1. Spirit Fanfics >
  2. EXYNNES >
  3. EXYNNES CAPITULO 2: AMOR,LUZ E TREVAS

História EXYNNES - EXYNNES CAPITULO 2: AMOR,LUZ E TREVAS


Escrita por: gigiodarksiders

Notas do Autor


“Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia.”



Caio Fernando Abreu.

Capítulo 2 - EXYNNES CAPITULO 2: AMOR,LUZ E TREVAS


Fanfic / Fanfiction EXYNNES - EXYNNES CAPITULO 2: AMOR,LUZ E TREVAS


 Quanto tempo estou nessa missão?,já nem lembro mais,espaço e tempo e algo estranho de se calcular quando se viaja entre realidades,mas não me sentia sozinho minha espada Justiça estava sempre ao meu lado.


Justiça:Mestre Exynnes,sinto uma anomalia de corrupção nesta realidade,naquele pequeno planeta habitado por dragões.
Exynnes: Vamos investigar,sinto algo estranho também.


 Investigo o planeta,ele estava em ruínas para onde se olhasse só havia morte,cadáveres de dragões por todos lados provavelmente devido a uma grande guerra.Vasculho mais por pistas que me levam ate um grande templo,escuridão e corrupção pairava sobre ele,uma bem cruel. Adentro o templo a qual continha varias imagens e estatuas de dragões civilizados e convivendo em harmonia,ao chegar ao centro do templo vejo um grande dragão magistral fêmea em repouso.
 Me aproximo dela com cautela,mas logo ela sente minha presença,ela parecia ser amigável então à pergunto oque havia acontecido ali com seu mundo.Ela me responde que a 50 anos atrás um grande demônio havia chegado e declarado guerra ao seu mundo e iria corromper a todos.
 Então uma grande guerra foi travada,dragões contra demônios,varios dragões começaram a sucumbir a escuridão mas com um último sacrifício do rei dragão Nidhogg marido dela,derrotaram o demônio.Mas a corrupção era grande e sua raça começava a se extinguir,assim sendo ela ultima nativa do planeta Bahamut. Então ela me faz um pedido:


Dragão fêmea:Por...favor.quando...eu,for..corrompida,tome..conta..dos meus filhos nobre cavaleiro,eles..estão ali naquela câmara escon...dida.....arghhh!!!...grhhhh!!!.

A grande dragão fêmea começa a se tornar algo horrendo e demoníaco,ela me ataca com baforadas de chamas negras de sua boca,porém isso não me afeta,desfiro um soco direto em seu rosto que a derruba mas logo ela se levanta.Nevascas de gelo saem de sua boca agora, e meu corpo começa a congelar,lanço um rajada de luz do meu braço esquerdo derretendo o gelo e destruindo metade do rosto do dragão,mas ela não morre a escuridão a mantém viva,irada ela tenta me esmagar ou cortar com suas garras,desviando acerto-a em varias partes com minha espada causando lhe grandes lesões em seu corpo gigante mas não fatais.
  Continuo a desviar e corta la cada vez mais,enfurecida ela abre suas asas e bate voo quebrando a parte de cima do templo,ao sair ela da um grito retumbante.
  Sigo ela e vejo uma grande massa de escuridão saindo dos corpos dos dragões mortos e fundindo-se a ela,que começa a tomar uma outra forma a de um ser feminino com um corpo coberto por escuridão,espera!? seria minha...não se ela tivesse  se libertado eu sentiria.Esse ser tinha chifres em sua testa encurvados para os lados e suas chamas começaram a ter uma cor avermelhada,unhas longas roxas e olhos escarlates com seu corpo semi-nu,ela começa a vir em minha direção e diz;

Mulher misteriosa: Olá Exynnes sou Chaos pois sou eterna,e vou destruí-lo como fiz com esse dragões.
Exynnes: Então melhor pularmos as pre-eliminares!!

  Chaos havia sido criada após a guerra divina,se originando do desequilíbrio das realidades,um grande demônio que quer dominar a tudo ou destruir a tudo,bom e assim que alguns contam o surgimento de sua criação,porem o real ainda é um mistério.Foi contida pelo rei dragão que se sacrificou pra prender sua essência em vários dragões e a parte principal em sua própria esposa Teressia,que se ofereceu para tal fardo.
  A nossa batalha começa,ataco-a com minha espada mas ela desvia e se defende de vários de meus golpes,Chaos lança bolas gigantescas de fogo em minha direção mas eu as corto com facilidade,ela lança uma rajada de energia negra e eu revido com uma rajada de energia também e disputamos a força ao colidirem,logo se sobrecarregam causando uma grande explosão.

  Ela logo se recupera da explosão e tenta me acerta,mas e fácil para mim se esquivar,Chaos fica frustada por seus golpes não estarem funcionando contra mim,nisso ela usa um poder de necromancia nos dragões fazendo-os investirem em minha direção,ela se gabá do seu poder,porém canalizando um pouco do meu poder em minha espada Justiça,faço um corte na horizontal  emanando energia que rapidamente aniquila os milhares dragões mortos vivos deixando a mais nervosa.
  Chaos então voa ao espaço, e manipulando asteroides e meteoros ela os lança  em direção a mim,idiota eu poderia sair facilmente daquele planeta em instantes,mas dois inocentes morreriam por crueldade de um demônio pré-potente,os meteoros e asteroides estão quase pra colidir com o planeta porém com gestos da minha espada eu os corto ao meio,e em seguida com uma rajada de energia os evaporo.traiçoeiramente ela tenta me acerta com uma voadora pelas costa em meio a fumaça e poeira causado pela destruição dos meteoros,porém eu agarro sua perna e a giro e depois lanço a contra uma montanha,fazendo a se chocar e em seguida disparo uma esfera de energia em sua direção explodindo toda a região onde ela estava.Me aproximo de Chaos,ela começava chegar a seus limites então digo:

Exynnes: Não precisa ser assim,chega de destruição e de morte de chãos !!,como seu irmão mais velho eu digo,não seja como nossa mãe.

Chaos:Cale a boca Exynnes!!,eu não preciso de sua piedade!!,eu não perdi ainda,eu vou destruí-lo mesmo que precise destruir todo esse universo!!!,HA HA HA!!!!.

Exynnes: Então você não me deixa escolha irmã!!.

  Chaos cria uma grande supernova com poder de destruir essa galáxia e as que estivessem próximas,as chamas negras de minha mãe aparecem novamente no meu braço direto,e com a palma da minha mão eu destruo a supernova, extinguindo-a,e com uma velocidade relâmpago atravesso minha irmã com minha espada.

Chaos: Gassp(cuspindo sangue),grkkk,como você pode ser tão forte!? arghhhhhh!!

Exynnes: Adeus irmã.

  Em uma grande explosão Chaos desaparece,mais uma vez para arrumar o equilíbrio assassino minha família,as vezes ser tão poderoso e forte seja uma maldição.
  Retornando ao templo vou em direção a câmera secreta atrás de onde a grande dragão fêmea repousava,ela era protegida por um feitiço qualquer ser de trevas não poderia adentra la,mas um que tivesse ambos luz e escuridão?.
  Consigo entrar facilmente,vejo dois pequenos dragões recém nascidos,um macho e uma fêmea,parece que o destino salvou sua raça da extinção ou teria algo de meu pai relacionado aqui?,poderia ele ter me guiado para que salvasse esses seres?qual seria sua relevância no proposito da criação? ou meu encontro com eles seria só coincidência!?.
  Descido cuidar dos dois pequenos,assim cumpriria o desejo de sua mãe e ela poderia descansar em paz,depois que resistiu a corrupção por tanto tempo para protege-los.A fêmea dei o nome de Alpha e o macho de Ômega,afinal eles eram tanto começo como também o fim.

FIM CAPITULO 2 
AMOR,LUZ E TREVAS.  
Curiosidades:O planeta Bahamut sempre foi um planeta pacifico e bondoso,mesmo sendo povoados por dragões seres bem poderosos.A cada cem anos um rei e escolhido,e o ultimo deles foi Nidhogg e sua esposa Teressia. Os dragões desse mundo eram exímios usuários de magia e controladores de essência,pois preferiam aprisionar seus inimigos e prisioneiros a mata-los.Para eles assassinar alguém ou guerrear por motivos fúteis era um grande crime e aqueles que cometiam tais atos eram exilados do planeta ou selados.
mais uma coisa o nome desse planeta faz referencia a mitologia mesopotâmica do rei dragão,onde seus poderes eram Imensuráveis e grande força sendo um deus dragão.


Notas Finais


Coloquei dragões pois so muito fan desses seres mitológicos e fantásticos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...