História F o r b i d e n L o v e - Um conto de AliceMackenzie - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Lobisomem, Romance, Sobrenatural
Visualizações 19
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


😋

Capítulo 2 - 2- A Mordida part. final


POV'S KEROSHANE ON

 

Abri meus olhos lentamente, e com a maior dificuldade do mundo, eu me levantei da cama e fui ligar a luz, pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade, até que ouço um barulho de algo caindo no chão la no comodo de baixo, e me lembro perfeitamente de meus pais e meus irmãos estarem jantando fora.

Comecei a entrar em pânico, abri a porta do quarto e desci as escadarias, andei até o cômodo da cozinha.

_ Mãe ? _ Chamei, sem resposta _ Pai ?, Kauan ?, Marcelo? _ Chamei de novo, e sem resposta, também eu to parecendo um maluco parado no meio do nada falando com uma cozinha escura sem nada.

Liguei a luz, e um monte de vultos passaram por mim, coloquei meu braço no meu rosto e cai de bunda no chão, o barulho de vento parou, tirei o braço do rosto e abri os olhos a cozinha estava virada de ponta-pé, e a porta da entrada estava aberta.

_ Que porra foi essa ? _ Fiquei bugado, viajando na maionese, enquanto arrumava a cozinha, eu encontrei uma marca de pata de lobo, limpei com um pano e ignorei totalmente a marca, fui fechar a porta e percebi que ela foi arrombada pois a fechadura estava quebrada.

Me joguei no sofá e liguei a tv.

 

POV'S KEROSHANE OFF

 

Um barulho foi escutado do lado de fora no quintal do Akyiama, ele levantou e foi ver, pois achou que era algum garoto perturbado, pobre menino inocente, talvez teria sido melhor ignorar, e continuar assistindo.

Ele andou até os fundos e abriu a porta de correr do quintal, e saiu, olhou para o lado e nada, olhou para o outro, e nada, resmungou baixo amaldiçoando aproxima geração de seja la quem for te ido perturbar ele.

Um rosnado foi ouvido, ele se virou lentamente, e um lobo preto de olhos vermelhos o encarava, seu corpo ficou gélido e parado, agora sim ele era um cadáver, o lobo so deu um pulo e caiu por cima do menino, o mordendo na região do abdômen o lado esquerdo.

_ AHHahhhhhhAHHH _ Gritou o menino de agonia, e na primeira chance ele empurra o lobo e sai correndo para dentro de casa e tranca a porta de vidro de correr, por um momento ele e o lobo ficam se encarando como se estivessem conversando telepaticamente

 

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Bateria só 9 por cento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...