1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes >
  3. Single chapter

História Eyes - Capítulo 1


Escrita por: e I_Love_Snk


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Single chapter


Quando você está prestes a desmoronar, parece que tudo, e todos, sentam para ver esse espetáculo. Demora um bom tempo para juntar todos os caquinhos de sua "esfera". Aquela na qual era a sua proteção, não deixando ninguém te abalar, mas isso é verdade?

Não é, você não feito de pedra, não tem a sua esfera invisível na qual ninguém vê. Estava apenas tentando passar de forte, apenas tentando impressionar os outros? Ah não é isso. Deve ser a paulada que você levou da vida, dos amigos, das pessoas que te julgam só por causa que você não é igual a todos. Aos olhos deles somos apenas, brinquedos? não somos seres humanos? porque sabemos, todos sendo falsos um com os outros. Familiares? aqueles que falam mal de ti, tentando te botar mais para baixo. 

Aquela sua vontade, de ficar sozinho, de não fazer mais nada, da solidão vindo com calma, junto com uma depressão, aquela que sua mãe diz que você não tem, que não existe. Cade seus amigos num momento desses? vou lhe responder: estão lá rindo, brincando, enquanto você distante, comendo seu lanche, as vezes até no banheiro chorando, se perguntando baixo; - "O que eu faço no meio de pessoas que não ligam mais para mim? aonde foi parar aquela amizade de um ano atrás, que tinha o meu amigo todo dia fazendo eu rir, nenhum momento triste, ou sozinho.". O seu melhor amigo, lá rindo junto com eles, aquelas pessoas que você fez de tudo para ajudar, sempre que precisavam.

As vezes estamos mesmo sozinhos. Alguns devem se perguntar, o porquê de você ainda ir a escola se está sempre isolado, e até um nerd tem amigos que você. O motivo e se esforçar, passar de ano, ser melhor que eles, estudar muito, ser chamado de nerd, sem ao mesmo saber de seus apelidos.

Essa fase, pode passar, ou você pode tentar sobreviver no meio disso tudo, torcendo para não se afogar, a espera de um "milagre".

Novamente aí está você, sentado em sua cama chorando, por que chora tanto? eles te odeiam?. eu sei que você está triste, a coisa que nós mais queremos nesse momento, e um abraço, um ombro para chorar, um carinho ou até mesmo uma simples frase. "-Está tudo bem, eu estou aqui, tudo vai melhorar'. Só desejamos, alguém que esteja ao nosso lado, alguém para contar nosso dia, para falar, alguém para abraçar.

Talvez demore algum tempo, mas você vai achar essa pessoa, e quando achar, não deixe ela partir de sua vida, ela é a pessoa mais valiosa, que você vai encontrar.

Alguns meses se passaram, eu encontrei a minha pessoa, ela pode não ser da mesma escola, podemos nós ver pouco, mas eu amo tanto essa pessoa, por mais que eu me segure para não desabar na frente dele, eu sei que o tenho, que ele vai estar sempre que eu precisar. Mesmo que eu ainda não tenha um amigo, eu tenho ele, o meu melhor amigo, ele e cheio dos amigos, eu tenho inveja dela, mas ele é uma pessoa tão legal, ele merece alguém melhor, eu mesmo já pensei em desistir de mim, mas lá está ele, a pessoa que me faz abir um sorriso só de o ver. A pessoa que abala meu psicológico, que deixa meu sorriso no rosto novamente, que me entende.

Eu não sei como sou para ele ao ver dele, mas ao meu, eu sou a pessoa que não merecia ele, ele estava bem antes, eu sempre me pergunto, se ele é feito em laboratório, eu tenho um grande medo de perder ele, mas eu vou estar preparada, até porque, ele é perfeito demais, para alguém que está sempre desmoronando.

Seus olhos, são como uma pedra preciosa, quando está feliz, fecha ele um pouco, abre um sorriso tão lindo, o que combina tanto com seu rosto, seu cabelo preso ou solto, só ajuda a tudo ficar cada vez mais perfeito.

Ele é alguém que eu nunca imaginei que existisse. Talvez ele nem seja real, alucinações são normais não? porque ele...não existe um igual. muito menos melhor. Eu só quero que ele saiba, que eu o amo, mas eu sou uma bomba, e quando menos esperar irão tirar o meu anel. Eu não quero que ele veja, não de novo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...