1. Spirit Fanfics >
  2. Lize e as Creepypastas >
  3. Irmãos de slender parte1

História Lize e as Creepypastas - Irmãos de slender parte1


Escrita por: sind_amanda_

Notas do Autor


Bem parece que a maioria já escolheu
Vamos ao cap que hoje vai ser mais engraçado do que ação

Boa leitura....

Capítulo 14 - Irmãos de slender parte1


Fanfic / Fanfiction Lize e as Creepypastas - Irmãos de slender parte1

Depois de passar a noite toda pesquisando não tive sorte, não achei algo que fosse real, esse povo coloca qualquer coisa na net.

Liz:-Preciso tomar café, não vou descansar até conseguir.

Nina:-Você realmente ta focada nisso, afinal o que é que esta procurando? -Tomei um susto com a fala dela, tinha me esquecido que ela tava aqui também

Liz: -....hã.... Bom dia Nina, eu te acordei?

Nina:-Não,não já tava acordada a um tempo, me diga o que tá procurando?

Liz:-Alguma coisa sobre sacerdote.

Nina:-Entendo, bem vou sair pra tomar um ar... Quer vim comigo, vou ver uma amiga minha ela se  chama Nemesis

Liz:-Adoraria, mas hoje vou passar o dia aqui dentro, bom vou tomar café...

Então saímos do quarto, eu vou pra cozinha ela vai pra fora, bem no caminho vi que Slender continua no sofá, ele parece exausto, parece que não fui a unica a ficar acordada a noite toda, nesse caso...Depois de um tempo

Liz:-Pega um!...-Falo isso com duas xícaras de café na bandeja...-Fiz isso pra você, parece que não dormiu bem.

Slender:-Obrigado vou aceitar, estava querendo tomar coragem pra fazer um pra mim, mas não tenho forças pra isso hoje.

Liz:-Percebi... Hã... Por que o senhor ta no sofá? - Ele vira a cara, parece que nem quer tocar nesse assunto, me pergunto o que pode ser tão ruim assim.- Bom, queria um conselho seu de toda forma.

Slender:-Um conselho?... Isso é raro. -Ele parece surpreso

Liz:- Se o senhor fosse pesquisar uma coisa antiga, que já existiu a anos atrás, onde acharia atualmente? Considere também que em vários lugares só tem mitos, e fantasias.

Slender:- Assim, complica um pouco... Bem,pergaminhos e livros, sem contar que deve ter alguns registro sobre essa coisa que procura, seria melhor ir procurara numa biblioteca pra lá de antiga.

Liz:-Entendo, só na minha dimensão... Obrigada.

Slender:-Na verdade seria melhor que fosse procurar numa biblioteca daqui, são antigas e podem ter alguma coisa útil

Liz:-Aqui tem uma biblioteca?

Slender:-Sim, mas...Lamento eu não vou levar você lá,não gosto muito de lá...-Ele novamente não parecia gostar desse assunto

Liz:-Bom talvez eu ache sozinha.

Slender:-Pergunte para o Toby, ele vai te levar lá.                                                                                       

Liz:-Boa ideia. Obrigado Slender!!

Então fui procurar Toby naquele lugar onde tinha me levado certa fez... Acabei que encontrei ele lá mesmo...

Liz:-Toby! Poderia me fazer um favor?

Tic Toby:-Isso já depende do favor!

Liz:-Queria que me levasse pra alguma biblioteca antiga daqui. Tem como você me levar?!

Masky:-Biblioteca é... Bem se não fosse por aquela garota...

Liz:-Que garota?

Hoody:-Verdade, tem ela na fita... Mas eu acho que se Liz esta com a gente, ela não vai causar o pior.

Masky:-Eu não garanto nada, aquela garota é um pouco severa com todos

Tic Toby:-Podemos tentar, afinal vai ser interessante... Vamos nessa Liz, se prepare pra correr o quanto puder

Liz:-Ok... Eu acho...

As fezes me arrependo em confiar neles.. sabe por quê?... Quando agente tava caminhando , a floresta que estava me  aproximando parecia mais escura que a outra,e também soltava um ar tenso ao seu redor. Quando agente entrou nela, não deu dois segundos já dava pra ouvir passos em todo canto por esse lugar..

Liz:-Não to gostando desses passos por todo lado.

Tic Toby:-Se ficar só esses sons, então ficaremos bem.

Masky:-Concordo, ela deve estar analisando, se continuar a gente chega sem ela brigar.

Liz:-Na boa quem é ela?

Hoody:-Kate... Uma proxy assim como nós, mas talvez esteja mais ativa do que a gente.

Liz:-O deus.. Por favor moça esquece que eu existo!-Eu falo olhando para os lado, então sinto uma mão fria pegar em meu pescoço de leve... -AAAAAAAAAAAAAAA!!!! -Gritei pra depois ver Tic Toby rindo de minha cara

Tic Toby:-háháhá, ter uma humana no grupo é muito bom mesmo. háháháhá

Hoody:-Você não cansa disso não é?...-Ele fala isso mas tava filmando isso tudo

Tic Toby:-Admita isso foi hilário... Já disse pra relaxar, você ta com agente é pouco provável que ela te ataque....-Fiquei brava com ele, acabei não respondendo nada pra nenhum deles. -Depois me passa esse vídeo... Bom já estamos quase lá...

Então acabou que chegamos sem nenhum problema, eles me deixaram lá disseram que o bibliotecário me levava depois. Bom deixei eles irem e entrei, mesmo sendo um lugar um pouco destruído por fora estava tudo muito organizado por dentro..

Liz:-Quem será que arruma essa coisa enorme?

Trenderman:-Quer alguma coisa garotinha?

Liz:-Slender?.... Mas você não tinha dito que não gosta de vir pra cá?... -Então ele coloca a mão na testa, depois levanta o óculos

-Você errou feio senhorita, veja bem, Slender é meu irmão, eu me chamo Trenderman, sou o dono daqui.

Liz:-Nossa são realmente parecidos, é um prazer conhecer-lo, me chamo Liz... Na verdade queria que me ajudasse, estou procurando algo relacionado com sacerdote, qualquer informação é útil.

Trenderman:-Um muito fácil estava arrumando isso alguns dias atrás, venha comigo...

Me pergunto se ele é irmão do slender, será que tem a mesma mania de matar os adultos e sumir com as criancinhas..Acabo o seguindo, ele estica um tentáculo para mais alto e pega de uma prateleira muitas folhas, pergaminhos e livros...

Trenderman:- Sobre esse assunto só temos isso...

Liz:-Você podia fazer um favor pra mim?

Trenderman:- O que quer?

Liz:-Tic Toby, disse que você poderia me acompanhar de volta pra casa, então eu vou estar te esperando ok?...

Trenderman:-Francamente... Não tem ninguém que possa fazer isso?

Liz:-Infelizmente não eles me deixaram sozinha, então...

Trenderman:-Se não tem outra maneira, já digo que vou demorar muito

Liz:  -Eu espero, afim assim posso pesquisar um pouco aqui e terminar em casa.

Não deu outra, ele organizou algumas prateleiras enquanto eu estudava, tinha oras que eu perguntava pra ele os significados de símbolos ele me respondia como a wikipédia... Mas aproveitei o máximo aquele tempo...Enquanto o meu tempo lá me ajudou a desvendar algumas coisas

"Sacerdotes tem poderes diferentes cada um com um dom especifico de seu caráter, suas especialidades eram purificar espantar e quebrar maldições, ficaram conhecidos após começarem a quebrar as maldições por ai..."

Liz:-Seria bom saber quais são os tipos de maldições existem e como posso quebrar elas....-Então no meio de queles papei tinha um livro pequeno que contia um símbolo estranho- Trenderman! Você faz ideia o que esse simbolo significa... -Ele desce para falar comigo

Trenderman: -A sim esse simbolo! Bom ele é um símbolo Amuleto, eles eram usados por amuletosistas que invocavam e retiravam almas, em alguns livros que eu te dei tem uma pequena parte dizendo que Amuletosistas estavam entre os sacerdotes, eles tinham mais poder que um sacerdote normal, mas nenhum sacerdote era amigo de amuletosista.

Liz:-Eu li isso,parece que os sacerdotes destruíam cada amuletosista que aparecia ou achavam, pois acreditavam que ele mexia com um poder do demonio, ou queria ressuscitar-lo.

Trenderman: -Então, esse simbolo eles usavam em seus experimentos...

Liz:-Entendo... Deixei esse para ver em casa enquanto lia os outros,muitas informações foram ditas naquele monte de coisas...

" Sacerdotes, podem usar seus poderes com ajuda de deus protetor, aquele que seguiu desde pequeno, ele concederá ajuda magica, após sacrificar algo em seu nome..."

Liz:-Eu ainda estou duvidando se sou mesmo uma sacerdote, afinal eu sou ateu...Não consigo dizer se isso ta certo... Lendo aquilo, percebeu que tinha mais coisas que não batiam com o que ela era, o exemplo disso era ser marcado quando pequeno um simbolo que nunca sairia de sua pele, mas ela não tinha nenhuma marca que parecia com aquele simbolo outro...

Algumas horas depois já anoite....

Trenderman:-Então esclareceu algo pra você ler aquilo tudo?

Liz:-Na verdade esclareceu até de mais... Não sei nem por onde vou começar a falar quando chegar lá.

Trenderman:-Entendo, você é bem interessante pra apenas uma humana, sem contar que nem tem medo de mim.

Liz:-Na verdade você é muito simpático e educado, não teria como eu ficar com medo, slender é um pouco mais assustador que você, digamos que aquele terno dele é assustador, sem contar que depois que ver a lenda dele é arrepiante

Trenderman:-To vendo que você tem bastante informação sobre as creepypastas... Você deve ser a garota que quer tirar as creepys daqui. Estou certo?

Liz:-Sim esta correto, bom hoje já descobri muita coisa graças a essa vinda pra cá, então te devo uma por ter me ajudado.

Trenderman:-Um conselho que lhe dou senhorita, eu não sou o único irmão de slender, e se fosse você não confiaria muito, porque agente faz as mesmas coisas que ele faz, talvez até pior. -Ele fala isso com um tom tenso, arrepiou por completo meu corpo

Liz:-Ok...

Quando cheguei lá Masky e Hoody estavam de joelhos nas tampinhas de garrafa

Liz:-O que ta acontecendo aqui?

Masky:-Sobre isso....-Ele tava com dois galos um encima do outro

Hoody:-Slender ficou bravo com a ideia de te deixar lá, e acabou nos castigando...Ele também estava com um galo

Trenderman: -Onde ele ta agora?

Masky: -Ele disse que ia impedir alguém, ou algo do tipo....

Trenderman:-Acho que tenho ideia de quem seja...Ele faz a mesma cara que o slender fez quando não gosta do assunto

Liz:-O mundo esta realmente doido, afinal quem diria que teria mais de um slender!

Splenderman:-Ora!! Não acredito!!! Trenderman! Achei que nunca sairia daquela biblioteca!!! Ele sai e o abraça, esse tinha um rosto feliz, mas sinistro se fosse dar uma boa olhada.

Trenderman:-Desde quando você ta aqui?

Splenderman:-Desde ontem, slender deixou dormi no quarto dele, já tava ficando preocupado de quanto tempo levaria pra ver todos vocês...

Eles começaram a conversar um monte de assunto, tentei me afastar dessa muvuca mas as coisas pareciam piores quando o slender chega, parecia exalto de tentar afasta-los,então começou a concordar com tudo...Sem contar que liberou o Masky e Hoody que foram embora correndo.

- Olá garotinha, eu sou Splenderman, quer um balão -ele me entrega um balão vermelho, e dá uma risada- Para os humanos essa cor sempre combinou.

Liz:-O...O....Obrigado - Eu senti um leve ar assassino vindo dele, e se tem uma coisa que aprendi aqui nesse lugar, não confie em quem tem um sorriso grande no rosto, ele é um psicopata disfarçado...

Splenderman:- não fique com medo estava apenas brincando...

Liz:-Não fiquei com medo, só que... eu gosto dessa cor...-Ele não me engana, ele não tava brincando...

Splenderman:- Só estava faltando alguém nessa reunião... Onde será que ele esta? 

Slender:-Ele não entra aqui! se quiser o ver vai ter que sair.

Splenderman: -Você implica de mais com ele

Slender:-Não implico, só não quero ele aqui, E pronto.

Splenderman:-Certo, certo já entendi, vou apresentar essa mocinha pra ele...Ele segura meu braço e me leva....

Liz:-Não precisa, outra ora vou poder o conhecer...-To com mal pressagio, acho que não é uma boa ideia ir com ele sozinho, eu li muito bem sobre o slenderman, não quero virar uma vitima.

Splenderman:-Bom se você diz...-Ele me solta, parecendo meio insatisfeito, mas novamente volta a falar com Slenderman

Eu vou pro meu quarto...

Liz:-Finalmente de volta!

Nick:-Você realmente demorou!

Liz:-Nick!! O que você faz aqui dentro?

Nick:-Era o único lugar que eu sei que você voltaria uma hora o outra, em fim, eu voltei da cidade faz um tempão, e já digo que não encontrei nada que pudesse te ajudar, além disso daqui...Ele me dá um saco com vários amuletos dentro estava pesado...-Toda fez que menciona uma bruxa ou sacerdote aparece simbolo

Liz:-Quando se fala de slender também tem simbolo no assunto, quanto que foi tudo isso, vou devolver o quanto antes

Nick:-Se for útil ou não é seu, e outra o dinheiro que eu uso nem meu é então pare com a besteira.-Ele fala como se não fosse nada, acho que isso é normal vindo de uma creepypasta

Liz:-Entende alguma coisa sobre Amuletosistas?

Nick:-Nem um pouco! -Ele não tenta nem mentir, é impossível pensar nele com uma creepy dessa forma que fala e age 

Liz:-Bom, tudo que tenho sobre esses Amuletosistas esta aqui.... Acho que sou um Amuletosista, porque pelo que li não tem como eu ser uma sacerdote...

Nick:-Intendo, bem independente de quem você é agora entre esses dois, você vem comigo hoje!-Ele me puxa pra fora do quarto.

Liz:-E pra onde agente vai a essa hora da noite?

Nick:- Tic Toby,vai tentar conquistar Clokwork, e pelo que parece fizeram uma aposta nisso, e o Hoody tem fogos de artifícios pra soltar se o Toby vencer, vai ser uma bagunça...

Liz:-Ta deixa eu adivinhar, ficou sabendo por causa que você teve que comprar os fogos de artifício?

Nick:-Isso também, mas fiqui sabendo por causa que apostei com o Hoody que ele não teria sucesso....

Liz:-Quem perder a aposta o que acontece!

Nick: -Tem que obedecer o vencedor até o final da noite..... 

E naquela hora que agente pensa que aquilo vai fazer agente rir até não poder mais, mas então aceitei ver isso, quando chegamos tava Masky, Hoody, Tic Toby e uma garota de mascara que não tinha visto antes, mas não deu dois minutos ela já venho reclamar da minha presença.

???: -O que uma humana faz aqui?

Masky:-Bom acho que até humanos adoram ver o fracasso de alguém...

Tic Toby:-Você esta completamente errado, esse "Alguém " vai conseguir, e vocês vão quebrar a cara.

Nick:- Você se ilude de mais ela já não aceitou antes, porque ela vai aceitar agora?-Bom argumento tenho que admitir.

Hoody:-Ela vai aceitar agora porque ela esta mais próxima do que nunca! -Outro bom argumento

Liz:-Eu me chamo liz, eu prometo que não vou incomodar

-Me Chamo kate... Eu vi você na floresta hoje mais sedo, só por agora vou te dar trégua, mas estou de olho em você.

Não foi tão amigável o começo, foi pior ainda quando todo mundo entra numa caminhonete, onde quem ta dirigindo é o Tic Toby

Kate:-Por que o Toby vai dirigir mesmo?

Masky:-Eu não quero mais ele me cutucando , ele conseguiu me tirar do sério.

Hoody:-Não vem com esse o Toby já fez isso 8 dias e você ainda assim não cedeu , por que cedeu hoje...

Tic Toby:-Isso não importa!! Vamos lá, se segurem isso daqui vai sacudi muito!!! -Ele liga a caminhonete

Liz:-Ai Meu Deus!!!!

Não deu outra, a caminhonete ficou dendo tanta curva,  que a gente que tava atrás caia de um lado para o outro isso estava me deixando enjoada, sem contar que eu estava caindo encima da garota que me não gosta de mim, o que deixava as coisa mais complicadas...

Kate:- Você.... Ta....Ferrada depois que isso acabar....-Ela parecia que ia me comer viva

Liz:-D-de-desculpa....

Nick:-Toby falta quanto até acabar com isso

Tic Toby:-Depois dessa descida a gente vai ta muito perto!!!

Hoody:-Pelo menos minha câmera pegou essa bagunça toda ai atrás

Liz e Kate: -VOCÊ VAI APAGAR ISSO!!!!! -Falamos juntas o Hoody  já escondeu a câmera filmadora, a gente nem se olhou depois disso, foi vergonhoso...

Bom depois de um tempinho chegamos perto do lugar, como toby tinha que conseguir falar com ela, pra ela se tornar sua namorada, a gente não podia estar por perto então nos escondemos e ficamos os observando

Aposta:

* Masky e Nick estão apostando que ele não vai conseguir um sim como resposta.

Hoody e Tic Toby apostaram que e vão conseguir fazer dela a namorada dele...

Quem Perder: Vai ter que obedecer a ordem de quem ganhar até anoite acabar....

 

Liz:-Até que não é complicado, só acho que quem perder vai sofrer nas mãos dos outros.

Hoody:-Já que você ta aqui por que não aposta, vamos escolha!

Liz:-Apostar né.... -Não vejo por que não...

Nick:-Então você não concorda que ele não tem chance alguma!?

Liz:-Contrário ele tem muita chance! Aposto que ele consegue! -Falo sorrido, afinal sempre se apoia alguém apaixonado!!

Kate:-Certo eu aposto que ele não vai conseguir, ela não quer nada com ele. -Ela fala sorrindo pra mim como se tivesse certa que vai ganhar...

Então Toby Leva a crokwork pra um lago muito bonito que refletia a luz da lua e deixava as coisas muito romântica, nem eu acreditava ver uma coisas dessas entre creepypasta, eu acho que não tem como ela dizer não.

Kate:-Pode estar tudo o mais bonito, mas Crokwork não vai conquistada com tão pouca coisa ela já teve um namorado não é bem assim que as coisas funcionam pra quem já não acredita nesse papo de Amor!

Ela parecia séria,bom só ela pode decidir o vencedor da aposta, vamos lá Toby capricha!!! 

 

Continua...


Notas Finais


Eu cortei isso em 2 partes por que achei que vocês pudessem escolher quem venceu
Então façam o seguinte

* VOCÊ ACHA QUE O TOBY CONSEGUE UMA NAMORADA No Proximo Cap?

1-sim

2-Não

Depois de escolher o numero escolha uma ordem pra alguma creepy do time adversário, usarei suas ordem para o perdedor

Coloquem uma ordem bem traiçoeira! Espero que respondam logo logo to empolgada pra isso
Usarei todas que forem do numero vencedor

*PODEM ME MANDAR MAIS DE UMA ORDEM 3 É O MAXIMO POR PESSOA


Até a próxima galera escolham com sabedoria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...