História Eyes Closed(Camren) - Capítulo 62


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila G!p
Visualizações 338
Palavras 890
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 62 - Cap.62 - 2 anos depois


          P.o.v Camila

*2 anos depois*

Durante esses dois anos muita coisa mudou,meu relacionamento com a Lolo não poderia estar melhor,sempre somos atenciosas uma com a outra,claro que todo casal tem briga,mais sempre resolvemos conversando,o casal Demally,Norminah e Vercy também está mais forte do que nunca,mais essa semana era especial,amanhã é o aniversário da Lolo e eu quero fazer uma surpresa para ela,mais isso fez com que nos afastacemos e aqui estamos nós em mais uma briga.

-Lolo eu não estou te traindo,eu sei que estou ausente esses dias mais não significa que estou te traindo-disse pela milésima vez.

-Eu não quero saber Camila, você some a tarde inteira e chega de noite cansada,quer que eu acredite que você não está fazendo algo-disse ela brava.

-Lolo você me viu com alguma menina,você por um acaso sentiu perfume de outra pessoa nas minhas roupas?-perguntei olhando para ela-eu já disse que não estou traindo você,eu te amo,não seria louca de fazer algo desse tipo-disse chegando perto dela

-Então o que você está fazendo todas as tardes?,por que chega tão cansada?-disse vindo até mim, suspirei,precisava inventar algo.

-Você quer mesmo saber-disse olhando em seus olhos e ela assentiu-eu estava ajudando a DJ a pedir a Mani em casamento-disse o que não era mentira,porque eu também estava ajudando ela nisso-esta satisfeita-falei olhando em seus olhos,ela abriu a boca para falar alguma coisa mais não saia nada.

-A DJ vai pedir a Mani em casamento?,por que ela não me disse?-perguntou.

-Porque era segredo-disse baixo-mais sabe o que me deixa mais triste,saber que minha namorada não confia em mim e acha que eu estou traindo ela,nunca te dei motivos para duvidar de mim-disse e deixei minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

-Camz me desculpa,eu não queria te deixar triste, é que…. você anda tão distante ultimamente-disse ela chegando perto de mim mais eu me afastei.

-Isso não justifica que eu estou te traindo-disse e fui até a porta-vou dormir no quarto de hóspedes hoje-disse já abrindo a porta mais fui impedida pelos braços da Lolo.

-Por favor Camz me desculpa,eu não queria deixar você magoada comigo,eu fui uma idiota em ter desconfiado de você-disse ela ainda abraçada em mim.

-Vai dormir Lauren,amanhã a gente conversa-disse tirando suas mãos da minha cintura e indo até o quarto de hóspedes,mais ainda escutava Lolo me chamando,eu não estava brava com ela,só precisava desse tempo para poder preparar tudo para amanhã,deitei na cama e liguei para a Ally para perguntar se já estava tudo certo,ela me disse que estava tudo certo e que era só levar a Lolo lá,agradeci e desliguei o celular e fui dormir pensando no dia de amanhã.

(Dia seguinte)

Acordei logo cedo e desci para tomar café onde estava os meus sogros e minha cunhada.

-Bom dia-desejei e me sentei na cadeira.

-Bom dia-disse todos juntos.

-Tudo certo para hoje?-perguntou Mike e eu assenti.

-Sim,Ally disse que é só eu levar ela lá-disse baixo-so não quero que nossa discussão de ontem atrapalhe alguma coisa-disse e abaixei a cabeça.

-Brigaram de novo?,mais por quê?-perguntou tia Clara e eu suspirei.

-Como eu estou ausente por esses dias e chegava cansada ela achava que eu estava traindo ela-disse baixo e suspirei.

-Ô minha querida,tenho certeza que depois de hoje ela vai ter certeza que você não seria nem louca de trair ela-disse Clara e eu sorri para ela, escutamos barulho de alguém descendo as escadas e ficamos quietos,logo a Lolo apareceu com uma cara péssima,ela olhou para mim e abaixou a cabeça.

-Bom,a gente já vai indo,temos negócios a tratar na empresa-disse tio Mike piscando para mim e saiu ele,a tia Clara e a Tay,Lolo se sentou na mesa e ficou um silêncio desagradável.

-Como você está?-perguntei e ela olhou para mim.

-Pessima,não queria ter brigado com você bem no dia do meu aniversário-disse ela e abaixou a cabeça novamente,me levantei e fui até a cadeira que ela estava sentada e me abaixei do seu lado.

-Olha pra mim-disse e assim ela fez,levei minha mão até seu rosto e começei a fazer carinho-esta tudo bem,não estou brava com você e nem algo do tipo,eu te entendo,estou ausente esses dias e peço desculpas por isso-disse olhando em seus olhos e sorri.

-Eu que peço desculpas Camz, você sempre foi maravilhosa comigo,não sei porque eu achei que você estava me traindo,me perdoa?-perguntou.

-Claro que sim meu anjo-disse e ela me abraçou-deixa isso pra lá tudo bem?-disse olhando para ela e lhe dando um selinho,ela assentiu e eu a abracei-agora come porque depois eu quero sair com a aniversariante mais bonita desse mundo-disse sorrindo para ela que sorriu de volta mais logo seu sorriso morreu-o que foi?-perguntei.

-Meus pais e minha irmã nem me deram parabéns,só se preocupam com a empresa-disse ela triste.

-Amor não fala assim,eles amam você,talvez eles só estavam com presa e esqueceram de te dar parabéns-disse fazendo carinho em seu rosto e ela assentiu,tomou seu café e fomos até o quarto, ficamos deitadas abraçadas uma a outra entre carinhos e beijos,olhei a hora e já estava na hora de levar ela para sair-vamos sair, quero aproveitar seu aniversário-disse e beijei sua bochecha.

    -Vamos,só deixa eu me arrumar-disse ela já levantando e indo até o closet,peguei meu celular e enviei uma mensagem para o Tio Mike que já estávamos indo, depois fui me arrumar.Espero que goste da surpresa Lauren Jauregui.


Notas Finais


Espero que gostem
Desculpem os erros
Até qualquer dia
Tchau😉👋❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...