1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes on fire >
  3. Mesmo você me odiando, continuo sendo seu marido.

História Eyes on fire - Mesmo você me odiando, continuo sendo seu marido.


Escrita por: Sakura_senpai

Notas do Autor


Royaaaaaa fantasma-cham chegando.
Kkkkkk
Trago mais um capítulo, com alguns erros como sempre kkkk e com grandes surpresas.
Hihi
Agradeço a Lactante acho que é assim que se escreve.
A Agatass_01
RosanaEvelyn
Este capítulo é dedicado a vocês e se o nome estiver errada sinto muito kkk
Por favor, olhem as notas finais.

Capítulo 31 - Mesmo você me odiando, continuo sendo seu marido.


Dois dias depois.

  Sakura estava no jardim, ela lia um livro quando Lee joga sua espada sobre os livros.

  - Oque significa isso? - Pergunta ela encarando a pessoa. - Lee!

  Ele abriu um sorriso.

  - Vamos voltar a treinar? - Sakura encara a espada e se recorda de Takashi.

  " Uma derrota não descreve a pessoa que conduz a espada. "

  Ela pega a espada e se levanta.

  - Você procurou - Disse ela atacando ele.

  Lee sorri.

  De longe, Dam se aproximava com Takashi, Naruto e Tsunade.

  - Esperem! - Disse Naruto puxando todos para detrás de uma árvore. - Vamos observa.

  

     Em Uivantes fortuna.

  
    Kakashi encarava a janela da biblioteca, ele estava com Obito, revendo alguns papéis da reconstrução do reino.

  - Nenhum carta de Konoha? - Pergunta Kakashi a Obito.

  Obito lia alguns papéis de uma pasta ele para e ergue suas sombrancelhas encarando o prateado.

  - Nenhuma.

   Ele volta a ler e Kakashi fica dezenqueto.

  - Realmente não chegou  nem uma? - Ele repete.

  - Não, nadinha. Faz...

  - Dois messes e uma semana sem nenhuma carta. - Kakashi interrompe Obito.

  - Hm...

      Konoha.

   - Sakura, você Continua ótima. - Disse Lee vendo sua roupa rasgada.

   - Estou né cansado muito rápido. - Diz ela ofegante.

  - É por que você não treinou mais. - Lee sorri.

   Ouviram paumas e Sakura fica surpresa ao ver Takashi com seus pais e seu irmão.

  - Nossa Princesa, você é ótima. - Disse Takashi.

  - Obrigada. - Ela sente um frio percorre sua bariga ao vê ele se aproximando.

   " Ele está lindo hoje. " Pensa ela.

  Takashi estava com uma calda preta e um blusa de mangas compridas brancas e com um sobre tudo negro, seus cabelos estavam soltos e sua espada estava presa na calça.

  - Vamos deixa vocês sozinhos. - Disse Dam saindo com Lee, Naruto e Tsunade.

  - Princesa! - Ele a reverencia e ela também.

  - Você cumpriu oque Disse! - Diz

  - Nunca duvide da palavra de um Hyuuga e muito menos quando este Hyuuga for eu. - Ele coloca o seu cabelo de lado e sorri. - Posso? - Ele aponta para a espada.

  - Claro! - Ela entrega nas mãos dele.

  - É bem afiada.

  - Sim. - Ela pega - Foi meu avô que me deu.

  - Deve ter um grande significado?

  - Tem muito! Ele me deu uma aula de esgrima e no outro dia foi morto. Era dele, ele deixou ela por escrito para mim.

  - Lamento a perca! - Disse ele.

  Sakura chama uma empregada e entrega a espada para ela. - Quer andar pelo jardim ou na vila?

  - Por onde você quiser! - Disse ele.

  - Então vamos começar pela vila. - Eles começam andar na direção dos portões do castelo. - Você não se importa de ir andando?

  - Com você eu não me importo. - Ele sorri ao ver as bochechas dela cora.

  Andaram até a vila, as pessoa reverenciavam os dois, e comprimentava eles com sorriso é um gentil bom dia.

  - Bom Dia Princesa! - Disse uma mulher.

  - Bom Dia! - Disse Sakura sorrindo.

  - Bom Dia Princesa, hoje à vila faz festa por vela tão feliz e por finalmente depois da tragédia aparecer em nossa vila. - Disse um homen com um pandeiro. Ele começa a tocar sendo seguido por alguns que tinham violão e um tambo.

   - Hoje a flor do nosso reino está linda. - Disse um homen que logo acompanha a banca com sua voz.

  Os aldeões acompanhavam com palmas, alegres eles pulavam e dançavam.

  Eles deram as mãos e fizeram um círculo tendo Sakura e Takashi no meio. Eles rodavam alegres deixando Sakura mais sorridente e Takashi surpreso pela recepção dos aldeões os ver Sakura.

  Uma menina puxou Takashi para dançar com ele, e um rapaz dediu permissão a Sakura para poder dançar com ele.

  - Eu não sei dançar! - Sakura pegou na mão do rapaz é foi guiada com alguns pulos e rodopios.

  Uma mulher colocou uma coroa de rosas na cabeça de Takashi e uma na cabeça de Sakura. Naruto apareceu com Dam e Tsunade e logo foram puxados para a festa.

  Pétalas de Sakura eram jogadas para o alto. O seu foi ficando nublado e uma pequena chuva caio.

   A chuva não impediu deles continuar e festa, pelo contrário, festejaram mais ainda.

  Num beco que levava a saída do reino, havia um ser com uma capa vermelha e com um capos tampando o rosto, encima do cavalo, ele observava a festa de todos e principalmente o povo colocando Sakura e takashi próximo um do outro e os presenteando com flores e alguns objetos.

  Tsunade logo reconheceu a pessoa. Ela vai ate ele é o mesmo fica la, observando tudo.

  - Oque quer aqui? - Pergunta ela assim que se aproxima do cavalo. - Veio causar mais dor a minha menina.

  Nada ele disse, apenas olhava a rosada e nem se quer olhava Tsunade.

  - Vá embora! - Tsunade enpura o cavalo fazendo ele olhar para ela. - Depois de quase três messes de sofrimento finalmente Sakura veio ao vilarejo. Todos estão felizes por vela sorrindo. Va embora, fique como estava. Um completo fantasma. - Um raio corre pelo céu. - Você não viu o mau que fez para minha menina. - Ela começa a chorar. - Você não passou as noites acordado com os gritos dela, ela gritava por você. Você não viu o sorriso dela sumir. Vá embora Kakashi! Ela está feliz. Ela está começando a viver, vá.... - Ela esmurava a perna dele -  vá..... VÁ.... - Ela Grita e Kakashi puxa as rédeas do cavalo indo embora.

   - Era ele? - Pergunta Naruto assim que se aproxima dela.

  - Era! - Tsunade suspira.

  - Vamos voltar, Sakura vai desconfiar. - Naruto puxa a mãe.

  A pequena comemorações seguiu e quando os aldeões liberarám os dois, Sakura puxou Takashi para a floresta.

  - Nossa, eu nunca me diverti tanto! - Disse Takashi assim que Sakura parou debaixo de uma árvore. os galhos da árvore estavam caídos fazendo uma pequena caverna.

  - No seu reino os aldeões não fazem essas comemorações? - Sakura tirava a água do cabelo.

  - Tem mais os seus aldeões ficam mais a vontade.

  - Há! - Sakura solta o cabelo para trás e os chacoalha.

  Takashi fica olhando Sakura, ele fica Calado apenas a olhando sacudir o cabelo e o ajeitar. Sakura então o olha e fica corada. - Oque foi? - Ela vê ele se aproximando dela.

  - Sakura! - Takashi pega a mão dela e coloca em seu peito. - Olha só como eu fico em apenas ver você. - O coração dele estava acelerado. - Meu sangue ferve -  Ele a puxa para perto de seu corpo enlaçando sua cintura. - Eu nunca senti isso por nenhuma mulher antes. - Ele beija a testa dela. -  Eu sei que você ainda é casada e que talvez vai mim odiar. - Ele beija o rosto dela. Sakura fecha seus olhos, sentindo todo o seu corpo ficar molhe nos braços dele. - Mas eu necessito sentir.... os.... seus.... - Ele então puxa seus labios com calma.

  Sakura então enlaça o pescoço dele, correspondendo o beijo dele. Ele puxava mais sua cintura para perto dele e agarra o cabelo dela, aprofundando mais ainda o beijo.

  Kakashi se aproximou calmamente dos dois. Ele estava sem nenhuma expressão no rosto, apenas lagrimas escória por seu rosto. Seu peito acochava em ver aquilo, Sakura nos braços de outro. Seu peito aberto em ver outro homen tocando seu corpo.

  Takashi então solta seus labios, ele sorri e ao abrir os olhos desfaz o seu sorriso ao encarar os olhos cheios de lágrima de Kakashi.

  Sakura ao ver Takashi sério e encarando algo atrás dela ela se vira.

  Ela cai em um mar negro carregado de lágrimas. Havia grande olheiras, parecia que ele não dormia e estava um pouco magro. - Kaka... - Antes dela terminar, Kakashi lhe deu uma bofetada que ecoou pelo lugar.

  Ela fica com o rosto virado, e um gosto de sangue escorrer por sua boca. Ela fica um pouco tonta e cambaleia para o lado. - Como Pode! - Grita Takashi puxando sua espada, e parte para cima de Kakashi.

  Kakashi puxa sua espada e acerta na de Takashi parando o golpe dele. Kakashi chuta ele que cai e rola logo ficando de pé.

   Kakashi para na frente de Sakura, ela ainda estava Surpresa e o olha. Seus olhos frios caía sobre ela a fazendo chorar.

  - Oque você quer? - Ela grita. - Porque apareceu agora. - Sakura se levanta e começa a esmurar o peito dele. - Eu odeio você! Eu odeio você! - ele dava alguns paços para trás e ela seguia esmurando seu peito repetindo apenas uma palavra. - Odeio! - Ela chorava e gritava.

  - EU É QUE ODEIO VOCÊ! - Grita ele segurando seus braços fazendo ela se calar - Eu tenho nojo de você! - Ele também chorava.

  - Eu me arrependo de ter casado com você! - Ela Sussurra.

  Takashi então soca Kakashi de lado fazendo ele soltar Sakura e ir pro chão. Takashi sobe encima dele é da dois soco no rosto de Kakashi fazendo sua sombrancelha sangra.

  - Parem! - Sakura gritava.

  Kakashi empurra ele com seus joelhos, os dois rolam numa lama e Kakashi acaba ficando por cima, ele da o soco mais antes de chegar em Takashi ele virá a cabeça e o mesmo acerta o chão. Kakashi ignora a dor é da outro soco e desta vez acerta no rosto dele. Ele da mais dois soco.

  - Kakashi!! - Sakura se joga empurrando Kakashi, ele sai de cima dele.

   Takashi fica um pouco desorientado e fica no chão.

  Kakashi se levanta e sai puxando Sakura pelo cabelo. - Kakashi!!! - Ela grita. Ele a faz se levanta e sai puxando ela pelo braço.

  Kakashi anda para dentro da mata e coloca Sakura a força encima do cavalo. Com dificuldade ele sobe e coloca o cavalo para correr.

   Sakura pegou uma pequena caixa de ferro que tinha na bolsa do calo e acerta na cabeça de Kakashi fazendo os dois cair do cavalo.

   Os dois fica no chão sentindo muita dor no corpo devido a queda.

  O cavalo sai correndo deixando os dois para traz.

    Sakura se vira com dificuldade e tenta se arrasta mais Kakashi puxa ela pelo o seu vestido fazendo ela ficar debaixo dele. - Você é uma vadia! Uma maldita vadia! - Kakashi segurava seu pescoço.

   - Você é um cretino! - Ela Diz com dificuldade.

   Sakura segura o rosto dele com as duas mãos e com os polegar ela enfia no olho dele fazendo ele soltar ela. Ela novamente tenta se levanta mais Kakashi volta a puxa ela. Sakura se debatia. - Eu devia ter te tratado como uma das vadis que eu trepava. - Ele da um soco nela fazendo ela gritar.

   - Eu odeio você. -  Sakura aranha o pescoço dele é acaba rasgando a blusa dele.

  - Será que eu não apaguei o seu fogo quando trepamos? - Ele tirava as mãos dela de seu rosto.

  Ela puxa o cabelo dele - Eu prefiro morrer do que voltar pra você. - Diz ela 

  - Como você pode me trair. - Ele volta a segurar o pescoço dela e Sakura volta a aranha o peito dele é o rosto dele. 

  - Como Pode me abandonar? - Ela fala com dificuldade. - Seu covarde. - Ele segura o rosto dela soltando seu pescoço. - Eu te odeio.

  - Mesmo você me odiando - Ele agarra o pescoço dela com uma mão -  continua casada com migo. - Ele segurava seu queixo com a outra mão.

   Sakura da uma joelhada entre as pernas dele fazendo ele sair de cima dela e se virar de costa para o chão.  Sakura pega uma pedra e sobe encim de Kakashi, ela grita de raiva com a pedra erguida acima da cabeça.

   - Vai! Faça! - Ele Grita.

   - Eu te odeio! - Ela joga a pedra para longe e da um tapa no rosto dele.

   Ela se levanta para correr mais Kakashi segura seu tornozelo e ela cai de cara no chão.

  Kakashi lutava com ela para ela não fugir. Ele sobe encima dela e rasga seu vestido deixando suas roupas íntimas de cima a mostra. - Não! - Ela grita.

   Kakashi toma seus labios. - N..- Ela tenta falar mais não consegue devido a língua dele que procurava a dela.

  Ele estava ofegante.

   Ela estava ofegante.

   Ela não se debatia mais....

   Ele mais calmo beija ela com calma

   - Pa... - Ela insistia em falar.

   Ela então sede a ele, ela enlaça o cabelo dele, correspondendo ao beijo.

   Eles trocavam carícias.

   E logo Tiraram suas roupas.

   Ele acariciava os seios dela,

   Acariciava suas coxas

   Intimidade

   E seu bumbum.

   Ela desabota a calça dele, colocando seu membro para fora.

  Ele ergue o vestido dela,

   Retira sua calcinha

   e

   a penetra.

   E a floresta foi testemunha do prazer dos dois.

   A floresta foi testemunha desse amor e ódio.

  E quando chegaram ao prazer, Kakashi adormeceu agarrado a ela.

   Mas Sakura não quis ficar ali com ele. Ela ainda estava magoada e com mais mágoa de tudo aquilo que ele fez. De ter a batido e de levar nomes feios dele.

   Ela então pega a capa dele é se enrola, e sai dali correndo deixando Kakashi para trás, mais o amando muito.

  Sakura se encontro com Naruto no meio do caminho. Ele, Takashi e Dam tinham organizado equipes de busca por todo o lugar, mandou até para o reino Hatake.

  - Sakura! - Ele analisava o rosto dela, vendo um olho roxo, marcas no pescoço e um lábio cortado.

  - Naruto, mim leve para casa. - Ela segurava a capa para ela não se abir.

  - Ele te bateu? - Pergunta ele irritado.

  - Agente Caio do cavalo! Eu acertei uma caixa de ferro na cabeça dele e acabamos caindo. Brigamos no chão. Ele me bateu e eu bati nele. - Ela fica envergonhada. - Mas acabamos nos beijando em meio a tantos xingamentos, então eu saí correndo.

  - Sakura!!! - Naruto suspira. - Vamos, temos que voltar. Takashi está te procurando no outro lado da floresta e papai foi até Uivantes fortunas. - Desse ele ajudando ela a subir no cavalo.


Notas Finais


Eu só queria dizer que amor vocês e que espero um dia conhecer os fantasmas que não se manifestam nos comentários. Haha
E
Ei vim divulgá uma fic minha



Kyou Kara Omoide

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/kyou-kara-omoide-4991941


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...