1. Spirit Fanfics >
  2. Faction ( Beauany) >
  3. JA PERDI TEMPO DEMAIS!

História Faction ( Beauany) - JA PERDI TEMPO DEMAIS!


Escrita por: moonsbeau

Notas do Autor


Oi gentee,eu denovo 💕
Espero que gostem!

Capítulo 16 - JA PERDI TEMPO DEMAIS!


ANY POV

Aiii gente o Joshua é tão fofo mano,queria tanto que ele parasse com esses negócios de drogas,isso deixa ele um completo irresponsável,acho que vou conversar com ele sobre isso.

-Joshua?Por que você não deixa esse negócio de drogas e segue sua vida sem isso? Você é um garoto tão cheio de vida,o que te fez ficar assim?-pergunto a ele que na mesma hora fecha a cara.

Josh-Aa não Gabrielly,você também não vai vim com esse papo pra cima de mim não né?-ele diz revirando os olhos.

-To falando sério,porque não deixa isso de lado? Tenho certeza que você tem algum talento ou amor por alguma outra coisa a não ser vender drogas e esse bagulhos aí-digo colocando o braço no ombro dele 

Josh-Olha eu não tô com cabeça pra isso,e não,eu gosto de fazer isso pronto-ele diz meio bravo.

-Desculpa,não sabia que era tão inseguro com isso,se não gosta quando falam porque faz isso?-digo tentando fazer ele mudar de ideia.

Josh-PORQUE EU NÃO GOSTO PORRA,QUER SABER? TCHAU,JA PERDI TEMPO DEMAIS AQUI-ele diz se levantando do sofá e saindo.

-JOSHUA ESPERA-digo tentando alcançar ele mais não é o suficiente.

DROGA GABRIELLY,DROGAAAA!

Por qual motivo eu falei isso véi,ele não precisa da minha ajuda,ele é o fortão e bonzão em tudo,deixa pra lá então,não vou correr atrás de ninguém,mais merda,porque eu fiz isso? Nós estávamos se dando tão bem,aaa mais ele vai inventar esse negócios por que quer.

Me deito no sofá e fico olhando o insta,mais essa cena não saiu da minha cabeça,porra Gabrielly,você e sua bocona.

Estava deitada no sofá até que escuto alguém bater na porta,se for o Joshua eu juro que ele vai me matar dessa vez kkkkk.

-OOOII SABI-digo abrindo a porta.

Sabi-Amiga que gritaria foi essa agora pouco?-ela pergunta com os olhos arregalados.

-Nada não,só um desentendimento com o idiota do Beauchamp-digo revirando os olhos.

Sabi-Eu sabia que esse namoro não ia durar-ela diz olhando pro chão parecendo estar triste por mim 

-NAMORO? Não existe namoro algum e nunca existiu-digo simples.

Sabi-Mais qual foi o motivo?-ela pergunta curiosa.

-Hmm....Eu só falei umas verdades pra ele,pra ele prestar atenção nas amizades e tals-digo mentindo,mais deveria ter falado isso também.

Sabi-Ele é um idiota, não fica triste não ok?-ela diz me abraçando.

-Você é tudo Sabi,mais eu não tô triste não,conheço o Beauchamp-digo fingindo estar feliz o que eu menos estava agora,mais também não tava triste por causa do Beauchamp ter gritado comigo,e sim por ele não querer ajuda,eu sei que ele quer sair dessa.

Eu e Sabi entramos e ficamos conversando por um tempo,ela foi embora logo,agora eram 18:40,vejo que o Beauchamp tava online no insta e resolvo mandar uma mensagem.

*DIRECT ON*

Josh Beauchamp

-Oi,Oi? Desculpa por hoje,só queria te ajudar..✅✅visualizada 

-Sério Joshua,deixa de ser infantil poxa,tô conversando com você aqui na paz.

Josh-Eu sou infantil, sério?

-Sim! caramba,você não poderia apenas falar, Para Any eu não quero falar sobre isso senão eu irei surtar e sair gritando por ai?Isso é difícil?

Josh-Não dá pra falar com você!🙄

-Eu que tô tentando conversar com você numa boa e você fica com deboche e infantilidades.

Josh-Mais eu falei no início,eu não tô com cabeça pra isso, e você apenas ignorou,quem avisa amigo é😶

-Que amigo!🤐

Josh-Só tem uma condição de eu te perdoar 🔥😏

-AFF COMEÇOU 🙄

Josh-Sua chata😔 Não sabe nem reconciliar direito😒

-BOBOOOO😚

Josh-CHATAAA😍

-RIDICULOOOH😏

Josh-ESTÚPIDAA❤️❤️❤️

-Tchau Beauchamp tenho que ir comer!

Josh-Tchau! Não ache que está desculpada,não cumpriu a minha condição!

*DIRECT OFF*

Eu ainda hoje me pergunto porque conversamos via dm se poderíamos conversar pelo whats kkkkk mais isso não importa kkk,mais eu ainda vou ajudar o Josh,podemos brigar o quanto for,mais eu vou ajudar!

Mesmo ele sendo o mais idiota do mundo eu PRECISO ajudar!


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequenoo❤️
Espero que tenham gostado,comentem o que acharam,isso me motiva muuuuuito 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...