1. Spirit Fanfics >
  2. Faceapp (Repostada) >
  3. Capítulo único

História Faceapp (Repostada) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey Hey Hey!

Espero que gostem dessa fanfic, minha amiga que me pediu, e eu fiz rsrs.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Oikawa desligou o chuveiro após terminar o seu glorioso banho de princesa. Enrolou uma toalha sobre o seu corpo, e uma no seu cabelo, caminhou até a pia do banheiro e ajeitou o brinco na sua orelha e deu um sorriso de canto de boca.

— Eu sou muito gato —Torū disse a si mesmo piscando o olho esquerdo e caminhando para fora do banheiro.

"Não espero o carnaval chegar para ser vadia, sou todo dia, sou todo dia"

O acastanhado revirou os olhos ao ouvir o toque do celular, que indicava que era o seu melhor amigo: Hinata Shouyou, ligando.

Oikawa pegou o seu celular e ajeitou sobre a cômoda, aceitando a chamada de vídeo e indo até o seu guarda-roupa e procurando algo para vestir.

Até que enfim vadia! —  Hinata disse ao melhor amigo revirando os olhos — Pensei que você havia morrido caralho.

— Cala a boca, Chibi-chan — Oikawa sorriu ao jogar uma cueca branca Kelvin cleaw  sobre a cama? — Eu tava tomando o meu banho da beleza.

Banho da beleza? —  Shouyou gargalhou.

— Cala a boca, antes que eu vou até a sua casa te arrebentar inteiro — Tou disse ao melhor amigo e apareceu enfrente a câmera — Você viu a minha bermuda da adidas? A branca com listras verde-água?

O acastanhado revirou o guarda-roupa procurando por tal bermuda, encarou o melhor amigo pela tela e sorriu ao ver Shouyou de cabelo preso e de óculos que ele usava para ficar em casa.

Tá na segunda gaveta, do lado esquerdo em baixo da bermuda azul. —  O ruivo revirou os olhos, e pensou o que seria de Oikawa sem ele.

Oikawa fez como o amigo havia dito, encontrando a bermuda e jogando sobre a cama, pegando logo em seguida uma regata azul-marinho, caminhou-se até enfrente ao celular e retirando a toalha do cabelo e secando ele.

— Então anão de jardim, me diz por que caralhos tava me ligando? Já viu que horas são?

Ou sua puta, já é quase onze horas da manhã, vai lavar uma cueca. — Shouyou disse e se lembrou do motivo de ligar ao melhor amigo. — Ver a foto da mina que eu te mandei.

Torū revirou os olhos e pegou o celular, clicando nas inúmeras mensagens que o melhor amigo havia mandado-o, clicou na foto e surpreendeu ao ver uma menina ruiva, Igualzinha a Shouyou.

— Caralho, eu comia! Que gostosa. — Torū disse, colocando novamente na vídeo chamada e pondo o celular de volta sobre a cômoda.

Shouyou riu e disse ao amigo: — Sou eu.

Que? Que nojo! Eca. — Oikawa disse com desdém, retirando a toalha do cabelo e secando ele. — Eu já tava tendo pensamentos obscenos, credo.

O ruivo riu ainda mais, limpando as lágrimas que escorria pelo o seu rosto.

Eu mandei para o Tobio né, aí ele perguntou se eu estava me travestindo. — Hinata comentou ao lembrar do que havia acontecido.

Oikawa fez uma careta, retirou a toalha da cintura e colocou a cueca, olhando a bunda no espelho e dando um tapa nela e dizendo a si mesmo e ignorando o amigo: — Que bunda linda, eu tenho.

Você tá me ouvindo filho da puta?  — Hinata perguntou fazendo uma careta ao ver a cena do amigo batendo na própria bunda e tendo que ouvir certas coisas desnecessária. — Queria ter nascido cego e surdo.

Oikawa riu e disse:

— Eu to caralho, se olhar bem, realmente parece que você é um travestir.  —  Torū riu e mostrou a língua ao ruivo quando o mesmo mostrou lhe o dedo médio. — Faceapp é coisa de idiota.

Não é não! — Hinata Shouyou exclamou. — Tira uma foto no Faceapp, eu quero ver como você seria ser tu fosse menina.

Não quer ver o meu cu não? — O acastanhado perguntou terminando de se vestir, pegou o celular sobre a cômoda e deitou-se nela.

Eu já vi o seu cu antes, quando você deu para aqueles dois gêmeos,  seu cuzinho ficou todo arromando. — Hinata abanou a mão na frente do rosto, ao tentar esquecer quando viu o ânus de seu melhor amigo todo arrombado, parecia um buraco negro ao ver de Shouyou.

— Aquele dia foi louco. — Oikawa suspirou ao lembrar dos gêmeos Miya. — Pensei que iria ficar aleijado, eu nem conseguia andar.

Também, aqueles 'caras com a rola tipo: Latrell. Você quer o que?!

Vamos esquecer aqueles gêmeos gostosos. Cadê o Tobio?

Tá na casa dele, daqui a pouco ele tá aqui, e nós vamos transar.


                           *********


Oikawa Torū ficou conversando com o melhor amigo ruivo, até Kageyama Tobio chegar na casa de Shouyou e o mesmo desligar a chamanda sem ao mesmo se despedir.

Torū ficou vendo as novelas brasileiras que ele tanto amo. Quando a novela acabou, o acastanhado ficou tédio, como não havia nada para ele fazer, ele resolveu experimentar o Faceapp que Hinata ficou insistindo para ele mostra lhe como ficaria na versão feminina.

Oikawa se surpreendeu ao ver como ele seria mais gato do que ele já é, na versão feminina.

Sentando em sua cama, mordendo o lábio inferior com força, olhando fixamente na direção da tela de seu celular, o acastanhado tava em dúvida, se mandava a sua foto em versão feminina ao seu crush: Iwa-chan.


Oikawa Torū

*Imagem*

Comeria?


Oikawa mordeu o lábio inferior ao enviar a foto e a pergunta, sentiu o coração acelerar ao ver que Iwaizumi havia visualizado a mensagem, e estava digitando.


Iwa-Chan

Sim 


Torū sentiu o seu olho direito se contraindo, ao ver a resposta de Hajime.


Oikawa Torū

Kkkkkkk Sou eu cara

Iwa-Chan

Eu sei...


Após alguns segundos Oikawa raciocinou oque aquilo significava. Hajime queria comé-lo? 

Torū saiu da conversa com o seu boy, e nem se importou em responder, estava histérico demais para responder, precisava antes consultar o seu melhor amigo para ver o que tinham que fazer e responder.

Em menos de segundos a chamanda de vídeo já estava sendo realizada, após o segundo toque da chamada, ela foi atendida, mostrando um ruivo nada feliz na tela, com os cabelos bagunçados, sem camiseta, e com marcas novas pelo o pescoço. 

Espero que seja importante, eu tava sentando para o meu namorado. — Hinata disse ofegante, mostrando sua irritação. 

— Eu não tô nem aí que você tava dando o cu para o desgraçado do seu namorado. — Oikawa falou, colocando o celular sobre a cômoda e andando por um e por outro. — Eu tirei a foto naquela merda do Faceapp, e eu fiquei bem gato ou gata, sei lá, ai eu mandei por Iwa-chan e ele disse que me comeria, ai eu falei que era eu, e ele disse: "Eu sei" 

Kageyama cuspiu a água que bebia, ao escutar o grito do namorado e receber um beijo na testa de repente. 

E você disse o que? — Shouyou perguntou eufórico. 

— Nada, por isso eu tô te ligando né, Sho'. — Torū pegou o celular e sentou na cadeira enfrente a escrivaninha ao lado da cômoda. 

Diz assim ó: " Então eu vou aí na sua casa para você poder me comer". — O ruivo sugeriu. 

— Ok. Vai ser isso mesmo.


Oikawa Torū

Então eu vou aí na sua casa

Ai você vai poder me comer 

Rsrs


Oikawa Torū digitou a mensagem e a enviou rapidamente, colocou na vídeo-chamada novamente. Encarou o ruivo através da tela do celular e suspirou pesadamente. 

Ele vai querer te comer, calma. — Hinata riu ao perceber o desespero do melhor amigo. 

Ele é o único louco que tem coragem de fazer isso. — Kageyama disse aparecendo na tela, ao lado de Shouyou.

— Louco é o Shouyou que tem coragem de ficar dando o cu para você!. — O acastanhado exclamou. — Fiquei sabendo que você já comeu um jumento... 

Oikawa parou de falar ao ver a notificação de mensagem, Iwaizumi havia lhe respondido. Ignorou os xingamentos de Kageyama e clicou na mensagem de seu boy.


Iwa-Chan 

Pode vim! 

Vou está te esperando!

Quando estiver vindo me avise.

Venha logo ♥ 


— Hinata Shouyou, sua vagabunda, que gosta de dá a bunda, eu vou para a casa do Iwa-Chan. — Torū gritou enfurecido, começou a pular em cima da cama, naquele momento ele não estava se importando com nada, somente em ir sentar na rola de seu boy. 

Aquieta o cu — Hinata riu do amigo, vendo ele sentar na cama novamente, com um sorriso malicioso no rosto. — Agora vai sentar na rola daquele gostoso, senta direito, do jeitinho que a mamãe aqui te ensinou, chupa aquela rola, com essa sua bova de veludo. Eu sei que você é mó boqueteiro!. — Shouyou piscou o olho e a risada de Tobio pode se ouvida. — Agora eu vou voltar a sentar na rola do meu namorado, adeus piranha, depois me conta como foi sentar no Iwa-chan. 

Oikawa Torū riu com a fala do melhor amigo, se levantou da cama e disse ao melhor amigo: — Em você não brilha, Shouyou. — Torū desligou o celular e foi saltitando até o banheiro novamente.


                      *********


As mãos grossas de Hajime segurava fortemente a cintura fina de Oikawa. 

Ter Oikawa Torū de quatro na sua frente, foi a melhor visão que Hajime já teve em sua vida.

Jogou o seu corpo para frente, colando o seu peitoral suado com a costa do menor. Seu membro foi apertado dentro do interior de Oikawa, suspirou pesadamente com a sensação única, inclinou o seu quadril para frente, estocando novamente. 

O som dos corpos suados se chocando um contra o outro, fazendo o casal se excitar cada vez mais e ficarem próximos ao ápice, o cheiro de sexo exalando no quarto do apartamento de Hajime. 

— E-eu vou... 

A sensação de que iria gozar naquele instante foi cortada, junto com a sua fala ao ouvir algo tocando. 

" Não espero o carnaval chegar para ser vadia, sou todo dia " 

O olho esquerdo de Oikawa se contrariu ao escutar aquele toque, e saber que era o seu melhor amigo ligando-o. Respirou fundo, ao sentir o membro de Iwaizumi saindo de dentro de si. 

— Espero que seja algo importante, desgraçado. — Torū sentou-se na cama, puxando o lençol para cobrir o seu corpo nu, e o membro que estava ficando mole. 

Que isso menina, fala assim comigo não, se não eu choro. — Shouyou choramingou. 

— Eu tava dando o cu, e quase gozando, e você vem me ligar para encher a merda do meu cu? — Oikawa perguntou irritado. 

Eu não estou enchendo o seu cu, quem tá é o Hajime. — Shouyou riu alto. 

— Hinata vai si fuder. — O acastanhado disse ao melhor amigo. 

Olha quem tá fudendo é você, tipo: literalmente.  

Você está atrapalhando minha trepadaaa. 

Tiro trocado não dói. — Shouyou disse ao melhor amigo, recebendo um olhar indagando e a ligação sendo encerrada sem nenhum aviso. 

— Iwa-chan, aonde nós paramos.


Notas Finais


Hey Hey Hey!

Espero que vocês tenham, gostado dessa fanfic, rsrsrs!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...