1. Spirit Fanfics >
  2. Expurgo Dourado >
  3. XII - Tiamat

História Expurgo Dourado - XII - Tiamat


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


Demorou né ? Mas veio caprichado hoje

boa leitura a todos \o/

Capítulo 12 - XII - Tiamat


Fanfic / Fanfiction Expurgo Dourado - XII - Tiamat

  Naruto abriu os olhos, devagar, enquanto sentia um peso acima de seu corpo, olhando para baixo viu Kuroka, agarrada à ele, sorriu largamente, enquanto pensava se a acordava ou não, olhou para o relógio, percebendo que já estava quase na hora, riu consigo mesmo, no pensamento de ficar assim mais um pouco, tanto ele quanto Kuroka dormiram de novo, era engraçado.

  Acariciou as orelhas felinas da morena, que gemeu baixinho antes de abrir aqueles olhos dourados que Naruto tanto amava ver, em seguida o encarou, beijando sua testa, girando logo em seguida, ficando por cima dela, que estava com o rosto levemente vermelho, assim como ela, com um sorriso, se aproximou dela, lhe dando um rápido e tímido selinho, que deixou a morena ainda mais desperta, ao se separar, ela viu o rosto de vermelho, mas com um sorriso tão radiante que a fazia ficar animada .

 

  - Vem, temos coisas à fazer - Se levantou da cama, estendendo seu braço para ajudá-la a levantar, era impressionante como Tiamat não o deixava preocupado agora, ela o deixava tão envolvido nela que quase não se lembrava dela, e isso às vezes o assustava.

 

  O dia começaria bem cheio.

 

  [...]

 

  - Eu não tenho ideia de até onde onde de Tiamat vai, só sei que ela, brava, é realmente algo a se temer, temos que dar um jeito de conseguir conversar com ela antes de chegar até aqui, se chegar, destruirá tudo ao seu alcance atrás da sua filha, e depois não vai parar - Naruto tinha razão, e isso deixava Sirzechs muito inquieto, Rias e sua nobreza estavam ali também, apenas escutando, enquanto que Moira apenas estava deitada, escutando, ela parecia não ter nenhum interesse em impedir sua mãe de destruir tudo, todos estavam preocupados, o loiro não queria ter que lutar contra ela com tudo o que tinha, seria o caos, tudo seria destruído no decorrer da luta, foi quando ele teve uma ideia.

 

  - Kuroka, eu sei que Vali mora na cidade sabe onde ? - A pergunta a pegou de surpresa, ainda mais pelo tom sério que sua voz carregava, ele não estava para brincadeiras agora.

 

  - Não vou fazer qualquer mal à ele, só quero conversar, eu posso ter um plano mas vou precisar da cooperação dele e da Khaos Brigade, quando Tiamat chegar, posso ser forçado a lutar com toda a minha força, o resultado seria tão desastroso que inferno, o céu e o mundo humano sofreriam consequências e destruição, por isso, quando ela chegar, pretendo levar ela até a fenda dimensional, para lutarmos lá - Todos ficaram espantados com sua "solução", era sabido que poucos seres conseguiam entrar na fenda dimensional sem serem desintegrados completamente, Grayfia sentiu um arrepio percorrer seu corpo, enquanto que Sirzechs se levantou da mesa, completamente atônito com a solução de Naruto.

 

  Depois de tudo, o Maou não ia suportar perdê-lo.

 

  - Naruto! Essa não pode ser a única maneira, tem que haver outro jeito - Todos se espantaram ao ver a reação do Maou, que sempre era tão calmo e controlado, agora estava alterado e com receio nos olhos ele não queria acreditar que aquela era a única solução viável para aquela situação, se o pior acontecesse com Naruto ao entrar naquele lugar, ele jamais se perdoaria, tanto ele quanto Grayfia.

 

  - Por favor, peço que reconsidere - A voz de Grayfia, sempre baixa e controlada, saiu um pouco mais alta, a empregada e esposa do Maou estava tão alterada quanto seu marido, a única diferença era que sua mente, inconscientemente, era muito mais disciplinada do que a de seu marido, os olhos azuis de Naruto os encararem, com tranquilidade e calma.

 

   - É a única maneira de lutar com ela sem causar danos aqui ou em qualquer outro lugar, logicamente a Khaos Brigade irá querer algo em troca, vão querer que o Great Red seja retirado da fenda dimensional, e é por isso que estou contando com a Rias e o pessoal - Ele olhou para a Nobreza de Rias, estava completamente ciente do crescimento deles, principalmente de Issei, que se provou forte ao ponto de "derrotar" Cao Cao em uma batalha a qual até mesmo Son Goku, o rei macaco, participou e testemunhou, não havia preocupação, sabia que ele daria o melhor dele para proteger todo mundo.

  

  - Moira, quando sua mãe chegar, vou tentar conversar, se não me escutar, terei que chutar a bunda dela daqui até em casa - Ele sorriu levemente, confiante, enquanto que Moira sentia um arrepio subir por sua espinha, Naira olhava a situação, ela sabia MUITO BEM a força que Naruto tinha, e ela conhecia Tiamat também, realmente não sabia quem iria ser o vencedor caso ambos usassem tudo o que tinham, mas o que mais o preocupava era Kuroka, que estava encolhida em um canto, com sua franja negra cobrindo seus olhos, ela não queria levantar o rosto, não queria mostrar suas lágrimas de desespero ali, controlada colo era, sempre escondendo suas emoções sobre uma faceta de fofura e alegria.

  - Eu ainda sou contra Naruto, não podemos resolver isso às custas de ajudar a Khaos Brigade, e ainda correr o risco de você morrer - Sirzechs estava transtornado, claro, quem não ficaria ? O que Naruto estava propondo era suicídio, por mais poderoso que ele podia ser, se ele não suportasse o poder da fenda dimensional, e ceder, seria desintegrado até os ossos, e Tiamat venceria do mesmo jeito, tudo aquilo teria sido em vão, e Naruto seria um preço alto demais a se pagar.

  

  Mais alto do que qualquer outro.

 

  - Eu sei o que parece vermelhão, mas vai dar certo, todo mundo vai ficar bem, ninguém vai se machucar, nada vai ser destruído... -

  - VOCÊ pode ser destruído Naruto, não enxerga o perigo do que você quer fazer ?  Vai apostar tudo na sorte de você poder aguentar as consequências da fenda dimensional ? Somente os mais altos dragões conseguem, e você não é um dragão, é um Kyuubi, e se você morrer ? Como fica a Kuroka ? A Naira ? A Kunou ? - Sirzechs parecia querer, a todo custo, fazer Naruto desistir dessa ideia, além de ter que ajudar terroristas à libertarem o dragão do apocalipse da fenda dimensional, havia a chance do loirinho morrer, Grayfia podia não parecerá mas também estava assustada com a ideia de Naruto simplesmente perecer nesse plano, não seria justo, não seria justo com ninguém.

 

  Principalmente com Kuroka e Kunou.

 

  Todos viram Naruto escrever um pequeno papel em suas mãos, escrevendo algo e depois ele simplesmente queimou, desaparecendo em sua mão, logo um sorriso calmo percorreu seus lábios, com a calma e a serenidade que ele sempre tinha, estava tranquilo.

   

  Lembrava aquela serenidade de quando alguém está prestes a morrer.

 

  - Eu sempre cumpri uma promessa, para todos a qual eu prometo, e eu prometo, eu vou ficar bem, e tudo vai voltar a ser como sempre foi, vou resolver isso, e quando voltar, eu vou ver o Issei dar um soco na cara do Sairaorg, simples assim - Issei ficou levemente envergonhado pela fala de Naruto, enquanto que Sirzechs tentava se tranquilizar, assim como Grayfia e Kuroka, mas simplesmente não era possível, a situação era extremamente séria, e eles não sabiam o que iriam fazer se o Naruto se fosse.

 

  - Além do mais, eu tenho um plano, e ele, depois de tudo, deixará a Khaos Brigade vulnerável à um ataque direto e massivo, na palma da nossa mão - Ele sorriu de forma maligna, fazendo todos sentirem um arrepio percorrer seu corpo, enquanto que Kuroka não se mexia, a reunião continuou, Naruto explicava sobre como possivelmente Tiamat poderia surgir ali, todos suavam frio com as descrições do loirinho, mesmo já tendo lido essas informações, o Maou Sirzechs ficava extremamente receoso só de lembrar, ela era tida como um dos mais poderosos dragões, à nível do Great Red e Ophis, senão mais.

  Foi passada uma hora, somente de pontos fracos que ela poderia ter, além de discutir a estratégia que poderia ser usada caso ela não viesse sozinha, como uma dos cinco reis dragões, ela tinha súditos, e como haviam mexido com a filha dela, bem, ela iria vir com tudo, era assustados, aquilo poderia acabar com todos os mundos, Rias estava até mesmo com medo, mas aquilo ameaçava tudo o que o submundo era, e ela estava disposta a lutar por ele, logo um papel surgiu das chamas, abriu-o rapidamente, sorrindo em seguida, para depois o mesmo desaparecer da mesma forma que surgiu.

  Algumas horas depois, todos estavam pensativos, ideias e estratégias haviam sido jogadas, até mesmo Seekraiva, Zephyndor e Sairaorg haviam sido chamados para aquilo, aquela ameaça era algo que trazia perigo para todos, e deveria ser repelida com o máximo de sua força, círculos de proteção foram previamente instalados ao redor da cidade para serem imediatamente ativados quando chegasse a hora, a barreira mais forte já feita, Sona e sua nobreza não estavam no submundo, estavam ocupados com o surgimento de mais alguns demônios no mundo humano, então não poderiam ajudar, sobrecarregá-los não seria sábio.

  Depois dessa reunião, percebeu que Kuroka estava estranha, não havia falado com ele, nem olhado em seus olhos, ele sabia o que ela sentia, ela tinha medo de que a deixasse, depois sentido o que fez pela Nekoshou, a restituiu à sociedade do submundo sem sofrer preconceito, reanimou o laço que ela tinha com sua irmã mais nova, lhe deu casa, comida e roupas, não havia ninguém mais grato a ele do que Kuroka, e ela não queria perdê-lo, em um rápido movimento, ele segurou sua mão, devagar, e ambos desapareceram dali em um círculo de invocação reversa, surgindo em um quarto, apenas para reter uma conversa mais íntima, sem serem interrompidos por ninguém.

  Sem nem esperar, a gata preta se lançou em direção ao loiro, o abraçando o mais forte que podia, deixando as lágrimas de desespero e agonia finalmente percorrerem seu rosto, deixando aquele sentimento finalmente dominá-la, Naruto a abraçou de volta, com carinho e gentileza, enquanto via as orelhas dela baixarem, assim como suas caudas, ela chorava baixinho, mas soluçava.

 

  - E-Eu não quero... Perder você - Sua voz levava agonia, ela sabia o que acontecia com a maioria dos seres que entravam dentro da fenda dimensional, eram desintegrados, não restavam nem mesmo o pó do pó para contar a história e ela, acima de tudo, não queria que Naruto fosse apenas uma lembrança feliz para ela.

 

  - Kuroka, há alguém vindo para cá, destruir tudo o que eu amo, por causa de erros dos outros... - Começou a falar baixinho, enquanto que ela ainda chorava, tentando parar, sem qualquer tipo de sucesso, como se seu corpo falasse mais alto do que a sua própria vontade, o apertou ainda mais nos braços, como se a qualquer momento ele fosse virar fumaça, não o soltando de jeito nenhum.

 

  - Quando eu olhei pela primeira vez nos seus olhos, pude ver sofrimento, atrás de uma faceta que expressava cinismo, e se escondia atrás de um mar de sensualidade, mas depois que eu te conheci melhor, percebi que precisava de ajuda, eu sei o que é sacrificar tudo por alguém, sei mesmo, mas digo que não vou sacrificar nada na luta contra Tiamat, pois nada está em risco - Ele baixou sua cabeça, beijando o topo da cabeça da morena, que não levantava o rosto para encará-lo, não importasse o que houvesse, foi quando ele tocou o rosto dela, a obrigando a lhe olhar, ele enxergou olhos chorosos e tristes, receosos e com medo de perder aquilo que amava.

 

  - Eu nunca coloco nada daquilo que amo em risco, e você é aquela que eu mais amo - Dito isso ele aproximou seus lábios, beijando-a com doçura, ela se sentiu diferente ao beijar ele, não que das outras vezes houvesse sido ruim, mas agora, era tão mais bom, a fazia se sentir tão mais leve, tão mais viva, tão mais amada, ela queria sentir aquilo pra sempre, aquele frio na barriga, aquela leve tremedeira nas mãos e garganta perto dele, suas bochechas esquentarem, ela queria ser eternamente apaixonada por ele, e somente dele com vezes para toda a eternidade.

  

   Somente ele merecia seu coração.

 

  Ele rompeu o contato com os lábios da jovem moça, a fazendo suspirar pelo separar deles, o loiro a abraçou, apertando-a para si.

 

  - Naruto... Faça filhotes comigo-nyah -

 

  A mente dele deu um estalo, lentamente ele se separou de Kuroka, olhando-a, ela tinha medo, medo de ele partir apenas para se tornar uma memória, por isso ela lhe pediu aquilo, ela queria algo para se lembrar dele, para conseguir seguir em frente sem ele.

 

     - Sei que está com medo, sei que tem medo de ficar sozinha de novo, ainda mais agora que tem sua irmãzinha de novo, mas eu quero fazer certo, eu quero ter a alegria de te pedir em namoro, depois em casamento, ter a felicidade de poder dizer "eu te amo", já te disse, eu prometo que vou voltar pra você, não se desespere - Sorriu devagar, tomando os lábios dela de novo, ele sentia suas bochechas arderem, ficando vermelhas ao encará-la, enxugou suas lágrimas devagar, encostando o seu nariz com o dela, encarando os seus olhos, aqueles lindos olhos dourados.

 

  - Você é linda sabia ? - Dito isso ele abraçou mais uma vez a cintura dela, a atraindo para um beijo, que era tudo, menos luxurioso, ela o abraçou de volta e o empurrou pra cama, caindo em cima dele enquanto o beijava, separando-se dele rapidamente e escondendo seu rosto vermelho nas roupas dele.

 

  - Promete que volta pra mim.. nyah ? - Falou baixinho, só pra ele ouvir, uma voz minúscula e tímida que carregava sofrimento, havia a chance de ele nunca voltar, ela estava ciente, mas se ele havia dito que tinha um plano, então deveria confiar nele, o loirinho beijou o topo da cabeça da morena, que apertou suas roupas com suas mãos.

 

  - Prometo, e quando eu voltar, eu e você vamos ir à um encontro, só nós dois - Ele viu suas orelhas darem uma leve agitada, ela era tão fofa quando ficava assim, sorriu levemente enquanto a Nekoshou ainda ficava do mesmo jeito, foi quando ele se levantou, a fazendo olha-lo, beijou sua bochecha de forma amorosa, antes de se levantar.

 

  - tenho que falar com Vali, eu tenho que armar meu plano antes de Tiamat vir, volto logo Kuroka - Acariciou de leve a cabeça da Nekoshou, que sentiu suas bochechas arderem pelo tom dele, logo em seguida Naruto desapareceu em um círculo de teletransporte irradiado em chamas, deixando-a sozinha no quarto, a mesma deitou-se na cama, olhando pro teto.

 

  Como ele conseguia ficar tão calmo sabendo que Tiamat vinha destruir tudo ?

 

  [...]

 

   Não havia sido difícil localizar Vali, ele tinha vários lugares espalhados pela cidade, e Kuroka conhecia a maioria, e usando o modo sábio ele poderia achá-lo em qualquer outro, já que conhecia a energia mágica dele, surgiu na porta de um apartamento sem chamar muita atenção, como um flash dourado, bateu na porta apenas uma vez, e logo ela foi aberta, revelando o albino com suas roupas habituais, demonstrando um semblante de surpresa.

 

  - Tenho algo que pode interessar você e a Khaos Brigade - Ele deu passagem para o loiro, fechando a porta logo em seguida, um círculo mágico surgiu atrás da mesma, e a energia azulada dele circulou todo o apartamento requintado dragão imperador branco, era uma magia que impedia outros de ouvirem o que iriam conversar.

 

  - Tiamat está indo para o submundo acabar com ele e todo o resto pra buscar a filha dela, a qual a Khaos Brigade mexeu, preciso da ajuda de vocês para abrir a fenda dimensional - Ele ficou surpreso, ele podia estar na Khaos Brigade desde o começo, mas nunca teve o conhecimento de tal coisa, e sua surpresa foi vista por Naruto que entendeu a posição em que ele se encontrava no momento, ele não sabia de nada.

 

  - Issei e os outros não vão segurá-la, por isso vou levar ela pra fenda dimensional e lutar lá, assim nenhum mundo sofre consequências de nossa batalha, conheço os riscos, mas tenho um plano para burlá-los, vão me ajudar ? - Viu o albino ficar sério e perder aquele ar de graciosidade que ele tinha anteriormente, ele conhecia o poder dos cinco reis, e Tiamat era a mais cruel e vingativa deles, disso não tinha dúvidas, as história por si só já falavam de sua vingança e crueldade para com seus oponente e alvos vingativos.

 

  - Vou ver o que posso fazer, em troca, você vai ter que tirar Great Red de lá, ele se apropriou do lar de Ophis, e ela o quer de volta - Tudo havia se complicado ainda mais, Ophis é o Deus do Dragão conhecido como o Dragão de Ouroboros e o Deus do Dragão Infinito, é uma das dragonesas mais poderosas da existência, só existia uma expressão em seu pensamento.

 

  “É isso”

 

  Se ela estivesse envolvida, querendo voltar para a fenda dimensional, poderia ajudá-lo contra Tiamat, ela era no nível de Tiamat, o que podia ser uma aliada, se ela queria voltar para a fenda, ele poderia ajudá-la, levando-a a té lá, com a condição de que ajudasse ele em sua luta contra a mãe de Moira.

 

  - Leve-me até ela Vali, tenho algo que pode interessá-la - Seu sorriso confiante irradiava seus lábios, os olhos dele brilhavam, fervilhando com a ideia, se Ophis lutasse ao lado dele, a vitória seria quase certa, o problema seria se Great Red resolvesse se meter no meio.

 

  - Estou aqui, raposa-rei - Ele ouviu a voz quase angelical, e, atrás de si, sentiu a presença dela, se virando devagar, a viu mais detalhadamente, a aparência atual da Ophis é a de uma linda garota com longos cabelos negros até os quadris e olhos negros (cinza no anime). Seus ouvidos diferem dos de um ser humano normal, pois eles apontam pontas, embora seus longos cabelos negros tornem essa característica difícil de ser notada. seus olhos cinzentos escuros têm pupilas de réptil, seu traje consiste em uma moda Lolita gótica preta, sentiu uma energia diferente no ar, pesada e opressora, e os olhos dela, sem brilho, o encaravam, ele sentiu a grandiosidade do poder dela, batia de frente com o seu, nascida do nada, Ophis raramente mostra qualquer tipo de emoção, apenas querendo se livrar do Grande Vermelho e retornar à Lacuna Dimensional para obter o "silêncio", ela era pura, honesta e muito verdadeira, Devido à sua extrema ingenuidade, ela age como uma criança imitando ações que chamam a atenção dela e sempre se afastando para qualquer coisa que ela ache interessante.

 

  - Você é mais interessante do que o Vali me disse, a descrição detalhada do seu combate contra ele me surpreendeu, não imaginava que existia alguém imune aos poderes dele, acho que em sua posição de raposa-rei, seria o comum - Comentou enquanto ia em direção à um sofá, sentando-se no sofá de forma educada, enquanto sempre o olhava com aqueles olhos,e seus cabelos negros sempre acompanhando seus movimentos.

 

- “raposa-rei”? ” - Perguntou, enquanto a encarava, Vali parecia encolhido, claro, conhecia o poder do dragão de Oroboros, era muito superior à ele, e, no momento, ele não tinha poder para enfrentá-la, mas quando tivesse, adoraria lutar contra el, seria excitante e complicado ao mesmo tempo.

 

  - Você como único macho, com o poder que tem, referente a rei, não poderia ser outra coisa - Comentou enquanto que, de um dos bolsos, tirou uma bala de caramelo, colocando-a na boca rapidamente e começando a mastigá-la devagar, olhando para a parede, ela não tinha qualquer tipo de sentimentos agressivos, por isso ele se sentou ao lado dela, pensativo.

 

  - Aposto que ouviu tudo o que eu disse, e então… qual sua resposta ? - Ela ainda olhava o vazio, com aqueles olhos apáticos, não respondendo nada imediatamente, ela não era ameaçadora, mas sentia que não devia perturbá-lo, mas ela também não o faria, ambos tinham um inimigo, e podiam trabalhar juntos para se beneficiarem um do outro, mas nada garantia que ela tentaria matar Naruto, depois de tudo, teria que se planejar ainda melhor, mas a Khaos Brigade estaria na sua mão, e Cao Cao, de qualquer jeito, seria capturado, e ele mesmo iria tratar e quebrar o desgraçado, ia destroçar todo o espírito dele, apenas pra ter certeza de que, por toda a eternidade, ele iria ficar quieto.

 

  - Podemos ter um acordo, você tira Great Red da fenda dimensional, e eu ajudo você com seu problema, nada mais me interessa - Respondeu a pequena garota gótica enquanto ainda mastigava a bala de caramelo, ele a olhou seriamente, se sentia estranho, como se o ar ficasse pesado e quase rarefeito, a olhou intensamente, ela sentiu também, uma súbita mudança, Ophis pareceu reconhecer aquela energia, tanto que ficou de pé, mais rapidamente do que normalmente fazia.

 

  - Tiamat está chegando - Naruto ficou nervoso, mesmo Ophis estava, já que o loiro se riu uma leve tremedeira em sua voz, a pequena podia ser poderosa, mas sua oponente seria uma dos cinco reis dragões, a única fêmea entre eles, a única que tinha uma cria, e uma mãe, motivada, era assustador, ainda mais na posição em que ela estava.

 

  Aquilo não era bom.

 

  [...]

 

  Ele chegou ao submundo rapidamente, as defesas da cidade já estavam ativadas, envolta em uma redoma avermelhada, a barreira mais forte já criada, usando o poder da destruição do próprio Maou Sirzechs, Rias, sua nobreza e Kuroka já estavam a postos, haviam até mesmo alguns do clã Phoenix ali, inclusive Tannin, o único dragão maligno "bondoso", que decidiu ajudá-los naquele conflito de grandes proporções, todos olhavam para apenas um ponto no "céu", um buraco negro que emitia luz, com certeza uma entrada para a fenda dimensional.

 

  - Naruto, graças a... Quem é a garota ? -. perguntou Sirzechs, receoso, mas se Naruto a havia trazido, então ela poderia ajudá-los em seu problema, sentiu Moira dar um passo para trás, ela a reconhecia, em qualquer forma que estivesse, mas a reconhecia mesmo assim.

 

  - Essa é Ophis, dragão do infinito, líder da Khaos Brigade - Todos pararam e olharam para ele, se colocando em posição de combate, porém, ele levantou as mãos e se colocou a frente dela, demonstrando que não havia perigo algum, todos relaxaram em seguida, sabiam que ele a havia trazido por um motivo, e a ajuda dela poderia salvar todo mundo.

 

  - Tudo o que ela quer é voltar para a fenda dimensional, em troca, tiramos Great Red dela, concordou em nos ajudar a enfrentar Tiamat, caso necessário, se atendermos à isso, acredito que a Khaos Brigade irá se dissipar uma vez que fique sem líder, ou talvez... - Todos ouviram um estrondo, e, do buraco negro, surgiu um pilar de luz, junto de vários outros, os pequenos feixes de luz se tornaram dragões, com o dobro do tamanho de um ser humano comum, já o grande pilar revelou um grande dragão ocidental de cor azul pálido, com seus olhos em um tom azul escuro, ao ver sua mãe, Moira baixou sua cabeça, sabia que ser capturada seria visto como uma vergonha, ainda mais como filha da grande Tiamat, ao bater os olhos em sua filha, um olhar indignado tomou conta de seu rosto.

 

  - Moira, o que diabos aconteceu ? - Exigiu saber o que havia acontecido com a aparência de sua filha, porém, Bairro se colocou à frente dela, começando a andar em sua direção, ficando a frente dela, estava nervoso ? Sim, estava, mas tinha que se manter firme.

 

  - Ela foi capturada e manipulada pela Khaos brigade, em uma tentativa de descobrirem como entrar na fenda dimensional - Ophis ficou surpresa, ela não havia lhe dado tal informação, a verdade era que Naruto, com a vulnerabilidade dela, ela não havia ficado com a guarda alta, caso contrário teria percebido uma sensação estranha nela, e uma leve dor de cabeça que desapareceu rapidamente naquele momento, Tiamat o olhou, estudando-o, sentiu uma energia diferente nele, que rivalizava com a dela, ele era extremamente poderoso, à seu nível, o que a deixava impressionada, de onde diabos havia surgido ele ?

 

  - Ela foi capturada por pessoas não intencionadas, criminosos procurados, que queriam usar o poder de sua filha, e seu, de abrir portais para a fenda dimensional, e tirar Great Red de lá - Disse em um tom forte e imponente, não dando brecha para Tiamat o questionar, ela era grande, possivelmente maior do que Ddraig e Albion quando tinham seus corpos, e Naruto tinha o tamanho de uma de suas garras, ela se aproximou dele, farejando seu corpo, sem se mover do lugar.

 

  - Prove pra mim - A voz dela, mais do que inabalável e inquestionável, soou forte naquele lugar, ela exigia uma prova dele, foi quando Ophis se pronunciou, andando até onde Naruto estava, ficando à frente dela.

 

  - Eu sou a líder deles, porém fizeram isso sem meu consentimento, ordenei que a deixassem em paz já que ela estava a ajudando a coletar seus tesouros, o objetivo deles era abrir a fenda dimensional e expulsar Great Red de minha casa, mas não ordenei que fossem extremos assim... -

 

  - Então você responde por eles ? - Perguntou, furiosamente, exigindo algo da morena, possivelmente uma compensação, seus olhos negros respondiam com um olhar sereno, parecendo morto, enquanto pensava, Naruto sentiu a mudança no ar, se torna do pesado, ficando rarefeito e difícil de respirar.

 

  - E como criminosos, suponho que seja porque vocês tenham falhado em capturá-los ou impedí-los de fazer o que fizeram com minha filha... -

 

  - Tiamat escuta, não queremos lutar com... -

 

  - Pagarão por sua incompetência com suas vidas! - E então ela atacou, tudo o que Naruto temia que acontecesse, aconteceu, ele não teria outra escolha a não ser chutar a bunda dela, Ophis saltou para trás enquanto que o livro permaneceu, Tiamat o atacou, tentando devorá-lo, porém, com suas mãos, irradiadas de energia dourada, seguraram seus dentes, no fundo de sua garganta, viu um brilho, ela irradiados seu fogo, porém, rapidamente concentrou magia em sua boca, e, formando algo semelhante à uma Bijuu Dama, lançou-a na boca da dragonesa, que explodiu, fazendo-a ser jogada para trás enquanto uma grande quantidade de fumaça saia de sua boca.

 

  - Eu não quero ter que lutar com você Tiamat, mas é o que eu vou fazer se não quiser me escutar ! - Urrou ele, para ter certeza de que seria escutado, todos os dragões pequenos ameaçaram avançar, porém, com um movimento de braço, criou uma linha de chamas douradas, impedindo-os de passar, a dragonesa, única fêmea dos cinco reis dragões, se levantou, levemente desnorteada, enquanto que seus olhos irradiavam faíscas e lampejos de raiva, todos estavam tensos, tudo indicava que haveria um combate ali.

 

  - Não seja tolo humano, nenhum de vocês pode ir contra... -

 

  - Agora ! - Gritou Naruto iniciando sua estratégia, todos aqueles com afinidade à magia prepararam suas magias com grande força e velocidade, a dragonesa e seus aliados tentaram se mover, porém seus pés foram congelados, presos ao chão, cortesia da rainha mais poderosa do submundo e esposa de Sirzechs, Grayfia, em seguida todos foram bombardeados com magias poderosas, extremamente poderosas, o loiro precisava ganhar tempo, enquanto que Vali ia fazer o que ele e Ophis haviam lhe pedido, ia trazer trazer um dos poucos que conseguia abrir, à força, um portal para a fenda dimensional.

  Os dragões avançaram contra eles enquanto que tentavam fazê-los recuar, a prioridade ali era ganhar tempo, Moira estava atordoada com tudo, queria ajudar sua mãe, mas também queria ver onde tudo aquilo iria dar, decidiu não fazer nada, por enquanto, de repente, uma explosão surgiu, lançando um dos dragões menores como se fosse um boneco de pano, e logo Sirzechs vou Naira se aproximando, enquanto que sua pele emitia certas rachaduras de luz avermelhada e brilhante, seus cabelos azuis brilhavam de forma leve, e haviam chifres em suas cabeça, assim como uma calda semelhante à de um Devil.

 

  Ela tinha ficado entediada por tempo demais.

 

  Rapidamente ela avançou contra todos, com uma força corporal superior à qualquer torre, de forma veloz, abrindo o campo de batalha, mergulhando nele como um animal, ela foi bombardeada pelo hálito de fogo dos dragões menores, porém, tal fogo foi absorvido por sua pele e ela não sofreu dano algum.

 

  - Minha vez - Seus chifres se incandeceram com chamas vermelhas, assim como sua cauda, e, com um movimento de seu braço, criou uma avalanche de chamas rubras e brilhantes, que afundou os dragões com uma força inacreditável, em seguida, ela pulou no meio das mesmas chamas, como se não fossem nada.

 

  Para uma ex habitante de Cócito, aquilo era brincadeira de criança.

 

  Todos estavam impressionados com a força dela, não era a toa que Naruto a trouxe, ou pelo menos a pediu que viesse até lá, a batalha estava intensa, os dragões menores eram fáceis de serem controlados, o problema era que Tiamat ainda não havia avançado contra eles, Naruto e Ophis a encaravam de frente, sem dizer nada.

 

  - Última chance Tiamat, mande-os recuarem e vamos conversar, se não vou de chutar daqui até a fenda dimensional, e continuar chutando você lá - Em sua voz não havia mais aquele nervosismo de antes, somente a certeza de que a faria se arrepender caso fizesse a escolha errada, indignada pela ameaça do loiro, ela avançou.

 

  Tiamat tomou a decisão errada.

 

  E dessa forma a Naruto não iria se segurar.

 

  Ele avançou contra ela, em um lampejo dourado que Tiamat não esperava, surgindo acima de sua cabeça, socando-a, a obrigando a atingir o chão com violência, ela conhecia os devil, a velocidade dele foi acima da de um cavaleiro, e a força acima da de uma torre, e não sentia vindo dele a energia de uma peça, nem a de um demônio ou anjo, muito menos de um humano, o que era ele ?

 

  Logo depois ela foi jogada para trás por Ophis, que, com grande força, a arremessou no ar, a fazendo se sentir obrigada a usar sua habilidade de voo para não cair, olhou para o campo de batalha, pareceu sorrir, e, com um baforar de chamas, criou um pilar de fogo, que se expandiu, e, ao desaparecer, foi possível ver mais dragões invocados pela dragonesa, usando sua autoridade como uma dos cinco reis dragões, ela podia invocar quantos dragões quisessem, se não vencessem pela força, venceriam pela quantidade, e naquele ritmo, seria verdade, já que dessa vez, ela invocou dez vezes mais dragões.

 

  - Temos que mandá-lo para a fenda dimensional, quando acontecer, sua autoridade será revogada e eles desaparecerão, eles não vão conseguir com essa quantidade de ... -

 

  - Já pensei nisso Ophis - Do seu bolso, Naruto retirou um pedaço de papel e um lápis pequeno, escrevendo algo nele, em seguida o fazendo desaparecer em chamas, mas, antes de desaparecer, o deus dragão de Oroboros conseguiu ver, rapidamente o que ele havia escrito naquela folha, havia apenas uma palavra.

 

 "Agora"

 

  Segundos depois, foi vista um grande círculo de invocação surgir atrás de todos os seus aliados, Sirzechs sorriu ao reconhecer a energia que vinha, depois dele, vários outros surgiram, se igualando ao número de dragões invocados, se não os superando, surpreendendo todos aqueles que viam.

 

  - O que é isso ? - Perguntou Tiamat, curiosa, mas raivosa, o loiro apenas sorriu enquanto lhe devolvia o olhar na mesma intensidade.

 

  - Reforços -

 

  Foi quando chamas irradiaram-se dos círculos de invocação, revelado várias raposa, e, logo em seguida, Yasaka, líder dos Youkais, e Kunou, sua filha, cujas roupas eram levemente diferentes, com algumas placas de metal em suas roupas, evidentemente para proteção contra qualquer lâmina ou até mesmo encantamentos, e a pequena raposa loira de nove caudas, usando em sua testa, estava o Hitaiate de Naruto, com o símbolo da aldeia da folha, ela usava seu maior presente para lhe dar força para ajudar Naruto o máximo possível, para que, mesmo estivesse longe dele, no campo de batalha, o loiro sempre a estivesse protegendo.

 

  - Então foi isso que ele ficou escrevendo... Inteligente Naruto - Sirzechs e Grayfia sorriram com a prudência do loiro, que sabia da probabilidade de eles não darem conta sozinhos.

 

  - Olá Sirzechs-dono, viemos a pedido do Naruto-kun para lhes prestar algum auxílio, se necessário - Saudou-o de forma educada, enquanto o Maou rubro sorria, agora suas chances, antes igualadas, agora estavam a seu favor, tudo o que precisavam fazer era manter os dragões à distância, sem ataque físico, quanto à luta mais afrente, no corpo a corpo, Koneko, Tannin, Issei, Rossweisse, que na realidade tinha mais afinidade com a área mágica, mas podia ficar mais a frente por ter sido reencarnados como torre, e Naira fariam esse trabalho de ficar na luta corpo a corpo, além do mais, Asia podia curar os feridos enquanto isso, todos os outros os manteriam afastados, o problema agora era Tiamat.

  A luta era feroz, os dragões se aglomeravam, era um caos, parecia uma verdadeira guerra, magias e rajadas de fogo eram atirados a tordo, grandes rachaduras na terra surgiam, explosões e vendavais eclodiam em todo o lugar, as raposas de Yasaka contribuíam com magias de longo alcance, apesar de serem pouco efetivas contra os dragões, servia para os desequilibrar e desorientar durante a luta, já que suas magias eram de fogo, o que era pouco efetivo contra dragões de fogo, e todos ali eram de fogo.

 

  - Não deixem eles avançarem! - ordenou Sirzechs, conjurando uma barreira para se proteger de uma rajada de fogo, enquanto que Grayfia congelava as chamas com seu gelo, as raposas atacavam como podiam, a raposa gigante foi jogada para trás com violência, enquanto que Ophis foi arremessada com uma saraivada de chamas, a dragonesa rugiu, furiosa, avançando contra a raposa,  agarrando seu pescoço, porém, quando lhe daria um golpe, sua cauda se enrolou em seu pescoço, o que a impediria de tentar o atacar com suas chamas, e a outra mão da dragonesa foi impedida por sua outra mão, a raposa preparou uma Bijuu-dama para disparar em seu rosto, porém, ela se protegeu com suas asas, refletindo o ataque, Ophis, achando uma abertura, a atacou com uma rajada de energia destrutiva, porém, foi repelida pela cauda de sua oponente e, em seguida, com a mesma, tentou penetrar a cabeça da raposa com ela, porém, a raposa girou o corpo, desviando do golpe, e em seguida mordeu sua cauda, com força, Tiamat levantou a raposa, mesmo imobilizada, inflando suas asas e alcançando vôo, chegando à uma grande altura, e, em certo momento, ela parou de bater as asas, começando a mergulhar rapidamente no chão.

   Naruto girou, mas apenas teve tempo para dar uma volta para que Tiamat não ficasse em cima dele na queda, ambos caíram no solo, causando uma grande explosão, logo em seguida ambos saltaram para trás, Ophis se aproximou, bombardeando o lugar com energia destrutiva, desviando em seguida de uma rajada de fogo e se protegendo, já que aquilo poderia machucá-la naquele estado.

  Ela avançou contra Naruto, com uma força superior à antes, enquanto que Ophis foi chicoteada pela sua cauda, lançada para longe, em seguida, com uma baforadas de fogo, irradiou Naruto, o banhando com suas chamas, porém, elas foram repelidas, e a figura do loiro cresceu, alcançando sua altura, se tornando a raposa dourada, pronto para lutar com toda a força, ainda segurando a boca dela, usou suas caudas para imobilizá-la, a levantando no ar e a arremessando com toda a força no ar, a fazendo alcançar vários metros de altura até se estabilizar no ar, porém, para sua surpresa, Naruto já estava a sua frente, armando um soco em sua face, acertando-a em cheio, lançando-a para para o chão com uma força estrondos, e, em seguida, a bombardeando com uma saraivada de Bijuu-damas, não a queria dar ter pelo para respirar, em seguida avançou, porém, foi repelido por uma forte rajada de chamas, que o acertou em cheio, ele se protegeu com seus braços, que por pouco não foram destruídos pela força da dragonesa, porém, ela foi impedida de continuar por Ophis, que lhe lançou um pilar de energia destrutiva, a jogando para o lado, em seguida, de sua mão, surgiu uma cobra, que foi até a raposa, se enrolando ao redor de seus braços, para, em seguida, crescerem e devorarem a raposa, tomando a forma dela, aquilo na verdade era um de seus poderes, além de poder abençoar outros seres, ela podia realçar e até mesmo aprimorar o poder de outros seres vivos, mas para isso, sua conta precisava engolí-los, logo a cobra desapareceu, e os braços da raposa estavam normais, porém, antes da cobra desaparecer, ela mordeu seu pescoço, cravando suas presas de forma funda, fazendo Naruto grunhir de dor.

 

  "Vamos ver no que minha benção influência você"

 

  Naruto não teve tempo para pensar, porém Tiamat já estava avançando contra ele novamente, em uma investida poderosa, porém, a raposa desviou da mesma, se agarrando à ela, tentando lhe socar, porém, sua mão foi impedida de completar seu percurso por Tiamat, ambos caíram no chão, criando uma grande explosão, segundos depois um vórtice se criou com o rugido de ambos, e a terra pareceu tremer por uma segundo inteiro, sons de golpes, fortes como trovões, foram escutados, quase ensurdecedores, enquanto que a raposa era lançada para trás com violência trazendo a dragonesa junto consigo, rolando em uma luta brutal, quase animal, em um movimento rápido, Tiamat tentou morder Naruto, porém, da região onde ela o teria morrido, no pescoço, suas mãos surgiram, a impedindo de fechar sua boca, ele sentiu a energia e o calor vindo de sua garganta, ela pretendia o queimar com uma baforadas de fogo, porém, mais uma mão surgiu, tampando sua boca, impedindo as chamas de saírem, a explosão a jogou para trás, a fazendo respirar ofegante mente, como se tivesse ficado engasgada, e a mão que havia tampado sua boca havia ficado destruída, quase disforme, até às três mãos desaparecerem em seu corpo, fazendo a raposa voltar a como era era.

  Em seguida, a raposa lhe mandou um saraivada de Bijuu-damas, porém, com suas asas, ela decolou, apenas para se deparar com Ophis, que lhe acertou um murro em sua cabeça, a lançando para baixo, porém ela foi capturada por sua cauda, e, dando um mortal em pleno ar, a dragonesa se estabilizou e, ao pousar, bateu com força sua cauda no chão, e, com suas áreas, se protegeu de mais uma Bijuu-dama, que explodiu logo em seguida.

 

  - A-aquele é realmente o Naruto ? - Perguntou Issei, surpreso pela escala de poder que o loiro tinha em posse de si, era surpreendente, ele jamais sonhou que algo daquele tipo existia, sem falar que ele estava batendo de frente com Tiamat, um dos cinco reis dragões, que estavam no mesmo nível de Great Red, Ddraig lhe disse que ambos os dois estavam acima até mesmo dele e de Albion, dois dragões celestiais de poderes estrondosos.

 

  "O poder dele vai além do que eu esperava, agora tenho mais vontade de lutar contra ele"

 

  Respondeu Ddraig enquanto desviava da investida de um dragão menor, devolvendo o ataque com uma rajada de energia, enquanto usava suas asas para ganhar certa vantagem contra os dragões que não voavam, Kiba e Xenovia lutavam velozmente, repelindo e contra atacando o máximo de dragões que podiam, até mesmo Gasper estava lá lutando, sendo incentivado por Issei.

  Ophis se desvencilhou da cauda da dragonesa, e, em seguida lhe lançou uma rajada de energia destrutiva, para logo depois tomar distância dela levitando no ar, a onda de energia não a afetou, já que se defendeu com suas asas, porém, ela percebeu que tinha deixado sua guarda baixa, logo ela foi atacada pela raposa, que simplesmente caiu em cima dela, armando uma Bijuu-dama à queima roupa, e a atirando em seguida, a explosão foi tão forte que criou uma imensa cratera, assim como um pilar de energia avermelhada, enegrecida e arroxeada, a característica verdadeira de uma Bijuu-dama completa.

  Ao término da explosão, ambos, Naruto e Tiamat, saltaram para trás, tomando distância um do outro, se estudando, e o mesmo acontecia com Ophis, que estive a ambos os comportamentos dos adversários, procurando uma forma ou brecha para ajudar o loiro, que era surpreendentemente forte, foi quando um círculo de invocação surgiu, foi quando surgiu Vali, junto de outro jovem, de cabelos negros, usando uma combinação de um uniforme escolar japonês, mas com um manto de mago, semelhante à Gasper, esse era Georg, descendente de Johann Georg Fausto, um mago que fez um pacto com o lendário demônio Mephisto Pheles.

 

  - Vali... O que... -

 

  - Calma, vim a pedido de Naruto, esse é Georg, ele recentemente conseguiu um jeito de mandar tanto ele quanto os dois dragões para a fenda dimensional, antes não era possível, nas agora as coisas mudaram de figura - Riu fracamente, enquanto que o colega parecia ficar envergonhado com o que ele havia dito, logo ele esticou sua mão, liberando uma névoa de cor arroxeada, que, devagar, começava a percorrer um caminho até os três, Naruto, percebendo tal coisa

  Tiamat sentiu uma energia diferente, observando o local e cravando seus olhos em Georg, que se assustou.

 

  - Vamos ver o quanto você chora pela morte deles ! - Ela abriu sua boca, concentrando uma esfera de fogo e chamas rubras e azuladas, Naruto rapidamente percebeu o que ela iria fazer e, com toda sua velocidade, correu até eles, foi quando a dragonesa lançou a espera, a fazendo explodir sobre todos eles, criando uma cortina de fumaça espessa, quando a fumaça baixou, todos puderam ver a enorme raposa dourada à frente deles, lhes protegendo, com uma expressão de dor em seu rosto, enquanto que em suas costas havia um buraco que quase o atravessou, suas orelhas não existiam mais, e somente metade de sua cauda restava, toda a parte de trás da raposa estava destroçada e quase irreconhecível, devido ao grande poder do ataque, se ajoelhou devagar, cansado pelo ferimento, enquanto que Tiamat continuava a lutar contra Ophis, ele respirava ofegantemente, enquanto tentava perceber se todos estavam bem.

 

  - N-Naruto - Grayfia correu até a frente dele, preocupada com seu estado, enquanto que Kuroka observava, estática, enquanto que a raposa começava a ficar menor lentamente, a morena lentamente se aproximou dele, com os olhos temerosos do que podia lhe acontecer ao levar aquele golpe, porém, ao olhar pra ela, a Nekoshou começou a correr, porém, sentiram o chão tremer, era Tiamat correndo em direção à eles, saltando, pronta para atacar a raposa, fazendo Grayfia, que estava à frente da raposa, ficar desesperada pelo loiro, o que exigiu uma reação mais do que raposa e, de certa forma, desesperada dela.

 

  - Fique longe do meu filho ! -

 

  Urrou ela, enquanto que atrás de Naruto, a rainha de gelo criava uma barreira, criando espinhos afiadíssimos, que chegaram a perfurar as escamas da dragonesa, a fazendo rugir, a queda dela causou várias rachaduras, quase quebrando, porém, do gelo, surgiu uma grande mão, criada pela esposa de Sirzechs, que se estendeu até longe, a fazendo cair no chão, criando uma explosão de terra, sem se importar com o que havia dito, correu até Naruto.

 

  - Naruto, você precisa se levantar, se não tudo aqui vai ser destruído, não conseguimos sozinhos, precisamos de você - Ela tocou sua mão, sentindo a energia dele visando por si, Kuroka chegou ao seu lado, encarando os olhos de Naruto, ele sorriu, feliz por ter alguém que acreditava nele, olhou para todos ao seu redor, lutando com tudo o que tinham, tudo para que o plano dele funcionasse, e logo decidiu se levantar, enquanto que seu corpo começava a brilhar mais fortemente.

 

  - Eu vou acabar com isso agora, se prepare Vali, eu não vou deixar essa imbecil machucar ninguém - Ele olhou para ambas as duas, demorando um pouco mais em Kuroka, se aproximando dela e encostando seu focinho em sua cabeça, e em seguida se levantou, enquanto que a barreira de gelo desaparecia.

 

  - Eu vou matar vocês ! -

 

  - Não vou passar de mim sua babaca ! -

 

  Um tufão começou no local, enquanto que ambos lutavam com todas as suas forças, foi quando Naruto decidiu se igualar, seu corpo crescer, criando mais dois pares de braços, junto de mais dois rostos de raposas ao redor de si, trovões e raios soavam acima deles, a terra parecia tremer, o rugido dele fez o tempo quase parar, e, em todo o brilho que seu corpo irradiava, sua única cauda se multiplicou, se tornando nove de uma só vez, nove belas, longas e brilhosas caudas, como deveria ser a de uma Kyuubi, todas as Kyuubis recuaram, apenas para olhar, enquanto que os olhos de Kunou brilhavam com a visão quase divina daquela raposa, e Yasaka, impressionada, sentia seu corpo tremer pelo poder que irradiava dele, um poder que ela nunca havia sentido, nem imaginado que algum dia iria sentir.

  

 Cada uma das cabeças rugiu, cada uma com um tom diferente, era assustador era algo quase divino, foi quando, de uma vez, ele foi de encontro a Tiamat, em uma luta brutal de forças, fazendo uso de sua vantagem de membros, a segurou no ar e a jogou no chão, bombardeando-a com Bijuu-damas, focando a cabeça, porém, com um grande esforço, ela de desvencilhou da raposa e usou suas asas para se defender de Ophis, que a atacava sem parar.

  Naruto rapidamente começou a se mover, indo até Tiamat e a imobilizando com seus braços, pernas, boca e caudas, Georg percebeu a brecha e liberou a névoa ainda mais intensamente, rapidamente ela já os rodeava, começando a brilhar, ele deu uma última olhada em direção às todos que ainda estavam lutando, mas focou seu olhar em Sirzechs, Grayfia, Kunou e Kuroka, que conseguiram vislumbrar o sorriso dele, antes que desaparecesse em um clarão e luz, assim que Tiamat desapareceu, todos os outros dragões também sumiram, deixando apenas Moira para trás, encerrando a batalha que, não parecia, mas havia durado algumas horas.

  

  Tudo o que restava à eles era rezar (por mais estranho que possa parecer) para que o plano de Naruto desse certo.

 

  [...]

 

  Tudo era estranho, haviam várias cores, era como olhar por um caleidoscópio, Ophis estava feliz, muito feliz, por finalmente poder voltar pra casa, mas por agora, precisava de um jeito de tirar Great Red dali, mas tinha um problema, Tiamat, ela avançou contra ele em pleno ar, mirando um soco, porém, foi barrada por uma de suas mãos, a socando no estômago, enquanto a mobilizava, inclusive suas asas, abrindo sua boca e liberando uma Bijuu-dama, e a dragonesa liberou suas chamas, e quando ambos se encontraram, uma gigantesca explosão ocorreu, separando ambos os dois.

 Foi quando Naruto se sentiu estranho, levemente tonto, enquanto que Tiamat começava, lentamente, a gargalhar.

 

  - Você não aguenta né ?  Vai virar pó aqui até morrer, depois vou buscar minha filha e acabar de destruir tudo por lá, comece a rezar - Naruto ergueu sua cabeça, não podia permitir que ela voltasse, mas sentia suas força diminuindo, ele parecia estar sendo engolido pela fenda dimensional, foi quando se lembrou de uma pequena conversa com Son Goku sobre a fenda.

 

 " - A fenda é um lugar inóspito, quase nada lá sobrevive, apenas dragões conseguem, já que nasceram lá, pelo menos os mais fortes, eles são forças da natureza, incontroláveis, livres de qualquer amarra ou limite... -"

 

  Tiamat avançou contra ele, socando-o, já que percebia que suas forças estavam se esvaindo, iria se divertir um pouco antes dele morrer, Naruto tentava reagir, mas a cada reação ficava ainda mais fraco, enquanto isso recebia vários golpes da dragonesa, que o atacava com força e sem misericórdia com toda a sua força, Ophis tentava fazer algo, mas simplesmente era repelida pela rainha dragão, apesar de toda a sua força, ela era insignificante ali, entre ele e a dragonesa, a raposa voltou para sua forma inicial, ainda mais fraca naquele lugar, enquanto ele era espancado com grande força, ele sequer conseguia reagir às investidas dela, que já estava quase destroçando sua forma de raposa.

  Só parou quando a raposa de luz estava quase irreconhecível de tão disforme, em seguida ficou olhando-o

 

   - Eu posso não aguentar mesmo, mas... Meu amigo aguenta - Com um sorriso, seus olhos brilharam em azul, enquanto que as retas negras de seu corpo cobriam-no por completo, e linhas douradas surgiram, praticamente invertendo suas cores, seu rosto ficou mais bestial, parecendo uma versão mosntruosa da raposa, os dentes eram mais afiados, enquanto que o dourado começava a brilhar.

 

  - Agora, eu vou te fazer chorar -  A voz veio diferente, mais grossa e espessa, como uma assombração, o que acontecia agora era que Naruto havia trocado de lugar com seu familiar, Marek, o rei de ferro, ele se sentia tão bem ali, tão poderoso e imparável, e logo ele avançou contra Tiamat, que lançou uma rajada de chamas, porém, a raposa mudou de forma, se tornando disforme e rodeando as chamas, se aproximando dela rapidamente, a surpreendendo, já Ophis, olhava abismada por entender o que havia acontecido ali.

 

  Somente dragões viviam na fenda dimensional, pois eles eram uma força da natureza, assim como outras criaturas, os familiares, trocar de lugar com ele fisicamente, fazendo com que ele sua energia flua de um jeito diferente, de uma forma que é compatível com a fenda.

 

  A raposa negra avançou contra a dragonesa, socando-a com força, a arremessando para trás, enquanto que Ophis lhe atacava com várias saraivada de energia destrutiva, tentando, ao máximo, ajudar a raposa, de repente, a raposa mudou de forma, se enrolando ao redor de sua oponente como uma serpente, a apertando e tentando imobilizá-la, soltou-a, desviando de uma rajada de chamas, se enrolando através de suas asas, apertando-as com toda a sua força, foi quando ela sentiu os ossos de suas asas estalarem e racharem, usando sua cauda, ela pegou o pescoço de seu atacante, se soltando e o arremessando para longe de si.

  A raposa voltou à sua forma física original, enquanto a encarava, grunhindo, ele lutava de uma forma completamente diferente de antes, de um jeito quase imprevisível como um animal, rodeava-a como à uma presa, lhe lançou um pilar de chamas, visando um ataque direto, porém, tal ataque foi defendido por duas asas negras criadas a partir de seu corpo, que praticamente brotou de suas costas, refletindo as chamas, e, em seguida avançou contra ela, em uma investida selvagem, Olhos olhava aquela forma grotesca, incomodada, com calafrios, aquilo mexia com ela, sentia uma ameaça, era como encontrar uma coisa que ela não entendia.

  

  Era algo muito primitivo.

 

  Até que ela resolveu se mexer e parar de ficar olhando, começando, mais uma vez, um embate entre eles, mesmo dois contra um, não se seguravam, Tiamat era realmente poderosa como as histórias e livros diziam, talvez até mais, era intimidadora, e vê-la usando toda a sua força era algo o impressionante, eram poucos que sobreviveriam.

  Não sabiam quanto tempo havia passado, nem há quanto tempo estavam lutando, só sabiam que tinham que continuar até restar apenas um lado de pé, e mesmo com ambos os dois contra ela, Tiamat ainda se mantinha forte, assim como a raposa, Ophis estava ficando cansada daquele jogo, enquanto que seu "parceiro" ainda avançava contra ela, como se quisesse mais, como um animal selvagem atrás de um porco, mas isso não a intimidou, sabia que seus ataques não penetrariam suas escamas, o problemático era sua habilidade de mudar de forma, ele poderia se adaptar à qualquer um de seus ataques.

 

  Aquilo iria demorar.

 

  Olhos passava grande parte do tempo observando, entendendo como a raposa se movia, para achar uma brecha e surpreender Tiamat, mas era difícil, sei jeito animalesco a deixava quase imprevisível, e seus movimentos rápidos eram muito vastos, podia até mesmo ferí-la sem perceber, seria obrigada a observar a batalha, e prestado atenção em qualquer brecha para poder dar assistência ao "companheiro".

 

   Pelo menos agora ela estava em casa.

 

  [...]

 

  Sairaorg enfrenta Rias em seu Jogo de Avaliação, durante o qual ele eliminou  Kiba , Xenovia e Rossweisse nos jogos, enfrentando Issei na rodada final, era impressionante como ele era poderoso, alguém dentro dos Bael que não herdou a sua principal característica, o poder da destruição, mas ainda assim, tomou seu lugar de direito como líder de seu clã, o regendo com responsabilidade e honra, era estranho ver alguém que foi completamente desvantajoso em sua vida, vencendo assim, e ainda de tornando um dos quarto mais fortes jovens do submundo.

  Enquanto inicialmente se recusava a usar o Balance Breaker de seu Longinus, Regulus Nemea, que cria uma armadura de leão de ouro e aumenta ainda mais sua ofensa e defesa, enquanto canaliza o poder destrutivo de Regulus Nemea através de seus punho, ele eventualmente usou-o após a persuasão de Issei, em sua forma Balance Breaker, a força e a velocidade de Sairaorg aumentaram muito ao ponto de quebrar facilmente o Scale Mail de Issei, enquanto estava em sua forma base, realmente Sairaorg era poderoso, ao ponto de rivalizar com uma dos dragões celestiais, além de que é o único demônio puro a possuir uma longuinus.

  A luta começava a tomar proporções absurdas, mesmo com todos assistindo, surpresos pelo embate de ambos, o rei leão contra o dragão imperial vermelha, era, com certeza, um combate para se entrar na história dos jogos de classificação, logo todos aqueles eliminados do jogo já estavam presentes, sem nenhum ferimento, e claro, com novas roupas, apoiando cada um sua própria equipe, e, naquele momento, só restava Sairaorg e sua longuinus de sua própria nobreza, e Issei e Rias da outra, era a decisão final, todo o submundo assistia tal combate, era grandioso como cada um resistia aos golpes levados e tinham força para revisar, em uma luta de punho contra punho, Issei se adaptava como podia, mas Sairaorg tinha leve vantagem, afinal, tinha mais experiência do que ele, mas seus golpes eram mais poderosos do que ele, justamente pelo efeito de sua longuinus, que multiplicava o poder do usuário.

  Porém, a proeza física do Bael é sua maior arma, Sairaorg mostrou repetidas vezes que ele poderia quebrar a defesa mais difícil simplesmente usando o poder puro de seu punho, além de que é um mestre combatente corpo-a-corpo, tendo praticado artes marciais por um longo tempo, ele é capaz de esmagar e derrubar muitos demônios da antiga facção de Satanás que consistem em classes médias e altas de demônios, mas Issei tentava contornar isso como podia, ele não se permitiria perder aquele combate, não quando sua preciosa presidente estava tão perto o olhando.

  Até mesmo a mitologia nórdica o assistia, assim como todos em Valhalla, Odin ficou interessado no garoto devido às sua natureza pervertida e honesta, ele era alguém interessante aos seus olhos, havia gostado do rapaz no final das contas, e ter como objetivo principal ser o rei do Harém não era um objetivo ruim, se fosse para ser alguma coisa, então que se escolhesse ser o melhor, não é mesmo ? Ambos se encontravam com força, punho com punho, cabeça com cabeça, se um era socado, então tomava impulso para socar de volta, Sairaorg queria derrotar Issei, usando tudo o que tinha, contra tudo o que ELE tinha.

 Enquanto isso, fora desse combate, Sirzechs e Grayfia tinham as mentes distantes, é verdade que tentavam se distrair com aquilo, mas teve pouco efeito neles, a mais afetada era Kuroka, que sequer havia tocado em toda a quantidade de peixe e sushi que havia naquele local, sua mente estava longe, muito longe, em certo loiro de olhos azuis.

 

  Afinal, fazia quase um mês que ele havia sumido na fenda dimensional.

 

  Kuroka não se recuperou, andou deprimida, quase ninguém mais a via, mesmo Shirone, que era a pessoa mais próxima dela depois de Naruto, quase não a via, isso porque ela passava seus dias trancada dentro do apartamento da raposa loira, deitada no quarto, ou na sala, em qualquer lugar em que houvesse o cheiro dele, pelo menos isso a confortava.

 

  Não saberia o que fazer caso ele houvesse morrido, como ela iria continuar ? Com aquele vazio dentro dela se tornando cada dia maior, ela não queria viver em um mundo onde Naruto não existia.

 

  A todo momento, depois que foi eliminada, Shirone ficava ao seu lado, segurando a mão da irmã, tentando distraí-la com comentários sobre a partida, mas era inútil, a Nekoshou brincalhona, alegre e energética não estava ali, pelo menos não como ela conhecia, era possível ver algumas olheiras nela, assim como certa vermelhidão em seus olhos, suas orelhas felinas estavam baixas, assim como suas caudas.

 

  Doía tanto na pequena albina ver sua irmã assim...

 

  Foi quando algo aconteceu.

 

  Um trovão acertou o solo, explodindo, criando várias rachaduras e um buraco no solo, e assim foi por toda a área do combate entre Issei e Sairaorg, o dragão imperador vermelho logo foi de encontro à Rias, protegendo-a, visto que estava ferida da sua luta contra o rei leão, Sirzechs se levantou de seu trono, Grayfia deu um passo para frente, enquanto que Kuroka levantou o olhar, o clima ficou pesado, enquanto que dois relâmpagos surgiam do chão, em lados opostos da arena, de um deles, surgiu uma mulher, que aparentava ter por volta de trinta anos, cabelos azulados de cor escura, assim como os olhos, vestindo uma roupa que lembrava uma armadura de combate leve, enquanto que do outro lado, surgiu Ophis, ambas estavam sujas, e com marcas de sangue em seu corpo, principalmente a misteriosa azulada, que tinha vários cortes em seu corpo, ambas estavam ofegantes, enquanto que outra figura surgia ao lado do deus dragão de Oroboros.

  Esta era uma versão sombria e deformada de uma raposa, negra com marcas em dourado, levemente magra, e com olhos famintos, ele tocou o ombro de Ophis, e, em seguida, a jogou de volta naquele portar de raios, a fazendo ficar surpresa, e, logo em seguida, o portal se fechou, deixando ambos a sós, se encarando.

 

  - Mas que merda é você ? - A azulada, completamente ofegante, o encarava, enquanto que os ferimentos dele, como vários arranhões e marcas de mordidas e chamuscado, começavam a se curar, fechando-se lentamente, enquanto que ele continuava parado, a olhando, para logo depois olhar ao seu redor, reconhecendo aquele lugar e a energia dele.

 

 - Me chamo "Horda" - A voz dele, distorcida em tons vibrantes, a fez sentir um zumbido em seus ouvidos, algo que a havia feito ficar com uma leve e fina dor neles, a incomodando, em seguida, de sua barriga, várias cabeças surgiram como se fossem cobras, haviam várias formas, touro, lobo, serpente, urso, leão, búfalo, pantera, tubarão e crocodilo, em nome uma velocidade assustadora, avançando contra ela em menos de um segundo.

  A mesma saltou, correndo em sua direção enquanto desviava da investida das cabeças, tentando mordê-la, foi quando ela ficou a sua frente e saltou para cima, fazendo as cabeças irem de encontro às sua origem, porém, elas entraram dentro dele, que olhou direto pra ela, abrindo a boca, e, assim, expelindo as cabeças por ela, a acertando  em cheio, a fazendo ir para cima com violência, enquanto as cabeças voltavam para seu corpo.

 

  - Eu vou acabar com a sua raça! - Foi quando ela caiu de volta ao chão, avançando contra ele, foi quando suas mãos foram envoltas em chamas azuladas, formando duas lâminas, e, em velocidade surpreendente, já estava a frente dele, porém, antes que pudesse desferir seu golpe, duas mãos a impediram, segurando seus pulsos, mas, ao contrário de tudo, eram duas dão humanas, que brotavam do peito da raposa, um pé surgiu de dentro dele, chutando sua barriga, a lançando para longe.

 

  - Desculpa, não vai acontecer - A voz dele foi diferente agora, começando distorcida, e se normalizando devagar à cada palavra, enquanto começava a andar lentamente em sua direção, olhando fundo em seus olhos, Issei e Sairaorg estavam a frente de Rias, já que não sabiam quem, ou o que era aquela coisa de voz irreconhecível, visto que ela era a mais ferida ali.

 

  - Tem pessoas para as quais eu tenho que voltar - Em seguida ele começou a correr em sua direção, enquanto que, irritada, ela disparou um pilar e chamas horizontal em sua direção, e, quando estava prestes a acertá-lo ,um certo brilho surgiu de seu corpo, uma luz branca e pálida, como quando a luz do sol é refletida por um vidro transparente.

  Em seguida, aquela forma foi abandonada, dando lugar à duas, uma menor que a outra, com uma delas sendo quadrúpede, de pelo esverdeado, orelhas longas como as de um morcego, cauda felpuda e cheia como as de uma raposa, e olhos azulados, ele correu, se afastando das chamas, avançando contra a mulher, que parou de cuspir chamas para desviar de seu ataque, e quando as chamas pararam, todos puderam ver a outra figura, a respiração de Sirzechs e Grayfia pararam, enquanto os olhos de Kuroka, antes tão sem brilho que pareciam mortos, agora pareciam dos dois dourados de tanto que brilhavam.

 

  Naruto tinha voltado.

 

  Mesmo com suas roupas tendo vários cortes, vários hematomas de machucados, queimaduras, cortes, arranhões e o rosto com um olho roxo, ele havia voltado.

 

  Ele avançou contra ela, tendo apenas uma cauda, suas orelhas e características de raposa, já que estava quase no limite de suas forças, preparou um soco, a mesma desviou dele, mas não do ataque de Marek, seu familiar, que lhe mordeu o pulso, mais que irritada, tentou socá-lo, porém Naruto foi mais rápido e imobilizou seu braço, segurando a garganta dela com força para não o atacar com seu fogo, com sua mão livre, começou a socar o rosto dela, enquanto que seu parceiro a puxou, fazendo-a cair no chão, e o loiro intensificou seu ataque, e, a cada soco, rachadura eram criadas na arena.

  Rolando, e levando ambos junto com ela, lançou Marek longe, enquanto tentava, a todo custo, socar Naruto, ela podia ter mais experiência lutando em sua forma de dragão, mas na forma humana, o loiro claramente era mais experiente, visto que passou toda a sua vida lutando contra outras pessoas, e, claro, teve bons professores, em mais um soco, ele girou sua cabeça, a fazendo errar, em seguida imobilizou aquele braço, rodeando a cintura dela com suas pernas, começando a socar suas costelas com força.

  Depois de três golpes, ela o levantou do chão, o descendo com toda a força, criando uma explosão de pura força bruta, em seguida, Naruto foi lançado para longe, enquanto que a mulher se mantia ajoelhada, respirando devagar, recuperando o folheto, o loiro tentou se ajoelhar, porém, estava exausto, seu corpo quase não aguentava mais, foi quando seu familiar se colocou à frente dele para o proteger de qualquer ataque.

 

  - Você está no limite de suas forças, não aguentará muito mais - Completou ele, enquanto todo o submundo assistia, se perguntando tanto quem era ele, quando quem era ela, somente a alta elite conhecia Naruto, visto que ele não era muito fácil de se encontrar ou de se relacionar, uma sombra começou a surgir de baixo dele, indo até a do loiro.

 

   - Lutaremos juntos, como um só, fique no controle - Comentou Marek, enquanto desaparicia na sombra, se juntar ao loiro, e a sombra sumia, enquanto que os olhos de Naruto brilhavam em um azul mais claro, já suas esclerose, antes brancas, estavam completamente negras, e, em seguida, ele avançou contra ela, com suas força restantes somadas às de Marek, seu familiar.

  Ela mudou um soco em seu rosto, porém o mesmo segurou seu punho, assim como fez com o outro, da base das costas da azulada, uma cauda escamosa brotou, tentando lhe acertar, porém,  seu ombro, a cabeça de Marek se formou, mordendo-a, a azulada tentou lhe atacar com suas chamas, porém a cauda de Naruto lhe rodeou o pescoço, a impedindo bem a tempo, foi quando ele decidiu abrir sua boca, a acertando com uma grande onda de chamas douradas, levemente escuras, em certo momento, sua oponente criou asas e as usou para se proteger, porém, tal ato tampo sua visão, permitindo que a raposa lhe desferisse uma potente joelhada em seu estimado, lhe fazer do perder o ar, sendo levantada pela cauda de seu oponente e tendo a cabeça enterrada no solo, sendo chutada logo em seguida, percorrendo um grande caminho.

  Naruto se ajoelhou, cansado, enquanto a encarava, sua visão escurecia devagar, enquanto que seu corpo começava a ficar dormente,ele olhou para Issei, Sairaorg e Rias, e ambos os três olharam para ele, se o loiro não segurasse Tiamat ali, ela, quase que com certeza, os mataria.

 

  Ele não podia permitir.

 

  Se levantou devagar, quase caindo novamente no processo, mas se colocou de pé a tempo de a perceber já a frente dele, mirando seu rosto, em uma reação rápida com a cabeça, girou-a e mordeu seu braço, com força, a parando, ele não teve tempo o suficiente para mexer seus braços, Tiamat lhe socou na barriga, porém ele não sentiu, seu corpo beirava a inconsciência, dor não era mais sentida por parte dele, quando o foi socar mais uma vez, Marek surgiu, morrendo a mão dela, a fazendo grunhir de dor, lhe acertando uma joelhada nas costelas, a fazendo perder o ar.

 

  - Eu não posso perder - Em seguida lhe acertou uma cabeçada, a arremessando para trás, enquanto que ele começou a fazer algo que não fazia à muito tempo, o ar começou a se tornar denso, como o olho de um furacão, se concentrando na palma de sua mão, enquanto que ela o olhava, atenta ao que ele faria a seguir, e, em seguida, lâminas de dentro eram visíveis, junto com um som agudo.

  

  Há quanto tempo ele não fazia um rasen-shuriken ?

 

  Ele correu contra a azulada, à uma assustadora velocidade, usando tudo o que tinha de uma vez, desviou de suas chamas, enquanto que cobria em direção à ela, que tentava, a todo custo, desviar daquilo, porém, em certo momento, parou de se mover, olhando para baixo, viu uma sombra se interligando à dela e agarrando suas pernas, isso deu tempo suficiente para Naruto lhe acertar com toda a força seu rasen-shuriken em sua barriga, a lançando para longe em uma cúpula de luz, que depois se expandiu, fazendo tudo tremer, até mesmo forra da arena, o próprio Sirzechs sentia aquele abalo preocupante, várias coisas da mesa caíram, e os desavisados perderam o equilíbrio.

  Logo todos viram Naruto caído no chão, sem conseguir até mesmo se levantar, de olhos fechados, mas ninguém podia fazer nada, já que a barreira era extremamente forte, de um jeito que ninguém poderia interferir no jogo entre Rias e Sairaorg, depois da explosão gigantesca, ainda era possível ver a azulada, completamente machucada, arranhada e sangrando, porém, ainda de pé, a passos lentos, começou a ir em direção ao loiro, que estava imóvel no chão, de olhos fechados, respirando devagar, enquanto que ela custava a ficar de pé, chegando até ele, em um intervalo de 30 segundos, ela se abaixou, pegando eis cabelos com força e o levantando do chão com força.

 

  - Acabou desgraçado -

 

 Ela levantou o punho, porém, o loiro abriu os olhos, amarelos, seus pelos amarelos começaram a brilhar, e ela encarou aquela fenda com a cruz no meio  dos olhos, ela reconhecia aquela energia, e não imaginou que ele conseguia usá-la.

 

 Ele estava usando senjutsu.

 

  Com um soco, a arremessou para longe, a fazendo perder o ar, enquanto Naruto andava em sua direção, começando a correr, mais rápido do que antes, lhe acertando uma cabeçada, em seguida um gancho em seu queixo, a lançando para cima com potência, em seguida segurou seu tornozelo e a trouxe de volta, chutando suas costas e a soltando, ela caiu no chão de pé, pronta para lutar, e assim avançando, porém, a experiência de Naruto em combate corpo a corpo, junto de seu treinamento com o estilo de luta dos sapos.

  Os golpes dela eram bloqueados por seus movimentos de luta, além de seu senso de perigo próximo falar alto o suficiente para responder à altura, nessa troca de golpes ela estava apanhando, muitos estavam impressionados com o combate, mas o combate físico chamou mais a atenção, era um tipo de combate que ninguém conhecia, que não tinha referência, ninguém sequer pensava em qual poderia ser, logo muitos começaram a murmurar, alguns até perguntaram para Sirzechs, mas ele estava atônito, tão absorvido pela combate que nada mais ao redor dele importava, ele cerrando os punhos, nervoso, temeroso torcendo por Naruto, Grayfia estava quase no mesmo estado, e Kuroka... Kuroka sequer piscava, as mãos estavam juntas, as orelhas e caudas estavam loucas, se mexendo, agitadas e nervosas.

  

   Ela não conseguia sequer pensar.

 

  Suas mãos estavam trêmulas, e seus olhos focados, vendo Naruto simplesmente surrar Tiamat o quanto ele podia antes de ficar esgotado, ela se virou para Sirzechs, andando à passos rápidos, empurrando quem estivesse a frente dela, não importando quem fosse.

 

  - Me coloque lá agora ! - Ela sequer usou o seu característico "Nyah", ele a olhar chocado pela sua subida "volta ao mundo dos vivos", ele ficou ao lado dela, olhando tudo o que acontecia, enquanto que Naruto ainda estava por cima na luta, ele criou um círculo mágico vermelho em sua mão, porém, ele lentamente desapareceu, porém, com um esforço, o tornou visível novamente, tentando desabilitar a barreira, logo Grayfia o tocou também, usando seu poder juntamente com o do marido para subrepujar a barreira, com muito esforço, ao ponto de fazê-los suar, a barreira foi desabilitada.

 

  Naruto estava ganhando, porém o Senjutsu começava a abandonar seu corpo, pensou em fazer um clone e deixá-lo para acumular energia da natureza, mas demoraria demais ali, quando o livro estava prestes a ser golpeado, uma rajada de eletricidade a acertou, jogando-a para trás, a deixando imobilizada, ao olhar para o lado, viu Kuroka, olhando-a com ódio, ela tinha tirado o Naruto dela por quase um mês, a deixado sozinha, triste e quase desesperada.

  

  - Fique longe dele sua mocréia ! - Urrou enquanto lhe lançava várias magias diferentes, a obrigando a desviar, Sairaorg tratou de tirar ambos dali, se Kuroka havia entrado, então eles poderiam sair, quando saíram, Asia rapidamente foi curá-los, enquanto que a gata preta enfrentava Tiamat, usando tudo o que podia, alguns eram efetivos, outros não, porém sua oponente era forte, e, em um piscar de olhos, se aproximou da Nekoshou, prestes a golpeá-la.

  Porém, sua cabeça foi segurada por Naruto, que a prensou contra o solo, enquanto começava a socá-la.

 

  - Não ouse! - Em seguida a lançou para longe, logo, viu uma explosão, surgir, ao olhar para trás, viu Akeno, usando suas vestes de sacerdotisa, também viu Shirone, Kiba, Rossweisse, Gasper, e até mesmo Xenovia, mas a surpresa mesmo foi ver Naira, sabia que ela gostava de lutar sozinha, mas até mesmo ela veio para ajudá-los.

 

 - Ora ora Naruto-kun, você adora uma entrada triunfal não é mesmo ? - Sorria gentilmente, com aquele ar levemente sadista que ela tinha, o fazendo sorrir, logo todos se colocaram a frente dele, enquanto que Tiamat começava a se levantar, sangrando, completamente suja e arranhada, irada e pronta para avançar, porém, somente uma coisa a impediu de avançar novamente.

 

  Moira estava ali.

 

  - Já chega mamãe, por favor - Comentou enquanto que se aproximava dela, devagar, sua mãe quando estava furiosa acabava sobrando até pra ela, ambas se olhavam, logo em seguida Tiamat voltou à sua forma de dragão, todos ficaram em guarda, porém, ambas ficaram se encarando por um tempo.

  

  - Venha, vamos pra casa, estou farta disso - Dito isso, um portal foi aberto por ela, e ambas desaparecendo, com Moira dando uma última olhada para trás, focando seu olhar em Naruto, sorrindo levemente, antes de desaparecer com sua mãe, assim que se foram, todos viram o loiro se ajoelhar, ofegante, esgotado, exaurido, e, empurrando todo mundo, inclusive Sirzechs, Kuroka foi até ele, o puxando pra si, começando a chorar baixinho.

 

 - N-Nunca mais... N-Nunca mais faz isso.. comigo... - Chorava, soluçando, enquanto encarava aqueles olhos maravilhosamente azuis, aqueles cabelos dourados, o calor dele, sentir isso de novo, depois de tanto tempo sem saber se ele tinha ficado vivo, isso a fez voltar a viver, no momento em que o viu, quando seu coração doeu de saudade, e agora, ele estava em seus braços de novo.

  Ele se levantou devagar, puxando-a pra ele, beijando sua bochecha com um sorriso gentil em seus lábios.

 

  - Eu nunca parei de pensar nos seus olhos, meu coração doeu de saudades gata preta - Disse com uma voz doce, fazendo suas lágrimas engrossarem, e, logo em seguida, ele caiu em seus braços, desmaiado, mais do que exausto, foi quando Asia passou por todos, se colocou a curá-lo mais do que rapidamente para que, pelo menos, seu corpo pudesse se recuperar dos ferimentos, Sirzechs estava feliz, Grayfia também, finalmente aquele medo desapareceu, e Kuroka... Bem, Kuroka aprendeu a viver de novo.

 

   Salva, de novo, por aqueles olhos azuis.

 

  [...]

 

  Ele abria seus olhos, percebendo que estava em um local completamente branco, reconhecia aquele local, era um hospital, completamente branco, estava lhe dando uma pequena dor de cabeça, levantou-se, olhando para a janela, completamente escura, indicando que era noite, tentou sair da cama, porém, percebeu uma cabeleira negra apoiava no canto da cama, Naruto sorriu como a tempos não fazia, acariciou a cabeça dela devagar, enquanto via as orelhas dela se mexerem devagar, acordando devagar, mas , quando encarou os olhos dele, o sorriso dele, os olhos dela brilharam, em um movimento apenas ela saltou sobre ele, o abraçando com toda a sua força, fica do próximo dele o máximo que podia, até se separar dele, sem nunca quebrar o contato visual.

 

  - Ah Kuroka, eu disse que voltava pra você... - Disse acariciando o rosto dela, se referindo aos olhos vermelhos e as olheiras em seu perfeito rosto, ficou envergonhada por causa disso, foi quando ele roubou um beijo dela, encostando seus narizes, a puxando pra si em um abraço apertado, beijando o topo de sua cabeça, sentindo o calor do corpo dela.

 

  - Você foi o maior motivo de eu ter continuado a lutar lá dentro - Sorriu de um jeito que encantou a morena, que se juntou até mais à ele, sorrindo, um sorriso de orelha a orelha, ele escutou um barulho logo olhando para fora, mais especificamente, a janela, vendo ali Sirzechs, Grayfia e Rias, junto de sua nobreza.

 

 - Ma-ma-ma... -

 

 Gaguejou ele, com o rosto completamente vermelho, enquanto que ficava olhando eles, Kuroka fez o mesmo, e logo o seu rosto ficou vermelho também.

 

  Mas que diabos...

 

  [...]

 

 - Tenho que admitir, sabia que tinha algo entre vocês dois, mas não esperava isso... - Comentou Rias, cruzando seus braços, fazendo pose de "sabe tudo", zombando da cara mais do que vermelha do loiro, nunca se sentiu tão envergonhado em toda a sua vida, e Rias não deixaria tal coisa passar.

 

  - Ora ora, Naruto-kun, seu galanteador - Akeno deu um sorriso gentil, que escondia todo aquele desejo sadomasoquista que ela tinha (e que ele sentia dentro dela ), ah Issei... Você estava em uma situação complicada...

 

  - Se você cuidar bem da Nee-chan... Eu te aceito na família... - Disse a mais baixinha, Naruto rapidamente a pegou pela cintura, lhe dando um forte e fofo abraço, beijando o topo de sua cabeça, a fazendo ficar vermelha, mas tinha um pequeno sorrisinho em seus lábios, Kuroka estava feliz, e se ela estava feliz, então sua irmãzinha menor estava feliz.

 

  - B-Bem... Se é verdadeiro, então não tem problema - Disse Asia, de forma tímida, ele a olhou, a loirinha se encolheu sob o olhar dele, logo, somente com um "vem cá você também", a puxou também, lhe dando um fofo abraço, esse jeitinho tímido da ex-freira a fazia única, e muito fofa.

 

  - Senti saudades de todo mundo - Sorriu ele, com o rosto levemente vermelho, enquanto que todas as garotas desviavam o olhar, ele ficava tão fofo quando estava corado daquele jeito, com aquele sorriso, e Kuroka... Ah Kuroka, ela se derretia inteira por aquele sorriso, e suas caudas se agitaram quando ele lhe olhou com aqueles olhos, com aquele rosto tão perfeito.

 

  Ela mexia tanto com ela...

 

  

  - E aí vermelhão, quanto tempo fiquei fora ? - Perguntou, ciente de que o tempo passava diferente dentro da fenda dimensional, ficou lutando lá o equivalente à horas, e ele sentia que o tempo aqui estava diferente, logo, todos olhava pra ele, mais especificamente para o seu rosto, logo em seguida ele tocou a própria face, ele sentiu algo estranho, completamente novo para ele, mais especificamente em seu queixo.

 

 Alguns fios de barba

 

  - Uau... Foi tempo hein... ? -

 


Notas Finais


É isso, comentem, opinem, critiquem (positivamente) e compartilhem, isso sempre motiva o autor a melhorar

Até a próxima \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...