1. Spirit Fanfics >
  2. Fábulas Fabulosas >
  3. Suníro, o coala

História Fábulas Fabulosas - Suníro, o coala


Escrita por: Beazinia

Capítulo 4 - Suníro, o coala


Em um mundo paralelo, onde coalas dominavam o mundo...

O pequeno coala Joelson recebeu uma entrega. Mas no destinatário estava escrito "Suníro". Joelson, não sabia o que fazer com aquilo. Sequer sabia se Suníro era nome de um coala.
Para evitar possíveis conflitos, Joelson jogou a entrega no rio.
                       ,,,,
Depois de algumas horas, um coala bateu na porta de Joelson. Era seu vizinho, Suníro. Suníro queria saber se Joelson tinha recebido alguma entrega em seu nome, pois Suníro poderia ter colocado o número do apartamento errado.

Joelson, para evitar possíveis conflitos, também jogou Suníro no rio.

Tempos depois, uma velha senhora coala bateu na porta de Joelson. Era a mãe de Suníro. Ela perguntou se ele havia visto Suníro, pois ele estava desaparecido.
Para evitar possíveis conflitos, Joelson também jogou a véia no rio.

~•~•~MORAL DA HISTÓRIA : ~•~

Se você quiser evitar possíveis conflitos, jogue seus problemas em algum rio! Não importa se for um cachorro, uma criança ou até mesmo uma melancia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...