1. Spirit Fanfics >
  2. Face Oculta

História Face Oculta


Escrita por: breehhutcherson

Fanfic / Fanfiction Face Oculta
Sinopse:
Taekook | PWP | top!taehyung | hard lemon

Jeongguk poderia muito bem se passar por bobo apaixonado na frente de toda a universidade. Sua namorada era bonita, carinhosa e doce, tudo o que um garoto poderia sonhar em querer. E quem visse os pombinhos juntos, andando de mãos dadas com olhares apaixonados pelos corredores, não imaginaria o lugar favorito que o moreno gostava de sentar, e sentar com força.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.729
Favoritos 1.341
Comentários 49
Listas de leitura 805
Palavras 8.277
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Bottom!jungkook, Breehhutcherson, Pwp, Romance, Taekook, Top!taehyung, Vkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, BDSM, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
49
7.729
8.277

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HopefulGirl
Capítulo Único.
Usuário: HopefulGirl
Usuário
caralho
meu corpo foi parar no teto, porque o chão já desistiu de mim. Puta merda, como tu jogar uma bomba dessas e nem me avisa, sua puta?

Brena dos céus
Tenha um pouco de misericórdia de mim, okay? Eu teria me preparado psicologicamente se tu tivesse avisado antes, mas parece que você gosta de me fuder mais do que o Taehyung com o Jeongguk rsrs...

Não preciso dizer que essa história é maravilhosa, né? Porra, vontade de pegar e colar na minha testa e sair mostrando pro mundo inteiro esse hino lindo e cheiroso. Caralho, meu pauzão bateu no teto com esse lemon.

Sacanagem de colocar uma das minhas utt nesse meio. Porra Jeon, como tu teve coragem de trair esse neném que é Bae Joohyun? Inadmissível! Mas estamos falando de ser fodido por Kim Taehyung, então eu até entendo. Brena quero a continuação dessa história na minha mesa pra ontem e colocar a Seulgi ou a Wendy pra ficar com a Irene, abraços.

Sinceramente, eu vou te nomear como a rainha dos lemons e da putaria. Puta que pariu, eu já falei que os seus lemons são os meus favoritos? Eu fico sem ar sksksks

Nessas horas eu queria ser o Jeongguk pra sentar e quicar no pau do Taehyung. É como dizem: Fé no pai que algum dia vai ser eu kskss

Enfim tá maravilhoso como sempre, nem preciso dizer isso. Continue escrevendo mais putaria pra me deixar molhada – cof cof – e a propósito a gente precisa fazer um lemon com muita putaria e pegação qualquer dia desses rsrsrs. Anotem aí: Eu e Brena somos a dupla mais putas desse site.

Te amo demais, sua vadia. Bjs de luz.
Postado por changgie
Capítulo Único.
Usuário: changgie
Usuário
EU ENTENDI SIM

monaaa putaquepariu não faz isso comigo não
eu to tremendo aqui sério,meu pau ta durassssso,como lidar?
mano eu amo mto as suas fics vc faz as melhores pwp ever
eu amei,tanto por causa da putaria extrema e jk power bottom(q eu adoro aliás) tanto por causa desse momento tão...íntimo no final,eu realmente entendi o que estava implícito e adorei isso(só não sei explicar kkk)

eu to mto soft,como é que desapaixona?
ícone faz assim

nunca pare de escrever,sério
xoxo