1. Spirit Fanfics >
  2. Fack :3 >
  3. Finn e-eu te amo

História Fack :3 - Finn e-eu te amo


Escrita por: Rachel_Green12

Capítulo 16 - Finn e-eu te amo


Fanfic / Fanfiction Fack :3 - Finn e-eu te amo

(3 dias depois) 


Jack on 

Já fazem três dias que o Finn não fala comigo, eu realmente não devia ter recusado. Mas é estranho, pois ele também não está falando com a Millena, parece que algo aconteceu naquele dia, que ele passou a ignora-la depois disso. 

Mas eu não aguento mais isso! Vou contar tudo que aconteceu! O motivo por eu não ter aceitado e o tanto que a Millena é uma filha da ****! E vai ser hoje, nem que eu tenha que arrasta-lo! 


Finn on 

Acordei faço as coisas que sempre faço, pego minha mochila e vou para a escola (minha mãe já está no trabalho).

Estou trancando o portão e quando viro dou de cara com...

J: O-oi Finn, me d-desculpa! 

F: Ok... - viro para seguir em frente. 

J: Espera!! - ele puxou meu braço. 

F: O que você quer? - reviro os olhos. 

J: E-eu preciso falar com você, mas não pode ser aqui...

F: Eu tenho que ir pra escola agora! 

J: Por favor Finn! - lágrimas surgem em seus olhos (merda não aguento ver ele chorando).

F: Tá! - destranco o portão e logo em seguida a porta e entramos. 


~ quarto do Finn ~


F: O que você quer falar comigo?? - tranco a porta do quarto. 

J: É sobre a Millena e sobre nós...

F: ...

J: Então, a 3 dias atrás a Millena me mandou umas mensagem me ameaçando, dizendo que eu tinha que terminar com você (ele começou a chorar de novo). E s-se eu não f-fizesse isso, e-ela disse que v-você iria sofrer!

F: E porque você não me disse isso antes???? - sinto lágrimas surgirem em meus olhos ( eu ainda amo ele) 

J: Porque... ela d-disse que se e-eu contasse p-para alguém, você s-sofreria mais! 

F: Então q-quer dizer, que você s-só recusou por causa d-disso? - começo a chorar também.

J: S-sim! 

F: Se é assim! - sequei minhas lágrimas.

F: Jack Dylan Grazer, você aceita namorar comigo, de novo? Rsrs! 

J: SIM!!!! 

F: Bom, o que você quer fazer agora NAMORADO? 

J: O que você quiser NAMORADO! 

F: Então... - me aproximo dele e começo a beija-lo, dou alguns selinhos de início, e depois o beijo vai ficando mais quente, mordo seus lábios, peço passagem para língua e ele sede. 

O beijo durou 10 minutos e depois paramos por falta de ar! 

J: Eu te amo My Baby Boy!

F: Também te amo amor! 

Deitei ele na cama e subi em cima dele, começamos a nos beijar novamente. 

Dou algumas mordidas leves em seus lábios (ahh, seus lábios tão macios), depois passamos para um beijo de língua bem intenso (sua boca me deixa louco)!

Depois de um tempo, acabei dormindo em seu peito, e ele com os braços enrolados em minha cintura. 


Jack on

Acordo com o barulho do carro da mãe de Finn estacionando. Tiro ele delicadamente de cima de mim e o deixo dormindo enquanto vou até a sala. A mãe de Finn entra: 

Sra. Wolfhard: Oi Jack! O que faz aqui?

J: Oii Sra. Wolfhard, eu vim buscar o Finn para irmos na escola juntos, mas ele não estava se sentindo muito bem, então ele pediu para que eu ficasse com ele aqui! - mentindo. 

Sra. Wolfhard: Okay Jack! Você é sempre bem vindo aqui! 

J: Obrigado, vou chamar o Finn! 

Subo para o quarto e acordo Finn com um beijo: 

J: Amor, a sua mãe chegou, eu disse a ela que você estava se sentindo mal e pediu para que eu ficasse com você! 

F: Okay, qualquer coisa que ela perguntar, eu concordo com você! 

J: Tá bom! 













Notas Finais


Desculpa q ficou curto!!
Espero q tenham gostado!
Bjbj 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...