1. Spirit Fanfics >
  2. Faces - Jeon Jeongguk >
  3. Beer pong e fúria

História Faces - Jeon Jeongguk - Beer pong e fúria


Escrita por: xluber

Capítulo 14 - Beer pong e fúria


Fanfic / Fanfiction Faces - Jeon Jeongguk - Beer pong e fúria

Encontrei Jimin no outro dia no gramado da faculdade sentado ali pegando um sol, fui até o mesmo e me sentei ao seu lado aproveitando o clima do dia. Os olhos do loiro caíram sobre mim depois de um tempo e eu o olhei esperando alguma reação, mas ele somente sorriu de leve antes de os fechar novamente. 

— Ji. — O chamei. — Você precisa me contar algo? 

— Como assim Ali? — Perguntou com o timbre de voz rouco. 

— Você anda muito emotivo esses dias, o que está acontecendo? — O olhei vendo o mesmo abrir os olhos e os mirar em mim. 

— Estou me sentindo sozinho, Ali. — Foi sincero. — Meus pais andam discutindo demais comigo, eu me sinto sozinho, sem ninguém. Eles querem que eu assuma algumas coisas, que eu vá para a Coreia passar minhas férias. É tudo muito complicado. 

— Você tem a mim, sim? — Acariciei suas costas. — Olha só, hoje vou arrumar minhas coisas porque finalmente comprei minha casa, amanhã irei levar tudo para lá e ela já estará mobiliada, vou fazer o supermercado e no outro dia a diarista começa, então você pode dormir na minha casa e me fazer companhia? Podemos assistir filmes, fofocar, o que você quiser. 

— Eu aceito. — Sorriu fraco. — Preciso lhe contar mais uma coisa, estou apaixonado para completar. 

— Por quem? — Perguntei incrédula. 

— Yumi do terceiro ano de medicina. — Suspirou. — Estamos conversando e eu a chamei para sair, mas ela está pensando, foi muito sincera comigo e disse que não gosta da minha fama. 

— Já ouvi falar sobre ela, dizem que ela é super de boa e simpática, acho ela um bom partido. Nunca a vi em situações precárias ou brigas. Mas como? Você vive com várias. 

— Ela é ótima. — Sorriu olhando para o céu. – Eu sei das minhas atitudes e se quiser ficar com ela preciso mudar. Ela é a menina que eu sempre repito a dose, mas um tempo para cá comecei ficar enciumado, enfim, muita coisa. 

– Se você quer algo com ela precisa parar de ser piranha, é óbvio. – Respondi. 

– Eu irei, talvez assim ela consiga olhar para mim de uma forma diferente. – Sorriu leve. 

— Espero que dê tudo certo, você merece! — Fui sincera. — Preciso ir para a aula, mais tarde conversamos?  

— Sim! Qualquer coisa me liga se precisar de ajuda para arrumar suas coisas ou para levar tudo amanhã!  

Acenei para o loiro e continuei a caminhar, fiz algumas anotações durante a aula e assim que sai fui para meu dormitório o qual estava cheio de caixas de papelão, comecei a dobrar minhas roupas e colocá-las em minhas malas e o que não coube em uma caixa, empacotei meus livros e utensílios.  

Terminei de embrulhar tudo quando guardei meus forros de cama e edredons, enviei uma mensagem a Jimin e ao Jeon pedindo ajuda amanhã já que meu carro não possui porta malas. Tomei um banho e jantei antes de ir dormir. 

Às oito horas da noite os dois homens estavam já carregando minhas caixas e malas para fora do dormitório, fui acompanhada do Jeon até minha nova casa onde os dois deixaram todas as caixas em meu quarto. 

— Nossa, você precisa desempacotar tudo! — Jimin falou ao ver que tinha caixas na cozinha e na sala. — Jeongguk e eu podemos cuidar daqui e você arruma suas coisas no quarto, podemos instalar as coisas para você. 

— Sério? Eu ficaria grata! — Os dois homens começaram a abrir as caixas enquanto eu voltei para o andar de cima. 

Arrumei minhas roupas no closet que tinha ali e coloquei minhas joias no armário no centro do local, arrumei meus cosméticos no banheiro e quando vi já haviam se passado três horas. Peguei todo o lixo das caixas de papelão e os desci vendo que Jimin e Jeongguk instalavam a televisão da sala de estar. 

— Vamos pôr o lixo para fora e acabou. — Jeongguk disse pegando as caixas da minha mão. — Agora só falta o supermercado. 

— Vou pedir uma pizza, sorvete e refrigerante para a gente! — Anunciei. 

A pizza chegou rapidamente e logo nós estávamos comendo assistindo série em minha televisão, estávamos cansados e logo após jantar os meninos foram embora me deixando sozinha na casa. 

Arrumei algumas coisas na cozinha antes de ir dormir, quando deitei em minha cama após o banho eu mandei uma mensagem ao meu pai lhe contando que havia terminado de arrumar tudo agora há pouco e agradeci a ele, agora eu finalmente tinha minha casa, meu lar. 

 

Cheguei à faculdade atrasada e entrei na sala apressada notando que Jeongguk havia guardado um lugar para mim, eu havia demorado muito para terminar de guardar as compras do supermercado ontem à noite e acabei dormindo demais hoje. 

— Tudo bem? — Ele perguntou segurando minha mão, era incrível como a cada dia eu sentia mais borboletas por ele, meu corpo tenso e o calor que invadia meu corpo era fora do comum e eu sabia que sentimento era esse.  

— Tudo bem, e com você Jungoo? — O vi concordar sorrindo e suspirei baixo ao ver aquele sorriso. 

– Tudo bem. – Ele sorriu. – Estou tentando me acostumar com os comentários dos caras pelos corredores. 

– Jungoo! – O fiz me encarar. – Eu não quero ver você deprimido ok? Se estes comentários te afetarem de forma negativa, eu quero que você reaja! Não estou dizendo para agredir eles, mas os mande se calar, fale algo! Não deixe que isto lhe afete. 

– Eu irei, sim? Não precisa ficar nervosa. – Assenti positivo ainda o olhando, eu não coloco muita fé no que ele diz. 

Porém logo seus olhinhos escuros caíram sobre mim novamente e um sorriso se formou em seus lábios, aquele sentimento veio com tudo. 

O sentimento de gostar de alguém é realmente amedrontador quando você não sabe o que esperar da pessoa, você sente como se fosse ser rejeitado por aquela pessoa mesmo ela demonstrando sentir algo por você também. 

Já faziam alguns dias que eu pensava sobre como me declarar ao Jeongguk e lhe dizer que aquele lance de somente ficar deixando-o livre e com total acesso a outras meninas estava me incomodando, eu quero exclusividade. 

Mas por algum motivo eu sabia perfeitamente que eu já a tinha. 

Ele já era exclusivo meu, Jeongguk só saia comigo e qualquer festa estava ao meu lado sem medo de mostrar que está acompanhado. Eu sequer algum dia desconfiei dele e pensei que o moreno estaria fazendo jogo duplo, mas as coisas são complicadas, e se ele não quiser ter um relacionamento sério? E se eu não estiver pronta para isso? 

Preciso conversar com o meu guru do amor, Park Jimin. 

 

Jimin chegou perto das oito horas em minha casa e eu já estava com tudo pronto na sala para nossa noite dos filmes, pizza e sorvete! Jimin se acomodou no quarto de hóspedes e agradeceu a pantufa que comprei para ele, colocamos nossos pijamas de fomos para a sala. 

– E então? Quem começa com o papo? – Jimin perguntou comendo um pedaço de pizza. 

– Jennie? – O olhei e Jimin suspirou. – É este sábado. 

– Eu sei, estou nervoso. – Confessou. – Isto é uma situação difícil e não consigo imaginar que algo assim está acontecendo. 

– É horrível pensar que há a possibilidade de ele estar a traindo, eu não imaginaria algo assim! – Suspirei. – Sabe, se ele está fazendo isto, merece levar uns bons socos, eu mesma dou. Isto é coisa de gente sem caráter, ele sequer respeitou a Jennie! 

– Calma, não temos certeza. – Jimin disse. – Enfim, conversei com Yumi e ela disse que poderíamos sair daqui três semanas, você acha que ela está me testando? 

– Provável. Sabe, terão festas nesses próximos finais de semana, ela com certeza irá assistir de longe se você está se comportando, não dá para confiar em uma pessoa da noite para o dia Ji. Você é conhecido pelo campus inteiro. 

– Fazer o que né. – Deu de ombros sorrindo ladino, não acreditei e comecei a rir. 

– Você não vale nada! Meu Deus! – Murmurei perplexa.  

– Desculpa! – Falou rindo. – Agora me diz, e você e o Jeon? Como você está Ali? 

– Eu queria mesmo consultar meu guru do amor vulgo meu melhor amigo. – Jimin se ajeitou no sofá sinalizando com a mão para que eu falasse. – Eu estou começando a gostar dele realmente, digo, antes eu era apaixonadinha tinha todo aquele negócio de tensão sexual. Mas agora eu já transei, se fosse só isso teria passado, porém toda vez que eu o vejo, converso com ele, só de ficar perto dele, já sinto que vou explodir em emoções.  

– Tudo bem, estamos indo para um estágio mais sério desse lance de vocês. Continua.  

– Só que ao mesmo tempo eu não sei como ele se sente e não temos tanto tempo de relacionamento, digo, são o que? Três meses?  

– Sim, por aí, é bastante tempo sim.  

– Ji... – Suspirei. – O que eu faço? 

– Relaxa, tá bom? Você está muito tensa com isso tudo sendo que o lance de vocês está fluindo, se ele não sentisse nada por você sequer continuaria a sair contigo depois de transarem, entendeu? Ele lhe trata diferente, mostra que se importa. 

– Eu o chamei de amor esses dias sem querer. – Confessei vendo Jimin rir. – Quando ele saiu do refeitório naquele dia. 

– E o que ele disse? 

– Me chamou de amor tirando sarro. – Resmunguei. 

– Está tudo bem, viu? Vocês estão indo bem. – Me tranquilizou. – Se você sentir que este sentimento está sufocando, conversa com ele, diz para ele. Jeongguk tem dificuldade em se relacionar com as pessoas, mas com você tudo fluiu e flui muito bem, tenho certeza que irão se entender. 

– Ji, você é o melhor. – Falei manhosa. – Não sei o que seria de mim sem você! Obrigada jaqueta. 

– Amém a jaqueta. – Disse de boca cheia.  

Jimin e eu começamos a assistir uma série e fomos dormir tarde perdendo nossos períodos da manhã na faculdade, mas a noite nos rendeu muitas risadas e também muita fofoca. Ter Jimin ao meu lado fazia toda diferença. 

 

 

No sábado à noite Vic e Jennie estavam se arrumando em minha casa para a festa, estávamos as três em meu quarto ouvindo música enquanto nos maquiávamos, Vic nos contava o vexame dos pais de Scott dentro da fraternidade do mesmo e como o pai dele o bateu em frente a todos, acabou que ele trancou a faculdade voltando para casa e a menina irá receber todo o suporte da família dele. 

– Não entendo porque duas festas para calouros! – Jennie bufou.  

– Parece que três cursos só finalizaram agora os selecionados e eles ficaram de fora da primeira festa, então a Kappa resolveu organizar uma nova festa para recepcionar todos. – Victoria explicou. – Algumas pessoas da faculdade da Jennie também virão. 

– Eu estou sempre nas festas de vocês. – Ela disse. – Já que Tyler é desse campus. – Ouvir o nome dele chegou me dar ânsia, eu estava criando muitas paranoias em minha cabeça. – Que roupa você vai usar? 

– Eu? – Perguntei vendo-a concordar. – Aquele meu vestido preto com as mangas deixando os ombros a mostra, sei que é festa de fraternidade, mas como é recepção acho que o pessoal irá mais bonito do que usar tênis e moletom da faculdade. 

– Espero que sim. – Vic disse. – Os garotos não se arrumam. – Resmungou. 

– A seca chega para todos. – Jennie cantarolou fazendo a cacheada resmungar. 

Terminamos de nos arrumar e logo o Jeon apareceu em minha porta assim como Jimin alegando que Namjoon levou Tyler e eles nos encontrariam na festa. As duas meninas foram no carro do Jimin enquanto eu fui sozinha com o Jeon em seu carro, este que hoje vestia uma calça escura colada as suas coxas e uma camiseta da Dior por dentro da mesma completando com uma jaqueta. Céus Jeongguk. 

– Preparada? – Jeongguk perguntou quando estacionou o carro.  

– Não. – Sorri nervosa. 

– Vem cá docinho. – Me aproximei ao retirar o cinto e senti o mesmo deixar um selar em meus lábios. – Vai dar tudo certo, sim? – Acariciou meu rosto e cabelos me deixando mais relaxada. 

– Tudo bem, estou me sentindo mil vezes melhor. – Confessei vendo o mesmo sorrir. 

Saímos do veículo e o Jeon entrelaçou nossos dedos enquanto adentrávamos na casa, cumprimentamos alguns conhecidos e não pude deixar de ouvir os comentários de alguns sobre nós. 

– Certo, também não precisamos ficar sóbrios, sim? – Jimin falou ao entregar copos a nós dois.  

– Não mesmo! – Comentei sorrindo antes de beber. – Enfim, vamos aproveitar a festa para não dar tão na cara. 

– Irei ficar com vocês hoje. – Jimin disse me fazendo rir. 

– Tentando se controlar, é? – Provoquei vendo o mesmo me dar a língua.  

– Jimin apaixonado é novidade. – Jeongguk ironizou. 

– Falou o cara que vem casado para festas. – Beberiquei de meu copo arregalando os olhos, esses dois amam se alfinetar. 

– E eu não vejo problema algum nisso, olha com quem eu sou casado. – Apontou para mim. – Quem não quer vir casado com ela? Me diz? Tirando você porque é melhor amigo. 

– Até eu viria. – Provocou vendo o Jeon abrir a boca e semicerrar os olhos. – Brincadeira Jungoo! Relaxa, cara, ela é minha melhor amiga. Mas devo concordar, você tem que estar contente que uma mulher dessas aceita vir casada com você, continue assim. 

– Pode deixar. – Passou o braço ao redor de minha cintura. – Vamos de beer pong? 

Seguimos os três para fora da casa já que as meninas sumiram, quando o pessoal que estava jogando saiu Jimin logo achou Bruce como dupla e nós começamos a competir, era difícil já que nós quatro éramos bons. 

– Então é verdade mesmo, vocês dois. – Bruce olhou para mim e Jeongguk. – Cara, vocês dois juntos parecem um casal de famosos. 

– Valeu Bruce. – Jeongguk agradeceu. 

– Qual é, pode dizer que eles parecem um casal repleto de tensão sexual. – Jimin disse fazendo Bruce rir. 

– Também, qualquer um percebe isso. – Bruce riu. – Casal perdeu. 

Jeongguk e eu bebemos os copos ainda cheios e logo notamos quando Tyler saiu do lado de Jennie indo para dentro da casa, Jimin se aproximou de nós dois e olhou para a casa pensando o mesmo. 

– Jeongguk e eu subimos para o segundo andar fingindo que vamos transar você fica na sala de olho? 

– Sim, só não transem de verdade, não agora. – Jimin disse rindo. – Estou nervoso, a noite mal começou. 

– Pois é. – Suspirei. 

Caminhamos para dentro da casa e Jeongguk junto a mim subiu para o segundo andar ficamos escorados ali no corredor com o Jeon em minha frente segurando minha cintura, ouvimos os barulhos vindo de um quarto. 

– E se fingirmos entrar se pegando? – Sugeri o vendo me olhar. – A gente entra se beijando e aí pede desculpa, é faculdade ninguém liga em ser visto nu. 

– Ok. É uma boa ideia. – Jeongguk me encarou e com todo aquele nervosismo era difícil começar algo. 

Fomos para perto da porta e não demorou dois segundos para ele me puxar pela cintura e colar nossas bocas em um beijo afoito, sua mão foi até meus cabelos me segurando pela nuca enquanto a outra estava em minha cintura. Por um momento eu esqueci o que eu tinha que fazer. 

Em passos cegos fomos indo até a porta onde eu abri com uma mão e entramos sem delongas, Jeongguk se separou de mim e ficou em silêncio com a boca aberta, virei para a cama e vi ali o suspeito nu recebendo um belo oral de uma veterana. 

– Uau. – Soprei. 

– Ei caras, eu falei sem sexo! – Ouvimos a voz do Jimin e seus passos. – Jeongguk, Alice saiam do quarto– 

– Pessoal. – Tyler disse tirando a mulher de cima de si. – Caras. 

– Meu Deus. – Murmurei, como um vulto o loiro voou para cima do Tyler e com isso Jeongguk também foi me fazendo gritar. 

– Jimin! Jungoo! Pelo amor de Deus! – Berrei. – Namjoon! – Sai gritando pelo nome do moreno que logo apareceu correndo, o puxei pelo braço até o quarto e ele se enfiou no meio dos três homens onde Tyler tentava se defender. 

– Que porra?! – Namjoon gritou. – O que é isso? 

– O que está acontecendo? – Bruce apareceu na porta assim como Victoria, Jennie e Dylan. – Caralho, o que vocês fizeram com o Tyler? 

– Eu vou matar ele! – Jimin gritava. – Me solta porra! 

– Ele estava transando com essa mulher! – Apontei. – Jeongguk e eu entramos e ele estava sendo chupado por ela. 

– O que? – Jennie murmurou e eu me aproximei da morena, mas era tarde demais porque ela já estava voando em cima dele. – Seu filho da puta! Como você pode fazer algo assim?! – Gritou ao socar ele, isso estava se tornando uma bagunça. 

– Jennie! – A chamei tentando segurar a morena, Victoria veio para perto e me ajudou segurando-a pelos braços enquanto eu a segurava pela cintura.  

– Eu posso explicar! – Tyler tentou argumentar seu rosto estava sangrando depois de tanta agressão, meu estômago embrulhou somente de ver. 

– Explicar como seu pau foi parar dentro da boca dela? – Berrei soltando Jennie e me virando para ele. – Eu sabia no momento em que você saiu daquele quarto semana passada que tinha algo, eu só precisava confirmar! E olha agora! Olha em volta! Olha essa merda toda! – Bruce me segurou pelo braço enquanto Dylan segurava Jeongguk e Namjoon segurava Jimin, os dois estavam furiosos. 

– Calma Ali. – Bruce me tirou. 

– Ei Bruce! Não toca nela! – Jeongguk berrou se soltando de Dylan, os olhos do tatuado estavam diferentes ele carrega fúria consigo e eu me encolhi quando vi o mesmo vindo para perto, ao mesmo tempo que me preocupava nunca tinha o visto assim. 

– Relaxa cara! Não vou machucar ela! – Me soltou quando o Jeon chegou perto me segurando pelos ombros em um gesto protetor. 

– O Tyler está traindo a Jennie? – Namjoon se aproximou ainda segurando o Jimin. 

– Sim caralho! – Jimin berrou e com isso Namjoon o soltou deixando o loiro voltar a ir em direção ao Tyler, rapidamente me meti no meio dois fazendo o loiro parar abruptamente. – Ali, sai daqui por favor. 

– Não, para com isso. – O puxei pelo braço deixando o loiro em pé, fiquei em sua frente e na de Jeongguk. – Por favor. – Segurei os dois pelos braços. – Vamos embora. Namjoon me ajuda aqui. 

– Eu só não bato nesse infeliz porque ele já tá todo fudido. – Namjoon rosnou se aproximando, o mesmo ajudou a levar Jennie para fora enquanto eu acompanhava Jimin e Jeongguk que estavam quietos. Tyler estava sangrando e nu em cima da cama quando saímos do quarto. 

– Jen, quer ir para casa comigo? – Perguntei quando estávamos no gramado. 

– Eu... – Falou chorando. – Não quero, preciso ficar sozinha. 

– Jen, cara. – Jimin se aproximou a abraçando, a mesma se agarrou a ele. – Eu vou levar ela para a minha casa, é melhor assim. 

– Tudo bem. – Assenti e vi os dois irem embora no carro do loiro. – Nós vamos indo também, por favor vão para a casa e deixem o Tyler, não precisamos arrumar confusão na delegacia. 

– Certo, eu irei ficar de olho. – Bruce disse. Dylan conversou com o Jeon por uns minutos enquanto eu vi Namjoon ir embora e levar Victoria, Bruce voltou para dentro da casa com Dylan e eu fui para perto do tatuado. – Vamos? 

– Sim. – Murmurou, Jeongguk continuava com a mandíbula tensa, era impossível não admirar sua beleza naquela situação, o peito estufado os braços fortes com as veias saltadas e a expressão em seu rosto de fúria. – Onde vamos? 

– Onde você quer ir? – Perguntei. 

– Minha casa. – Foi sincero. – Com você. 

– Tudo bem.  

O caminho foi silencioso, assim que chegamos eu pedi para ele tomar um banho enquanto eu procurava a caixa de primeiros socorros, quando voltei para o quarto o Jeon estava somente de cueca sentado na ponta da cama. 

Me abaixei em sua frente com a caixa em mãos e vi os cortes em seus dedos, peguei suas mãos e limpei os cortes antes de passar uma pomada e colocar curativo.  

– Está tudo bem? Na medida do possível? – Perguntei ao ficar de pé. 

– Um pouco. – Sorriu fraco, seus braços circularam meu quadril e o mesmo me encarou. – Estou com muito ódio. 

– Eu me sinto triste. – Fui sincera. – Queria que não fosse verdade. 

– Eu também. – Soprou.  

– Vou tomar banho para tirar esse cheiro de festa, já volto.  

Fui para o banheiro e tomei uma ducha rápida secando meus cabelos os deixando úmidos, coloquei uma camiseta do Jeon já que eu não possuía nada de roupas em sua casa. Depois de escovar os dentes voltei para o quarto vendo somente a luz azul acessa enquanto o moreno estava sentado no meio da cama encostado na cabeceira. 

Engatinhei até o meio das suas pernas e sentei em cima das minhas panturrilhas, logo sentido suas mãos em minha cintura assim como seus olhos sobre mim, acariciei seu rosto o encarando. 

Jeongguk me puxou pela cintura colando nossos lábios em um beijo lento, sua língua deslizou pela minha a rodando enquanto meus braços se apoiavam na cabeceira da cama. Meus seios estavam colados no peitoral forte do moreno e não tardou para uma de suas mãos descer até minha coxa e subir por baixo da camiseta. 

– Me faz esquecer toda essa merda que aconteceu. – Ele disse. – Da forma que só você sabe, linda. 

Sorri para o moreno antes de beijá-lo novamente, desci minhas mãos por seu peito desnudo e tronco chegando ao seu abdome definido, minhas mãos exploraram seu corpo forte e eu senti meu ventre se contrair quando o Jeon deslizou sua mão para minha intimidade que estava exposta. 

Seus dedos faziam movimentos circulares em meu clitóris e não tardou para que um dedo seu entrasse em mim me fazendo gemer contra sua boca, minha destra fora até os cabelos da nuca do Jeon os puxando e minha boca encontrou a pele de seu pescoço deixando beijos molhados por ali enquanto seus dedos me masturbavam. 

Desci meus beijos e logo seus tiveram de sair de mim, minha boca explorou seu peitoral deixando beijos e lambidas em seus mamilos antes de deslizar minha língua por seus gominhos da barriga e beijá-los. Jeongguk era um puta gostoso.  

Com a ajuda do tatuado eu fiz sua cueca voar para o chão deixando seu pau para fora, minha mão o segurou pela base começando a masturba-lo lentamente enquanto eu beijava a sua virilha e coxa. 

Deslizei minha língua pela cabeça de seu pau até a base várias vezes antes de o umedecer com minha saliva colocando o topo na boca, minha língua o circulava dentro da minha boca enquanto eu o chupava calmamente. 

Jeongguk jogou a cabeça para trás arfando alto quando eu desci mais rápido e o suguei fazendo a boca estralar ao se separar, sua mão segurou meus cabelos com força me incentivando a ir mais rápido. 

Coloquei seu membro todo em minha boca o vendo puxar o ar entredentes, minha boca descia e subia rapidamente o sugando fazendo com que o barulho ecoasse pelo quarto assim como os arfares do tatuado. 

Senti o pau do maior pulsar em minha mão e aumentei meu ritmo o sentido segurar mais firme em minha nuca e seu gozo preencheu minha boca e eu o engoli rapidamente me separando de seu pau. 

– Caralho. – Ele suspirou ao falar, soltei um risinho antes de fazer a camiseta ir parar no chão. Coloquei minhas pernas uma de cada lado do corpo do Jeon e automaticamente suas mãos seguraram minha cintura. Me ajeitei no colo do moreno o vendo ficar confuso e quando eu estava praticamente sentando ele me parou. – Wow. 

– Fica quieto. – Falei o vendo semicerrar os olhos e um tapa estalado ser desferido em minha bunda. – Bate mais que eu gosto. 

– Safada! – Me acusou rindo.  

Senti mais um tapa em minha bunda e sem mais delongas eu beijei o Jeon, a cada segundo que passava eu sentia mais necessidade em ter sua boca colada a minha e nossos corpos também, sem que ele pudesse interromper eu sentei em seu pau o colocando por completo dentro de mim. 

Deixei um gemido escapar por minha boca no exato momento e o tatuado apertou minha bunda com as duas mãos, subi lentamente e desci no mesmo ritmo o vendo jogar a cabeça para trás e arfar. 

A canhota do Jeon veio até meu pescoço o segurando com força me enforcando o que me incentivou a aumentar o ritmo fazendo nossos corpos se chocarem com força, um tapa foi dado em minha bunda deixando a área ardendo. 

– Chega dessa brincadeira, de bruços. – Ele ordenou me tirando de cima. 

Me deitei como ele ordenou e senti seu braço erguer um pouco meu quadril enquanto ele ficava atrás de mim, suas mãos seguraram em minha cintura e o Jeon entrou com toda a força dentro de mim me fazendo gemer contra o colchão. 

A força que o mesmo usava fazia meu corpo impulsionar e os tapas doloridos eram deixados em minha bunda, uma de suas mãos segurou meus cabelos em um rabo e seu ritmo acelerou me fazendo gemer mais alto. 

Agarrei o edredom abaixo de meu corpo e senti meu ventre se contrair, mas antes que eu pudesse gozar o moreno saiu de dentro de mim me fazendo suspirar irritada. Eu ouvi o risinho do mesmo antes dele me virar de frente. 

– Eu não posso perder sua expressão ao gozar, foi mal. – Debochou. 

Jeongguk colocou minhas pernas em seus ombros e ficou ereto em minha frente de joelhos, seu pau deslizou para dentro de mim me fazendo arquear as costas, sua destra me enforcou e seus movimentos aumentaram o ritmo. 

A outra mão livre do Jeon segurou minha coxa contra seu corpo e eu vi o mesmo jogar a cabeça para trás, os cabelos úmidos grudados contra a testa e a boca semiaberta lhe deixavam mais gostoso que usualmente. 

Segurei no edredom novamente e arqueei mais ainda as costas quando meu ventre se contraiu novamente, minhas pernas amoleceram e o Jeon as segurou contra seu corpo vendo eu gozar. Seu nome saiu arrastado da minha boca, seu pau saiu rapidamente de dentro de mim e eu o vi se masturbar e gozar em minha barriga. 

Ao invés de se deitar ao meu lado ele saiu da cama e foi até o banheiro voltando com lenço umedecido o usando para limpar minha barriga, eu ainda me encontrava morta na cama recuperando o fôlego.  

– Segurar o orgasmo faz com que venha mais intenso, eu não sinto minhas pernas. – Murmurei. – Jungoo, água por favor. 

– Claro amor. – Sorriu andando pelado pelo quarto, não tardou para ele voltar com uma garrafa de água em mãos. – Aqui. 

– Obrigada. – Me sentei na cama pegando a garrafa, seus olhos ficaram avaliando meu rosto enquanto eu bebia a água, sua cabeça parecia pensar em algo e quando eu fechei a garrafa ele a pegou de minha mão antes de falar. 

– Ali, a gente precisa conversar.  

 

 

 


Notas Finais


Esse capítulo aconteceu muita coisa, foram mais cortes do que o normal.
Nosso Jungoo bravo e socando o Tyler :( esse homem bravo é uma delícia, meu pai amado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...