História Eyes Closed(Camren) - Capítulo 63


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila G!p
Visualizações 293
Palavras 1.127
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Gente,não esqueci de vocês,essa semana foi bem corrido para mim,preciso correr atrás dos meus professores para pedir as matérias que eu perdi por causa do acidente, então não tive tempo para atualizar,mais aqui estou....
E gente,amanhã vai ser o último capítulo dessa fic 😭😭😭,muito obrigada a todos,as pessoas que comentaram,as pessoas que gostaram dessa fic,nunca pensei que chegaria aqui,eu estava lendo uma fic então eu pensei por que não escrever uma fic?,eu tinha certeza que ninguém iria ler,mais eu me enganei bastante,quero agradecer pelos 426 favoritos, vocês são demais,eu amo vocês ❤️

Capítulo 63 - Cap.63 - Pedido de Casamento


        P.o.v Camila

Estava sentada na cama da Lolo ainda esperando ela terminar de ficar pronta,espero que ela goste da minha surpresa.

-Estou pronta amor-disse Lolo me tirando dos meus devaneios,olhei para ela e sorri,ela estava linda como sempre,me levantei da cama e fui até ela.

-Você está linda amor-disse abraçando ela pela cintura e dando um selinho nela.

-Obrigada amor-disse ela sorrindo e passando seus braços pelo meu pescoço e me beijou,eu não cansava de beijar aqueles lábios,eram tão macios,eu era viciada naqueles lábios,encerramos o beijo com alguns selinhos.

-Vamos?-perguntei estendendo minha mão.

-Sim-disse Lolo entrelaçando nossos dedos,descemos as escadas,peguei a chave do meu carro e fomos até o mesmo,abri a porta para a Lo entrar e me agradeceu com um selinho,dei a volta no carro e entrei no lado do motorista,liguei o carro e comecei a dirigir-Onde vai me levar?-perguntou

-Surpresa-disse olhando para ela e depois para a estrada,liguei o rádio e começou a tocar uma música do Ed Sheeran - Give Me Love

Give a little time to me

We'll burn this out

We'll play hide and seek

To turn this around

All I want is the taste that your lips allow

My, my, my, my, oh give me love

Olhei para a Lolo de novo,ela estava olhando para mim também,sorrimos uma para a outra,voltei minha atenção para a estrada

My, my, my, my, oh give me love

My, my, my, my, oh give me love

My, my, my, my, oh give me love

My, my, my, my, give me love

Estávamos chegando ao destino,então parei o carro e olhei para a Lauren.

-Sinto muito mais você precisa colocar essa venda-disse abrindo o porta luvas e tirando a venda de lá,ela olhou para mim e sorriu.

-Tudo bem-disse ela e colocou a venda-estou tão curiosa para saber onde você está me levando-disse Lo e eu sorri.

-Você vai amar-disse sorrindo e voltei a dirigir por mais dez minutos e então parei o carro-chegamos,mais não tira a venda-disse e ela assentiu,sai do carro e dei a volta no mesmo,abri a porta-me de a mão,vou te ajudar a sair do carro-disse e assim ela fez,me deu a mão e eu ajudei ela a sair do carro,olhei para o galpão a nossa frente e sorri e fomos até o galpão.

-Amor,deixa eu tirar a venda,estou curiosa-disse ela e eu sorri.

-Espera mais um pouco amor,já estamos quase lá-disse e abri a porta do galpão e vi nossos amigos alí,meus pais,meus sogros,minha irmã e a Tay,sorri para eles e fiz beleza com minha mão-esta pronta?-perguntei em seu ouvido e ela se arrepiou.

-Sim-disse ela.

-Pode tirar então-disse me afastando dela e me virando para ficar de frente para ela,quando ela tirou a venda ela levou a mão até a boca.

-SURPRESA-gritamos e ela começou a chorar.

P.o.v Lauren

Estava chorando de alegria,nunca imaginei que a Camz iria fazer uma surpresa assim,logo meus pais e minha irmã vieram até mim.

-Feliz aniversário filha-disse papa me abraçando-achou que a gente tinha esquecido seu aniversário é?-perguntou e eu assenti-nunca esqueceria o dia que minha linda filha nasceu-disse papa e eu sorri para ele.

-Feliz aniversário minha branquinha-disse mama me abraçando junto com a Tay.

-Feliz aniversário mana-disse Tay.

-Obrigada-disse abraçando eles-eu amo vocês-disse chorando.

-A gente também ama você-disse eles juntos.

Logo meus sogros e minha cunhada vieram até mim desejar feliz aniversário e logo minhas amigas também.

-Feliz aniversário branquela-disse DJ e eu sorri.

-Obrigada DJ-disse e abracei ela,Ally e Mani também me desejou feliz aniversário e então foi a vez da minha namorada.

-Gostou?-perguntou ela me abraçando e beijando minha testa.

-Eu amei Camz, obrigada-disse retribuindo o abraço e a beijando.

-Mais ainda não acabou-disse ela e eu me afastei um pouco dela e franzi o cenho.

-Como assim?-perguntei e ela sorriu para mim.

-Depois você verá-disse ela sorrindo-agora vamos aproveitar a sua festa-disse Camz e eu assenti,o que ela ainda iria aprontar?"me perguntei", fomos até os nossos pais e começamos a conversar enquanto tocava música e as pessoas comiam,logo começou a tocar uma música agitada e as meninas vieram até mim e me empurrão para dançar com elas,Camz sorriu para mim e voltou a conversar com os seus pais e meus pais,comecei a dançar com as meninas que dançavam muito bem, principalmente a DJ e a Mani,quando a música já estava acabando,olhei para onde a Camz estava,mais ela não estava mais com meus pais e os seus,olhei em volta e não encontrei ela,a música acabou,mais eu não estava me importando,queria achar a Camz.

-Meninas vocês viram onde está a Camz?-perguntei sem olhar para elas.

-Serve aquela lá-disse Ally me virando para o palco improvisado que tinha ali,ela estava sorrindo para mim.

P.o.v Camila

Anda da música acabar,fui até o palco já que a Lolo estava distraída dançando,peguei um microfone e assim que a música acabou fui até o palco,vi que a Lolo estava me procurando, então sorri,logo depois Ally virou ela para mim e me olhou espantada.

-Oi Lolo,bom talvez você não esteja entendendo porque eu estou aqui em cima,mais eu precisa te dizer algo,na verdade eu quero te pedir algo-disse olhando para ela-a primeira vez que eu te vi eu senti algo,eu não sabia o que era,quando eu olhava para seus olhos eu me perdia neles,mais quando você olhou para mim,não sabia o que tinha achado de mim,nos primeiros dias achei que você não gostava de mim,bom talvez você não tenha gostado,mais isso não vem ao caso-disse e as pessoas deram risada,desci do palco e andei até ela-quando eu olho nos seus olhos eu me pergunto se sou merecedora,pois Deus me mandou o anjo mais lindo ,de olhar puro e sincero,de sorriso meigo e carinhoso,de abraço aconchegante,a tua presença me acalma,me torna submisso aos teus carinhos-disse fazendo carinho em seus rosto.

-Camz….-ela iria falar mais interrompi.

-Deixa eu terminar-disse olhando eu seus olhos marejados e ela assentiu-Então por favor amor fique comigo para sempre,pois sem você eu nada seria,deixe-me viver ao seu lado os momentos mais lindo de amor,quero poder pegar-te em meus braços e depois de um longo beijo te olhar nos seus olhos como estou olhando agora e te dizer que te amarei Eternamente, então Lauren Jauregui,aceita casar comigo?-perguntei me ajoelhado e pegando a caixinha de veludo com a DJ e à abrindo revelando as alianças de ouro.

-Camz…-disse e levou a mão até a boca e começou a chorar-é claro que eu aceito Camz-disse ela se ajoelhando e me abraçando-isso foi tão lindo,eu te amo Camila Cabello-disse ela olhando em meus olhos e me beijou, encerramos o beijo com alguns selinhos,peguei a aliança e coloquei em seu dedo anelar e depois beijei por cima e assim a Lolo fez a mesma coisa e as pessoas aplaudiram.

 -Eu também te amo futura Cabello-disse sorrindo para ela.


Notas Finais


Espero que gostem
Desculpem os erros
Até qualquer dia
Tchau😉👋❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...