1. Spirit Fanfics >
  2. Faculdade de K-idols Multi Fandom >
  3. Onde tudo começou...

História Faculdade de K-idols Multi Fandom - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa história foi criada por mim, e minha irmã Thaynara ^w^

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Onde tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Faculdade de K-idols Multi Fandom - Capítulo 1 - Onde tudo começou...

Hoje estava um dia lindo e ensolarado, perfeito para o inicio das aulas. Meu nome é Chae-Won mas todos me chamam apenas de diretora, pois sou a dona dessa faculdade. Eu vou ser a narradora desta história tão interessante e fora do comum...

Tudo começou quando as portas se abriram, e vários alunos chegaram, eu estou muito feliz com a abertura da faculdade e consigo até ver a felicidade dos alunos ao ser um dos últimos anos como estudantes, bom nem todos já que agora as férias acabaram. E lá no meio deles eu pude ver meu filho, Lee Seoho (oneus), ele estava muito ansioso por voltar aos estudos, ele sempre foi muito estudioso e um dos melhores alunos, tenho muito orgulho dele. E junto a ele, minha outra filha Stella (personagem original), que nesse ano vai fazer parte do grêmio estudantil junto com Aisha (everglow), Hongjoon (ateez), Woojinie e Kituty (personagens originais).

Alguns estavam conhecendo a faculdade, enquanto outros já estavam em seus dormitórios, mas como era o primeiro dia nem todos vieram.

 

No dormitório 07

- Nossa quantas camas, é serio que eu vou ter que dormir com tudo isso de pessoas, aff... - Diz Yanan (pentagon) ao entrar e olhar ao redor, logo escolhendo uma cama - E ainda vou ter que dormir com outra pessoa! Por que não podia ser apenas uma cama de solteiro? mas vou ficar com essa mesmo já que é a maior.

- Woojinie do céu! Esse dormitório é gigante, e pelo visto vamos ter muitos amigos. - Disse Kino (pentagon) super animado.

- Verdade, é muito grande, só espero que tenham garotos bonitos né. - Falou Woojinie, a melhor amiga do Kino. 

 

Yanan era um garoto bem ignorante e frio, parecia ser um anjinho mas na realidade era o oposto disso, sempre fazendo zueiras e malandragens por aí. Era conhecido como o mais popular, e a maioria das meninas eram apaixonadas por ele. Enquanto Kino era o oposto, sempre gentil e amigável, todos o confundiam com uma garota por sua aparência tão delicada e sua personalidade feminina. Assim como Yanan, era muito popular, e conhecia a maioria dos estudantes.

 

Depois de algum tempo, as pessoas foram chegando e escolhendo suas camas. Até que eu cheguei para conferir se todos estavam no quarto certo.

- Bom dia alunos! Eu me chamo Chae-Won e sou a diretora desta faculdade, espero que vocês tenham um ótimo primeiro dia aqui. Hoje não terá aula, pois quero que vocês conheçam tudo melhor e façam alguns amigos já que vão passar muito tempo juntos aqui, e não será permitido mudança de quartos. Bom é isso, qualquer pergunta basta perguntarem a diretora do grêmio, Aisha, a encontraram nos corredores. - Digo, logo saindo de lá.

- Jinie, você é praticamente a única menina desse quarto junto com a Kituty. E que sorte que nós tivemos viu, esses meninos são lindos! - Disse Kino sentando na cama de sua amiga.

- Concordo totalmente, não sei nem quem eu gostei mais, e você? - Diz Woojinie observando os garotos.

- Eu gostei daquele ali que tá na cama de casal, se não me engano o nome dele é Yanan né? Mas enfim, todos já escolheram as camas, menos eu, então vou ter que ficar com ele. 

- Pois é

 

- Ahh não aguento mais esse silencio!! - Disse Mingi (ateez) gritando pra todos ouvirem, e só volta a falar quando todos estão olhando para ele - Eu não quero passar o resto do dia sem saber o nome de vocês! Bem, meu nome é Song Min Gi, mas prefiro só Mingi. E vocês?...

- Eu sou Kim Hong Joon, faço parte do grêmio - Fala sorrindo

- Eu não estou a fim de conhecer ninguém então meu nome não importa - Disse Yunho (ateez), se virando na cama e tentando dormir.

- Nossa que educação viu, bom, eu sou a Woojinie muito prazer - Disse Woojinie sorrindo lindamente.

- E eu sou Kang Hyung-gu, mas podem me chamar só de Kino, espero que todos possamos ser ótimos amigos! 

- Eu sou o Seoho... - Disse um pouco baixo já que ainda não conhecia as outras pessoas, e era muito tímido.

- Não precisa ter vergonha de falar com a gente - Disse Ravn (oneus) sorrindo pro Seoho que ficou vermelho instantaneamente - Eu sou Kim Young-Jo, mas todos me chamam somente de Ravn ou Raven. 

- Meu nome é Kim Geon-Hak, mas como não gosto do meu nome, podem me chamar de Leedo (oneus).

- Son Dong Ju, mas só Xion pra vocês - Disse Xion (oneus) um pouco emburrado, porém estava muito fofo assim.

- Eu sou o Lai Kuanlin, mas acho Guanlin mais bonito.

- E você? - Disse Kino olhando pro Yanan 

- Acho que todos já sabem não é mesmo?.. - Disse Yanan sem ao menos olhar pra ninguém, pois estava  fazendo algo em seu notebook.

- Oi gente! Eu sou a Kituty, irmã da Aisha e filha da professora de ciências - Diz Kituty super fofa com seus coquinhos brancos, parecendo um anjinho.

- Bem então agora todos se conhecem! - Disse Mingi

- Já sei que é a queridinha mimada.. - Disse Yunho se sentando e mexendo no celular

- Ei, olha como você fala dela garoto! Tenha mais respeito pelos outros.- Disse Kino revoltado

- Eu falo como e quando eu quiser, aliás só to dando a minha opinião. - Respondeu de volta pouco se importando.

- Ah seu..

- Ei Kino se acalma, não adianta brigar com quem não vale a pena - Disse Woojinie cortando a frase dele

- É você tem razão, vamos conhecer a escola - Kino diz segurando na mão de Woojinie e saindo de lá.

 

 

{Quebra de tempo}   Uma hora depois     Na biblioteca

 

Leedo estava escolhendo algo para ler nas prateleiras, enquanto Seoho estava andando cheio de livros, tantos que quase nem conseguia ver por onde andava, e justo no momento em que Leedo estava saindo daquele corredor, Seoho apareceu e acabou tombando no mesmo fazendo os dois caírem, e todos os livros foram espalharam pelo chão. 

- Desculpa! - Os dois falaram em uníssono.

- Não precisa se desculpar, eu que estava distraído - Disse Leedo ajudando Seoho a pegar os livros do chão.

- N-não! Eu que estava indo na sua direção - Disse Seoho com vergonha

- Bem não importa de quem é a culpa, mas você está bem? se machucou? - Falou Leedo se levantando junto a ele, depois de terem pegado todos os livros.

- Eu estou bem, não precisa se preocupar, e obrigado por me ajudar, se fosse outra pessoa teria ido embora e me deixado aqui... - Falou Seoho sorrindo.

- Não precisa me agradecer, mas enfim, para onde estava indo com tantos livros? Não seria melhor pegar apenas três?

- Eu gosto muito de ler, então não queria ter que voltar toda hora para pegar outros, e resolvi levar vários de uma vez... - Diz Seoho de cabeça baixa.

- Entendi, olha não precisa ficar tímido comigo - Fala levantando a cabeça dele delicadamente, o que o faz corar mais ainda - A propósito eu sou o Leedo caso tenha se esquecido do meu nome.

- Eu lembro, e eu sou o Seoho

- Seu nome é muito lindo, como você. Bem, eu não tenho muita coisa pra fazer então posso te ajudar com isso, e eu não aceito um não como resposta - Fala Leedo pegando a metade dos livros e o acompanhando até o dormitório.

- Você é muito gentil - Diz Seoho sorrindo 

 

 

 

Continua.....


Notas Finais


Comentem a opinião de vocês por favor! UwU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...