1. Spirit Fanfics >
  2. Faço de tudo por você! >
  3. Desabafo

História Faço de tudo por você! - Desabafo


Escrita por: Its-Camrenzinha

Notas do Autor


Hallo amores❤
Espero que gostem! Fiz com muito carinho! E gostaria de indicar uma amiga que também está fazendo uma fic de Camren, porém é lá no Wattpad, quem puder dar uma passadinha lá o nome é The Greenest(Camren)!
Chega de enrolação e vamos pra fic!💙

Capítulo 3 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction Faço de tudo por você! - Desabafo

-Diga menina!-Normani praticamente gritou
 
Dei uma risada e logo respondi:

-Então Mani, é o seguinte, uma de suas funcionárias, meio que me chamou a atenção, e creio que ela seja nova porque em todos esses anos que venho aqui nunca a vi..

Normani começou a rir e disse:

-Não acredito Lolo, na verdade já esperava que tivesse essa reação com a minha preciosa Camila..

"Camila, que nome bonito"-pensei

Mani me cutucou pra logo dizer:

-Terra chamando Lauren, Terra chamando Lauren!
 
Ok, confesso, havia parado de prestar atenção em Mani, só de imaginar o nome de "Camila"

Ri durante um tempo e falei:

-Então pode me ajudar com mais informações sobre ela?

Ela me olhou balançou a cabeça e logo respondeu:

-O que eu não faço por você não é Lauren?! Bom, seu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, tem 19 anos e nasceu na Cidade de Cojimar na Cuba.A contratei ontem a noite, e vou te contar amiga, não me arrependi nem um pouco!

Praticamente gritei:

-Meu Deus Mani, muito obrigada! Sério mesmo! TE AMO!

-Quem disse que eu terminei?
 
Me engasguei mas logo disse:

-Normani, você não sabe o quanto é maravilhosa!

Convencida do jeito que é logo rebateu dizendo:

-Aprenda uma coisa Jauregay, eu sei o quanto sou maravilhosa. Mas voltando ao assunto da sua preciosa, tem como descobrir mais informações sobre ela, uma de minhas funcionárias Ally, é super amiga dela.. Se quiser posso chamá-la aqui e logo resolvemos isso..

Interrompi-a dizendo: 

-Kordei, lembra da parte em que eu disse que ninguém poderia saber? Então..

-Ally é de total confiança Lolo, sei que podemos contar com ela! Eu te prometo!

-Só porque você prometeu. E sabe o quanto confio em você!

-Ok, vou chamá-la, fique aí!

Naquele momento, estava tremendo, mas não iria desistir! Aquela mulher havia conseguido me conquistar de um jeito que nunca ninguém havia conseguido.


Notas Finais


BEIJOS AMORES!!!! Próximo capítulo amanhã! Mas prometo que vai ser mais cedo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...