História Fabio um Diabinho na terra - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Drama Cigarros
Visualizações 1
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente tenha uma boa leitura

Capítulo 28 - Capítulo 28 Isolado


A minha mãe queria muito controlar os limites que eu tinha com a guitarra e com o celular .mais não permiti que tentasse controlar algo que não fosse dado por Ela ,eu poderia fazer o que eu quisesse com as minhas coisas ,a minha raiva era tanta que pensei em atirar minhas coisas pela janela .

Mais não poderia destruir algo tão especial que foi dado pela minha avó Isabel. Minha raiva provocava isso as vezes .eu não sabia ainda como tocar direito a guitarra ,mais irei aprender com o tempo .

Não esperava que Cassandro fosse se render e fosse comprar um celular para issack . É claro que Ele não iria deixar issack ficar sem alguma coisa ,eu não me importei por que Agora eu e issack íamos conversar por mensagens, quando estivesse - mos distante um do outro .issack havia tirado várias fotos minha com Nervity envolta do meu pescoço. 

As nossas férias estava chegando ao fim ,eu e issack tentava aproveitar ao máximo. Não poderia mais sair sempre então já havia alguns dias que não tinha contato com Jack .eu confesso que estou sentindo falta dele ,de seus beijos longo e apaixonados .

O aniversário de minha mãe não teve nenhuma festa ou uma pequena comemoração. ainda assim queria ter lhe dado um algo .mais a minha mesada tinha sido cortada .a única coisa era um abraço, mais quem disse que consequi lhe dar um abraço, mamãe havia ficado o dia todo fora com Cassandro .

Fiquei profundamente aborrecido e triste ,por que eu sou filho dela e seu filho de sangue ,sem contar que toda vez que Ela se olha no espelho deve se lembrar de mim ,já que somos parecidos .na minha infância éramos tão íntimos e Ela sempre me fazia prometer que eu diria como foi meu primeiro beijo ,como foi minha primeira vez .mais agora já não faz perguntas ,tinha certeza que poderia fazer qualquer coisa ,que mãe nem saberia .

Como a casa era apenas minha ,eu poderia fazer várias pichações ou deixar tudo bagunçado, mais mudei de ideia e decide que ficaria no meu quarto seria uma opção melhor .era o último dia de Janeiro, no outro dia já teria aula .as aula começaria mais cedo esse ano ,eu não estava empolgado com isso. 

Coloquei minha cabeça travesseiro e quase deixei o meu celular cair no meu rosto .era uma chamada de vídeo de Rafael .eu que não receberia essa chamada ,Rafael sempre foi estranho ,e se estivesse desnudo ? ou se estivesse tocando em seu pau ? Já ouvi tantos garotos falarem sobre fazerem esse tipo de coisa .eu não me arriscaria ,se fosse Jack ,eu atenderia na mesma hora .

Já era quase tarde quando decide sair de casa ,a única pessoa que poderia acabar com o meu tédio era Rafael ,eu gostava muito de provoca - lo e irrita - lo .mais quando sai de casa .Nem cheguei a tocar nos portões, por que o carro de minha mãe acabava de chegar .

Fui até a garagem para vê- lá e adimira - la ,mamãe desceu de seu carro ,usando seu vestido preto até o joelho e estava sozinha e estendeu as sacolas para mim .

- por que não contrata uma empregada ? Retruquei após por seus presentes no sofá 

- você não deixaria !Argumentou mamãe, seria 

Se fosse para te - la apenas para mim ,será que poderia deixar de ser azeda ? Mamãe começou a levar tudo para o seu quarto .e tive que ajuda - la com os outros ,já que issack estava com Cassandro sabe lá onde ,a minha surpresa foi saber que mamãe sairia novamente, por que teria de jantar fora com Cassandro. issack e Enzo iria com eles ,eu não queria ter de acompanha - Los. 

- o meu filho biológico do meu sangue ,não participará do meu aniversário? Sua voz era tão azeda e tirava seus sapatos 

Talvez as minhas feições frias lhe respondesse ,por que eu não passaria uma noite inteira com Enzo e Cassandro .eu queria queria, ter de ficar de fora e foi o que fiz .


Notas Finais


Nos próximos capítulos terá personagens novos ...até breve queridas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...