1. Spirit Fanfics >
  2. Extremamente Diferentes >
  3. Ao mesmo tempo que eram tão parecidos

História Extremamente Diferentes - Ao mesmo tempo que eram tão parecidos


Escrita por: Aniverse e disguises

Notas do Autor


ok, vou admitir: surtei com esse plot quando vi um ser do twitter falando sobre eles dois parecerem elas sem tirar nem por. obrigada pessoal do twitter, voce abriu meus horizontes ISHSKSJWKSJSKKDHDJ ai gente eu n aguento, são eles demais
boa leitura 💞

Capítulo 1 - Ao mesmo tempo que eram tão parecidos


— Cara, ‘cê assinou mesmo o Disney Plus? — Hinata ainda estava desacreditado, andando com Hoshimura pra lá e pra cá pelos cômodos para sua maratona.

Normalmente Shouyou ficaria se ‘abestando' com Kenma para aquelas coisas, mas o youtuber tava muito ocupado com os empregos (nhé, vocês sabem! Essas coisas de gente rica), e Kourai também parecia muito desocupado naquelas férias, a ponto de chamá-lo para assistir desenhos.

— Óbvio. A Netflix tá uma merda, tá ligado? Até cancelei aquela porra — resmungou, catando uma quantidade questionável de pipoca para os dois, deixando os wagashis (aqueles docinhos tradicionais servidos com chá, conhece?) e o suco para o mais novo.

Não era algo muito recomendável para dois jogadores profissionais de vôlei nem aqui e nem lá na China, e, cá entre nós, isso não era nem o básico do que já comeram escondidos.

Enfim! Voltando à programação normal. Foram para a sala, onde estava a televisão — sério mesmo, que televisão é essa que conseguia tapar a parede? — já pausada para iniciar o filme.

— Tinker Bell?

— Ainda não vi esse filme aí.

Hinata deu de ombros e se sentou no sofá criminosamente confortável e elegante (cara, sério mesmo. Ele não entendia essa gente rica). Sabe aquela sensação de sentar em uma nuvem de algodão doce? Foi bem assim mesmo.

Kourai apertou um dos botões do controle, dando início ao filme. Não iria admitir, mas estava tão focado na obra que quase se esqueceu de atacar a comida em seu colo.

A cena seguinte era a da protagonista indo escondida em uma cesta para atravessar a divisa, e Kourai poderia perder tudo, menos a graça.

— Bem que seria a sua cara fazer um ‘trem desses'.

Hinata mostrou a língua, murmurando algum palavrão aleatório. Já fez uma vez (uma decisão horrorosa de sua vida), mas claro que não iria contar.

Seria mentira afirmar que assistiram o filme em silêncio — cá entre nós, estamos falando de Hinata Shouyou e Hoshiumi Kourai; dois anões barulhentos com muitas reações barulhentas. O platinado fez uma careta quando a ave novata bagunçou as cestas, e Hinata murmurou: "vish, vai dar ruim”.

Os olhos caramelos brilharam assim que a nova fada apareceu, e o jogador apontou para a tela.

— Caralho, é ela!

— Ela quem, cara?

— A irmã da Tinker lá, uai.

Shouyou olhou bem para a tela, vendo o exato momento em que as duas vislumbravam sua história, e o queixo caiu com a diferença e a igualdade das duas.

Hinata se ajeitou ali no cantinho dele (quase derrubando a pipoca, é claro). Olhou de canto para Hoshiumi do tipo que não queria nada e… Hm, meio parecido, né...? E- opa, parceiro! Afastou os pensamentos. A fadinha era fofinha, Kourai não passava nem perto.

Se assustou com a risada repentina dele na cena em que as duas levaram o choque ao juntar as asas.

— Véi, parece a gente.

E pronto! Foi o que a cabecinha de Shouyou precisava para assimilar e ligar todos os pontinhos que fez até ali, e... PIF!. Quase escutou o barulho dos seus neurônios fritando.

— Que foi, mano? — Hinata piscou os olhos e encerrou sua viagem à Lua. Kourai tava com o cenho franzido enquanto bebia um copo. Pausou o filme para ver o estado caótico do amigo. — A maior cara de doido aí. Do nada.

Sem pensar muito, apenas deu de ombros.

— Nada. É que a gente parece a Tinker Bell com Periwinkle.

Hoshiumi quase cuspiu o suco e, quando terminou de evitar uma catástrofe em sua roupa, olhou para o garoto como se ele tivesse dito que era o Pequeno Gigante — na visão de Kourai, isso era pior do que crescer um terceiro olho.

— É o que, porra? Nada a ver!

— Que “nada a ver” o quê! Faz sentido sim!

— Aham, na sua bunda.

O assunto se estendeu pelo resto da tarde com umas brincadeiras pra cá e uns ataques de almofadas pra lá. No fim, eles eram tão diferentes quanto parecidos demais, exatamente como Tinker Bell e Periwinkle.

Nisso, Kourai concordava.


Notas Finais


MUITO OBRIGADINHA A @beaatrizh pela betagem e aos conselhos e a @krful pela capinha MARAVILHOSA 💞 muito obrigada tambem a @blancchan por ter me ajudado com a fic <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...