1. Spirit Fanfics >
  2. Faculdade de crimes >
  3. Aulas e desconfianças

História Faculdade de crimes - Aulas e desconfianças


Escrita por: Kido_Hatake

Notas do Autor


Quem disse que faculdade de Medicina é fácil?

Ainda lembro das aulas de anatomia, o cheiro de formol e o Zé Luís que era o esqueleto montado que ficava na porta do laboratório.

Mas deixa pra lá, vamos pra mais um capítulo, boa leitura

Capítulo 3 - Aulas e desconfianças



É um crânio humano! - gritou Naruto segurando uma das peças nas mãos.

- Seu imbecil! É aula de anatomia - disse Sasuke mau humorado como sempre.
- Você queria o que?

Hinata ria do colega enquanto Neji balançava a cabeça em sinal de negação.

Na bancada ossos do corpo humano. Era aula de anatomia com professor Madara.

- Pessoal quero que você aprendam o nome de  cada osso.

Naruto mais uma vez atrapalhava a aula com suas perguntas que faziam Madara arrancar o próprio cabelo.

- Essa aula é somente sobre ossos, certo?  - perguntou o loiro.

-  É por isso que só tem ossos na bancada Naruto!

- É que acabei de encontrar um dedo aqui na bancada. Tô certo!

Naruto encontrara um dedo que não fazia parte das peças do laboratório de anatomia.

Madara ao ver o dedo encerrou a aula.

- Acabou a aula!

A notícia de que foi encontrado um dedo significava que havia um corpo em algum lugar, Ibiki e Mei juntamente com a equipe de policiais faziam uma varredura completa para descobrir.

- Temos que tira todas as peças do tanque de formol.

Alunos e professores estavam alvoroçados, uma multidão de alunos curiosos se formava próximo ao laboratório de anatomia.

No hospital escola Itachi só queria ver Mei, a ruiva ficava linda com a pistola na cintura, aquilo aguçava os desejos mais proibidos do Uchiha que não tirava a ruiva da cabeça.

  A turma de Itachi estava no hospital dividido em grupos acompanhavam alguns casos de pacientes internados.

O Uchiha era um prodígio enquanto Orochimaru era o gênio louco que queria descobrir a cura para todas as doenças e com isso prolongar vida.

- Essa é uma paciente com inchaço nas pernas, saturação baixa, tem histórico de cirurgia de abdominoplastia há a 10 dias. - diisse Shizune médica residente que acompanhava o grupo de alunos do último ano.

- É um quadro de trombo  pulmonar. - disse o Uchiha.

Kakashi e Gai ficavam loucos com o Uchiha que era brilhante e seria o melhor médico da turma.

  Orochimaru e Kabuto estavam mais interessados nos pacientes terminais e naquele que vieram a óbito  que seriam doadores de órgãos.

Os dois sempre davam um jeito de fugir e assistir as  cirurgias para retirada de órgãos.

- É magnífico! Um cadaver e seus órgãos podem prolongar a vida de uma outra pessoa.

Kabuto era um exímio cirurgião já demonstrava suas  habilidades com o bisturi desde as primeiras aulas de cirurgia.

Itachi estava distraido, algo o estava incomodando.

- O que foi Uchiha, tá com saudades do Kisame?

- Não enche Kakashi!

Kisame havia faltado na aula, não era costume faltar, mas era outra coisa que o intrigava.

- Tenho que dar uma saída rapida! Se perguntarem por mim diga que passei mal.


Obito viu seu primo sair de fininha e resolveu  sair também.

Kakashi achou estranho os Uchihas saírem, algo estava acontecendo mas o que?


Minutos depois na praça de alimentação

- Posso sentar aqui? - perguntou Obito ao loiro.

- Claro! Sente- se.

Deidara tomava sei café sem açúcar como fazia todos os dias no mesmo horário.

- Desculpa incomodar Professor, mas queria te pedir ora ser meu orientador.

- Me chame de Deidara.

Obito se sentia atraido pelo loiro, não sabia por que não tirava o loiro da cabeça, tentava lutar contra esse desejo mas tava perdendo de goleada.


         (-----)


O laboratório de anatomia ficava no prédio ao lado do hospital escola, o cheiro forte de formol no ar era sinal que as cubas estavam sendo esvaziadas.

- Encontramos!

- Só metade. - disse a ruiva à Ibiki.

O corpo encontrado estava faltando vários órgãos, como coração, fígado e até mesmo pele.

- Estamos no caminho certo! - Vou tomar um café, você vem?

- Não obrigado, tenho que fazer alguns interrogatórios. Lacrem o laboratório!

Com a suspensão das aulas no laboratório, a praça de alimentação estava cheia, o assunto do dia era sobre um assassino em série.

Mei estava solitária em uma mesa, quando alguém senta ao seu lado.

- Você é abusado garoto!

- E você é linda! - disse o Uchiha encarando seus olhos.

Itachi olha ao lado e percebe Obito e Deidara, os dois conversavam e uma coisa chamou sua atenção.
" Obito sorrindo!"

Obito não era de sorrir, era sempre sério e amgo e agora estava sorrindo.

- Você quer me contar alguma coisa?

Mei era incisiva, mas se tinha uma coisa que itachi sabia ser mais do que ninguém era ser direto.

- O que realmente vocês estão investigando aqui? Um crime numa festa não precisava de tudo isso.

- Do que está falando?

- Policiais infiltrados entre os alunos, vocês montaram um QG aqui.

" Ele é esperto!"

- Que tal uma cerveja mais tarde.

Antes que o Uchiha respondesse uma briga chama atenção de todos.

Naruto e Neji haviam se estranhado por causa da Hyuga.

- Vai Naruto! Pega ele! - gritava Sasuke.

- Briga! Briga! Briga!

- Parem!

  A briga parou com a chegada de Mei. A ruiva provocava medo nos alunos, tinha fama de ser dura e implacável. Dizem que ela mandou um cara direto pra UTI numa briga de bar.

- Parece que eles te respeitam. Te vejo a noite.

"Esse garoto é misterioso e inteligente, pode ser perigoso, Ibiki estava certo mandando ficar de olho nele".

CONTINUA






























Notas Finais


Deidara e Obito

Itachi e Mei

Naruto e Hinata

Será?

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...