1. Spirit Fanfics >
  2. Extra: Nota sobre Lily Evans. >
  3. Extra: Nota sobre Lily Evans.

História Extra: Nota sobre Lily Evans. - Extra: Nota sobre Lily Evans.


Escrita por: IsaKenobi

Notas do Autor


Olá.
Fiz somente essa simples nota, tentando mostrar como os sentimentos de James em relação à Lílian foram se moldando. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Extra: Nota sobre Lily Evans.


Fanfic / Fanfiction Extra: Nota sobre Lily Evans. - Extra: Nota sobre Lily Evans.

Louca, egocêntrica, mal humorada.

Sabe-tudo completamente irritante, seu ar de superioridade com aqueles malditos olhos verdes penetrantes que invadem a minha alma e acertam meu peito em cheio, como se eu estivesse no clube de duelos e tivesse acabado de receber um feitiço estúpido por ter me distraído com alguma garota bonita olhando pra mim.

Grrr. É irritante esse efeito que ela causa em mim. Eu tento me aproximar e ser legal, ela simplesmente me trata como qualquer um, e depois vem com um jeito super doce. Sério, essa Evans é LOUCA! Completamente maluca. Principalmente quando ela prende aquele cabelo ruivo ridículo com um nó e coloca a pena atrás da orelha para se concentrar melhor na aula. Quem em sã consciência faz isso, cara?

É irritante ver ela andar, na verdade eu acho que ela nem caminha, ela flutua. É irritante ver ela nos jogos de Quadribol lendo um livro em vez de prestar atenção no jogo. Como alguém pode estar num jogo de Quadribol e ter tempo pra ler um maldito de um livro? ESSA EVANS ME IRRITA TANTO!

E principalmente é ridículo como ela tem o dom de ser boa com as pessoas, trazer calma e uma paz interior inexplicável. Estar perto dela é como tomar 10 copos de cerveja amanteigada num sábado de manhã. Você fica bobo e sem reação à qualquer coisa. Quando ela fala, você só vai querer prestar atenção nos movimentos leves que os lábios dela fazem, principalmente quando está me xingando: “Que horror, Potter!”.

Quem eu quero enganar? Eu, o cara mais gostosão de Hogwarts, fui finalmente fisgado. Me apaixonei por essa garota de cabelos ruivos e olhos verdes completamente comum e ao mesmo tempo diferente de qualquer outra garota que eu já conheci até hoje. Essa garota é o sonho.


Notas Finais


Não deixem de conferir a história "A triste vida de Aluado, o Quarto Maroto". Ainda não está terminada.
Obrigada! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...