1. Spirit Fanfics >
  2. Faça Jus Ao Seu Texugo

História Faça Jus Ao Seu Texugo


Escrita por: wizardcat

Fanfic / Fanfiction Faça Jus Ao Seu Texugo
Sinopse:
Choi Soobin, um estudante de Hogwarts, a escola de magia, se vê em um grande conflito quando o chapéu seletor o coloca na casa de Lufa-Lufa. Qual o problema? Tanto ele, quanto seus colegas lufanos concordam que ele está na casa errada. Isso dá-se ao fato de que Soobin não aceita a casa texugo como sua, sendo um verdadeiro estorvo para os colegas e professores.
Mas, para sorte de todos na escola, Choi Beomgyu, melhor amigo e — por muitas vezes — arqui-inimigo de Soobin está lá para provar a ele que está na casa certa. Como ele sabe disso?
Soobin tentava negar, mas estava na cara o quanto ele fazia jus à cor amarela e ao seu texugo interior.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 236
Favoritos 93
Comentários 6
Listas de leitura 50
Palavras 5.705
Concluído Sim
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Hueningkai, Personagens Originais, Soobin, Taehyun, Yeonjun
Tags From Mars, Harry Potter, Hogwarts, Melango, Romance, Soogyu, To Pluto, Transboy, Wizardcat, Yeonjun!trans

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O maior Texugão que eu conheço!
6
236
5.705

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por standingherealone
Capítulo 1 - O maior Texugão que eu conheço!
Usuário: standingherealone
Usuário
[Antes de tudo, só queria deixar aqui um adendo: essa é a primeira vez que estou comentando em alguma obra perfeitinha sua, mas não porque não tive vontade antes! (que fique bem claro) Fico nessa de "Hmmm, preciso comentar nessa lindeza aqui mais tarde", porém raramente o faço por conta da vergonha 😔, sempre sou acometida por ela e aí fico sem jeitinho de aparecer assim, do nada. Espero que não se importe com minha aparição repentina ou com o comentário gigantesco que está por vir. Obrigada pela atenção. 💟]

Queria começar esse comentário de um jeito único e talvez bombástico, com uma pitadinha de exagero para representar bem o que estou sentindo depois dessa leitura, mas a verdade é que... EU TÔ SEM ESTRIBEIRAS!!! Nem tecendo elogios de A à Z para você seriam suficientes. Você tá entendo meu surto???? (não, cê não tá. CÊ. NÃO. TÁ.)

Que leitura mais gostosinha, caras... que belezura! Quando fui ver... Opa! Já estava bem no finalzinho. Fiquei tão entretida que sequer vi o tempo passar — o que é ótimo, ótimo demais. Afinal, mostra o quão incrível sua escrita é e o quanto enlaça os leitores num véu de tranquilidade e magia (e coloca bastante magia nessa aqui!) enquanto cada parágrafo é devorado, almejando por mais dessa sensação maravilhosa que só você sabe transmitir. Digo isto vindo do coração: suas estórias possuem um toque que é só seu, e é muito bom poder ver um pouco de ti nas entrelinhas, porque também faz parecer que veio do coração. Do seu coração, não do personagem. Te admiro bastante, Lumu, faz alguma coisa!!! 😭💞 (o apelido saiu tão natural que fiquei com vergonha, socorro, me desculpa)

Vou te contar, quando o Taehyun sugere que Soobin poderia ter escrito "Magia é só na cama", eu casquei o bico KSKSKDKKWK larguei o ensino médio, mas o ensino fundamental ainda habita nas profundezas obscuras do meu ser. Lamentável.

Será que seria possível encher as bochechinhas do Yeonjun de beijinhos? Porque se pudesse, eu faria sem nem pensar antes. ELE É UM AMORZINHO!!! E bem injustiçado, que isso, pouquíssimo tempo de participação 🧐 (só tô reclamando à toa porque ele foi o meu fav aqui, nada mais, o "todo" da fic foi perfeito <3). É que pessoas fofas ganham o meu amor facilmente, sabe?

O. MOMENTO. DOS. SOOGYU. SOB. AS. ESTRELAS. NAMORICANDO. E. SENDO. BONITINHOS. EU. FIQUEI. MUITO. MAL.
As descrições, o carinho, a delicadeza, a leve comicidade do sermão do Gyu, tudo, exatamente TUDO on point 👌✔

E no final, o grupinho peculiar finalmente aceitou mais uma peculiaridade ali no meio. Doeu? Aposto que não. Tão bom quando as coisas acabam bem! — ou nem tanto, né...? O Bin levou suspensão de qualquer jeito... relevamos.

Enfim chegou a hora de me despedir e agradecer por esses minutinhos magníficos que tive aqui, no mundinho dos tubatu x HP. Muito thanks, de verdade. Se cuida, beijinhos na testa pra ti! 💖☁️🌙🌌
Postado por melancholyong
Capítulo 1 - O maior Texugão que eu conheço!
Usuário: melancholyong
Usuário
tá sentindo? é o meu coração que tá batendo freneticamente e quase saltitando do peito porque isto aqui tá mais que o sinônimo de bem-feito, tá supimpamente supimpa! (eu acho supimpa uma palavra legal e incrível, então combina)... o meu lado de ficar boiolinha com tudo foi ativado depois desses 5K de serotonina. tu não tem noção do quão feliz eu fiquei com essa estória, sério. e agora estou com uma vontade desconhecida de querer maratonar hp ? olha só que a culpa é totalmente sua por isso, viu!

a sua escrita é MUITO BOA! pra tu ter uma noção do quão ela é boa, eu tô com o coração num reboliço de felicidade até agora. LINDO DEMAIS. sabe aqueles momentos em que bate um déjà vu de algo que lhe fez bem na infância e tu sorri pro nada? tô assim. ou então quando tu olha pro céu e vê aquela imensidão de estrelas entre as nuvens e a lua a deixando mais linda ainda. perfeito. obrigado pela estória, eu e meu lado boiolinha agradecemos demais. <3 <3 <3
Postado por KillVMam
Capítulo 1 - O maior Texugão que eu conheço!
Usuário: KillVMam
Usuário
primeiro de tudo, você não tem pena dos gays? que saco, garoto

eu AMO fics com harry potter de au, são bem poucas mas bem feitos, tipo essa aqui !!!!!

soobin lufano rebelde virou meu conceito fav, é mt legal quando alguém quebra os estereótipo que impõem nas casas (tipo grifinoria corajoso, corvinal vive com a cara nos livros etc)

soobin é o maior lufano do mundo e nada tira isso da minha cabeça !!! certeza que ele esquece a senha do dormitório e leva banho de vinagre (ecaa), ai ele pede ajuda dos yeongyu, o beomgyu diz pra ele criar vergonha na cara e o jun escreve a senha num post it pra ele não esquecer 😭😭😭😭

o taehyun corvinal e não sonserino foi o meu maior tombo!!!! sério, aquele curumim tem sangue de cobraaaaa, hyuka de sonserina é o maior ato do mundo!!! yeonjun transboy to mal 😭😭😭😭😭

os soogyu são tão boiolas, tão gays, tão bichas, tão tcholas, parece a gente, que saco de boiolagem ein

eu amo demais a tua escrita, tudo é tão nhonho, você escreve de uma forma tão bela e clara, que eu consigo ver todos os cenários nitidamente, tudo é tão leve e gostoso de ler, tua escrita é perfeita !!!!!

não sei porque eu demorei tanto pra ser essa fic mas a espera valeu a pena!!!

te amo de montão, muriel <33

ps: SOOBIN, FAÇA JUS A SUA CASA !!!! ACEITA QUE TU É O MAIOR TEXUGÃO DE TODOS!!!!!!
Postado por eviiips
Capítulo 1 - O maior Texugão que eu conheço!
Usuário: eviiips
Usuário
Nossa, amei . A maioria das fics (p/ n falar todas) do meninos em temática harry potter q eu li tinha sempre um padrão d casas e personalidadas - Jun : sonserina; Soob e kai: lufalufa ; Taeh: corvinal e o Beom: grifinoria -, e a sua fic foi a primeira q quebrou isso e eu simplesmente amei..

A escrita, maravilhosa, amo amo...

Fico feliz q vc tenha escolhido soogyu pq soogyuist sofre pra achar fic descentes