1. Spirit Fanfics >
  2. Eye candy! >
  3. Irmão

História Eye candy! - Irmão


Escrita por: BabyDollSad

Notas do Autor


Desculpa pela sumida de novo

Capítulo 6 - Irmão



Transar com sky foi maravilhoso, seus gemidos, tudo. Cada segundo transando com ela foi ótimo. 

-Cas.

-Sim princesa.- disse me abaixando para ficar em sua altura.

-Você não vai mais me deixar né?

-Eu jamais vou deixar você Sky, você faz parte da minha vida e eu não costumo abandonar quem pertence a ela.

Ela me olhou nos olhos por alguns segundos, levantou e saiu, aparentemente em direção ao corredor, não demorou muito para que eu ouvisse o barulho do chuveiro.

...

Liguei o chuveiro em água quente e enchi a banheira, eu precisava de um bom banho. transei com o cas e foi muito bom, doeu muito, mas eu precisava fazer aquilo para que papai pudesse me querer. 

Papai vai passar o fim de semana inteiro fora com aquela mulher, eu quero ele aqui, aqui comigo. -Não não não sky, papai te deixou e agora você é do cas.

Eu precisava esquecer papai e era uma coisa mais do que urgente.

Antes de que eu pudesse entar na banheira já cheia gritei para que cas viesse até o banheiro.

-Sim princesa.

Fiz uma cara de criança perdia com olhinhos misericordiosos 

-toma banho comigo?

Sem hesitar ele entrou no banheiro e fechou a porta, em seguida já foi retirando a toalha que estava enrolada em sua cintura, não conseguia tirar os olhos de seu membro, ele era enorme, como cas conseguia.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo olhar de cas sobre mim.

Corei e em seguida pedi desculpas.

-Me desculpa por....

Ele se aproximou colocando a mão em minha nuca.

-jamais se desculpe. -Disse ele se aproximando para me beijar.

Seus lábios tocaram o meu, eram quentes e molhados, macios, algo tão cativante que eu só queria passar o resto de minha vida ali beijando-o

Ele se enclinou me pegando no colo, mas sem a oportunidade de que eu pudesse soltar seus lábios.

Me afastei, e olhei em seus olhos, com a esperança de ver mais que cas ali. Ver quem eu queria comigo para sempre.

Ele foi em direção a banheira, entrando em minha sentando-se ele me acomodou em mm seu colo de frente, literalmente ficamos encaixados.

-Oque você quer de mim?

Fiquei em silêncio olhando para ele.

-Eu vejo que você procura alguém nos meus olhos.

Abaixei a cabeça na esperança de que aquilo conseguisse aliviar a minha tensão pela pergunta.

-Eu não sei Oque eu procuro na verdade.

Ele pos a mão em meu queixo fazendo com que eu levantasse meu rosto.

-Você confia em mim? -Ele disse olhando em meus olhos.

-confio. 

-Eu jamais vou te roubar dele.

Fiquei parada em silêncio.

-Sei que você procura em mim a atenção que não está ganhando do Christopher.

Fechei os olhos e abracei cas sem pensar, apenas lhe abracei.

O fim de semana passou logo e isso quer dizer que amanhã papai vai chegar. Eu preciso dele e vou fazer de tudo para que ele me note.

...

-Christopher qual é por que passar o fim de semana inteiro fora? E sem a Sky.

-Eu....

-Se renda ao amor que você sente por Ela, você sabe o quanto ama ela.

Fiquei em silêncio porque tudo que eu ouvia sair da boca de jhosh eram a pura verdade.

-Vai para casa.

Levantei rapidamente e fui em direção ao carro, eu ia sair da cidade com a Charlotte, mas jhosh não deixou, coisa que faz com que eh esteja 15 minutos de casa.

Corri para casa, era horário que sky teria que estar em casa.

Cheguei e vi sky na bancada da cozinha fazendo lição com cas.

Ela estava linda, saia rodada e blusinha, e apenas uma calcinha linda com bordados de  florsinhas.

Entrei mas sky nem se quer olhava para minha cara.

-cheguei crianças.

Cas veio em minha direção para me dar Oi, mas sky apenas ficou na bancada, não se deu o esforço de me dar Oi. 

Vi que cas ia subir a escadas ele sabia que eu tinha que ficar a sós com sky.

-Você ainda está brava?

Sem respostas.

-princesa.... 

Sem respostas.

-bebezinha....

-Você me tratiu, você dormiu com uma mulher qualquer, você disse que me amava e não iria me deixar, eu tava na droga da esperança que ficaríamos juntos, que eu estaria ao seu lado como eu sempre quis, mas você preferiu aquela mulher....

Vi lágrimas rolarem pelo rosto de sky, sem dúvida alguma eu lhe devia explicações.

-Eu te odeio.

-sky nao fale assim.... -Disse cabisbaixo.

-Eu te odeio porque você me magoou, mas eu ainda estou aqui não é mesmo.

Ficamos em silêncio e vi sky juntar sua coisas e subir.

Pelo barulho da porta pude notar que ela não havia ido para seu quarto e sim para o quatro de cas.

Esperei alguns minutos e decidi que iria falar com cas.

Quando subir vi que a porta estava entre aberta, havia uma fresta. Eu estava tão destraido que nem notei que eles haviam saído e entrado no quarto de novo.

Fui me aproximando para que eu pudesse ver algo eu ouvi gemidos, suspiros. Quando consegui ver melhor, vi cas escorado na ponota de sua cama mas ainda em pé, ele mantia a mão para frente como se segurasse algo e sua cabeça estava jogada para trás como se ele estivesse em êxtase. Quando consegui me enclinar pude ver. SKY, Sky estava ali de joelhos mamando o Pau de outro homem, não conseguia acreditar que não era eu, simplesmente fiquei em choque.

Sky chupava o Pau de cas como se fosse totalmente experiente.

Eu tinha que sair dali, eu não podia ser pego espionando.

Fui para meu quarto e fui direto para o chuveiro, eu precisava pensar sobre o que eu iria fazer.

Acho que nós vamos competir pela atenção da sky, isso é uma droga mas eu a amo e preciso que ela volte a confiar em mim com antes. 





Notas Finais


Christopher X Castiel
Mds tô adorando
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...