1. Spirit Fanfics >
  2. Fábrica de Bonecas >
  3. Capítulo Único

História Fábrica de Bonecas - Capítulo Único


Escrita por: Ailee-

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Fábrica de Bonecas - Capítulo Único

FÁBRICA DE BONECAS - CAPÍTULO ÚNICO

"BONECA DEFEITUOSA".

 

Todo dia uma boneca nova, seja de pano, plástico ou porcelana, alguns muito resistentes, outras que se quebram facilmente. Haviam duas fábricas para meninos e para meninas, uma para os descentes do Ken e outra para as descendentes da Barbie. A fábrica de Barbies era toda cor-de-rosa e a fumaça que produziam era azul celeste, mas ali não entravam Ken’s, nem tampouco existia cor além do rosa.

As bonecas eram brancas como a neve e os cabelos dourados como ouro, que eram esticados até que ficassem lisos e sedosos, raramente via-se bonecas de cabelos castanhos, os fabricantes permitiam, desde que sua pele não fosse queimada demais e não houvesse melanina em seus olhos. Algumas bonecas choravam, mas logo calavam sua boca colando seus lábios com batom vermelho, esticando-os até que se forme um sorriso, para que não questionem nada. Os vestidos eram caros e todos da mesma cor e modelo, ai de quem optasse por algo diferente.

As bonecas com defeito eram deixadas de lado, ninguém gostava delas porque iam contra todas as regras de comportamento que a fábrica programava em suas bonecas.

Ai de mim, que por muito tempo tentei me passar por boneca comum, enganando a mim mesma, construindo uma imagem semelhante à que eles queriam. Mas nunca gostei do rosa, seduzida pelo brilho do azul, embora este não fosse nem mesmo a cor dos meus olhos. Quebrei a maior regra da fábrica de bonecas, onde era proibido pensar, esse foi o meu maior pecado.

Gritaram-me: “Boneca defeituosa!”, depois as Barbies lançaram-me no incinerador, fizeram-me de lenha e assistiram-me queimar até que meu corpo se transformasse em nada mais do que cinzas. Foi assim que a minha fumaça azul subiu da chaminé da fábrica.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...