça nas notícias não é? Pois ela iria aparecer e ela iria tomar a atenção de todos dessa vez, igual Kamilah sempre fazia mas não hoje.

-Oh, você também é.- Disse Cristina.- Bem, você e sua irmã parecem ser mulheres incríveis.

Tahani virou a bebida e então estava encarando firmemente Cristina.

Eleanor observava de longe atenta, ela sabia que Tahani estava bêbada e aquilo a estava preocupando além do ciúmes, ver Tahani encarar outra mulher com tanto desejo era depressiador e o próximo movimento impressionou Eleanor, ela viu Tahani puxar a mulher para si e grudar os lábios nos dela, aquela cena a incomodou muito ao ponto dela deixar a bebida cair no chão e um grupo de pessoas encarar ela e depois encarar a cena.

Aquilo começou a chamar a atenção de todos, Cristina não se importou, ela veio a festa para isso, para ficar com Tahani, então começou a beijar ela de volta segurando o rosto dela.

Os flashes começaram e apontando para as duas e então Tahani se soltou de Cristina.

-Quer ir para a minha casa?- Perguntou mas nesse momento Eleanor já havia explodido de ciúmes.

Algo que ela nunca teve na vida inteira dela, ciúmes de outra pessoa, aquele sentimento era novo e aparentemente aterrorizante porque ela só se deu conta quando estava andando até Tahani e encarando com uma cara de fúria Cristina.

Todos ali sabiam que Eleanor aparentemente era a chefe de Tahani.

-Tahani.- Chamou Eleanor.- Precisamos conversar, agora.

Tahani não estava entendendo direito, estava apenas com a cabeça doendo.

-E vocês parem de ficar encarando! Eu preciso falar com minha empregada, parem com isso!- Disse uma Eleanor um pouco alterada.

Ela pegou uma bebida então puxou Tahani para fora daquela casa, caminharam em silêncio até a casa de Tahani que não era longe, era literalmente a casa do lado.

-O que?- Perguntou Tahani dentro da casa agora.

-Você está bêbada.- Disse Eleanor.- E seus pais são uns bobos.- Agora ela estava mais calma.- Venha, vou te levar para tomar banho.

Tahani subiu as escadas em silêncio com Eleanor mas ao entrar no banheiro ela se sentou no chão vendo Eleanor encher a banheira com água gelada, as duas estavam em silêncio até Tahani começar a chorar.

-Hey, não, por que você está chorando?

-Porque ninguém liga para mim, todos só querem saber da Kamilah.

-Isso não é verdade, eu ligo para você.- Disse Eleanor se sentando ao lado de Tahani.

-Não se importa, você nem ligou para mim, me usou para sexo.- Tahani estava soltando seu pensamento da última semana.

-Não, de início sim mas agora não mais...- Disse Eleanor.- Coisa sexy, eu nem gosto da sua irmã e muito menos da sua família agora, você é a pessoa mais incrível que eu conheço e me desculpa por te ignorar é só que eu não sabia o que fazer.- Ela se levantou e fechou a água da banheira.- Agora que tal você tomar um banho?

-Eu não quero.- Tahani estava triste.

-Não, por favor, vamos.

-Você vai ir comigo?- Os olhos de Tahani brilharam um pouco.

-Não.- Disse Eleanor.

-Ah.

Silêncio entre as duas.

-Vamos Tahani, você precisa ficar bem, ah, cara... Eu te deixei nesse estado, eu preciso cuidar de você.

-Não precisa, eu sei me virar.

-Não, não sabe, aparentemente sua inveja pela sua ir...- Ela parou a frase no momento que viu o olhar de Tahani queimando ela.

Voltaram a ficar em silêncio, Eleanor começou a tirar a blusa.

-O que você está fazendo?- Perguntou Tahani envergonhada.

-Eu estou indo entrar nessa maldita banheira gelada para te dar um banho, se levanta e tira o vestido.

Tahani se levantou quase que na hora sorrindo, se virou de costas para Eleanor que puxou o zíper do vestido dela.

Tahani não usava um sutiã por baixo e ver aquela cena de novo dos seios de Tahani deu um calafrio no corpo inteiro da menor.

Tahani só de calcinha esperava Eleanor terminar de tirar as roupas e quando Eleanor estava só de calcinha e sutiã ela ia entrar na banheira.

-Hey, tira tudo para não molhar.- Disse Tahani sorrindo, ela estava realmente bêbada.

-Não precisa babe.- Disse a loira colocando os pés na água gelada.- Vem, entra aqui comigo.

Tahani caminhou um pouco torta até ela.

-Você vai molhar seu sutiã?- Perguntou Tahani confusa, sua mente não raciocinava mais direito.

Eleanor soltou uma risada alta, ela imaginou nunca ver essa cena da incrível Tahani bêbada, parecia impossível e ela poderia até ouvir a voz de Tahani falando "Eu nunca vou ficar bêbada, é totalmente sem classe isso!".

Eleanor tirou o sutiã, ela sabia que provavelmente Tahani não lembraria no dia seguinte, entrou na banheira e se sentou, abriu as pernas para que Tahani se sentasse na sua frente e foi isso que a maior fez se sentando entre as pernas de Eleanor.

-Está frio.- Disse Tahani.

-Eu sei, eu sei, mas é o melhor para você agora.- Disse a loira, sentindo a pele de Tahani próxima a sua, ainda mais as costas de Tahani roçando em seus seios, ela soltou um pequeno gemido pois aquilo era demais para ela.

Pegou alguns dos produtos de Tahani e limpou seus cabelos, suas costas e onde suas mãos podiam tocar mas passando longe da região íntima da mulher na sua frente e dos seios, quando terminou de limpar Tahani viu que ela já estava mais calam e totalmente encostada nela, a cabeça de Tahani estava no ombro de Eleanor.

-Por que você está fazendo isso comigo?

-Não tem um porque, eu só ajudo minhas amigas.

Tahani sorriu.

-Você toma banho semi nua com elas e fica excitada?

Eleanor sentiu o rosto ruborizado, como Tahani podia dizer que ela estava excitada? Talvez seus mamilos duros entregou tudo.

-Não estou excitada, é o frio da água.

Tahani sorriu.

-Uhm, é?- Se virou de frente para Eleanor e se sentou no colo dela.- Você deixa suas amigas fazer isso?- Terminou beijando o pescoço de Eleanor, que gemeu baixo, ela estava gostando de ver aquele lado safado de Tahani mas logo afastou ela.

-Vamos nós trocar e dormir, você está bêbada e já são quase uma da manhã.- Disse a loira saindo da banheira.

Depois que ambas se secaram e se trocaram, com Eleanor dormindo com uma blusa gigante de Tahani e Tahani com sua típica camisola de seda, Eleanor estava deitada com ela.

-Agora dorme, você precisa.- Disse fazendo carinho na cabeça de Tahani.

-Você vai sumir depois que eu dormir? Igual você fez naquele dia em Paris?- Disse Tahani com a voz arrastada.

-Não, não vou.- Ela provavelmente iria sim.

-Então fica comigo.

-Vou ficar.

Tahani abraçou Eleanor e enrolou suas pernas na dela.

-Eleanor?

-O que foi coisa quente?

-Eu acho que gosto de você mas você não gosta de mim contudo está tudo bem...- Tahani falou bem baixo agora se entregando totalmente ao sono de quer terminando de falar.

Eleanor ficou quieta por uns minutos sem dizer nada, apenas ouvindo a respiração de Tahani dormindo.

-Eu também acho que gosto de você.- Falou depois de vários minutos pensando e se acomodou abraçando a mulher do seu lado finalmente de entregando ao sono também.


Notas Finais


O próximo capítulo vai ser praticamente hot, se tiver comentários eu volto rápido ;)
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...