1. Spirit Fanfics >
  2. Faces de Uma Prostituta >
  3. Vômito dessa Realidade

História Faces de Uma Prostituta - Vômito dessa Realidade



Notas do Autor


Boa Leitura sempre ❤️
•MissFool aqui•

Capítulo 10 - Vômito dessa Realidade


Fanfic / Fanfiction Faces de Uma Prostituta - Vômito dessa Realidade

Já faz um certo tempo que alguns vem aqui para me procurarem por "ajuda" precisam do meu "joelho" para deixar suas infelizes esposas na solidão.

Desculpe mas já estou começando a vomitar tanta mentiras que todo o amor que tinha por isso aquilo por aquele e o outro já estão transbordando que não consigo nem me desculpar ou olhar ou me apressar a andar sobre tudo isso.

Só me sinto desse jeito um monte de lixo que deve manter tudo dentro manter tudo do jeito que deve ser , não posso nem me vestir daquele jeite se sabe oque acontece outro pode vim até a mim novamente.

Só quero seguir o script por agora .... Sabe só ler as falar fazer as cenas e depois o fim e dizer as notas finais , minha cabeça está bagunçada agora , será que não sou a mesma de antes a minha de três dias atrás não é mas essa aqui no reflexo.

Nem os olhares cativantes conseguem me fazer honestamente só consigo vomitar mais e mais mentiras sem parar e depois só quero comer sorvete e voltar a realidade em que escolhi viver sem dor sem arrependimento só um logo script em minhas mãos.


Notas Finais


Obrigadaaa ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...