1. Spirit Fanfics >
  2. Faça-me parar de querer morrer- Taehyung. >
  3. O show

História Faça-me parar de querer morrer- Taehyung. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu acho que essa fanfic vai ter que ficar ... Tenho muitas ideias de roteiros para essa fanfic, talvez possa ser interessante. E também quando não vier capítulo novo no do Yoongi, pode ser que tenha um novo aqui e assim vice-versa.

Capítulo 1 - O show


Jogada na escuridão do meu quarto, encolhida na cama com meu notebook a minha frente, meus olhos inchados pois estava chorando, e o motivo já nem sei mais...a casa não ecoa nenhum som, pôs meus pais morreram e eu fiquei aqui trancada na minha tristeza já que não tenho onde ir, cada canto me lembra deles... Que morreram a sete meses atrás, lembranças, fotos e vídeos são tudo que tenho deles 

Se eu soubesse que aquele seria seus último adeus jamais deixaria deixar eles ir, aliás, eu iria no lugar deles... Eu já fui diagnósticada com depressão quando eles estavam aqui, depois que eles se foram minha depressão ficou mais profundas assim como meus cortes e minha vontade de morrer, minha pele pálida é coberta com minhas lágrimas salgadas, e meu pijama preto. Decido me levantar, por mais que seja 1:20 da madrugada não estou com sono, tiro os edredons de cima de mim e caminho feito um zumbi até a cozinha. Vou até o armário encima da bancada e pego cereal, uma vasilha e leite.  Me sento na mesa... Ainda tem os lugares deles aqui.

Com meu cotovelo apoiado na mesa minha cabeça deitada na minha mão, e a outra me servindo meu cereal. Meus olhos perdidos no vazio. Eles, meus pais, tinham ido com meu irmãozinho para o médico, eles tinham que tomar umas vacinas atrasadas. Me deram tchau um abraço e um beijo no rosto e se foram, no caminho um ônibus bateu na lateral do carro e fez um tremendo estrago, o primeiro foi a morte da minha família... O segundo foi o estrago no meu coração, e o último e totalmente sem importância o carro.

Me lembro da ligação que recebi e quando cheguei lá, a cena remexeu meu estômago. Todos eles totalmente desfigurados, o sorriso que eu vi no rostinho do meu irmão a alguns minutos atrás só dava lugar a sangue... Meu mundo caiu naquela noite, me senti sendo jogada nos espinhos, metade de mim, bom, boa parte de mim foi retirada a força. E hoje estou aqui, sem essa metade e nunca vou ter de volta.

Com o prato já sem nada dentro, lavo a louça, vou ao banheiro e a imagem que vejo no espelho é a mesma desde algumas semanas atrás, nariz e bochechas vermelhas, olhos inchados e cabelo bagunçado. Aí vida, como você foi tão cruel comigo? Faço oque fui fazer no banheiro e volto no meu quarto.

Ao chegar lá prendo meu cabelo num rápido, rabo de cavalo me deitando de bruços na cama, com minha cabeça deitada no meu antebraço, e para piorar meu ex- namorado tinha terminado comigo bem no dia seguinte... Ou seja, desgraça atrás de desgraça.

Meu notebook apita e vejo que recebi uma mensagem da Lisa, minha única e fiel amiga... Clico na notificação e leio oque ele me mandou.

Lisa

Online.

- Ei mocinha, que tal sair dessa bad? Vai ter um show do BTS aqui garotaaa!!! Você ama eles não é? Nós temos que ir. E não, não aceito um não como desculpa, porque eu sei como está o seu estado de espírito e não quero te ver assim. E outra já comprei os ingressos... São ingressos VIP! Lacramos não foi?

Um sorriso escapa de mim, eu realmente amo eles ... Suas músicas me tiram um pouco da minha escuridão, e suas coreografias malucas me faz dançar e esquecer o mundo exterior. Um lugar VIP no show deles? Claro! Escrevo o mais rápido possível, percebo a benção que foi ter ela como amiga, aliás, não é sempre que um amigo te reserva um ingresso certo?

- Claro, óbvio que vou. Realmente estou muito triste esses dias isso pode me ajudar a me levantar. E... VIP? Você fez o que para conseguir ser VIP?

Posso estar zoando com ela, porém estou profundamente agradecida!

- Sabe como é né mana? Tenho meus contatos. O show vai ser amanhã, às 7:00 até às 9:20 se não me engano, eles que lutem! Muié! Nos vamos poder vê-los e toca-los! Tem noção do que é isso? Me excito só de pensar.

É, eu conheço ela, e a garota ali pega fogo! Bem diferente de mim que sou mais quietinha. Meus Deus! Tenho que dormir, cuidar das possíveis olheiras não quero ver meus K-Idols favoritos, parecendo o pão que o diabo amassou.

- Amada? Bora dormir, a não ser que você não queira arrasar corações amanhã!

- kkkk, claro que quero né, vou dormir mesmo tava quase. Mais não consegui guardar isso para mim você tinha que saber, aliás você é minha convidada! Beijos fofa, dorme bem... E, ah! Não fique triste, amanhã um belo dia te reserva!

- Pode deixar, até amanhã então, boa noite princesa!

- 😘😆

  Lisa offline.

Visto por último: 1:55

Fecho o whatsapp e fecho meu notebook, coloco ele na minha cômoda. Um fluxo de entusiasmo  passa pelo meu corpo e começo a pular e gritar de alegria feito uma criança. 

××××××××××××××××××××××

Ja são 5:17 da tarde, minha noite foi boa dormi feito uma pedra. Tô me arrumando cedo? Estou. Porém né, nunca se sabe! Fiz uma bela limpeza no rosto e agora meu rosto de anjinho está de volta! Minha roupa já era arrumada sob minha cama, e agora estou no banheiro com a minha maleta de maguiagem perfumes brincos, colares... Enfim essas coisas.

Já estou com a cara rebocada,(ok, tô exagerando...) Agora só falta os toques finais, sombra... Delineado cílios, lip tint, sombrancelha... e pronto! Coloco meus inúmeros brincos em uma orelha e na outra só um crucifixo. Virei uma E-girl perfeita aqui. Tiktok aprova. Dou risada com meus pensamentos bobos, e então me olho no grande espelho do quarto, uma mini-saia um moletom preto ( aliás tudo é preto, não é nada do tipo: NoSsA TeNHo dEprSsãO, tEnhO qUe UsAR pREto. Na verdade é porque é minha cor preferida ), um all star de botinha, meu colar que não vivo sem e pronto. Meu perfumo e, tadaaa, meu cabelo pentedo solto normal, tudo nos conformes.

Recebo uma mensagem da Lisa no meu celular e corro pegar, nem percebo que já são 6:47 e daqui até o local do show dos mais ou menos 1:30, puta que pariu! 

- Tô aqui fora te esperando mana, bora!

Saio do meu AP e corro para o elevador, ao ir para a entrada vejo a Lisa toda enpiriguitada, não reclamo pois estou quase igual enfim ela está linda. O tipo de garota que te faz apaixonar-se só de olhar 

 Com a sua calça de cintura alta jeans e um cropped branco super sexy. Ela vem até mim pega minha mão e me gira assobiando.

Lisa: Nossa! Quer conquistar os cantores assim? Se sim vai conseguir! Você está totalmente divina!

Dou um sorriso e ela também, um sorriso carinhoso, ela pega meu rosto nas suas delicadas mãos e olha cada canto do meu rosto.

Lisa: Nada... Você não estava chorando? Estou orgulhosa de você amiga!

Na verdade estava sim, porém um pouco de cuidado com a pele ajuda a esconder... Ela não me dá tempo de responder e me puxa para fora do prédio com o seu carro estacionado ao lado do mesmo, o carro Chevrolet Onix vermelho, entramos nele e logo ela da partida. E então começamos a nos locomover pelas grandes ruas da cidade.

Lisa: Vê aí na minha bolsa; Ingressos... E... O desgraça sai da frente! Onde estávamos mesmo? Ah é! Tem uma plástico aí com uma pulseira verde, prende aí no pulso... Para mostrar que você é VIP.

Diz ela mascando chiclete enquanto está focada na estrada, pego sua bolsa no banco detrás e encontro os ingressos e a pulseira, levanto um pouco a manga do meu moletom, a Lisa olha rapidamente para o meu pulso e vê os cortes, ela bufa e aperta o volante, parecendo preocupada e brava ao mesmo tempo. Eu entendo ela... Disse que não faria isso de novo mais as vezes é mais forte que eu, porém estou me controlando o máximo possível.

Prendo a pulseira rapidamente, e gemo de dor ao sentir ela cravando em um corte recente. Me apresso a abaixar a manga do meu moletom.

Lisa: Está vendo só? Isso só "alivia" sua dor na hora. Mais depois veja oque acontece com você, isso te machuca! Pense em você S/n!

Finjo não prestar atenção por mais que ela esteja certa, quando vou colocar meus fones ela os segura e me olha, agora que paramos no sinal vermelho. Olho para ela confusa.

Lisa:  Temos caixa de som aqui não? Vamos compartilhar a música!

Ela liga o Bluetooth e da o play numa playlist de k-pop. Ela começa a se mexer de um lado pro outro no banco cantando a música, ela finge segurar um microfone nas mãos enquanto canta.

Lisa: Fireeeeee! Thuthuthururu, fireeeee e e eeee! Bora querida já entra no espírito da coisa!

~~~~~~~~~~~~~~~

O passeio no carro vão divertido, a Lisa sabe como fazer tudo ficar incrível quando estamos no lado dela, eu amo ela, estacionamos num canto da rua já que o estacionamento está cheio! Tem carro pra tudo que é lado, deve ter umas 500.000 pessoas aqui, do lado de dentro do salão, tem um portão para as pessoas normais, e um outro com uma plaquinha escrito " VIP" brilhante, com dois seguranças tipo do CSI, terno preto fone de ouvido, óculos escuros. Pessoas vai até lá e mostra o pulso, até que chega a nossa vez. Eles nos olha e a Lisa sorri, eu apenas dou um sorriso que nem parece que eu mexi a boca. 

A Lisa mostra seu pulso, o segurança segura o mesmo e olha cada detalhe, a data que está marcada o local enfim, para mostra que é realmente de hoje. Ela sinaliza para que ela entre e ela o faz, óbvio. Quando chega minha vez u fico envergonhada ao ver como ele está olhando meu pulso, ele parece estar desconfortável e eu também. Depois de olhar a pulseira ele apenas sinaliza para que eu também entre.

A Lisa me olha corada, provavelmente ela percebeu oque aconteceu - ela sempre percebe. Segurando minha mão ela me guia até um local afastado fico confusa.

S/n: Lisa... Não é ali que temos que ficar?

Ela só me olha por cima do ombro e sussura no meu ouvido.

Lisa: Cada cor de pulseira mostra o seu nível digamos assim, o nosso é verde, sinaliza que podemos....

Ela para de falar e respira fundo, e então continua dando um grito feliz.

: PODEMOS VER ELES! PORRA!

ela pula e corre me levar para o camarim, um frio me dá na barriga e eu começo a apertar meus dedos enquanto andamos até o camarim. 

Paramos de frente para uma porta de madeira, uma bela madeira devo dizer, uma escrito em uma placa de ouro com formato de estrela; BTS. A Lisa me olha mordendo os lábios e então faz uma dancinha estranha.

Lisa: A, é uhum... A é, a é! Deixa eu ouvir se eles estão aqui!

Ela pressiona a orelha na porta e coloca as mãos envolta da orelha, seus olhos se arregalam e ela  da um grito sem sair nenhum som de sua boca.

Ela então bate na porta, de um jeito que de para ouvir. Ambas estamos estalando os dedos olhando uma pra cara da outra e então para porta. Podemos ouvir vozes masculinas e passos chegando perto! A meu Deus!

A maçaneta gira e a porta se abre lentamente, dando a visão de um perfeito JungKook! Eu quero pular! Grita!

Ele abre um lindo sorriso e abre totalmente a porta, olhando para dentro da sala podemos ver o rosto do pessoal sentados onde da e onde não, e então eles nos olha confusos.

Kook: Ah... Vocês são?

Ambas não conseguimos tirar os olhos, ele é tão lindo pessoalmente! E bem mais alto que eu... 

Lisa: Somos A.R.M.Y's... VIP's.

Ele sorri ainda mais e abre os braços para que possamos abraça-lo. A Lisa corre até ele e se joga nos seus braços, eu fico parada esperando a minha vez, observando eles. Ele balança ela de um lado pro outro e então dá um passo pro lado para que ela entre.

Ele me olha com um olhar sexy e um sorriso provocativo... Um sorriso diferente do que ele deu para a Lisa, parece um sorriso com outras intenções.

Kook: Faltou você não é? Vem aqui.

Eu ando timidamente até ele, não consigo fica indiferente na sua presença, ele me puxa pra ele e me abraça dando risada. Estou quase sufocada no seu abraço, e amo isso. O melhor abraço do mundo inteiro!!! A Lisa pelo visto já abraçou todos eles e agora estão conversando.

Kook: Você é a primeira a.r.m.y que é tímida assim sabia? Normalmente elas se jogam nos nossos braços como a sua amiga fez, eu não reclamo é incrível receber o carinho de vocês.... Você se chama...?

Eu levanto a cabeça e ele me solta, meus olhos não soltam os dele. E nem os deles dos meus.

S/n: me chamo S/n...

Ele sorri e segura minha costa com a palma da mão, me levando para dentro. Quando eu entro todos me olham e me sinto corar. A Lisa está superexcitada e com razão. 

Depois de abraçar todos e me apresentar, e trocar umas palavrinhas já temos que ir. E claro tiramos muitas fotos. Nos levantamos do nosso lugar porém um nos chama. O Kim Taehyung.

Tae: Ei! Depois do show se vocês estiverem disponíveis, nos esperem no backstage.

Lisa: Claro!

Ambas corremos para os nossos lugares VIP's.

O show é perfeito o público vai a loucura, eu danço e me esqueço de tudo. Meus olhos no Kim Taehyung e no JungKook ( eles são meus preferidos ), mais todos são perfeitos! Percebo então que o Kim Taehyung está me olhando e dando olhares provocativos. Olhares que cá ente nós, só ele sabe dar esses olhares! Minha amiga berra no meu ouvido assim como todos na plateia. Todos filmam e show eu porém não, mais minha amiga sim. Olho envolta e vejo que só eu não estou gravando e sim curtindo o show. 

~~~~~~~~~~~~~~

Todos suados e eu e minha amiga vamos ao backstage no fim do show, nos perdemos um pouco no caminho mais com algumas orientações conseguimos chegar lá.

Ao chegar no local onde todos os instrumentos ficam guardados nos sentamos numa das caixas de som. Eles ainda estão no palco conversando com os fãs e se despedindo.

Quando ela entram um por um todos estão pingando de suor, o Tae puxa famosa faixa da testa. Que por sinal está encharcada.

Eles conversam sobre o show e ficam feliz com o número de pessoas que vieram e pela boa energia que o palco transmite. 

J-h: Chuveiro! Rápido!

Cada um tem seu banheiro digamos assim, eles correm lá, o Jimin tira a blusa na nossa frente, de lado, podemos ver seu abdômen perfeitamente bem esculpido e suado após a retirada da sua blusa. Ele se vira para nós e sorri, o rap-monster dá um tapinha nas costas dele.

R-m: Agora não amigo.

E então todos eles vão tomar seus banho. A Lisa me olha com uma cara de safada.

Lisa: Você viu? Porra... Eita homão hein? 

S/n: realmente... Muito obrigada Lisa, você realmente sabe como me fazer feliz!

Ela me olha feliz e me abraça, é desconfortável já que estamos um pouco suadas. Ela se afasta e mexe na bolsa depois, tira um desodorante e espirra nela. Em seguida em mim.

Lisa: Vamos voltar a ficar cheirosas né, haha... Cara que show! Foi incrível!

Passa-se uns minutos e logo eles saem cabelos molhados, e eles quase não se enxugaram.

Eles vem sorrindo até nós e se sentam no chão a nossa frente, junto os meus joelhos envergonhada ... O Jimin me olha com ternura.

Jm: Não precisa ficar com vergonha linda.

O Suga assente com a cabeça e me olha dos pés a cabeça.

Sg: Você é caso raro... É interessante.

Levanto a cabeça e olho para ele confusa, o que elquer dizer caso raro? Eu sou estranha?

S/n: Caso... Raro? Como assim?

Ele sorri para me tranquilizar.

Sg: Não é nada, você só é diferente... Normalmente as a.r.m.y.s pula na gente, não é uma coisa ruim as vezes é fofo.

De repente um gritinho sai da minha garganta, todos me olham preocupados.

Tds: Você está bem? O que aconteceu?

S/n: Não é nada essa pulseira só está me machucando um pouco...

Falo enquanto levanto a manga do meu moletom, meus cortes são revelados e eu nem percebo os olhares perplexos deles a Lisa nem reage mais. Tento arrancar a pulseira do meu pulso porém não consigo é realmente muito resistente.

O Tae se levanta e se agacha na minha frente para retirar a pulseira de mim, sem encostar nos meus cortes do pulso pois o alguns deles se abriram com essa pulseira arranhando.

Tae: É... Você tem depressão?

Depois de tirada ele joga no chão e me olha, uma mão no meu joelho para que ele não caia. Esse toque me deixa boba...

Ele me olha no fundo dos olhos, alguns mexas de cabelo escorrega do meu ombro.

S/n: Sim... Tenho.

Ele faz um som com a boca e olha para longe... Ele parece pensar um pouco e então abraça minha costa e apoia a cabeça na minha barriga. Fico em choque por alguns segundos e os outros ficam tipo " ok... " Eu acabo fechando meus braços envolta dos seus ombros. Ele se afasta lentamente e me olha.

Tae: Pegue o meu número, pode ter certeza que você será bastante feliz se mantermos contato.

Os outro do grupo olha para o Tae como se ele fosse um alienígena.

BTS: Tae... Você sabe que...

Tae: Eu sei oque estou fazendo beleza?




Continua??





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...