História Expulsa de casa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Bom, esse é o segundo cap, eu espero realmente que gostem! Não sou muito criativa, mas eu amo escrever! Pelo menos tento hehe.




vamos!?

Capítulo 2 - Novos amigos!


Tokyo

 

Ah, nem acredito que estou em Tokyo, na verdade nem coloquei os pés no chão ainda, são exatamente 9:00 AM o avião acabou de pousar.Tema disse que não poderia vir me buscar, mas mandou a Karin vir em seu lugar( Karin é uma nossa, a conheci em uma das minhas primeiras visitas a Temari) então mandei mensagem para Karin:

 

Hinata

 

 Eii ruivinha, acabei de chegar

 

Karin

 

aaah estou ansiosa para te ver!!!

 

Hinata

 

Eu nem desci do avião ainda...

 

Karin

 

Então vai logo! Estou tremendoo! Faz muito tempo...

 

Hinata

 

Calma kkkk, eu sei que faz tempo...

 

Karin

 

Então venha kkkk

 

Hinata 

 

estou descendo do avião, agora socega, que estou chegando pra te abraçar!!

 

Karin

 

esperando ansiosa kkk!

 


Reencontro de Karin e Hina:

 

 

Estava quase chegando onde Karin, logo vi uma cabeleira ruiva, e afirmei: é ela mesmo haha. Do nada ela olha em minha direção e arregala seus olhos, acho que ela me reconheceu, mas ainda ficou meio na duvida, então eu tomei a iniciativa de ir até ela com um sorriso enorme em meus lábios, estava cada vez mais perto até que ela veio correndo com os olhos carregados de aguá evitando um choro, e me da um forte abraço, claro que retribui.

 


- Ah, meu deus, é voce mesma Hina!?  Eu vi algumas fotos suas nas redes sociais e vi como estava, mas pessoalmente é impressionante como mudou - Disse Karin ainda me abraçando.

 


- Mudei para pior ou para melhor!?? hehe - Perguntei

 


- Claro que pra melhor! Esta muito bonita! Gostosaa - começou - Ah os boyzinhos daqui vão te dar muito mole Hina! - Karin sem falar de homem não é Karin.

 


- hahaha - Ri ironica - Nem sou todo isso Karin.

 


- Claro que é! Bom... imagino que esteja cansada, Tema disse para te levar na minha casa primeiro, na hora do almoço ela vai la pra casa ... mas enfim... vai contar o que aconteceu para estar aqui!? - perguntou Karin, acho que ela tem direito de saber, afinal ela veio aqui me buscar e ainda vai me hospedar em sua casa, além de ser minha amiga claro ^ . ^

 


- Claro, mas quando chegarmos em sua casa! - Falei pegando minhas malas e andando em direção a saida - Vamos! - Eu falei, Karin bufou e falou:


- Ok, ok - Revirou os olhos e andou até mim.

 

 

 

(...)

 

 

Quando chegamos na casa de karin, eu fui dormir direto, não dormi muito no voo, por isso estou meio cansada, afinal 14 horas dentro de um avião não é facil, ne!? Quando acordei eram 13:00, estava sentindo um cheiro de queimado, ah não, Karin está cozinhando!? ´´´Tenho que ir rápido`` pensei enquanto trocava meu pijama. Finalmente me vesti e sai correndo.


- Karin!! - Gritei.

 


- Oie! To aqui fora com a Tema! - Rapidamente abri a porta e elas estava de biquini na borda da piscina tomando suco.

 


- Que bonito, enquanto as donas estão se divertindo tem algo queimando no fogo! - Falei e Karin arregalou os olhos e saiu correndo. Temari rapidamente se levantou e veio me dar um abraço.


- Eu sei que estou molhada mas não to nem ai! - Disse me abraçando.

 


- Quantas saudades Tema! Eu nem imaginava Ontem de manhã, que eu estaria aqui, bem na sua frente podendo te abraçar! - Falei e nos separamos do abraço apertado.

 


- Nem eu Hina, nem eu... - Temari falou e Karin chegou.

 


- Quer saber, foda-se comida, vamos fazer sanduiches. - Karin falou se sentando na espreguiçadeira. Eu e Temari reviramos os olhos, Karin é muito destraida.

 


- Tudo bem - Falamos em unissolo.

 


- Boraaa! Ah e Hina, vai colocar uma roupa de banho, o sol está otimo, vou chamar uns amigos para virem aproveitar a piscina. - Karin falou.
- Acho otima a ideia! Karin, vai la fazer os sanduiches que eu vou ajudar a Hina a escolher um biquini Fashion!! - Agora Tema que disse.
- Tudo bem, volto já - Karin disse indo em direção a cozinha.

 


- Vamos Hina! - Temari saiu me puxando para onde estavam as minhas malas.

 


(...)

 

 


  Eu acabei por vestir um biquini lilás, coloquei uma saída de praia furadinha  da cor branca. 

 


- Ja chamou eles!? - Temari perguntou a Karin, enquanto eu estava sentada passando protetor solar.

 


- Sim! Chamei todos! Até o Naruto vai poder vir, ele se livrou daquela cobra, e esta precisando relaxar, deixou o trabalho dele para Sasuke, ja que ele não quer vir... - Karin respondeu.

 


- Naruto!? Deixou o trabalho para vir se divertir!? Ainda não acredito! - Temari comentou.

 


- Pois é... Enfim... Quem quer beber!? - Perguntou cantarolando e indo até um freezer tirando algumas garrafas de vodka de dentro. 


- Euuu! - Falou Temari


- Vou beber mas só uma dose, não quero ficar bebada - Falei pegando um copinho de dose numa bandeja que tinha em cima da mesa de fora.


- Aff deixa de ser careta Hina! - Falou Karin colocando as garrafas em cima da mesa despejando no copo de cada uma.


- Careta nada! Só não quero ter uma ressaca forte amanhã, quero procurar um emprego - não posso ficar sendo sustentada por Temari - e outra eu bebada sou um desastre, acho que voces sabem.


- Sabe que não seria ma ideia Hina, eu te sustentar - Falou Temari.


- Não começa, vou trabalhar sim! - Falei virando minha dose de uma vez e logo escutamos uma mulher gritando.


- Karin!!!!!!! Chegamos!! - Vi 2 mulheres e 2 homens vindo até nós, uma delas era loira e a outra tinha um cabelo nada discreto da cor rosa.


- Ooooh Carne nova!? - Perguntou a loira se referindo a mim, eu me levantei e a cumprimentei 


- Prazer, me chamo Hinata! - Falei e ela sorriu.


- Prazer! Me chamo Ino. - Falou a loira


- Sakura! - Falou a de cabelos rosas Adentrando na frente de Ino


- Kiba! - Falou um homem surgindo de tras das meninas. e me dando um aperto  de mão.


- Shino! - Outro homem falou, ele era meio misterioso, mas parecia uma boa pessoa.


- Ah, e o Naruto vai chegar meio atrasado ta!? Ficou resolvendo uma coisa antes de vir. - disse Sakura.


- E o Chouji não esta na cidade - completou Shino.


- Tudo bem! entao... quem quer beber!!? - Falou Karin levantando a garrafa de Vodka. Depois de um tempo, já tinha feito amizade com as meninas, Ino colocou umas musicas e começou a dançar, ela estava muito bebada.


- Venham meninas!!! Vamos dançar! - Ino falou fazendo uns movimentos desconhecidos, Karin logo foi até la, e a acompanhou bebada tambem, é por isso que não quero beber, passar uma vergonha dessas, longe de mim.


- Vamos meninas!! - Gritou Karin- levantem-se! - Gritou de novo aumentando mais o som, acho que estou ficando com dor de cabeça.


- Acho melhor voce abaixar essa porra Karin! Se não meus timpanos vão estourar - Gritou um loiro chegando, ele é de estatura alta e tem corpinho bem definido, não que estou prestando atenção claro!  confesso que ele é bem gatinho hehe


- Ai Naruto deixa de ser mole, não aguenta nem uma musiqunha alta! - Falou Karin com a voz meio ofegante de tanto dançar, logo veio em minha direção.


- Ah, essa é Hinata, uma amiga minha, ela irá morar aqui em Tokyo de agora em diante - Falou Karin, achei que ela estivesse bebada -_-


- Prazer Hinata, seja bem-vinda nesse grupo de malucos - Falou dando um leve sorriso, eu retribui e o cumprimentei, depois de mais um tempo, todos estavam bebados, eu era a única sóbria, da pra acreditar!? Quer dizer, acho que Naruto não esta bebado...Enfim,  Aconteceram varias coisas, como Kiba passando cantadas em todas, Shino dando uns pega em Karin, a parte de cima do biquini de Ino flutuando na agua, e eu cobrindo os seios delas para nenhum homem ver, Sakura virando altas doses, Kiba roubando um beijo de Temari e levando um chute lá naquele lugar... Confesso que bebi mais uma dose, só que resolvi não passar disso, eu bebada sou um desastre, pior do que Ino.


- Não quer ficar bebada é!? - Disse Kiba se aproximando de mim, eu estava na borda da piscina sozinha vendo as cenas engraçadas de meus novos amigos.


- Nossa! Como adivinhou - Falei ironica e dei risada.


- Nossa até sua risada é linda. - disse a mim, ele estava bebado muito bebado.


- Ah é!? - Falei e ele se aproximou, eu me afastei so que ele se aproximou de novo. - Olha, voce ta muito bebado, então eu vou até os outros -  me levantei.


- Mas eles tambem estão bebados! - Falou Kiba.


- Então vou até Naruto! Ele é o mais sóbrio aqui - Falei indo em direção ao loiro que estava sentado em uma espreguiçadeira secando seus cabelos, com certeza tinha dado um mergulho.

 


- O-oi Naruto - Falei me sentando na espreguiçadeira ao lado da dele.


- Oi, vejo que é a unica sobria daqui - disse e logo após olhou para as meninas, eu sorri e afirmei. Depois desse pequeno dialogo, por incrivel que pareça começamos a ter uma conversa agradavel.


- Então quer dizer que é empresario!? - perguntei


- Sim, trabalho na empresa do meu pai, ainda é pequena, quase nem conhecida... - Me respondeu.


- Ah sim! hehe


- Mas como soube que sou empresario!? Ta tão na cara? - me perguntou


- Não! eu so escutei as meninas comentarem rs - respondi


- Ah sim e voce trabalhava com algo la em NY?...


- Não... na verdade sim, mas fui demitida fazem 2 semanas, ate hoje não sei o motivo... - Falei e Kiba chegou.


- Ah cara! não é possivel, todas que me interesso voce faz questão de rouba-las! - Fiquei vermelha, o que esse idiota ta falando?


-Para com isso Kiba, voce ta bebado, vai la beijar os pes da Temari, ja que é o que sempre faz! Me deixa, estamos somente conversando! E outra... ela veio aqui porque quis, deixe-a em paz!


- Pensa... que... que voce ta falando c-com quem!? Cara... é por isso que... nunca... fui... co-com a-a sua cara - Falou fazendo pausas pois estava alcoolizado.


- Quer saber, eu tambem nunca fui com a sua cara! - Falou Naruto, tenho que fazer algo antes que isso vire uma coisa mais séria.


- Ah mais... seu!...


- Pare com isso Kiba! Naruto tem razão! - pude ver o loiro dar um sorrizinho - Eu estou aqui conversando com ele porque quero! - Kiba nada falou, apenas fuzilou Naruto com um olhar mortal.

 

 


Se passaram algumas horas e o sol ja estava se pondo, eu me lembrei de Hanabi, minha irmã sempre amou o por do sol, quantas saudades, estava sozinha na sacada que fica em frente ao lugar que eles estavam dando a festinha, so que no andar de cima, eu estava quase chorando, quanto mais eu pensava em NY mais triste ficava, lembrando do meu pai, pensando ´´será que um dia ele saberá da verdade!?``  ´´sera que se ele souber, serei capaz de perdoa-lo?``. Estava endoidando com meus pensamentos até sentir mãos masculinas sobre meus ombros, pensei que era Kiba e me virei rapidamente, mas era Naruto.


- O que faz aqui sozinha!? - Perguntou se pondo ao meu lado.


- Nada de importante... so estou observando o por do sol... - falei ainda olhando para o céu, realmente esse por do sol está esplendido.


- posso olhar com voce!? - perguntou e eu assenti, eu não aguentando mais deixei uma lagrima teimosa sair.


- Por que está chorando?... Se não quiser falar não precisa... - falou se aproximando, pude sentir seu cheiro amadeirado, sem nem mesmo conhece-lo direito, ele me trás um tipo de conforto... Não sei explicar ao certo. Aos poucos ele foi se aproximando, estava completamente hipnotizada, eu vou realmente beija-lo!? Acho que não... Kiba apareceu chamando Naruto para ir embora, pude ver o quanto ele estava desconfortavel com a situação que nos econtrou. 


- Kiba seu filho da puta!! - Falou Temari la de baixo. Então elas estavam vendo! Fiquei corada.

 


Ino a alguns instantes atrás

 


- Temari do céu!! Olha na sacado do quarto de visitas! - Falei e rapidamente Temari olhou para a sacada, Hina e Naruto estavam quase se bejiando!


- Uouuu! Tenho que gravar isso! - Falou Temari procurando seu celular em sua bolsa.


- Ta ai um casal que eu nunca imaginei  - falou Temari encontrando seu celular. So que aconteceu uma coisa, Kiba interrompeu o beijo que ia acotecer.


- - Kiba seu filho da puta!! - Falou Temari e eu afirmei, vimos Hina ficar corada.


- Tema! Eu tenho uma ideia para juntarmos eles! MUAHUAHUA - falei 


- Vai bancar uma de cupido Ino? - `Perguntou Karin


- Exatamente Karin! Voces estão dentro!? - Perguntei


- Deixa eu pensar... Claroo!! - Falou Temari


- To dentro tambem! - Falou Karin


- Do que!? Quero saber! - Falou Sakura chegando perto de nós.


- Sakura, voce quer ajudar a gente!? Precisamos fazer Hina e Naruto ficarem juntos, nem que seja uma vez! - Perguntei, se ela aceitar vai ser otimo! Pois Sakura trabalha na empresa de Naruto.


- Claro! Vai ser demais! - Falou Sakura, ótimo!


- Eu ja tenho um plano... - Temari falou e contou o plano para a gente. 
- Nada mal... Mas quem afirma que eles vão ficar!? - Perguntou Sakura.


- Só deixar rolar... Se for pra ser vai ser! - Falou Temari e as meninas afirmaram.


- Então... Acho que já vou indo meninas... - Falou Temari - Hina!!! Vamos!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...