História Faça amor, não faça guerra - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Anosdouradosbc, Bts, Busancity, Homossexualidade, Hoseok, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Lgbt, Namjoon, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung, Taeyoonseok
Visualizações 36
Palavras 624
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Baba O'Riley


Fanfic / Fanfiction Faça amor, não faça guerra - Capítulo 3 - Baba O'Riley

Jungkook saiu rápido da faculdade, era hora do intervalo entre as aulas, comprou um café na lanchonete,  deixou os amigos para trás e caminhou rápido até a frente da universidade, precisava encontrar uma pessoa. Parou próximo ao portão e olhou para os lados, viu Jimin e os amigos e aquilo o fez corar, ainda se sentia um babaca por achar que podia achar alguém que acabou de conhecer, tinha sido estúpido, e imaginava o motivo do garoto não ter se dado nem mesmo ao trabalho de responder.

Próximos à eles estava o rapaz que precisa encontrar, não era nada ilegal, este apenas tinha comprado ingressos para um evento que ele queria muito ir, mas acabou não podendo viajar para comprar, afinal era Nova Iorque, demoraria muito para chegar lá, isso sem falar que o pai e o irmão não podiam ficar sabendo sobre esse evento em que queria ir com a mãe, para todos os efeitos na data em questão o garoto teria que viajar para conhecer a filha de uma amiga de sua mãe, por isso ambos viajariam juntos.

 Xingou-se mentalmente quando viu o homem caminhar até o grupo de hippies, claro que iria, porque a vida parecia odiar o jovem Jeon Jungkook. Com passos decididos caminhou até lá ignorando por completo Jimin e os amigo.

- Jungkook! - Jorge, o velho conhecido que havia lhe comprado os tais ingressos, tinha se conhecido a alguns anos, Jorge era filho de um amigo do seu pai, mas em algum momento o garoto saiu de casa e começou a viver a vida solto no mundo, ambos tinham contato alguma poucas vezes.

- Comprou? - Jeon foi curto e grosso, tinha aprendido a agir daquela forma com seu pai, ele não era a melhor pessoa do mundo, mas era um mestre quando se tratava de negócios, não era atoa que eram ricos.

- Só consegui comprar um. - Jorge levantou o ingresso.

- Só pode ser sacanagem. - Jungkook sussurrou, não conseguia ignorar Jimin, não quando via perfeitamente com a visão periférica e este o estava encarando. - E o que vou fazer com um ingresso? Dar para minha mãe e entrar na bolsa dela? Ou eu entro com o ingresso e ela seduz alguém para entrar?   - Sabia que estava irritado, mas aquele ingresso era o segundo presente de aniversário que daria para sua mãe, e também umas férias para ela. - Ou vou mandar minha mãe sozinha? Talvez eu faça isso, talvez eu deixe a minha mãe ir sozinha … - Jeon falou mais alto, ele realmente estava irritado, e talvez nem fosse com o rapaz, estava irritado pela situação. -  Talvez eu diga para o meu pai que minha mãe já disse que pensou em ir viver com os hippies, talvez tudo isso dê certo.

- Não achei que um boa pinta como você fosse levar a mamãezinha. - Jorge de uma risada debochada.

- Fala sério - Jungkook passou as mãos no rosto - Que se dane. - Tirou o ingresso da mão dele e empurrou o dinheiro contra seu peito. - Obrigado por nada.

Jungkook estava irritado, não sabia como faria para arrumar mais um ingresso para aquele evento, tinha que ir, queria muito levar sua mãe, tinha que levar sua mãe, tinham dito que seria um bom lugar para ir, queria que ela se divertisse, que apenas sua vez em tantos anos.

- Jungkook … - Ouviu a voz de Jimin o chamando.

Jungkook parou de andar, virou-se para Jimin, estava irritado, não com Jimin, mas pelo rapaz não trazer os dois ingressos, ele queria tanto que sua mãe saísse um pouco, queria ver ela se divertir.

- Vai se ferrar. - Jungkook gritou para Jimin e voltou a caminhar.

 


Notas Finais


Perdão pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...