1. Spirit Fanfics >
  2. Faça a sua história >
  3. Segundo capítulo- O começo de tudo

História Faça a sua história - Segundo capítulo- O começo de tudo


Escrita por: maarysficx

Notas do Autor


😙😙💜💜

Capítulo 2 - Segundo capítulo- O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Faça a sua história - Segundo capítulo- O começo de tudo

Depois da esbarrada que eu dei nele, começamos uma conversa. Primeiro tive que me certificar que ele não tinha se aborrecido, notei que parecia bem calmo e até meio feliz com tudo que havia acontecido, então resolvi perguntar a principal coisa que eu não sabia sobre ele: O NOME.
- Achei que você iria ficar uma fera por causa dessa esbarrada, não era pra ser tão forte assim, eu deveria ter andado rápido, e não corrido, quase estraguei tudo, mas enfim, qual o seu nome mesmo?
- Meu nome é Edward...mas, espera aí, então toda essa confusão foi proposital?
- NÃOOO, quer dizer, não foi uma coisa que se diga "nossa que proposital", mas talvez tenha sido um pouquinho sim, porém, em minha defesa, eu tive ótimos motivos para isso, sabe, eu sou péssima em começar conversas do modo tradicional e...- Então ele me complementou:
- Ah, então você me viu e pensou "vou atrair mais um tolo para a teia da minha amizade mortal hahaha" e resolveu chegar chegando em mim, pelo o que pude perceber, você gosta de complicar os assuntos mais simples.
- É... basicamente isso, só que essa "teia" está vazia. Eu gosto de ser diferente, espero que o ocorrido, não tenha diminuído as minhas chances de ser sua amiga- Respondi, enquanto mexia as minhas mãos, de tanto nervoso.
Ele ficou me olhando com um sorrisinho meio de lado e balançando os dedos, enquanto segurava as alças de sua mochila, que estava nas costas, então, tirei as minhas próprias conclusões: ele também está nervoso, o que pode ser um bom sinal, sinal que se importou com toda essa confusão que eu armei!
Edward é ruivo dos olhos azuis, e não está nada em forma, haha, ele é meio gordinho, mas, sinceramente, essa gordurinha à mais, dá um certo charme à ele. Não posso falar muito sobre ter um corpão sarado, porque eu também tenho meus quilinhos à mais. Antes eu me preocupava demais com o meu peso, mas acabei superando essa fase.
- Eu gostei de toda essa situação, foi bem doida. O inesperado é mais interessante... mas, você ainda não me disse o seu nome- Respondeu- me Edward
- Ah, meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Dems, porém, você só vai ter essa liberdade de me chamar pelo meu apelido, se quiser ser meu amigo, caso contrário, continua sendo Demetria pra você!
- Nossa! Que garota mais mandona! Seria um privilégio ter a sua amizade, como prova disso, vou te levar até a sua casa, se for perto, é claro, haha, assim, podemos nos conhecer melhor.
- Não moro tão longe, se você faz tanta questão de me acompanhar, não vou privar-me de sua presença, então vamos, Edward - Eu respondi enquanto entrelaçava o meu braço no dele
- Ah, não! Não me chame de Edward, é muito formal, já que estamos começando uma amizade, vamos fazer do modo certo, me chame de Ed, é bem mais radical, me dá um ar de rebeldia.
- Rebeldia? A única coisa que me vem em mente, quando digo "Ed", é um dedão do pé-
- Pô, Dems, assim você me quebra.
Nós dois rimos, enquanto descíamos a rua.
Aqui estamos nós, indo para a minha casa, espero que essa amizade dê certo, pois não quero ter que fazer uma macumba para fisgar amigos, mas se tudo der errado, não vou ter saída, ou é magia negra ou ficar sozinha o resto da vida.





Notas Finais


Vocês estão gostando?? Espero que sim, o terceiro capítulo logo está aí😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...