1. Spirit Fanfics >
  2. Fã número 01! >
  3. Capítulo 05

História Fã número 01! - Capítulo 05


Escrita por: bia_yamete

Notas do Autor


Mil perdões pelo atraso 🤡🙏
Espero que gostem queridos leitores e leitoras.
♥️✨
Ainda vou revisar esse capítulo então pode ocorrer algumas alterações

Capítulo 5 - Capítulo 05


— Você foi ótimo hoje Sasuke! — Ela se deitou ao meu lado na cama. 

— Obrigado... Eu acho. 

— Pode me pedir o que quiser! — Ela realmente estava de bom humor.

— Meu pedido é ter mais de um pedido.

— Assim não vale! — A atriz sorriu olhando o teto.

— Você não falou nada sobre isso. — Insisto. 

— Está bem, hoje você merece. 

Eu posso pedir qualquer coisa para ela? Eu duvido muito disso, mas para a minha sorte é algo que a Sakura vai me dar então eu preciso pensar muito bem no que vou pedir, de qualquer modo vai ser especial porque foi ela que me deu.

Eu já ganhei dela o que você e qualquer um, jamais ganharia. 

A voz daquele bastardo veio em minha mente, fechei minha cara no mesmo instante. Afinal, o que o Naruto queria dizer com isso? Como a Sakura poderia dar a ele alguma coisa se estava evidente que ela não gostava dele nem um pouco? Minha curiosidade estava crescendo conforme eu pensava mais, essa dúvida vai me perturbar durante minha vida toda se eu não perguntar. 

— Qual é a relação que você tem com o Naruto? 

— Não quero falar. — O bom humor dela saiu e parece que não iria mais voltar. 

— Mas você disse que eu poderia pedir qualquer coisa... — Falei um pouco baixo. 

— Tem razão... Porra! Por que quer saber!? — Ela falou um pouco rude e se sentou na cama irritada. 

— Curiosidade... Esse é o meu pedido. — Falei com receio. 

— Você é um aborrecimento. 

— Desculpe. 

— Eu não tenho problema em falar para você, mas se essa história sair daqui... — Sakura suspirou e eu visualizei as costas dela se movimentar quando o ar saía de seus pulmões. — Eu acabo com você.

A ameaça dela me assustou e alguns tremores de medo surgiram pelo meu corpo, o tom que ela usou parecia muito real, como se realmente me mataria se eu falasse para alguém. Eu sei que ela é uma celebridade e qualquer rumor que apareça pode causar estragos na carreira impecável que ela tem, porém  não parece que Sakura preza por sua boa fama porque é muito descuidada, um exemplo disso é o flagra no banheiro no dia do lançamento do livro dela. Ela não teme pela reputação, o que a incomoda é algo além disso.

— Nunca vou contar para ninguém eu juro. 

— Espero. — Sakura falou e se virou para trás para me olhar. — Eu amo o Naruto.

Ha ha ha... Talvez eu beba água sanitária mais tarde, melhor ainda, será que ainda tem veneno de rato? — As idéias surgiram em minha mente.

Por mais que eu me convença que Sakura nunca teria sentimentos por mim, ainda dói saber que ela ama outra pessoa.

Eu amo cada pedaço dela, sinto que faria qualquer coisa por aquela garota, roubar, matar, tudo para mantê-la comigo. Porém a atriz tem tudo, não há nada que eu possa oferecer para ela além do meu amor... E não é como se isso fosse suficiente, pelo menos não para ela. 

— Se ama o Naruto... Por que não fica com ele? — Essa era uma grande ironia, por qual motivo a Sakura não ficava com ele em vez de ficar com outros homens? Isso é meio contraditório.

— Nossa relação é complicada agora, na verdade eu não sei o que dizer sobre isso. — A mulher de cabelos rosas virou para frente ficando de costas para mim novamente. 

— Ele não te ama? — Ousei em perguntar mesmo sabendo da resposta. Como é possível não amar ela? 

— Eu já não sei mais... 

— O que aconteceu para você ficar com tanto rancor dele? 

— Você é um verdadeiro intrometido não é mesmo Uchiha?! — Ela se irritou e olhou para mim com as sobrancelhas franzidas. 

— Desculpa. 

— Ele me traiu há dois anos atrás... — Sakura respondeu direta e sem muito alarde, sua esclerótica ficou vermelha parecia que ela estava prestes a chorar.  — Com um homem.

— Eu sinto muito. 

— Não sinta! Apesar de tudo eu ainda sou capaz de amar aquele idiota, eu sou realmente muito tola.

— Não se chame de tola só porque ama alguém! 

Peguei no pulso dela por impulso, eu não suporto ver a Sakura daquele jeito, mais do que querer que ela me ame eu quero vê-la feliz. 

— Não venha achando que pode me aconselhar. O que você sabe sobre a situação?! — Ela questionou.

— Eu não sei de nada! Mas eu sei que amar nunca se resumiu a limites, o amor não é algo que somente "tolos" sentem. Amar é desejar que a pessoa amada seja feliz mesmo não estando com você, é saber que se ela ficou alegre é o que importa, mesmo que vê-la em outros braços seja destruidor para você. Porque mesmo que você esteja infeliz, o sorriso dela... Vale muito mais do que sua própria felicidade e tudo o que você tem. Nunca mais diga isso! 

Sakura não estava mais com os olhos cheios de lágrimas, outra expressão estava em seu rosto, ela encarava meus olhos com intensidade e eu olhava de volta com convicção. 

— Você ama alguma mulher Sasuke? — Ela perguntou sem desviar o olhar uma única vez, os olhos verdes estavam me seduzindo  para dizer a verdade, me deixou petrificado como se a própria medusa tivesse os doado para essa ocasião. 

— Sim. Por que pergunta? — Soltei o pulso dela e olhei para a parede branca do quarto porque se eu continuasse a olhar sua íris verdejante, verdades iriam sair da minha boca e eu iria me arrepender disso pelo resto da minha vida.

— Porque parecia que estava falando de alguém em específico, você falou aquilo como se fosse a coisa mais importante e necessária do mundo. 

Eu não consegui assimilar nada para falar, eu não posso dizer mais nada. Sakura mal sabe que de quem eu estava falando era dela, que tudo que eu disse se resumia ao meu conflito interno em relação a ela e como isso me afeta, e se depender de mim nunca vai saber.

— Você é um cara legal Sasuke, não devia perder o seu tempo comigo. Devia correr atrás dessa garota, eu não a conheço mas já sinto um pouco de inveja, ela tem uma pessoa que a ama tanto... — Sakura falou e se levantou da cama. 

— Inveja? Mas você tem milhões de pessoas que... — Ela me interrompeu.

— Alguma delas está aqui? 

Me calei, as palavras que foram direcionadas a mim carregavam tanta solidão e angústia que eu não pude deixar de perceber o quanto ela parecia sozinha. Esse era um lado que eu nunca tinha pensando, ninguém nunca publicou na mídia sobre o quanto uma estrela poderia ser solitária... Mesmo com milhões no céu a distância entre elas eram imensuráveis. 

— Enfim, não quero que sinta compaixão por mim só porquê é o meu fã. 

— Isso é impossível.

— Certo, certo. — Ela coçou a cabeça bagunçando os fios rosas e se levantou da cama. — Está tarde você vai dormir aqui. 

— Não está tão tarde, o metrô ainda está ativo. 

— Prometi para seu irmão que levaria você inteiro, não posso quebrar minha promessa. 

Já que ela insiste... — Pensei sem ter muita resistência. 

...

Eu realmente vou dormir na casa da Sakura, eu já descrevi o quanto isso é inacreditável? Agora eu posso afirmar com absoluta certeza que é como se todos os meus sonhos de fã estivessem se realizando um após o outro, eu não sei se vou ter psicológico para aguentar tanta emoção. 

Nós jantamos e já era hora de me recolher para dormir, o problema é que eu não sei onde eu vou me deitar, tem vários quartos nesse apartamento e eu não faço idéia de qual é o de hóspedes. O corredor do quarto da Sakura tinha três portas, imagino que uma delas seja o quarto que procuro, andei para a primeira porta a esquerda e peguei na maçaneta. 

— Não. — Sakura falou atrás de mim pegando na minha mão.

— Desculpa não ter perguntado antes, onde eu vou dormir? — Sim! Eu consegui controlar meu coração pela primeira vez.

— Comigo. 

— O que? 



Notas Finais


Se eu lembrar posto mais um depois das 00:00 para recompensar pela falta da minha palavra✊
Espero que tenham gostado ♥️✨
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...