1. Spirit Fanfics >
  2. Faces ocultas >
  3. O início

História Faces ocultas - O início


Escrita por: Ast3roide

Notas do Autor


olá meus queridos e novos leitores! ;)

essa é minha primeira fic então desculpe qualquer erro

.
.
.

(Edit 2023: Comecei a escrever essa história quando eu tinha 14 anos, por isso muitos erros no português. Retornei agora, 7 anos depois, e melhorei alguns pontos da história)

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Faces ocultas - O início

         

"Hehe, ei, irmão! Olha isso!" - grita um menino que aparenta ter 5 anos de idade, com cabelos negros, segurando um balão enquanto corre em volta de seus pais, que passeavam em um parque. Ele estava vestido com uma blusa de manga longa azul, uma bermuda jeans e um par de All-Stars pretos.

Seus pais eram grandes empresários ricos com empresas em diferentes países.

"Um balão? Legal!" - diz um garoto de cabelos negros que aparentava ter 7 anos. Ele usava uma camisa social de manga curta, um short de futebol do Barcelona e tinha nos pés uma chuteira original do Barcelona.

"Arnaldo, pode parar de correr por uns minutos. Você já correu o dia todo", diz o pai dos garotos. "A roupa nem a aparência importam agora."

"Sim, papai", diz Arnaldo, sentando-se ao lado de seu irmão que estava deitado na grama do parque.

"Papai, já podemos ir para casa?" - pergunta o Moreno, olhando o céu escurecendo. "Já está ficando tarde."

"Tudo bem! Vamos para casa", diz o pai, pegando a chave do carro do bolso e indo em direção ao carro, seguido dos garotos e sua esposa.

     chegando em casa

"Finalmente", diz o Moreno, saindo do carro e correndo em direção à porta.

"Bom, então vamos", diz o pai, saindo do carro, seguido por Arnaldo e Amanda, sua esposa. "Esses seguranças devem estar descansando e não estão no portão principal. Vou descontar do salário."

"P-Pai", diz o Moreno, vendo o corpo de um dos seguranças morto no chão, cheio de sangue.

"O que?" diz o pai, entrando em casa e logo vendo mais funcionários mortos no chão. "Fiquem aí fora e saiam daqui."

"Não, papai", grita Arnaldo, correndo para dentro de casa atrás de seu pai.

"Arnaldo!" grita Amanda, que corre atrás de Arnaldo.

"Mamãe! Arnaldo! Papai!" grita o Moreno, pegando um pedaço de pau e correndo para dentro de casa. "Não se preocupem, eu vou proteger vocês."

"Pap..." Arnaldo tropeça em seu pai.

"O que você está fazendo aqui? Eu falei para ficar lá fora", diz o pai, estressado e cercado por cadáveres de seus empregados mortos. Logo, Amanda e seu filho mais velho chegam até ele. "Eu falei para vocês ficarem lá fora."

"Hehehehehehehe", riem seis homens carregando espingardas, espadas e facas, rodeando todos eles.

"Seus idiotas, vou matar vocês", diz o Moreno com o pau na mão, indo em direção aos homens.

"Peter, pare agora", o pai segura o garoto, que deixa o pau cair no chão. "O que vocês querem? Nós temos dinheiro. Deixamos vocês levarem tudo, mas poupem nossas vidas."

"Hehehe, nós também podemos escolher entre levar seu dinheiro e matar vocês", diz um dos homens, que com sua espingarda mata o pai e Amanda. "Agora, os garotos."

"Irmão, eu não quero morrer", diz Arnaldo, abraçado em seu irmão.

"Agora vocês morrem", diz o homem mirando neles. De repente, uma simples foice parece matar todos os seis homens em um só golpe.

"O quê?" pensa Peter, surpreso. Aparece um homem com o rosto coberto pela gola de seu casaco de couro, usando uma bota e uma calça de couro e segurando uma foice com o braço coberto de sangue e cabelos negros.

"Agora vocês estão salvos", diz o homem.

"Quem é você?", pergunta Peter, surpreso.

"Podem me chamar de Lorde Hunter."

"Lorde Hunter!?" diz o pequeno Arnaldo, com lágrimas no rosto e surpreso.

"Venham comigo! Eu vou transformá-los em grandes caçadores", diz o homem, estendendo sua mão para os garotos.

            13 anos depois

"Argh, que raiva! Mais cinco dos meus lobos foram assassinados. Aposto que foram aqueles malditos caçadores! Preciso matá-los", diz um homem loiro de olhos azuis, aparentando ter 25 anos.

"Hey, hey, calma aí, Caio! Relaxa! Nem temos certeza de que foram os caçadores. Talvez tenha sido algum dos bruxos", comenta um homem loiro de olhos negros, que parece ter 30 anos e uma barba negra.

"Não diga para eu ter calma! Vou até o QG deles e vou matá-los para compensar a morte dos lobos da minha alcateia. Eu sou o líder, eu me vingarei, mesmo que não tenha sido eles", diz Caio, com os punhos cerrados.

"Você pode até ser o lobo mais forte de todos, mas entrar no QG deles sozinho seria suicídio para você!" - diz o outro homem loiro, enquanto se senta em sua poltrona.

"Steve... eu não sou apenas o mais forte, como também sou um Howard. Nós somos os mais fortes, assim como nosso pai foi", Caio fica desanimado nesse momento e olha para o chão.

"Sim... já fazem 60 anos desde que lutamos contra os bruxos e nosso pai morreu... mas ele morreu como um herói", diz Steve, também olhando para o chão, desanimado.

"Nosso pai não iria querer que eu ficasse quieto depois de terem matado meus aliados", diz Caio, com pesar na voz.

"Não, você está errado, Caio! Ele preferiria ter seu filho vivo do que morto. Ele queria paz para este lugar, apesar de não podermos evitar matar alguém às vezes", Steve responde com um olhar sério e um suspiro profundo.

Caio olha para Steve, ponderando sobre suas palavras. Ele sabia que Steve estava certo, mas a dor da perda de seus lobos e a raiva dos supostos assassinos nublavam seu julgamento.

"Talvez você tenha razão", murmura Caio após um momento de silêncio. "Vou apenas ter uma conversa com eles, não vou atacá-los."

Steve assente com aprovação e Caio se dirige à porta de sua mansão. Seu coração estava cheio de incertezas, mas ele sabia que a violência não resolveria tudo. Enquanto Caio partia para confrontar os possíveis culpados, Steve pegou uma garrafa de cerveja e a abriu. O silêncio na sala se misturava com a tensão no ar, enquanto ambos se preparavam para o que estava por vir, sabendo que o passado sombrio de sua família ainda os assombrava.

          QG caçadores

Lorde Hunter permanece sentado na sala, cercado por alguns de seus caçadores leais. A atmosfera está tensa, e todos estão conscientes da possível chegada de um visitante indesejado. Ele suspira e decide compartilhar seus pensamentos com um dos caçadores ao seu lado.

"Talvez ele venha amanhã! Já faz um ano que não o vejo", comenta Lorde Hunter, seu olhar fixo na porta, antecipando o encontro que está por vir.

O caçador que está ao lado de Lorde Hunter expressa curiosidade e um toque de apreensão. "Esse cara deve ser muito forte, você fala bastante dele."

Ele responde com confiança: "Ele é um dos caçadores mais fortes que já treinei."

Enquanto a conversa continua, um som de batidas na porta interrompe o diálogo. Lorde Hunter vira-se para uma garota chamada Annie, que está monitorando as câmeras de segurança.

"Quem é, Annie?" ele pergunta, mantendo um olhar atento nas câmeras.

"É um dos lobos, provavelmente", responde Annie, mantendo o foco nas telas.

Lorde Hunter suspira, esperando que o visitante não tenha vindo causar problemas. Ele se levanta e se dirige à porta, preparado para enfrentar qualquer situação que possa surgir.

"Qualquer coisa, nós lutamos, Lorde", diz um dos caçadores na sala, demonstrando lealdade.

Lorde Hunter abre a porta do QG com cautela, revelando Caio do lado de fora, esperando pacificamente.

"Olá, Lorde Hunter. Espero poder conversar com você?", diz Caio, mantendo a calma, mas com uma pitada de preocupação em sua voz.

Nesse momento, a tensão no ar é palpável, enquanto os dois líderes de diferentes facções se encontram para discutir suas diferenças. Ambos sabem que o que acontecerá a seguir pode moldar o destino de todos os envolvidos, e a decisão que tomarão terá consequências profundas.

      continua


Notas Finais


espero
que
tenham
gostado

PRÓXIMO CAPÍTULO??

vai c legal

"criei minha primeira fic que legal"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...