1. Spirit Fanfics >
  2. Eye Smile-Jikook >
  3. 20

História Eye Smile-Jikook - 20


Escrita por: hyo_0

Notas do Autor


!!¡¡BROTAE¡¡!!
Boa Leitura♡

Capítulo 20 - 20


"Aquele sonho pareceu tão real...Tão real que acho que ainda estou sonhando!

Mas sei que não estou sonhando,olho na janela e vejo a destruição

Não estou sonhando,esta é apenas a realidade..."

|Autora - Wenya Giovanna|

Acordo com uma dor de cabeça terrível,levanto do colchão velho e olho para um pequena cômoda que tinha no canto de uma parede.Lembro rapidamente do sonho,parecia tão real .

Ouço o som dos cadeados destrancando e a porta é aberta revelando Hyunjae com uma bandeja de comida.

HY-touxe seu café da manhã...

JM-Não quero nada que venha de você!-Falo e ele sorri-Porque está sorrindo?

HY-Eu te ajudei...

JM-Como assim?

HY-Disse ao Jungkook onde você está e ele logo logo vem te salvar com seus amigos e a polícia!-Arregalo os olhos e olho em seus olhos-Denada,ok?-Fala e eu o abraço-O-Ok...Já pode me soltar!-O solto-

JM-Espera...Porque não me ajuda a sair daqui agora?

HY-Quer morrer?Tem vários seguranças armados lá fora!

JM-Oh...

HY-O Jungkook vai te salvar,eu sei que vai!

JM-Obrigada Hyunjae...Mesmo depois de tudo o que você fez,eu te perdôo!-Sorri para o mesmo e ele retribui-Espera...Foi você na ligação?-Ele assente-Sabia que tinha ouvido aquela voz em algum lugar!

HY-É melhor eu ir..O Chanyeol vai me matar se descobrir que estou te ajudando. 

JM-Hyunjae!

HY-Sim?

JM-Obrigada!-Sorrio fazendo meus olhos virarem tracinhos-

HY-Deveria sorrir mais.-Sorri de volta-

Ele sai pela porta trancando a mesma novamente e eu olho para meu telefone que está em cima da cômoda.

JM-Gostaria de saber a senha para desbloqueá-lo!-Vou em direção á cômoda onde eu estava no sonho e pego o celular-Será que ele...

Celular On*

Senha- [ _ _ _ _ _ ]

JM-Aish!Será que...

Senha- [ j i m i n ]

•Senha incorreta•

JM-Aigoo,não é!Deixe-me ver.

Senha- [ c h a n y ]

•Senha incorreta•

JM-Aish!Hm,Talvez...

Senha- [ 1 3 0 9 _ ]

JM-Hm...Já sei!

Senha- [ 1 3 0 9 j ]

•Senha incorreta,você tem apenas mais uma tentativa•

JM-AISH QUE MERDA!-Suspiro-Okay...Vamos tentar mais uma vez...

Senha- [ m o c h i ]

•Dispositivo desbloqueado com sucesso•

Celular Off*

JM-ISSO!-Acabo gritando e fazendo alguém bater na porta-O-Oi?

???-Está tudo bem aí?

JM-A-Ah,sim!E-Está sim!-Ouço passos se distanciando-Uffa...Vamos ver...Aqui não tem internet,mas eu posso usar os Dados Móveis!

Fui ver os meus aplicativos e vi que o Chanyeol tinha deixado apenas o Chat de mensagens e ligações,entrei nele e vi que ele tinha apagado todas as minhas conversas,meus contatos,minhas fotos,minhas listas de afazeres,praticamente tudo de importante que eu tinha.

Entrei no Chat e iniciei uma chamada de voz com o Jungkook que rapidamente atendeu.

*CALL ON*

Jimin-Jungkook?Sou eu o Jimin!Por favor me tira daqui...Eu consegui desbloquear meu celular mas logo logo o Chanyeol vai descobrir,me tira daqui por favor!

•°•JeonBunny•°•- Jimin?MINNIE,VOCÊ ESTÁ BEM?ELE TE MACHUCOU?EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!

Jimin-Jungkook,eu estou bem mas...Aqui é muito assustador,é escuro,apertado e fede!Me tira daqui por favor!

•°•JeonBunny•°•-Minnie,não se preocupe,ok?Eu e os meninos estamos planejando tudo com os policiais e vamos te encontrar.Eu vou te salvar Minnie!Isso vai acabar e nós...digo,VOCÊ vai ficar bem!

Jimin-Jungkook,não confie nos policiais!

•°•JeonBunny•°•-Como assim Minnie?

A porta foi brutalmente aberta revelando Chanyeol com um canivete na mão,me assustei com a cena e tentei avisar para Jungkook pedindo socorro,mas não daria tempo.

Jimin-Jeon...Ele está com uma faca,diga a minha Omma que eu amo ela e...-Já estava com lágrimas nos olhos e o Chanyeol estava vindo lentamente em minha direção-Saiba que você foi muito especial para mim Jungkook.

•°•JeonBunny•°•-Minnie?Quem está com uma faca?Jimin?

Jimin-Adeus Jungkook...Se despeça de todos por mim...Ele vai me matar...Adeus Jungkook.E-Eu...E-Eu te amo Jungkook!

•°•JeonBunny•°•-Jimin?JIMIN,PELO AMOR DE DEUS,NÃO FALA ISSO!ME ESCUTA,OK?VAI FICAR TUDO BEM,EU VOU TE SALVAR MAS POR FAVOR NÃO DELIGA!-Quando eu ia responder uma mão tapa minha boca e pega o telefone colocando o mesmo no viva-voz em cima da cômoda-

Chanyeol-Olá Jungkook!O Jimin está em boas mão,não se preocupe...Ele apenas vai sofrer um pouquinho,não é Mochi?

Jimin-Me solta!JUNGKOOK ME AJUDA POR FAVOR-Falo já chorando e soluçando-POR FAVOR ME TIRA DAQUI!

•°•JeonBunny•°•-LARGA ELE,PARK CHANYEOL!NÃO OUSE MACHUCÁ-LO OU VAI SE VER COMIGO.

Chanyeol-Ora Jungkook,Machucar ele foi a coisa que eu mais fiz durante esta semana...Não foi Mochi?Diga a ele quantas vezes sua entrada sangrou e você ficou sem andar!Ah,e boa sorte quando for transar com ele Jungkook...Ele está praticamente arrombado!

•°•JeonBunny•°•-SEU DESGRAÇADO!EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA!-Quando Jungkook fala isso sinto minha bochecha arder,Chanyeol havia me cortado com o canivete-

Jimin-AAAAAAAAH!

Chanyeol-OUVIU JEON JUNGKOOK?É ISSO QUE VOCÊ IRÁ OUVIR SE CHAMAR MINHA MÃE DE PUTA NOVAMENTE!

Jimin-J-Jungkook...Me salva,eu não aguento mais!

Chanyeol-CALADO JIMIN!-Dá um tapa forte e estalado em meu rosto-

•°•JeonBunny•°•-JIMIN!NÃO BATA NELE,CHANYEOL!

*CALL OFF*

POV JUNGKOOK•

Dava para ouvir o choro descontrolado do Jimin,era algo que eu com certeza não gostaria de ouvir novamente.

Estou pegando coisas para ir resgatar o Jimin.Peguei uma pistola de meu Appa e uma faca,aí você pergunta "Mas Jeon,você sabe atirar?" e eu lhe respondo que sim!Quando eu era menor o meu tio por parte de pai me ensinou a atirar á distância.

Liguei o carro e rapidamente fui em direção á casa do Namjoon que  ao lado da casa do Taehyung.O Yoongi estava morando com o Namjoon já que foi expulso da casa dos pais por eles decobrirem sobre o beijo dele com o Tae,então o Namjoon pediu para que o Yoongi morasse com ele.

Paro o caro e saio do mesmo indo rapidamente até a casa do Namjoon e tocando campainha do mesmo vendo a porta ser aberta.

YG-Oh,Jungkook!O que faz aq-Corto o mesmo-

JK-Temos que ir salvar o Jimin agora!O Chanyeol vai matá-lo se não formos logo!-Falo e percebo que ele estava olhando por cima de meu ombro-O que foi?

YG-Entra.

JK-Eu não posso entrar eu-Me corta-

YG-ENTRA AGORA JUNGKOOK-Entro na casa assustado e ele tranca a porta e do nada alguém atira para dentro casa e o tiro acaba batendo em um jarro na sala-Pro chão!-Nos abaixamos e Começam a atirar-DROGA!

JK-Merda,Chanyeol...


Notas Finais


Tenso...
Comentem!!
Perdoem os erros!
Até o próximo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...