1. Spirit Fanfics >
  2. Expurgo >
  3. Prólogo

História Expurgo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Expurgo - Capítulo 1 - Prólogo

EXPURGO

Substantivo masculino

Significado:

Eliminar ou expulsar algo.

Problema: 

Conotação negativa.

_______________________________


Em 2017,um grupo de pessoas aparentemente superdotadas de inteligência e sede de vingança vieram a praticar justiça com as próprias mãos matando 2 estupradores em Chicago,Illinois.

3 pessoas do grupo foram detidas no local,já as outras,fugiram deixando tudo para trás,inclusive algumas armas.As armas foram levadas para o Centro de Comando de Investigação Criminal,a CCIS,aonde foram diagnosticadas como 2 Mavericks,1 revólver Bull 44 e 3 AKS 74,cujo o dono ou nome da loja ainda não foram encontrados.

Na autópsia dos corpos havia marcas de agressão,o que provavelmente pode ser deduzido que ambos lutaram para sobreviver.Foram encontradas marcas de armas brancas,como cortes nas pernas e pênis e sinais de enforcamentos e restos de produtos químicos introduzidos nos ânus e bocas.

No local de homicídio,não havia nada além dos corpos.

No tribunal,família e amigos das vítimas estavam presentes para testemunhar contra os 3 assassinos.

Com argumentos que poderiam ajudar a reduzir a pena,os 3 disseram apenas que fizeram o que a justiça não fez,sem mais palavras.

O juiz deu aos réus já falecidos,a justiça que fora necessário.

Sem defesa,os culpados foram condenados a 17 anos e 3 meses de prisão,sem direito a visita ou regime domiciliar.


_______________________________


4 anos depois do assassinato que chocou a grande Chicago,estranhas histórias de mortes semelhantes aos de Steven Perrington e Nathan Oliver,o caso de Illinois,começaram a ocorrer ao redor do mundo e sempre cidades muito distantes uma das outras,e para ser ainda mais semelhantes,os mortos estão todos envolvidos com estupros ou assassinatos de inocentes,como o da senhora Margaret Calton,que foi brutalmente assassinada por Dave,mas conhecido pela pequena comunidade onde vivia na Inglaterra como "O Caçador". A Sra.Calton estava voltando para sua residência quando O Caçador abordou-a tentando puxar sua bolsa,mas como Margaret resistiu e gritou por ajuda,Dave a golpeou fortemente com um soco e desferiu várias facadas na mesma,até que ela morresse.

Dave foi embora. A vizinhança dizia que ele se chamava assim pois ele tinha um jeito de quem sempre estava caçando algum animal,como caçadores,sempre bem atento e silencioso.

Uma semana depois da morte de Margaret Calton,o corpo de Dave foi encontrado próximo a um parque infantil no norte da Inglaterra.

No Brasil,o caso Joel Pereira foi o mais chocante.

O corpo do estuprador de Isabela,9 anos,foi encontrado em frente ao túmulo  da criança.

A mãe de Isabela se dizia chocada,mas ela acha que foi um recado para a filha,que os autores queriam dizer a Isabela que a justiça foi feita,e completou dizendo:

"Se eles não o fizesse,eu mesma faria."


Depois de 4 anos,

Ainda são eles?

Mas por que?


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui e espere que continuem acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...