1. Spirit Fanfics >
  2. Extraterrestrial (Imagine Choi San)

História Extraterrestrial (Imagine Choi San)


Escrita por: _Moonalisse e Geminorum

Fanfic / Fanfiction Extraterrestrial (Imagine Choi San)
Sinopse:
[EM HIATUS!]

Choi San é aquele tipo de pessoa que é difícil de se definir em palavras, mas mesmo assim, a galera imbecil da escola o rotulou como E.T.
Eu não o conhecia, e nem fazia questão de conhecer, mas eu mais do que ninguém posso dizer que essa péssima denominação é uma das poucas que compõe-se nele. Havia pessoas que o denominavam de demônio, outras afirmavam com convicção que o coreano é um ser celestial. E de fato ambos estavam certo, Choi agia de acordo.

A indecisão sobre Choi também me atingiu. Depois de o conhecer, não sabia designar se conhecê-lo havia sido bom ou ruim. Mas, apesar de tudo eu não me arrependo.
Choi San, você fez valer a pena cada momento ao seu lado, e me cativou de maneira que eu nunca havia presenciado antes. Sinto muito se te magoei, e decepcionei, você é muito mais do que eu mereço. Eu prometo que não deixarei ninguém fazer mal a você, nunca mais!

[VOCÊxSan]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 452
Favoritos 82
Comentários 11
Listas de Leitura 30
Palavras 7.837
Concluído Não
Categorias ATEEZ
Personagens San
Tags Ateez, Ateez Imagine, Ateez San, Choi San, Choi San Imagine, Imagine San Ateez, San, San Imagine

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I. You're so hypnotizing
7
262
3.130
 
2
II. Could you be the devil
4
190
4.707

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.