1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes. >
  3. Eyes.

História Eyes. - Capítulo 1


Escrita por: lupinzy

Notas do Autor


Minha primeira One-shot de amor doce. Espero que gostem

Capítulo 1 - Eyes.



     A chuva caia lentamente do lado de fora, apesar da temperatura baixa para aquela época do ano, Lynn não se importava nem um pouco de ficar dentro de casa. A luz era produzida por algumas velas espalhadas pela mesa causando uma sensação tão agradável e confortável que não podia pedir uma noite mais perfeita para passar ao lado de seu noivo, que naquele momento entrava na cozinha segurando uma travessa com a Carbonara que lhe deixou com água na boca graças ao aroma.


O sorriso em seus lábios era genuíno, a música leve que tocava ao fundo passava despercebido por ambos que estavam imersos nos olhares que trocavam. Não demorou tanto para que a conversa voltasse a fluir como se nunca tivessem dado uma pausa, risadas reverberavam pelas paredes ao mesmo tempo em que trazia certo aperto em seu peito, ainda que não soubesse dizer de onde aquele sentimento vinha... Até olhar em seus olhos.


'Cause sometimes I look in her eyes

And that's where I find, a glimpse of us


O brilho gentil levou sua mente a tantos anos antes que sequer se lembrava daquelas memórias mais do que um leve borrão. Cabelos em tom carmesim se agitando a cada gargalhada, o brilho de felicidade nas íris cinzas e o toque tão gentil que fazia com que se sentisse amada apenas com um roçar de pele. 


Balançou a cabeça e tentou sorrir novamente conforme escutava seu novo amor contar agitado sobre histórias da empresa onde trabalhava, falhando completamente no processo ao perceber que o sorriso não parecia mais tão animado como deveria ser. Sentiu certo pânico ao escutar a pergunta se estava tudo bem, a mão que se posicionou em cima da sua era quente mas ao contrário de como acontecia com ele, o toque não lhe incendiou. 


Se levantou rapidamente com a desculpa de que precisava urgente ir ao banheiro e conforme seus pés caminhavam de forma rápida e ansiosa até o pequeno espaço no primeiro andar, mais lembranças lhe invadiam os olhos e com a sensação de saudades lhe assolando como uma onda.


Why then, if she so perfect?

Do I still wish that it was you?

Perfect don't mean that it's working

So what can I do?


Ao entrar no espaço fechou a porta de maneira brutal, seus dedos escorregavam pelos fios escuros em desespero até parar a frente do espelho que lhe dava visão de boa parte do seu corpo. Tentou se concentrar, enxergar a verdade em sua frente parecia tão difícil quando tudo que conseguia ver ao se encarar era os olhos cinzas se fechando levemente ao rir, a curva do seu sorriso, o som da sua voz era quase audível naquele momento. O apelido que ele repetia com tanto carinho e cuidado agora soava como algo amargo de se lembrar, como o sabor da bebida em sua boca após acordar com a ressaca. 


Pegou seu celular no bolso da calça, seus dedos deslizaram até se ver perante a última mensagem que tinham trocado, há pouco mais de 4 anos, percebeu ao notar a data. Sentiu os olhos encherem de lágrimas ao ter aquela dor de perda invadir sem que permitisse ou notasse. "Adeus, garotinha."


— Adeus, Cassy... — Sussurrou para si mesmo enquanto apagava aquela conversa e limpava as lágrimas que molhavam seu rosto. 


Lentamente se recuperou e colocou um sorriso no rosto, ainda que fosse falso, ainda que não fosse para o homem a mesa. E ainda que inconscientemente, repetiu as mesmas piadas que fazia para Castiel, flertou da mesma maneira que fazia com ele, e o beijou, desejando ter um pequeno vislumbre do que já tivera com aquele homem em seu passado.


Said I'm fine and said I moved on

I'm only here passin' time in her arms

Hopin' I find a glimpse of us



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...