1. Spirit Fanfics >
  2. Faculdade do Impuro >
  3. 11 Indo de Sexta para Sábado babado.

História Faculdade do Impuro - 11 Indo de Sexta para Sábado babado.


Escrita por: HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx

Notas do Autor


Aiai eu não digo nada a vocês...boa leitura.

Capítulo 11 - 11 Indo de Sexta para Sábado babado.


[...]


Após aquele primeiro dia agitado e até diferente para Namjoon, a semana passou tão rápido quanto um trem bala, claro que em partes fora bem chata, já que conviver com certas pessoas daquele lugar, era extremamente insuportável, porém seus amigos faziam daquilo tudo um lugar até que bem agradável de se estar, por mais que ele sentisse muita falta de Jackson, já que o mesmo era um dos melhores amigos de Nam. Ele ainda conseguia falar com o rapaz, mas não era como presencialmente e isso o chateava um pouco.


Apesar de não ver o amigo, os dias foram tranquilos. Namjoon conseguiu colocar seus materiais em ordem e até chegar no horário certo ao trabalho. Sua convivência com seu colega de quarto era bem menor do que fora no primeiro dia, mas eles chegavam a falar ao menos um "bom dia" e as vezes um "boa noite", já que normalmente quando Nam chegava, Hoseok ou não havia chegado ou já estava dormindo e algumas vezes quando Nam acordava o ruivo já não estava por lá, além de que a facuniversidade era um lugar incrivelmente grande, então não era tão simples encontrar alguém por ali, sem marcar um local e horário.


Hoseok não incomodava Namjoon, na verdade ele era meio indiferente, não passava tanto tempo no quarto, não fazia barulho quando Nam estava dormindo, nem roncava como o seu antigo colega fazia; muito pelo contrário, Hope era muito bem organizado com suas coisas, não mexia em nada de Nam, sem pedir e até chegava a falar com as mudinhas e cactos que Joonie cultivava na imensa janela do quarto, porém, como nem tudo são flores, havia um ponto que Namjoon detestava em Hoseok, a sua curiosidade, porque mesmo não passando tanto tempo juntos, quando Namjoon ia fazer algo e Hoseok estava por perto, o rapaz sempre o questionava, e isso era algo muito incômodo para Nam.


Mas agora vamos ao nosso momento atual, ao nosso presente. Era sexta-feira, o último dia da semana, e Namjoon arrumava mais uma vez para ir ao trabalho enquanto curtia a música Black tô Black de sua cantora preferida Amy Winehouse. Joonie cantava aquela música com empolgação enquanto ajeitava o cabelo, usando a escova como microfone.


— We only said goodbye with words. I died a hundred.. - cantava ele olhando para si mesmo.


De repente, pode ouvir batidas na porta e logo respondeu com um.. "entra", sem se importar com quem fosse.


— Namjoon, está pronto? - Kook entrou no quarto, fechando a porta e caminhando em direção ao rapaz.


— Quase.. - olhou para o amigo ao seu lado - E você, porque está vestido assim?


—  Ué Namjoon, como assim, porque estou assim!? - Jeon o olhou - Eu que te pergunto o porquê do uniforme..?


— Eu vou trabalhar, achei que soubesse disso, oppa da moçada. - Namjoon parou a música e passou hidratante labial.


— Não vai não, você vai sair com a gente! 


O moreno olhou para Kook, com uma expressão confusa.


— Para onde?


— Como assim, pra onde?? Tu não ouviu nada da conversa que tivemos na biblioteca? - Jeon perguntou irritado.


— Eh, então..


🎐 ... Flashback •°


Na biblioteca..


— O Hoseok me disse que vai reservar nosso lugarzinho pra hoje a noite, se ele conseguir você vai né? 


Namjoon se encontrava concentrado em uma lição de cálculo, enquanto procurava as resoluções de outros exercícios semelhantes para poder continuar fazendo sua lição, então nem estava a entender direito o que Kook falava.


— Vai ou não? - insistiu Jeon, para obter resposta.


— Vou, claro que sim. - nem sabia sobre o que havia concordado, mas assim o fez.


— Vai ser tão legal!!


— Uhum, muito.


🎐... Fim do flashback •°


— Ai Namjoon, porque você é assim!? - Jeon passou a mão por seu rosto, irritado e pode ouvir um barulho de notificação vindo de seu celular, era Hoseok, avisando sobre a reserva — O Hope consegui reservar, então acho melhor você...


Hoseok agora naquela sexta tinha chegado ao trabalho, e como sempre indo ao balcão de encontro com a 

chefe soltando uma fumaça pelos seus lábios deixando um copo de bebida no balcão e olhando hoseok.

Enquanto o local tocava musica pop, e cheio de adolecente

que não paravam de chegar.


— Olha só se o meu captinha vermelho, charmoso , cheiroso que chegou... to preicando de forcinha hoje.


hoseok olhou a tipica chefe bajuladora que sorria pra ti tirando a fumaça de gelo seco dos labios e deixando o copo.


— Ah, como sempre voce e este vestido preto nas sextas, não é Serinna.


— Humm.. Hoseok você me conhece e sabe muito bem assim como eles que eu canto uma musica antes de deixar vocês ficarem doidos.- ela sorrio terinando a bebida e colocando um morango nos labios de hoseok que segurou com os dentes, ela parece alguem chapada mas é seu jeito muito suave de ser na preguiça. — Quando seus amigos chegar pode ficar livre mas, ajude por enquanto comigo, as meninas jaja chegam. Ah elas chegou- disse vendo as colegas de hoseok dançarinas, e Wendy foi a primeira entrar animada com o assunto com as meninas.


...se arrumar pra irmos logo, quanto antes chegarmos, mais tempo pra curtir a noite!


— Mas Jeon, eu não vou!


— Porque não?


— Tenho que trabalhar, meu chefe vai me matar se eu sumir!


— Foda-se o seu chefe, você pode arranjar até emprego hoje a noite, lembra do que o Hoseok disse sobre a chefe dele? - Jeon falou gesticulando com a mão. 


— Mas eu não quero outro emprego e não quero decepcionar o meu chefe, agora avise o Yoon, Jackson e Hoseok, que o Namjoon não vai poder ir!


— Ata! - Jeon riu debochado - Eu vou é avisar o seu chefe que você está mal e não vai poder ir trabalhar hoje. - pegou o celular de Nam da mesa e abriu a lista de contatos, procurando o do seu chefe e ligando, enquanto Namjoon tentava tirar o celular da mão do menino.


— Me dá meu celular, porra!! Eu não vou furar com ele. 


— Calado Namjoon! - O celular chamava e Jeon desviava do moreno alto, até que.. — Oi, senhor Woon... Então, aqui é o Jungkook, amigo do Namjoon.. - ele esperou resposta do outro na linha, enquanto Nam havia parado de tentar pegar o celular — Eu liguei pra avisar que o meu amigo não tá muito bem, não recomendo que ele vá trabalhar hoje... Ele parece meio resfriado, meio febril, não podemos deixar que ele contamine a comida do restaurante com gripe não é mesmo? ... Então tudo bem, vou cuidar muito bem dele... Ele vai voltar bem melhor na segunda, pode deixar, tchau! - A ligação foi encarada e Jeon olhou para Nam com um sorriso.


— Me diz que você não fez isso. - o moreno fechou fortemente os olhos, colocando o dedão e o dedo indicador, em uma região do nariz, próxima aos olhos, puxando a pelinha que havia ali e suspirando.


— Hoje é dia de festa, Namjoon!! - Kook soltou aquilo como um grito fino, seguido de um pulinho de extrema felicidade — Não temos tempo a perder, vou arrumar você..


O garoto animado, estava certo, o tempo deles não poderia ser desperdiçado, pois a noite poderia ser muito mais longa se eles chegassem no momento certo.


Hosoek trabalhando enquanto isso com Serinna estava destruindo bandejas com pedidas em cada mesa e se animando com a batida eletrônica.


Jeon olhava todas as roupas que o amigo poderia usar para aquela noite, porém ele escolheu uma que mostrasse seu lado impuro, mesmo com aquela cara de santo, um estilo de terno branco, que não era bem um terno, estava mais para uma roupa formal, que poderia ser usadas tanto para festas, quanto para eventos que exigem vestes formais. Seus sapatos eram de cor preta, como de costume e ainda havia um lápis preto de olho, em sua linha d'água. 


O cabelo do moreno, foi mantido como estava, jogado para o lado direito, alguns botões da camisa que usava foram abertos, deixando evidente boa parte de seu peitoral e até abdômen. 


— Já acabou? - Nam perguntou impaciente.


— Não, só mais umas coisinhas!


Jeon acrescentou uma pulseira daquelas que parecem correntes de metal, e fez questão de colocar nele o detalhe mais importante para deixar clara a sua insanidade, uma choker branca de renda. Com eles não havia masculinidade frágil, eles usavam de tudo, até mesmo saia, mas a facunidade não permitia que eles usasem, quase foram suspensos no ano anterior.


— Prontinho!


— Humm... você arrasou, fiquei bem gato e... onde conseguiu isso? - Nam apontou para a gargantilha, olhando-se no espelho.


— Ah, isso é um segredinho! - riu fraco, olhando o rapaz que estava muito bem vestido, com calças claras e a camisa clara, porém sem seu suéter, já que o suéter acabaria com o charme da camisa aberta.


— Então, cadê o Yoongi pra podermos ir?


— Já esta esperando a muito tempo! - Kook pegou suas coisas e se olhou uma última vez no espelho - Bora, que já passou até da hora!


[...]


Os três amigos foram juntos para o lugar onde Hoseok havia feito a reserva e lá na porta encontraram Jackson, o rapaz do qual estava bem estiloso, com até mesmo roupas bastante brilhosas e um estilo bem diferente de fato. 


— Eai cara, como é que cê tá? - Yoon falou com Jackson, o cumprimentando com um abraço.


— Tô muito bem gente e vocês? Nam, Kook... senti saudades já. - sorriu ele estendendo a mão para fazer....


... um toque rápido com os garotos.


— Estamos todos bem, porém sentindo falta da sua presença, seu boiola.


— Ai Einstein, eu sabia que minha presença te faria falta, mas continuamos nos falando mesmo assim, quatro meses vão passar em um piscar de olhos, já já eu volto pra vocês, meus safadinhos gostosos! - Riu Jackson.


— É cada apelido que só Deus! - Jeon comentou.


Eles entraram no lugar que parecia muito agitado, haviam várias pessoas falando, dançando e bebendo, mesas lotadas, alguns drogados... até mesmo pessoas tentando alguma coisa com as garotas que dançavam no pole. O ambiente cheirava a cereja, com uma mistura muito louca de álcool e tocava uma música animada, do Bruno Mars, 24 K Magic.


Hoseok estava pegando as bandejas no bar com um camarada e levando a mesas mais perto dos "palco" passarela que Serinna estava segurar o microfone desligado desfilando com a vestido de ombros de fora preto liso, brilho que continha um desconte até próximo a coxa oferecendo as bebidas com uma Bandeja maior para os que estavam do outro lado, quando finalizou, Hoseok caminhou rapidamente pegando a bandeja e voltando ao bar e tomando um gole de bebida.


— Hrm! - Seri ligou o microfone dando duas batidas nele - Sejam muito bem vindos mais uma vez ,e como vocês sabem eu canto toda sexta para vocês.. mas antes para algum novato aqui em minha residência.


Olhou todos desfilando.


— Só digo uma coisa, sem brigas pro aqui ou eu arranco o pinto de cada macho por aqui mas o que já me conhece nem se atrevem, eu sou um amor eu garanto... 


Ela deu risada com os outros a volta que riram também.


— Eu tenho uma diferente, rapazes , por gentileza a 37. - ela piscou para os jovens perto do DJ e selecionando o cartão 37, uma batida de piano e Hosoek já estava próximo também do palco passarela pole dance.


Hosoek aos poucos foi pegando as amigas no colo do pole dance e levando a sala delas para relaxar enquanto Serina começava a cantar o incio até que Hosoek volta que foi puxado por ela entrando no ritmo e abraçando ele por trás passando as mãos pelo pescoço dele depois eu inicialmente deu as ruas leves reboladas para os lados.


— I Want to be evil! - Hoseok girou ela que caiu em seus braços. Ela realmente o via com pequenos chifres e uma calda de demônio embora alguns efeitos também além de que combinava com a gargantilha de cruz que o jovem usava na noite


— Gente... ali não é o Hoseok? - Jeon falou ao olhar para o palco.


— É sim, aquela coisa linda de vermelho! - sorriu Jackson ao dizer aquilo.


Ficaram por um tempinho olhando a apresentação, até Yoongi comentar ali entre eles.


— Não queria dizer nada, mas ... parece até que o Nam combinou com ele... de o puro vir de Lucifer e o impuro vir de anjo! - olhou para Nam, querendo saber se eles haviam combinado ou não.


— Só parece, o Kook quem escolheu minha roupa, para de ser doido e procurar coisa não tem!


— E outra, quem te disse que O Hoseok é puro? - Jackson questionou.


— O Namjoon disse que ele é católico e é todo ligado com religião, então eu deduzi que ele é o típico bom garoto, assim como o tal do Jimin!


— Uhum, só porque vai à igreja não quer dizer que é santo, meu bem, olha onde ele trabalha.. - Jackson falou meio felizinho por saber que Hope não era tão puro assim — E quem é Jimin?


— História pra outro dia! - Jeon finalizou o assunto.


Ela ia bailando com Hosoek em passos lentos de frente um pro outro até pegar a mão dela estendida e girar ela que deu a volta em um pole dance e teve uma luz sobre si, cantando levando a mão livre ao pescoço direcionando o olhar a Hosoek após, com aquelas cabelos grande e andolados liso a balança a cada andar.


— And in the theater

I want to change my seat

Just so I can step on everybody's feet..


Hoseok caminhou até ela que o via como um bonito diabo, começando ambos a dançar ela a frente de Hoseok ambos ao mesmo tempo trocando as pernas para o mesmo lado esticando apenas uma que por sinal a mão estendida de Serinna, rodou pela frente dela com a mulher caindo sem medo em seus braços levantando apenas uma perna que Hosoek com permissão e respeito a chefe segurou entre a coxa e o joelho dela da parte do decote do vestido girante ela quase 360° com ela em pé.


— wanna hurt flies, I wanna sing songs, Like the guy who cri-i-i-i-i-ies - A mulher mexeu a cintura e o quadril a cada "I" com a mão livre que trocou o microfone ao lado do corpo, dando atenção mais ao pessoal- I wanna be horrid, I wanna drink booze And whatever I've got! - Olhou pra Hosoek com a mão a frente o parando e trocando o Lado por pequenas recaídas para os lados com o corpo e um olhar de erguer sombrancelha - I'm eager to lose!


A mulher soltou dele, e foi caminhando dando a volta nele e tendo apenas uma luz sobre si, começando a dança no pole dance, até mais o alto dela ao soltar o seu maior "Evil" - I wanna be evil, Little evil me, Just as mean and evil, As I can! Be.... - até diminuir a o seu "Be" e descer girando com os cabelos soltos ao vento que fazia do rodar , até que se jogou parando certeira nós braços de Jung Hoseok com suas mãos sobre o peito dele olhando o público e...


— Meow.


Seduzente em seu tom final piscando deixando um vermelho de batom no pescoço do rapaz que desapareceu em instantes, um beijo falso, até que cabou e pós ela no chão.


— Obrigada, meu Diabo charmoso! - ajeitou a roupa dele - Fiquem a vontade rapazes e mulherada!- Sorrio dando risada e recebendo palmas e desligando o mic - Vamos lá vou mostra a mesa de você que reservei, Obrigada mesmo pela ajuda está livre..


Disse ela caminhando deixando o Mic com o DJ, e indo até os rapazes amigos de Hoseok.


— Venham comigo, rapazes bonitos. - Deu uma volta atrás deles depois de ajeitar o dobrado e limpas brevemente o trage de Nam. — A mesa de vocês é por aqui...


Os quatro garotos assistiram a apresentação, que parecia até de um filme musical, mas era apenas uma apresentação da dona de tudo ali. A moça parecia simpática e bem humorada, muito diferente do chef de Namjoon.


— Ahn... Boa noite, senhorita, muito obrigado por nos receber com tamanho entusiasmo aqui! - Namjoon falou à moça que lhe limpava e arrumava, dando um sorriso simpático a mesma, deixando as covinhas a mostra.


— Hoseok! - Jackson falou em tom de empolgação ao ver o rapaz ali em sua frente - Você foi incrível, como sempre! - sorriu, esticando o braço a ele, para que seus braços ficassem entrelaçados.


— Ah magina queridinho! É toda sexta-feira assim... - Ela caminhava segurando agora um leque que puxou da mesa e se abanando.


Já Hoseok sorrio com a presença de Jackson e bem Hosoek não recusou.


Até que pararam onde estava a mesa deles e seria se virou para ambos.


— Oh Anjo, deixa eu fazer uma perguntinha, Você veio para fazer par com meu Diabo? - Ela aponto com o leque para as roupas de Nam e Hoseok.


— Quero dizer, que estão combinando...olha se fosse uma festa fantasia rolando por aqui e fosse Halloween aposto que se dariam bem. - Pisco a ambos e deu risada.


Namjoon sorriu com as palavras da moça, colocando a palma da mão em frente a boca, dando uma risada rápida e logo levando a mão para junto da outra, batendo uma palma sem som.


— Você não é a primeira a me dizer isso essa noite. - ele olhou para Hoseok, percebendo que de fato era verdade o que lhe diziam — E não foi proposital... eu chamaria de acaso, destino... fadario..


— Ou Jungkook. - falou Yoongi rindo e interrompendo o rapaz mais alto.


— Isso aí! - Nam confirmou e logo voltou a dar seu sorriso sem mostrar os dentes — Mas então, muito obrigada senhorita...? - falou em tom de pergunta para saber o nome da mesma, por não ter prestado tanta atenção quando ela disse em sua apresentação.


— Ah desculpa, prazer rapazes Serinna J'áman - Disse em sotaque seu segundo nome, que viria do nome Jamaica, Sorrio de canto e analisou ambos - Bem, na falto do Anjo consegui hoje pro Diabo. - ela deu risada — Avonatde meninos. Já volto com a bandeja de vocês. 


Ela passou pelo menino de ambos, tirando a pena do cabelo dela e colocando atrás da orelha de Yoongi sutilmente e indo até o balcão do Barman.


Enquanto Hosoek lançou um assobio chamando Wendy até ele pelo Pole.


— Fala para as outras que podem voltar...e o salto curto pra Mina não esqueça cabeça dura. .


— Deixa comigo Hosoek - A garota de vestido sorrio de canto era doidinha e animada. 


Enquanto deixou os meninos se ajeitar e acomodaram-se, e Logo Serinna voltou com bela bandejas em suas duas mãos e na cabeça com os copos.


E colando sobre a mesa e deixando com pedidas com gelo seco caindo do copo, até às mais coloridas e doces e amargamente, frutas e petiscos e finalizou com três garrafa uma de Whisky e pequenos copos, Vodka e outra diferente nova vermelha chamativa no fundo para cima o líquido mais doce. Sal , tequila e limão.


— Prontinho. Hoseok antes de eu ir me arranja um cigarro de menta por favor. 


— A Claro. - Hosoek sentado ficou um pouco mais largado e pegando no bolso o cigarro Minister preto de estoura a bolinha na ponta.


— Obrigado querido. - Ela pegou entre dois dedos o cigarro e colocou na boca vendo Hosoek acender com esqueiro. E no garçom passando ela pegou três narguilés que pediu e colocou na mesa para os meninos e pequena bolsa de essências. — Estarei lá fora, qualquer coisa eu grito se acontecer algo comigo - Ela deu risada e olhou a faca que parou presa na parede e e tirou. — Opa foi mal gente, alguém errou o alvo. 


A mulher sorrio e pegou a faca e tacou do outro lado entre as pernas de um jovem e seu grupinho e parou na cadeira.


— Rapazes! Muito cuidado o alvo é em outro lugar! - Ela sorrio passando o dedo no pescoço - Desculpinha


— Hosoek aceita o vermelho? - Perguntou em questão ao fumo.


— Ah não hoje eu passo.


— Tudo bem , geralmente você não recusa fumo assim do vermelho. Bem bye meninos! - Ela saiu após deixar um carinho nos fios de Jackson e Jeon e fumando balançando o leque até lá fora depois da área dos palcos passarela pole Dance


Os garotos já acomodados e bem servidos, apenas atacaram as bebidas e petiscos, com calma é claro, mas ainda assim bebiam de tudo.


— Eai Hoseok, como veio trabalhar aqui, quer nos dizer? - Yoon perguntou interessado.


Jeon não estava bebendo muito ainda e está perto de Nam, enquanto Jackson mantinha-se ao lado de Hope, mas no fim de tudo todos estavam lado a lado naquela grande mesa redonda.


- Como, isso foi ideia da minha irmã ela disse sobre essa amiga dela, que olha eu só fiz um dia só e do jeito que Serinna é doida as vezes , eu não fiz nada só tinha vindo de preto e me contratou e começou bajulação..eu sei lá porquê, e aos poucos virei amigo das meninas ali nos poles por causa de uns favores meio constrangedores


- Que tipo de favores? - Yoon tentou entender.


- Yoongi...- Nam chamou a atenção do rapaz, estalando a língua - Deixe de questionar sobre a vida do Hoseok, estamos em uma festa, não em uma entrevista pra televisão! - Joonie reclamou com ele.


- Ah.. Eu sou curioso, me deixa Namjoon. 


Kim suspirou negando o que ouvira do rapaz e massageando as temporas, bebericando uma das bebidas coloridinhas.


- Garanto que os favores não são muito agradáveis.


Sorrio de canto pegando um copo, colocando tequila pegando sal e colocando na mão fechada sal e colocando na boca , chupando o limão e virando o copo de tequila.


- Hum.. entendi - Yoongi deu de ombros, puxando um copo de vodka com energético.


- Vai com calma aí amigo, se não, não vai ter quem te segure! - Nam falou em relação a quantida de energético que o rapaz colocava em seu copo - Diminui isso se não quiser morrer!


- Namjoon tu me ama né!? Vive cuidando de mim.


- Eu cuido de todos vocês, porque tem horas que vocês parecem não raciocinar direito.. - Kim puxou o copo de Yoon, colocando uma boa quantia de energético em outro copo e voltando a entregar o copo do rapaz a ele - Como agora... se colocar muito energético com vodka, pode acabar tendo um ataque cardíaco, então se atenta ao que faz!


- É, eu concordo com Nam, passar mal com isso é dose - Sorrio de canto e deixando o copo na mesa.Enquanto isso Hosoek pegou um drinks ao Jackson com gelo seco e sorrio.- Aceita ? - Sobrou o gelo seco


- Viu, pelo menos o Hoseok concorda comigo! 


- Você e essa sua mania ridícula de achar sempre ter razão, né Namjoon!? - Yoongi cruzou os braços.


- Mas eu sempre tenho! 


- Já chega vocês dois! - Jackson falou revirando os olhos e pagando o drik que Hope o oferecera, dando um sorriso a ele - Obrigado, meu sunshine!!


- Bom, gente, tenho uma novidade... - Kook tentou puxar um assunto para acabar com a briguinha idiota dos amigos.


Os rapazes o olharam e logo, ele iniciou sua fala.


- Terminei de escrever, meu primeiro livro!! - ele falou empolgado.


- Ah jura!? Qual o nome Jungkook ...- Sorrio Hosoek balançando um copo- E de nada Jackson - Passo a mão debaixo do queixo dele


- Lindinho! - piscou Jackson para o ruivo, enquanto bebericava a bebida.


- É o romance que você tinha me falado? - Nam perguntou.


- Provavelmente, Nam e Hope, o nome do livro é "O que há de romântico no universo?".. - Sorriu Kook empolgado.


Hosoek sorrio a fechar os olhos e pegando o copo e bebendo por completo, com gelo seco. 


- Hum! Quem topa um drinks em chamas? - Disse Hosoek ao lembrar como se faz.


- Ah eu acho interessante o título. - Sorrio de canto e pegando a bebida de cor avermelhada e uma outra fazendo uma pequena camada grossa sobre o líquido vermelho , fazendo ao certo cinco copos e pegando o esqueiro e deixando sobre as bebidas e cada copo tinha a sua chama acessa azulada. - Tá prontinho.


- Que bom que se interessou, caso queira ler eu posso te enviar em pdf! - Kook disse - É um romance bem bonitinho.


- Jk como sempre exercendo seu papel de esritor do nosso grupo. - Yoon falou sorrindo.


- E o Hope, é o que do nosso grupo? - Jackson perguntou olhando para o ruivo.


Todos observaram o que Hoseok fazia nos copos, esperando também resposta de qual o ruivo pensava ser seu papel no grupo de amigos.


-Nem sabia que existia isso de bebida com fogo!! - Jeon disse olhando o o que o garoto fazia.


- Ai ai, meu caro Dionísio, eu nasci pra essa vida! - falou Yoon, olhando a bebida próxima aos lábios.


- Só bora! - Nam confirmou.


Os rapazes beberam quase que no mesmo momento, alguns terminaram devagar e outros mais rapidamente, mas todos eles beberam, como se aquilo fosse uma espécie de comemoração por algo importante.


Após o gole desceu até gelado mas esquentou quando desceu até mais abaixo pela garganta, no tanto Hoseok deixou o copo na mesa rapidinho e deixou o esqueiro na mesa. E Serinna já volta para dentro e indo pegar um drinks para ela. Jung encostou no sofá observando todo o lugar relaxou os ombros pelo menos que finalmente descobriu que estava meio preso. 


Ficou largado de modo um pouco mais com as costas deslizada no acento , cruzando suas canetas abaixo então uma mão parava em uma das suas coxas e a outra sobre o alto das costas do "sofá" gigante que estavam, próxima ao pescoço pode bem ajeitar a gargantilha de renda e a cruz. Olhando um pouco mais o lugar.


- Jackson, vamos aproveitar que aqui estamos, e bom, todos estamos tentando entender, como foi que alguém entregou você para os donos de tudo, na facu, tu lembra de alguém entrar no quarto ou alguma coisa assim? - Yoongi já foi emendando um assunto ao terminar de beber.


- Então Min, eu também não entendi foi nada... sabe, eu pensei no Kim, achei que tivesse sido ele, mas não foi, ele não mora lá... E assim, meu colega de quarto é o Kook, não tem nem um porque ele me dedurar, além de que ele estava com vocês, então eu não faço ideia de quem foi o demônio que fez isso, eu juro que mato quem foi se eu descobrir.


- Nossa mas foi muita maldade, só pode ter vindo de algum dos carinhas, que não fazem "nada de errado" e sempre entregam as pessoas que descumprem as regras... meu cu pra eles, filhos da puta! - Jeon expressou aquilo com raiva, o que surpreendeu os garotos, já que, quase nunca ele ficava assim.


- Se entregou um, não duvido que , saiam por aí também fazendo exposições...


Comentou sem nem mesmo estar olhando os meninos e apenas olhou Jeon e sorrio de canto pelo jeito que ele falou.


- Ah eles são uns arrombadinhos do caralho, tu ainda não viu nada.... deixa o tempo passar que a merda vai começar a rolar! - Kook falou - Por acaso você já ouviu falar em BDF? - perguntou para o novato.


- Humhum. - Negou e observou os meninos de canto de olhando enquanto olhava as coelhas dançar - Olha eu não dou nem dois dias, pra essas merdas começar a rolar.


- Ah então... BDF é uma sigla pra "Blog da facuniversidade".. Porém esse tal blog, é uma conta no instagram e twitter, ondem é falado sobre os alunos e ex alunos, mas o que é falado lá, não é quem se formou, ou quem fez algo esplêndido que mudou algo nas salas... É só pra expor sobre todo mundo, ninguém sabe quem é que controla essas redes sociais, porém nunca queira aparecer nelas, porque tem mais seguidores do que alunos da universidade, sua exposição chega a ser quase que internacional! - Jeon explicou.


- Mas caso você apareça em uma dessas, temos o nosso hacker aqui pra tirar você! - Falou Jackson, colocando a mão no ombro de Min, que observava as dançarinas. 


- Ah sim, é eu tiro as coisas do ar. .. mas Hoseok, por acaso, eu posso ficar com alguma das coelhinhas? - estava tão interessado nas moças, que nem se deu conta do que os meninos falavam.


- Bom, Exposição Mundial eu diria - deu risada e olhou Yoongi. - Min, pergunte a uma delas, as meninas que fazem as regras. Mas quem hein? Mina a de cabelos grande ali tímida, Wendy de Chanel de bico, solar a loira de cabelos grande, Momo de franja e cabelos pretos , Hyunjin de franja ali de cabelos castanhos ou a Nako a baixinha de cabelo preto? - apontou pra cada uma nos seus pontos de pole da passarela. - Eu chamo elas...quem sabe uma delas aceita


E pegou o celular abrindo uma rede social fazendo algumas publicações rápidas em stories e guardando o celular, e voltando atenção ao Yoongi.


- Ah, eu não consigo escolher, são todas muito lindas, e os jeitinho são tão.. tão..


- tão?? - Kook questionou o rapaz.


- Nem tenho palavras, se pudesse ficaria com todas elas! - ele estava hipnotizado na dança das meninas, sem nem saber o que dizer.


Nam estava bebendo pouco, ele nunca exagera nas coisas, só quando os seus sentimentos invadem-o por completo, mas isso quase nunca acontece, ele é bem controlado em relação ao que faz ou sente. Kim chega a ser meio que uma pessoa certinha, porém sua grande malícia e sua grande fascinação por prazer, faz dele um homem muito, mas muito sujo.


- Bem, Aiai aí fica difícil, a Solar é bem Bruta amigo, e a Mina é extremamente tímida mas enfim... 


Sorrio com o encanto do rapaz nas meninas, até...


Uma música agitada começou, meia diferente ao som de incio A uma música , que até Serinna pegou o copo cheia e novo no Barman e indo até a passarela com as meninas, inciando uma dança sem muito movimento mas agitou todo mundo, com uma batida até as luzes ficarem totalmente descontroladas e suas cores.


Serinna e as meninas foram dançando, juntas levantando um copo até cada uma ir para um pode dance com a metade do copo e virando e deixando no chão em cada e Serinna no meio, depois de um mortal com as meninas , deu um sinal a elas, indo todas caminhando a mesa dos meninos, até chegar lá Serinna já pulo ali de volta... Até cada uma chegar ali, e Mina desceu com ajuda da mão de Hosoek depois de inalar sua bombinha de asma. E cada uma se direcionando aos meninos Wendy a Jackson, Mina a JungKook, Momo e Nako se direcionou a Yoongi, Solar a Namjoon e Serinna a Jung Hoseok. Cada uma abrindo as pernas de ambos, sentando-se entre as pernas deles e cada uma encheu um copo entregando aos meninos, e Nako e Momo entrando as duas o mesmo copo a Yoongi sentadas na perna deles. E outro encheu para elas. Dançando certamente estariam sentadas no estofado do sofá mas certamente pegava no colo dos meninos....iniciando todas incluindo Serinna a remexer o quadril / a bunda de acordo com batida da música e a letra, pegando os narigiles e soprando para cima jogando a cabeça para trás , aquela fumaça descia pelos seus cabelos nas costas até o colo dos meninos, até todas inciar um "Uma vai para frente , Uma para a trás" (Rave do Papa) , até irem em movimento de deslizar animadinhas...até o fim da música e pegarem os copos e virarem de uma vez e deixar na mesa.


Hosoek, na verdade ficou surpreso com tudo e deu até risada, segurando a cintura de Serinna que deixou ali as mãos do garoto, Hosoek estava com certa vergonhazinha por ser sua chefe, mas foi no embalo com um sorrisinho, pegando o copo que ela entregou e virando o mesmo e ao sopro de narguilé pra cima sorrio e soprou do rosto e aplaudiu em seguida pelo criar de copo delas rápido e de uma vez encostando nós meninos e dando risada.


Os rapazes curtiram a chegada das moças, quer dizer alguns deles..


Jungkook teve um tremendo gaypanic, não sabia o que fazer, já que não esperava por uma dança como aquela em sua frente.


Jackson estava tão perdidamente louco por Hoseok, que apenas sorriu com as dançarinas, mas não parava de desviar seu olhar para ver o que Hope fazia.


Min Yoongi, pagou de hetero, já que estava meio bêbado, e ficou observando e se deliciando com as dançarinas que estavam seduzindo a sua frente.


E Namjoon... ah, o querido Joonie, primeiro ficou em estado de choque, apenas a observar o que a garota fazia, mas depois, envolvido com a dança e o som da música, pediu licença para colocar as mãos na cintura da garota, mas não pode evitar descer um pouquinho as mãos para a parte de trás da mesma.


Por mais que alguns não soubessem o que dizer ou fazer, outros se envolviam na dança, observando as garotas é claro e até falando durante os atos.


- Meu Deuus, essa noite só melhora a cada segundo!! - Yoongi falou, bebendo um pouco mais da bebida que as meninas deram a ele


Reuniu-se também, uma rodinha de garotos ao redor da dança, pra entender e ver o que acontecia, e alguns ali dançavam também, gritando que queriam ser tratados do mesmo jeito, ou até falando coisas um pouco obscenas para as meninas.


- Iruuuu, hoje vai rolar putaria!! - Pode-se ouvir um grito com essas palavras, vindo de alguém da grande roda ao redor dos rapazes.


Jeon, ficou a dança toda sem tocar em Mina, ele nem sabia que poderia tocar ela, na verdade o que ele queria era aprender a dançar como ela, mas naquele momento ele não conseguia dizer absolutamente nada, estava apenas assustado com tudo aquilo, mas no fim acabou por rir da música.


- De nada! - sorrio Serinna a dar risada em seguida quando a música terminou. Respiraram um pouco.


Mina se encostou em Jungkook porém, estava mais tímida, e pegou o pano para por nas suas pernas, com Solar no colo de Namjoon deu a bobinha a ela. 


- Ei Mina, lembre-se respire devagar. - comentou a loira. 


Hosoek segurou Serinna que sorria bem chapada mas era o seu jeito normal agora.


- Uhh, faz tempo que eu não dança uma dessas minha nossa. - ela deitou no pedacinho ao lado de Hosoek


- Agora voltou a ser drogada não é?


- Wow.. isso foi..


- MARAVILHOSO!! - Yoongi, todo eufórico interrompeu a fala de Kook.


- Valeu garotas, vocês são de mais! - Jackson sorriu e agradeceu a elas.


Enquanto todos agradeciam, Kim apenas dava seu sorriso de lado, observando todos que estavam próximos a ele.


- Eu achei lindo, de verdade... como disse Yoon, foi maravilhoso! - Aplaudiu as moças e logo afrochou mais um botão da camisa, passando a mão por seus cabelos, os colocando para trás.


- Eh, Mina né!? - Kook olhou a moça - Quer um copo de água, ou precisa que eu abane você? - Jeon sugeriu, cuidadoso com a mesma que estava em seu colo, com o rosto vermelho e respiração desregulada.


- Obrigada! - Sorriram todas e deram risada. 


Nako e Momo deram risada de Yoongi e sentar-se ao lado dele, pegando os leques e se abanando a mesmas coisa Solar porém a loira se levantou.


- Eu vou pegar água , e pra Serinna Também... 


- Valeu Solar. - Comentou Hosoek que ajudou ela levantar Serinna.


Mina, olhou o rapaz que estava encostadas bem sentada na sua coxa, e sorrio de canto sentando melhor deixando o pano nas suas coas assim como Wendy, Nako e Momo. 


- Isso...ah eu tô bem, é eu gostaria bem de um abano... - Respirou devagar ela segurando firme a sua bobinha um pouco trêmula no braço. - Obrigada. 


- Desculpe a minha irmã hã... - Ela puxou um cartão da cintura - Jungkook. - Guardou o cartão Wendy. - É que nesse tipo de dança, ela falta mais o ar.


- Não precisa se desculpar, eu entendo, não deve ser fácil dançar assim com problemas respiratórios. - Jeon falou olhando a moça e pegando o leque que a mesma carregava, o abrindo e lançando ar para ela - Respire devagar, hum? - disse a moça, dando um sorriso simpático á mesma.


- Ah é um pouco realmente.. - Sorrio de canto pegando a bobinha vendo que respirar devagar não estava ajudando tanto e usou e prendeu a Respiração e contou no dedo até cinco e puxou o ar pelas narinas e soltando pela boca. E sentia-se melhor. - Agora tô melhorzinha.


Hoseok distraído foi olhando Namjoon aos poucos depois de abrir os dois botões da sua blusa debaixo vermelha e dobrando o tescido. Quase revelando boa parte, mas apenas a pequena linha de divisa dos seu peitoral e clavícula que deixou um vento entrar tirando um tico dos ombros.


E observando bem pode ver que bem as coxas de Kim era bem semelhantes as suas, mãos lisas tão bonita quanto de uma modelo que usa mais de Mil coisas na pele...e pelos traços e as veias grossas da lateral do pescoço.


- Vocês estão livres está noite? - Yoongi perguntou para Nako e Momo, ele estava de fato querendo, se elas descem brecha ele pegava ao menos uma delas.


Enquanto próximo a ele estava Jackson, que tentava puxar assunto com Wendy.


- Como você consegue dançar assim, tipo, você mexe só a bunda, como que é isso? - O assunto mais doido do mundo, mas ele tentava ao menos.


Uma notificação chegou no celular de Kim, talvez alguma notícia sobre o resultado de algum curso ou quem sabe seu chefe, que pode ter descoberto que ele não está nem um pouco doente. Ele pegou o celular para dar uma olhada e era apenas uma notificação do site de notícias, que falava sobre as queimadas na floresta amazônica, então resolveu deixar de lado e ergueu seu olhar, uma coisa que não esperava estava acontecendo, uma troca rápida de olhares entre ele e Hoseok, mas ele desviou, fingindo se interessar no assunto de Jackson, mas logo voltou a olhar o ruivo, dando um sorrisinho fechado, observando pequenos detalhes de sua face, como a pupila não dilatada, ou seja não estava drogado, pele que aparentava macia e os cabelos meio molhados por suor, que pareciam ondas laranjas, por terem curvas.


- Meu amor você também pode fazer isso, a gente só mexe a cintura ,e sentada só o quadril e as pernas - Deu risada olhando para Jackson, Wendy. - Mas depois fica dolorida os joelhos - risos


Já no assunto que Yoongi perguntou a Nako e Momo, Momo deu um cutuco em Nako, que olhou ela rapidamente totalmente vermelha e olhou Yoongi e sorrio de cantinho.


- Tenho certeza que a Nako tá livre um pouquinho. - Comentou Momo tomando um copo de água. 


Já no olhar rápido que Hoseok levou um breve susto por ver que Namjoon tinha lhe mirado, tinha desviado a atenção a Mina mas...antes que pudesse voltou a olhar o mesmo que pode novamente ver aqueles olhos de novo que olhou de cima abaixo, e parando naquele sorriso de lábios tão rosa ali a distância que ficou com um mínino sorriso por ver aquelas covinhas com um breve e rápido aperto no seu maxilar e vendo que aqueles fios dele parecia ser macios como encostar em um puff gigante. E lisos que se fosse pequeno escorregaria por eles até a pontinha enrolada no final deitando por ali como uma pequena rede.


Namjoon resolveu observar Hoseok, sem se importar com o que ele pensaria, nem mesmo com o que os outros ali diriam, aos poucos as conversas ao seu redor foram sumindo, como se não tivessem importância alguma, ele não ouvia nada, assim estando concentrado em apenas uma coisa ... ou melhor pessoa, Hoseok, o seu ponto de foco era o ruivo.


Seus olhos estavam primeiro encarando o ruivo, mas logo percorreram lugares diferentes, como as mãos do rapaz, com veias bem marcadas, dedos finos e unhas curtas, suas mãos era belas, sequer possuíam pelos, as unhas pareciam feitas, e elas passavam para Nam, um ar de delicadeza.


Hosoek tinha se perdido em querer observar Namjoon, e bem era tanto que parecia que seus ouvidos tinham se tampado completamente, e ia vendo cada traço que desenhava aqueles olhos dele d belos cílios separado um dos outros bem minimamente, o charme maior de seus dois planetas que apenas no momento mostravam o seu lado escuro, talvez fossem mais bonitos se sol os iluminasse.


Logo quando Nam estava olhando a clavícula marcada do ruivo, sua concentração foi tirada, como se ele fosse puxado para a realidade, mas foi puxado aos poucos, ouviu a pronúncia de seu nome baixa e comprimiu seus lábios, formando uma linha reta, mas logo os soltou, fazendo meio que um barulho de beijo só que mais baixo e curto, junto a um suspiro e uma última olhada em Hoseok, depois direcionou atenção a Yoongi, que já estava meio bêbado e nem notara que Namjoon não gostaria de ser incomodado por estar, meio que analisando o ruivo a sua frente.


- Nam... olha, eu sei que a garota que estava com você, não quer você... então se quiser alguma delas pra acompanha-lo, eu deixo você escolher uma.. - Yoongi falou sorridente.


- Não se pode escolher mulheres Yoongi, e bom... deixa pra lá vai, você já bebeu de mais, nem adianta discutir. - Nam olhou para as meninas - Eu juro que ele é muito mais legal sóbrio! - Ele cochichou, já que Yoon estava desatento.


Aos poucos a música foi invadindo os ouvidos de Hosoek que piscou três vezes seguidas e puxando o ar para os pulmões e olhando pro lado, e erguendo o corpo para frente pegando uma garrafa e enchendo um copo maior sem tirar um dos braços do sofá.


Até tomar alguns goles e deixar ali na ao seu lado o copo que pingava por fora de tão gelada que a bebida de encontrava em questão de segundos e pegando o narguilé chupando o ar até o bico ficar quente encostando-se no sofá levantando a cabeça mirando o teto e separando os lábios soprando toda uma boa quantidade de fumaça que atá era fria por sentir descer pelo seu pescoço esticado como vento passageiro, fitava o teto fechando os olhos e abrindo devagar vendo de relance a fumaça sair dos seus lábios. Até revirar bem o pescoço que sentia e podia bem ouvir tudo ali naquela região se mexer e soltando o ar final pelas duas narinas, ficando com gostinho de kiwi na língua. E olhando Namjoon rápido antes de pegar seu copo e deixar o narguilé na mesa.


Com uma música mais calma e suave e de batida envolvente para todos, enquanto isso se levantou um pouco esticando seu corpo .


- Vou tomar um ar - Indo andar, até lá fora, ficou pensativo, em ir dançar com todos, ou...não sei.


Nam estava distraído, porém notou a olhada rápida de Hoseok em si, nem sabia o porquê o garoto estava viajando nele a pouco tempo atrás, mas pensou que talvez não houvesse explicação. Ele admitia estar olhando o ruivo por acha-lo gostoso, observava-o, mas não cogitava ficar com ele, talvez não conseguisse ainda ve-lo como alguém do tipo safado, pela visão antiga que carregava do garoto.


Na distração de pensamentos, por não ter o que conversar com ninguém, apenas olhava para algumas diferentes pessoas no lugar, enquanto mexia em algumas partes de seus cabelos com a mão esquerda.


Nam era sempre assim, calado, pensativo e pouco sociável. A maior parte de seu tempo era voltada para estudos e leitura, dificilmente assistia a algum tipo de série, filme ou anime, por isso não tinha muito assunto fora do clube de literatura ou bibliotecas, o que era bem engraçado para alguns, entretanto a vida cotidiana de Kim.


- Ei, Joonie... alguém está te ligando! - Jeon informou ao ver na mesa o celular vibrar.


- Ah...claro, valeu por avisar. - O mais alto pegou o celular, vendo ser um número já conhecido, porém não poderia atender dentro daquele lugar barulhento, então se levantou rapidamente, procurando a saída em meio a aquela gente, até finalmente encontrar a porta, atravessar a rua e atender, finalmente.


Hoseok tirou um leve fumo (cigarro) de listra vermelha era o de essência, mais leve de refrescar mais mas, preferia não tragar. Sentou-se na calçada acendendo e soprando sentindo o cheiro de fruta, um cheiro bom e um pouco forte de uva, Olhando o céu... pensando vagamente pela troca de olhares que teve com Kim a momentos atrás.Talvez , não tivesse cogitando em dar uns pegas nele já que certas coisas do passado ainda lhe cutuca mas costas...que as vezes doía, mas ficou distraído olhando pro chão a rua batendo o cigarro doce no dedo para a parte queimada cair no chão.


- Kim Namjoon, é melhor você se explicar! - uma voz feminina meio brava iniciou a ligação sem ao menos dizer um "oi" ou deixar Nam falar seu tipico "Olá, minha princesa".


- Calma, do que está falando? - por mais que já soubesse o motivo da irritação da moça, ele ainda perguntava, pra dar tempo de pensar em uma desculpa.


- Namjoon você sabe muito bem do que estou falando, o que está fazendo neste lugar?


O rapaz não pode evitar soltar um risinho, mas logo parou.


- Pare de rir, eu vou aí agora mesmo, tira-lo daí, já te disse que esse lugar não é um bom lugar!


- Calma aí, relaxa, eu não vou beber muito e para de agir como se fosse minha mãe.. - Falou em tom normal, como de costume - Eu prometo que logo vou voltar para a facuniversidade e vai ficar tudo bem.


Hoseok tava tão distraído levantou-se fumando e parecia ter acabado de tirar fones do ouvido pois não tava antes ouvindo realmente nada, até perceber longe qualquer ligação que estive quase que no Viva Voz que deu risada andando pela calçada olhando para o céu soltando fumaça pelos lábios e fechando os olhos sentindo o peito acelerado embora estivesse calmo.


Minha ansiedade está atacando? É eu acho que está sim...


Pensou, enquanto puxava para dentro da boca e soltando enquanto andava de olhos fechados talvez estivesse ainda preocupado inconscientemente com as coisas mas respirou fundo o cheiro de uva , sentiu até lagrimejar e limpou o canto dos olhos mesmo assim parecia que não tinha piscado até aquele momento.


- Hum, é bom mesmo.. - pode ser ouvido algo cair do outro lado da linha.


- Você tá bem? 


- Sim, apenas estou no meu lugar.


- Ah entendi, vou aí amanhã a noite, se você deixar. - riu fraquinho.


- Pode vir, vou te esperar! 


- Ok, tchau, princesa!


- Tchau chuchu! 


A ligação foi encerrada e o rapaz pigarreou, passando a mão no rosto, de cima a baixo, meio cansado e um pouco pensativo sobre as coisas que teria de fazer no outro dia.


Observou o ruivo que encarou por tempos dentro do lugar, mas agora ele não parecia muito bem.


"Ou ele tá drogadasso ou tá passando mal!" - pensou enquanto observava Hoseok caminhar de olhos fechados e logo quando ele estava perto de si, apenas lhe fez uma pergunta.


- Você tá legal? - contraiu o cenho preocupado.


Hoseok abriu os olhos e foi até o lixo próximo da lixeira ali pertinho e girando o corpo para não Namjoon suspirando fundo e olhando ele abrindo um sorriso de canto mas o seu típico sorriso que não tem uma definição .


- É, eu tô legal... - Soltou a última fumaça pelos lábios de canto, inalando o cheirinho de uva encostando ali no poste pertinho ouvindo os próprios batimentos pela garganta. - Quer dizer mais ou menos. Mas tô bem de certa forma.


- Não parece. - continuou tentando entender o que se passava com o rapaz - Vai me dizer o que tem ou eu vou ter que deduzir? - questionou observando o ruivo que se esquivou um pouco.


- Nada, demais, apenas forte palpitação taquicardia. - Sorrio de canto e desencostando do poste e sorrindo melhor - Não se preocupe, eu tô legal, tirei um tempo pra poder piscar também meus olhos estavam ardendo. Um pouco por isso, estava de olhos fechados andando. - Deu risada.


- Ah entendo, bom... se precisar eu vou estar lá dentro com os meninos, vou te deixar sozinho pra relaxar! - sorriu para Hoseok, guardando o celular - Na verdade você não ficará tão sozinho, porque... - ergue sutilmente a cabeça sinalizando Jackson do outro lado da rua.


Nam não sabia o que Jackson e Hoseok tinham, quer dizer, ele sabia que os dois já haviam se beijado, porém não sabia nada mais além daquilo, já que não falava muito sobre isso com o rapaz.


- Eai, gente!


- Er, vou indo..


Enquanto Jackson os cumprimentou, Nam se despediu, planejando entrar no bar de novo.


- Bem, tudo bem então Namjoon...logo entrarei também. - Sorrio de canto, porém ergueu a sombrancelha olhando para quem ele havia sinalizado. - Ah...é. Bem daqui a pouco entro.


Acenou de leves com a mão a Namjoon, e Observou Jackson que se aproximou.


- Eai...o que fazes aqui fora ? - Puxou a camisa fechando ela um pouco do que tinha aberto lá dentro pelo leve frio que sentiu e voltando a encostar-se no poste.


- Vai lá e vê se segura o Yoongi, porque ele bebeu pra caramba, tá impossível... Boa sorte! - riu Jackson, observando Namjoon atravessar a rua e logo lançou seu olhar a Hoseok.


- Ah nada pra fazer lá dentro, aí vim procurar o que é de meu interesse! - riu fraco observando o ruivo - E você, o que fazia aqui?


- Tava fumando e Respirando e piscando finalmente. Precisava respirar - Sorrio de canto olhando ele e dando leve risada só de imaginar o quanto que Yoongi deve estar louco.


- Tu deve estar cansado, não? - pegou um dos comprimidinhos rosa que Yoongi amava, colocando na boca e engolindo.


Pegou outros dois de cores diferentes, abrindo a mão para oferecer a Hoseok.


- Hummm, valeu mas eu recuso. - Sorrio de canto balançando a mão - E não, cansado estou não. Eu quero estar bem amanhã ainda, pois tenhoq ué vim fazer um favor para uma das meninas... então, nem posso pensar em cansaço agora. - Guardou o esqueiro que percebeu segurar em mãos.


- Você não trabalha todo fim de semana né Hope? - Jackson questionou guardando os comprimidinhos.


Ele se preocupava bastante com o ruivo, mesmo não o conhecendo a muito tempo, pois sabia o quanto o ruivo era esforçado e tinha todas as suas coisas pra fazer além do trabalho, então precisava descansar.


- Nem todo final de semana, amanhã mesmo eu não iria mas, mesmo sendo o dia que talvez viriam também mas ainda hoje tive que certa maneira antes trabalhar, eu preciso cobrir a Mina ela machucou o pé hoje, aí amanhã meio que concordei trabalhar no diferenciado. - Ele estralou o pescoço revirando para os lados e sorrindo de canto.


E olhou a rua.


- Estou com estranhas sensações sobe amanhã, mas enfim, pior que não me sinto cansado.


- Entendi - falou estalando a língua no céu da boca, enquanto ainda ouvia as palavras de Hope - Mal presságio? As vezes é só coisa da nossa cabeça, comigo quando eu tenho isso não acontece nada! - se atreveu a passar a mão nos cabelos macios do rapaz a sua frente.


- Mas eu não ligo muito, amanhã só sei que, tô doidinho pra me jogar - Sorrio de canto dando risada imaginando algo. - Só não posso esquecer de passar no Shopping pra algo antes da noite de amanhã


- Você disse que vai cobrir a Mina né, Hoseok? - o olhou erguendo a sobrancelha, dando um sorriso ladino - Com esse monte de coisa, eu não sou tão idiota, já liguei os pontos, posso vir te ver? Venho sozinho, não direi a ninguém, hum?


- Humm, ligou é, quem te impede ? - Deu risada e balanço a cabeça olhando - Quem sabe seja isso mesmo que está pensando...


- Ah vai saber, as vezes eu posso atrapalhar seu trabalho, e eu jamais desejaria fazer isso. - riu fraquinho - Quem sabe não... Você praticamente me disse tudo, jogou na minha cara o que vai fazer nesse seu "trabalho diferenciado". - aproximou-se um pouco mais do ruivo, sorrindo e levando a mão ao seu rosto, para tentar conseguir um beijo.


- Que bom né ,assim não precisei dizer com todas as palavras dieretas do que vai acontecer - Sorrio olhando o rosto dele todo aproximou-se dos lábios dele sem frescuras.


A muito tempo seus lábios não encontravam-se com os lábios de Hoseok, o que pra ele era algo ruim, já que gostava bastante do ruivo. Mas a saudades fazia daquele beijo algo bem diferenciado de outros, um tipo de beijo que só se dá uma vez na vida.


Aquele beijo não deixou de ser mais um motivo para matar as saudades, que ficaram a distância nestes dias atrás desde a última vez que se viram. E só balões de texto não era suficiente para matar a mínima saudades que se tinha ali nos meios.


O rapaz totalmente cheio de saudades não evitou nada que sentisse vontade de fazer, assim puxando a cintura de Hoseok para si, o abraçando durante o beijo e não querendo sair dali nunca mais, pois poderia considerar aquele beijo um dos melhores de todos.


Hoseok abraço a cintura de Wang não se incomodando com as mãos dele a sua cintura. Manteve-se alguns momentos na ponta de um dos pé, ao todo desenvolver.


- Nossa.. Esse seu beijo eu deveria receber todo dia, é minha fonte diária de alegria! - falou contra os lábios do ruivo, sorrindo e finalizando o beijo com selinhos.


- Bobinho. - Deu os selares finais. - Espero que se lembre destas palavras amanhã - Deu um último selinho.


- Eu lembrarei, meu solzinho, não se preocupe que eu venho lhe ver! - riu de ladinho, ainda abraçando a cintura do ruivo.


- Tá bom, humrum . - Concordou abraçando-o e sorrindo até sentir-se levantado e simplesmente girado e sorrio por ser colocado no Chão. - Aí ai, vamos voltar?


- É melhor. Os meninos devem estar sofrendo com o Yoon! - riu fraquinho, soltando o ruivo e roubando um último selinho dele - Desculpa por ficar te beijando tanto, estava verdadeiramente com saudades.


- Ah, eu não me incomodo. - Sorrio de canto que logo deu risada só de pensar na situação de Yoongi. - Eu estou rindo antes de ver a situação que deve estar lá dentro.


- Eu só digo uma coisa " Ele tá pagando de hetero" ! - riu se lembrando - Eu amo ficar provocando ele nesse estado, a forma que ele recusa é a melhor!!


- Aiai... Eu não duvido já que estava dando em cima da Nako - Foi caminhando atravessando a rua dando risada. - Oh céus.


- Eu só espero que os meninos não tenham deixado ele beber mais, porque se não vira hetero top. - acompanhou o ruivo, rindo do estado de Yoongi.


- Eu espero não ver essa cena - Abriu a porta voltando em meio aquela multidão lá dentro e indo até a mesa dos meninos novamente.


Após a volta dos dois rapazes para dentro do lugar lotado, um tempo se passou e o Yoongi acabou por não ficar com nenhuma das garotas, até porque ele estava muito chapado.


Os garotos pagaram as bebidas e se despediram da chefe de Hoseok, agradecendo a ela, quer dizer essa parte ficou para Nam, que sempre fazia questão de agradecer.


- Ai é bom finalmente voltar para nossos quartinhos, pena que o Jackson não vai com a gente! - Disse Kook enquanto os garotos caminhavam até o carro de Yoon.


- Kook logo eu vou voltar pra vocês, não se preocupem.


- Não precisa voltar não, a gente está muito bem sem você. - Yoongi falou totalmente fora de si.


- Yoongi, fica quietinho, é melhor amigo, vai por mim. - Kook falou para ele.


- Da uma injeção para ele apagar de vez. Até a amanhã...- Sorrio balançando a cabeça pegando a chave dos carros abrindo ela com um pequeno botão de prata. Ajeitando a carteira e checando as suas coisas coisa rápida.


- Só não dou porque ele pode ter overdose! - Nam disse observando os garotos, enquanto levava Suga que andava cambaleando.


- Então é isso minha gente, vou indo, até mais povo lindo. - Jackson falou pegando as chaves do carro e apertando um botão para destravar o seu carro - Ah Hope, nos falamos amanhã!


Jeon e Nam colocaram Min, contra sua vontade no banco de trás e como Kook não sabia dirrigir, Kim ficou responsável por aquilo.


- Jack, foi bom te ver, estamos todos com muitas saudades, volte logo. - Kook falou sorrindo e acenou para ele - Tchau, boiola!


- Tchau, oppa da moçada! - riu Jackson ao falar - E tchau, Einstein!


- Tchau, cabeção. - falou Nam entrando no carro.


Hoseok deu risada e olhou os rapazes e Jackson por fim.


- Até mais Jackson. - Sorrio de braços cruzados e destravando o carro, abrindo a porta do carro entrando ligando ao girar a chave na ignição e baixando os vidros da frente, já que no banco de traz Serinna estava apagada dormindo e iria levar ela para casa.


- Ei... Hope, sonhe comigo, porque eu sonharia contigo! - sorriu ao falar, lançando um beijo no ar a ele.


Logo os meninos no carro riram das atitudes do rapaz, o chamado agora de pombinho apaixonado.


- Pode deixar que isso eu faço - Deu risada e pegando o beijo no ar com a mão e dando risada fazendo baliza e balançando a cabeça com aquilo e ligando o rádio e dando a partida.


Nam ligou o carro e Kook ligou o rádio, eles não curtiam muito o estilo de música que Yoongi ouvia, mas logo acharam uma pasta de uns rocks bem bons e foram o caminho todo batucando no carro e cantando juntos, já que curtiram as mesmas músicas.


- Hoje você que vai cuidar do Yoongi, porque da última vez eu quem tive de cuidar do Jackson!! - Nam falou, rindo.


- Pode deixar, eu vou levar ele para o meu quarto, já que estou sem companhia.


Hoseok foi ouvindo uma música qualquer que passasse no carro no rádio e pode dirigir tranquilo com um braço para fora da janela já que as ruas estavam desertas aproveitou bem para dirigir mesmo que fosse proibido de cabeça um pouco para fora.... Mas gostava de pegar um vento no rosto, isso era bom, ainda ouvindo uma sessão de músicas da Rihanna como "Te Amo" até que tranquila a sua batida.


O caminho foi tranquilo, sem muitas pessoas nas ruas e não tiveram problemas para entrar na facuniversidade, pois os porteiros sempre ficavam com os portões abertos por muito tempo em dias de sextas e finais de semana.


Kook levou Yoongi para seu quarto e Nam, como estava cansado resolveu ir para o dele, já chegando e tirando as vestes para tomar um banho rapidinho.


Jung já sabia que essas alturas teriam os meninos chegado aos quartos lá no prédio, mas teve de carregar Serinna nós braços até dentro de casa e abrir ainda a casa com a mesma nós braços, até deixo em sua cama coberta e saindo da sua casa fechando e deixando a chave no esconderijo.


Nisso, o caminho foi mais tranquilo do que qualquer outra música pode muito bem pensar um pouco na letra da sua música e esquecer e pensar em apenas chegar no seu quarto, assim que passou os portões que os porteiros não tinham fechado ainda por ser os dias que ficam abertos por mais tempo.


Chaves no bolso, carteira, celular em mãos , carro estacionado, caminhou direto ao quarto já tirando aquele blazer vermelho ficando com a regata de acompanhamento por baixo ainda de braços amostra. Tirando os sapatos deixando debaixo da cama , relógio, pulseiras e anéis nos seus lugares e por fim abrindo os botões da regata vermelha do conjunto deixando preparada a toalha em cima a cama.


Joonie, como sempre não demorou no banho, mas quando saiu Hoseok havia chegado.


Nam saiu do banho, com a toalha na cintura e meio sem jeito por não esperar ver o ruivo ali, ele nem sequer trocou olhares com o mesmo, apenas caminhou até sua cama, onde estava sua mala com roupas e ademais coisas.


- Chegou rápido. - Apenas comentou isto, enquanto procurava algo para vestir em meio a tantas roupas.


- Jura, eu achando que tinha demorado. - Hoseok disse olhando para a parede tentando acertar tirar os botões grosso da roupa para enfim tirar ela. Nem ao menos olhou Kim na hora apenas...


Quando enfim consegui abrir tudo e tirar aquela parte quase que uma cinta em seu corpo e por na cama e pegar a toalha jogar por cima de um dos ombros e tirar por fim a calça do conjunto vermelho enrolando a toalha no quadril.


- Não, achei que iria demorar mais, a Serrinna não mora muito longe pelo jeito. - Apenas pegou uma de suas camisas pretas mais desbotadas e uma bermuda que ia até antes do joelho.


- É meio termo, mas talvez eu tenha vindo um pouco rápido por estar cansado. - Deu risada passando a mão na parte abaixo da clavícula coçando a pele com a palma da mão e a outra a barriga indo até o banheiro.


- Entendo, é bom chegar e poder relaxar! - Nam, começou a se vestir, enquanto sabia que o ruivo iria para o banho.


Ele já estava com sono, mas se lembrava que teria de avisar a garota que o ligou, que ele já havia chegado.


- Bom demais


Jung Hoseok entrou no banheiro, desfazendo da toalha e a box, para um banho que relaxou o corpo, não muito quente de queimar o couro mas não verão demais quase frio estava perfeito para ao menos fumaça o banheiro um pouco... Em minutos curtos, tomando água nas costas, saiu daquele banheiro com a toalha enrolada ao quadril e uma pequena que deixava lá dentro em seus ombros para pingar de seus cabelos a água e não direto nos ombros indo até a a sua cama com a mala. Secando pequenos resquícios de água na parte bem mais amostra do corpo como a região da barriga e o peitoral nem tanto as clavículas marcada. Procurando alguma roupa para dormir confortável.


" ..💬.. " Já cheguei no meu quarto, não precisa se preocupar, tenha uma boa noite! " 


Nam mandou mensagem e em seguida colocou o celular na mesinha ao lado de sua cama, se ajeitou, guardou algumas coisas suas e por fim, como de costume, pegou um livro para ler, já que ainda não estava com tanto sono.


Jung pegou Uma bermuda preta leve cujo mais acima do joelhos um pouco e ficou na indecisão de por sim ou não a regata branca que encontraste. Até que resolveu então por ela, pegar fones conectar ao celular na playlist offline e deixando na ordem aleatório em seguida deitando a cama deixando baixo o fone mas o silêncio no quarto aparentava que o som aos fones estavam mais altos. E olhou apenas algumas coisas antes de fechar a tela e deixar um braço pendurado a cama e fechando os olhos ao som da voz de Lizzo nos fones: Good as Hell.


Enquanto lia seu livro "O retrato de Dorian Gray", ele nem prestava atenção no colega que havia se ajeitado e aparentemente estava dormindo, mas ao chegar em dado momento de sua leitura, ele parou para pensar sobre o conteúdo do livro e acabou por deixar o mesmo sobre sua coxa, olhando para Hoseok, admirando ele, enquanto pensava em diversas coisas. Chegou um momento em que suas idéias sumiram e ele foi se concentrando na beleza do colega, apenas olhando para ele sem se importar com o tempo que demorasse.


Seok ouvindo a música puxou bem o ar para os pulmões deitado de barriga na cama espreguiçando um pouco para alcançar a sensação mas costas, arrebitando o cóccix para dentro em um pequeno levantar de bumbum jogando pro lado esticando bem uma perna a outra completando um quatro até esticar elas novamente como antes estavam.


Ouvindo e esperando a próxima música em seus fones até que abrir os olhos para trocar a que iniciou-se por outra, mas ficou surpreso por Nam estar lhe olhando bem, apenas olhou ele por um tempinho pequeno.


Notou seus olhares se encontrarem em meio a isso, mas relevou, fechou o livro o colocando na prateleira e se ajeitou, desligando o abajur.


- Boa noite! - sorriu fraco, passando o cobertor por seu corpo e fechando os olhos, se colocando a pensar no que faria em seu dia seguinte.


- Boa noite, Nam . - Hoseok deu um riso um pouco de nariz fechado e sorrio e fechando os olhos. Novamente.


Seus olhos fechados não significavam seu sono, ele estava bem acordado, porém com olhos fechados, refletindo sobre a leitura e sobre o Hoseok.


Jung Hosoek ficou deitado ali com um sorrisinho bobo no rosto porém não estava conseguindo pegar no sono de imediatamente apenas ouvindo a música ficou pensando nos traços de Kim.


Não entendia o porquê de estar fazendo aquilo de olhar Hoseok, mas achava que era por conta de sua beleza exuberante. Passou a mão por seu braço e abriu novamente os olhos, vendo Hoseok ali, o encarando, dessa vez não desviou o olhar, permaneceu como estava, abrindo um sorrisinho pela face do garoto.


Hoseok deu um sorrisinho de quase fechar os olhos e arrumando sua posição com o rosto sobre o peito dos dedos nem reparando em qual música estava nos fones de ouvido.Se perder em um olhar não é algo fácil de se fazer, mas Nam conseguiu olhar para aqueles olhinhos de cores escuras, mesmo que não conseguisse ver tanta coisa, já que a única luz que iluminava a face deles, era a iluminação das ruas, que envadia o quarto escuro.


Nam estava a pensar em tanta coisa, pensava no quanto era interresante a troca de olhares, ouvia apenas poucos sons de motos, carros e alguns ônibus. Todos os sons externos não o atrapalhavam, nem incomodavam, eram apenas coisas fúteis.

Seu sorriso permaneceu consigo durante o tempo que seu olhar ficava concentrado no ruivo. Aquilo poderia parecer algum tipo de flerte, e Namjoon não se incomodava em flertar com o rapaz, na verdade era raro Nam se incomodar com quaisquer coisas.


Muito menos Hosoek que não se incomodava nem um pouco com estar em um flerte talvez com Kim ali te olhando, mas inevitável aqueles olhos parecendo ser uma única passada de um pincel que foi desenhado. Belas órbitas de Júpiter mesmo que não desse para ver o tom de cor deles, seus fones talvez tocasse a música Vênus de VMZ enquanto morava nos olhos de Namjoon a poucos segundos longe de si e ainda sim tinha certa Vergonha as vezes de manter um olhar assim com ele.


Sentia-se feliz, a emoção que sempre acompanhava o ruivo o invadira. Não queria mais para de olhar. Não conseguia mais parar. Foi um erro dizer que ele havia se perdido, pois na verdade ele achou um caminho sim, não sabia aonde iria dar, mas estava seguindo ali.


Passou a mão por seus cabelos sussurrando algumas palavras inaudiveis para o ruivo..."No que isso vai dar?", se perguntou baixinho, como um sopro fraco, sem som.Manteve o olhar nele, agora sem sorrir, pois estava a passar lentamente a língua por seus lábios.


Jung pegou o celular que está abaixo das mãos e retirou os fones, deixando-o no chão apenas observando cada miseri movimento em Kim, queria mesmo de verdade era esconder o rosto ali na cama e dar risada de Vergonha, um sorriso bobo que dava sem nem saber porquê.


O rapaz não conseguiu manter a pose de bad boy, vendo o ruivo todo envergonhado, então acabou por soltar um riso fraco, cobrindo a boca com a mão.


- Desculpa.. - parou de rir, comprimido os lábios e dando um sorriso fechado a ele, por uma última vez e olhando novamente em seus olhos - Bons sonhos, bobinho! - se virou para o outro lado da cama, cobrindo seu corpo até o ombro e fechando os olhos, com um sorriso bobo nos lábios, querendo se recusar a acreditar no flerte.


Hoseok olhou ele uma última vez e deu risada no travesseiro e sorrindo bobo.


- Bons sonhos, NamNam. - Se virou para o lado oposto de Kim abraçando o travesseiro fitando a parede sorrindo bobinho , queria sorrir tanto que até poderia doer o maxilar e respirando fundo pra manter a sua calma querendo mas não querendo acreditar naquele flerte.


Depois daquilo, Namjoon dormiu verdadeiramente, esperando não voltar a ocorrer aquilo, porque era um pouco estranho flertar com qualquer pessoa que Jackson estava pegando ou sabe-se lá o que.


[...]


07:00 horas;


Já podiasse ouvir os alunos acordados em tremendo falatório no corredor, o que indicava horário do café da manhã. 


Eles não tinham muita rotina nos fins de semana, mas os horários de comer eram sempre os mesmos.


Namjoon já estava acordado, mexendo no notebook, atualizando suas planilhas de lições e ademais coisas, tomava um café forte, sem açúcar, acompanhado de uns pães de queijo e bom, sabia que Hoseok trabalharia neste dia, assim como sabia o quanto o ruivo aparentava cansaço, então pegou seu café da manhã também, um suco, pois bebidas quentes acabariam esfriando enquanto ele dormia, uma sala de frutas e um croissant.


Deixando na mesinha próximo a sua cama, para não acorda-lo de seu soninho.


O rapaz fez o mínimo de barulho possível quando fazia suas coisas, como sempre respeitando o descanso e espaço das pessoas, já que gostaria de ser respeitado também.


Jung Hoseok acordou às 8h em um pulo, com o corpo doendo , um despertar rápido da cama bagunçando a franja esticando o corpo os braços e estralando eles nos ombros , sorrindo com a lembrança fresca da noite passada que flertou com Kim. Então pegou o celular no chão, escrevendo em seguida em um postite deixando no livro de Nam: 


"Bom Dia, NamNam." 


Olhou ele Com um sorriso e reparou em sua mesinha e ficou pensativo em algo pra fazer bem mais tarde a Kim. E o postite já que não queria na hora tirar a concentração dele com palavras audíveis, enquanto mexia no note book.


No momento em que Hope acordou, Nam nem reparou, já que estava fazendo algumas anotações e verificando suas coisas no notebook, mas ao estender a mão para pegar a caneta sentiu um papel que não estava ali e logo notou a mensagem do ruivo, que o olhava.


- Ah... bom dia, perdão se eu não te ouvi quando falou comigo. - sorriu sem graça - Dormiu bem! - afastou a cadeira e girou, ficando de frente para ele.


- Dormi sim, e você? - Sorrio de cantinho fazendo o proveito - Eu vou dar uma saída , a minha irmã ela...por algum motivo disse que viria falar com você - coçou a nunca e já recebendo uma ligação de Wendy. E já viu que teria que se arrumar.


- Dormi bem também. - continuou olhando para ele - Falar comigo? Saberia me informar o horário que ela virá? Porque eu não vou ficar o dia todo no colégio. - levantou-se indo em direção a cama, olhar seu mural rápido de tarefas.


- Bem é provável que seja daqui a pouco umas 11h - Ficou pensando em algo.


- Ah, tudo bem.. se quiser passar o meu contato pra ela, será melhor. - sorriu fechado, pegando um regador pequeno, de cor branca, colocando água de uma garrafinha ali dentro.


- Ah e... trouxe-lhe o café da manhã. - sorriu, indicando ao rapaz a bandeja, voltando sua concentração com suas pequenas mudinhas na beira da janela.


- Ah eu agradeço Nam. - Sorrio e Pegou o celular e Mandando o contato dele a irmã que agora estava curioso para saber o porquê ela queria falar com ele mas, tinha coisas melhores para fazer ainda naquele dia.


- Não precisa agradecer, o Jackson falou pra cuidarmos de você, apenas estou seguindo o que ele me pediu.. - riu fraco, brincando é claro.- olá pequeninhas, como vão vocês? - perguntou as plantas. Ele sempre conversava com elas e não se importava com a opinião alheia das pessoas ao redor - Já faz um tempo que não nos falamos né!? - colocou um pouco de água em cada uma delas.


- Aí, já que diz - Deu risada e pegou a toalha jogando por cima dos ombros enquanto tomava o café. - Obrigado, pelo café de novo.- Após tomar o café que Nam lhe deixou levantou-se indo ao banheiro.


Hoseok tomou um banho até que rápido siando do banheiro de Box, e o peito molhado com algumas gotas e abrindo a bolsa e pegando uma blusa até que meia social quase de botões brancas vestindo uma jeans preta e pegando as chaves do carro ainda antes de fechar a blusa, passar a toalha no peitoral e fechar o cinto, mandando mensagens as meninas e secar os cabelos e o peito fechando então a blusa , seguido o cinto e o toque de anéis nas mãos e botões na gola abertos, e os sapatos , perfume e um sorriso raidante para dar.


- Nam, até mais tarde, minha irmã logo aparece, a eu já qualquer coisa se forem aparecer lá no lugar de novo, eu já estarei por lá. - Engoliu - Até Nam!


- Por nada, quando precisar dormir um pouco mais nos fins de semana, pode ficar despreocupado que eu te trago café. - terminou as plantas, voltando o olhar para o lado de fora do quarto.


- Tudo bem, vou esperar por ela. Bom trabalho e até! - sorriu para o ruivo, já que o mesmo sorria para si.


- Onwt, você é mesmo um amor, farei o mesmo assim que você não acordar primeiro - Deu risada e Sorrio abrindo a porta do carro. - Bye, bye!


- Tchauuu! - sorriu acenando ao amigo.


Hoseok saiu do quarto já com as meninas espera no corredor arrumadas, Momo de shorts e blusa de ombros,Mina de vestido estilo jardineira mesmo estando com o pé machucado iria , Solar de vestido, Nako com saia e shorts e blusa de alças finas, foram ao carro de Jung Hosoek que desceu já os vidros traseiros e da frente. Que já entrando e fechando as portas, com Solar no passageiro e as outras atrás pela Mina atrás do banco de Jung ligando o rádio, saindo de lá colocando uma música saindo pelo portão para a rua principal soltando o som alto mesmo de Thrift Shop com o vento para refrescar o calor.


Cantando todos, com os braços ou as mãos para cima ao vento, no caminho do shopping com belos sorrisos, que enfim quando chegaram e colocaram no celular "My house" enquanto foram caminhar pelo Shopping...indo de loja em loja com a ajuda das meninas para sapatos inicialmente e meias.


Ja a irmã do Hoseok havia saído de casa e chegado a Faculniversidade indo ao quarto dele foi quase que no mesmo minuto que Jung havia saído da Faculniversidade e a mesma parecia ter corrido para chegar ali, arrumou o cabelo e bateu na porta respirando fundo e acalmando a Respiração e relaxou.


Nam estava acostado sobre a mesa, apenas observando seu último cálculo, com a ponta da lapiseira azul que usava, próxima de seus lábios, ele estava pensativo em qual seria a parte errada de sua resolução, mas sua atenção foi tirada dali assim que ouviu batidas na porta. Deixou a lapiseira encostada no caderno e foi rapidamente até a porta, a abrindo e encostando sutilmente seu corpo na mesma, olhando a moça que estava ali.


- Bom dia...Mejiwoo!! - deu um sorriso à mesma, desencostando da porta e a abrindo por inteira, dando espaço para que ela entrasse se quisesse.


- Ah olá, Namjoon! Quanto tempo. - Sorrio de cantinho entrando no quarto já que o mesmo deu espaço. - O meu irmão já foi certo?


- Sim, ele saiu a pouco tempo. - fechou a porta, vendo que havia deixado alguns cadernos e papéis com anotações em sua cama - Da forma que ele me informou, eu pensei que chegaria um pouco mais tarde, então nem arrumei nada, não repare na bagunça!


- Ah, não, não, não se incomode com isso, é que eu vim um pouco rápido , desculpe... Bem não se incomode eu não irei ficar tanto tempo...


- Não se preocupe com o tempo, tenho tempo de sobra. - passou a mão por seus cabelos a olhando - Fique a vontade, sente-se. - Sugeriu, enquanto puxou sua cadeira, que continha rodinhas nos pés, indo até próximo dela.


- Bom a Namjoon, eu vim aqui pra falar com você sem a presença do meu irmão porquê , o que eu irei mais ou menos contar, te dar e tudo mais...ele não sabe disso. - Disse ela se sentando a cadeira com uma perna sobre a cadeira e a outra não deixando a bolso ali ao lado


- Tudo bem, minha boca é um túmulo... Quando se sentir propícia a dizer, apenas diga.. - olhou para ela, esperando resposta.


- Eu não sou museu de ficar guardando coisas do passado mas eu tenho muitos momentos guardados desde a 9 série de vocês e não só disso... - Ela abriu a bolsa e pegou um pendrive que era uma pequena flor, cada pétala de borracha da flor era uma cor do arco íris - E tem algo para você ver aqui nesse pendrive dele em uma única pasta que deixei ai....


- Devo sentir medo do que está aqui? - questionou de imediato, franzindo o cenho, antes de pegar o pendrive.


Jiwoo deu risada.


- Não, mas é algo pra você entender o meu irmão e algo que aconteceu com ele que talvez ele tenha lhe dito que teria sido sua culpa algo...que ouviu, mas na verdade ele não queria contar a verdade. Talvez machuque ver um pouco tudo, mas...ele disse algo a mim em uma gravação que bem já que se passou uns anos e mais de 365 dias eu acho que tá quase no tempo de você saber o que ele queria te falar. - Entregou o Pendrive. - Tem uma música junto , então são poucas as partes que tem vozes - Ela Sorrio - Olha, trabalhe, faça os seus livros desses meses que eu sei bem que eles vão dar muita coisa por aqui - Apontou com o polegar a fileira de Jung atrás ao lado da mesa - Hoseok que o diga, já ali com 40 livros, divirtam-se, e tudo mais...mas veja isso sozinho, quando fazer tudo, despreocupado, sem trabalho, sem provas ou livros... Demore um pouquinho mais antes de ver o que tem aí neste pendrive...pois, acho que ainda não é o ideal momento pra se ver. E quando ver, espere um dia ou dois ou mais se quiser, e converse com o Hoseok mostre a ele. Só você pode fazer isso, pois eu sei bem que não é algo que eu tenho que estar no meio, isso é , só de vocês dois.


- Tudo bem, eu vou arranjar um tempo para ver, deve ser algo bem importante, já que está me dando e pedindo para que eu tenha cautela. - sorriu para ela, pegando o pendrive.


Ele observou o pequeno objeto, o colocando em seu estojo de canetas.


- Tem ceeteza de que eu devo ver? Porque o Hoseok pode não gostar, não quero arranjar problemas, nem para você, nem para mim.


- Tenho, foi eu quem fez o que está aí... - Ela balançou a cabeça abrindo um sorriso - Não se preocupe com ele, ele não vai achar ruim...te garanto que ele tá quebrando cabeça com coisas muito banais pra prestar atenção que você está com este pendrive - Ela piscou com um sorrisinho e um riso em seguida


- Você está me deixando curioso, eu gostaria de ver agora mesmo, mas não se preocupe, eu vou ver quando todas essas confusões universitárias acabarem. - riu fraco, observando a moça, enquanto fazia um desenho circular em sua calça, na região da coxa, uma mania que tinha, a qual demonstrava o quanto ele estava ansioso.


- Bem...quando preferir...e não estiver em um dia preocupado com nada nem inconscientemente, pode ver - Ela deu risada - Eu sabia que ficaria curioso.


- Vou procurar colocar em algum lugar que me faça esquecer disso tudo, estou com vários assuntos para resolver no momento, quando eu estiver entediado, provavelmente será um bom momento. - chegou a essa conclusão - Mas não creio que será fácil esquecer isso! - suspirou, começando a estalar os dedos de sua mão direita.


- Tô vendo que vai ficar pensando no pendrive, bem...quando for indo resolver as suas coisas aposto que você esquece dele um pouco - Sorrio ela de cantinho


- É, espero mesmo que essa pequena coisa não tire minha concentração. - riu.


- Bom... quer comer algo ou ir andar em algum lugar, podemos falar sobre outros assuntos, ainda tenho bastante tempo livre. O que me diz?


- Bem se não for de incomodar, adoraria bater perna um pouco - Sorrio de canto


- Tudo bem, bora lá então... só vou colocar meu all star. - se levantou, indo até um canto do quarto, que ficavam seus tênis, pegando o mais usado, seu all star preto, para combinar com a camiseta de estampa do Mickey e calça jens azul escura.


Calçou seu tênis, desligando o notebook e fechando o livros, logo indo para perto da porta.


- Vamos nessa? - abriu a porta, esperando a moça.


Jiwoo levantou-se da cadeira pegando a bolsa de mão e deixando a cadeira no mesmo lugar a espera de Kim e depois indo a porta a atrás dele .


Nam saiu da facuniversidade, mas ainda não esquecia o pequeno objeto cheio de informações, ele procurou se distrair, até porque pensar em esquecer o fazia lembrar.


A maioria das pessoas daquela universidade, que conheciam o rapaz alto com um estilo até que bem normal, concodavam que caminhar com ele era algo interessante de se fazer. Por isso Namjoon, sempre que podia, chamava alguém para andar e conversar um pouco sobre a vida. A caminhada se tornava interresante com o rapaz, não somente por sua grande inteligência, ou por sua extrema beleza.. era por conta de seu modo de ver as coisas simples. Ele sempre comentava sobre lugares que o interessavam pelo caminho, dando a eles características e até seu ponto de vista, porém o mais legal de caminhar com ele eram as perguntas que ele sempre fazia.


- Jiwoo e a sua irmãzinha, como vai? 


Primeiro Nam fazia suas perguntas comuns, para depois virem algumas perguntas muito doidas durante o caminhar.


- Ah ela vai bem, deixei com a minha vizinha por enquanto, tá danada aquela mocinha... - Deu risada. - Não para de abrir o berreiro - Sorrio olhando para o chão ao caminhar e lembrar


- Vocês se divertiram, cuidando dela? - Olhou Kim


- Ele não parece danada, mas isso deve ser o normal de todas as crianças, a fofura delas nos engana. - riu fraco, observando o lugar pelo qual andavam.


O ambiente era bonito, lugarzinho florido, com diversas árvores e alguns alunos que se encontravam ali para passar o tempo.


- Se nos divertimos.. - soltou um riso, ouvindo um "Oi Nam!" - Olá! - respondeu a garota que passara por ele e voltou seu olhar a Jiwoo, continuando sua resposta - Foi bem legal, ela gosta de música, gosta de brinquedos grandes e ri de tudo... A única coisa que achei super fofo e ao mesmo tempo muito engraçado, foi ela me chamar de "pai" e chamar o Hope de "mãe". - riu, colocando a mão frente a boca - Tentei dizer que não sou pai dela, mas como era de se esperar ela não entendeu. - olho para uma florzinha que caira da cerejeira.


- Ah ela chegou mesmo me dizendo que queria a mãe e o pai dela - risos Jiwoo esticou a mão no ar estendendo um dedo a uma bela borboleta Myscelia na ponta do dedo que logo voo e outra Amarelinha uma gracinha igual a sua roupa calça branca, uma regata branca por baixo e uma blusa fina amarela que se prendeu em seu cabelo o que a fez sorrir - Vocês não são pais ruins, uma hora acontece, e música ela adora mesmo... - Mudou um trecho do assunto


- Calma aí, fique parada, rapidinho.. - Nam pegou o celular para tirar uma foto da garota com as borboletas, ela fez uma pose rápida e a foto foi tirada, antes de voarem - Veja, ficou bonita! - sorriu mostrando a ela - só precisa de alguns ajustes de luz e foco, mas eu arrumo e mando depois.


Voltou ao assunto de antes.


- Você disse que não somos pais ruins.. tipo eu e Hoseok.. - riu a olhando - Pretendo ser pai algum dia, gosto muito de crianças!


- Ah Claro - Jiwoo sorrio parando para ele tirar a foto colcoanto o rosto um pouco próximo ao ombro e depois saindo da pose olhando a foto no celular e sorrindo com um riso junto - Bela foto mesmo. Bom belezinha - Sorrio ao concorda com ele mandar a foto


Olhou Nam novamente voltando o assunto.


- Sim, você e o meu Hope - Sorrio de canto- Bem, eu acho bem que esse sonho de ser pai, pode se realizar. 


Ela caminhava olhando bem todo o lugar e sorrindo com o que disse e com o que pensava.


- Eu farei de tudo para que se realize, só preciso de alguém que queira fazer o mesmo comigo. - pigarreou olhando alguns casais, Namjoon não costumava falar de relacionamentos, já que não se mantinha firme em muitos, falar aquilo para alguém era bem estranho até mesmo para si.


- Mas então.. quando você pode trazer a Me-hee, para passar a tarde comigo? Na última vez que à vi, prometi que compraria um brinquedo, e quero entregar a ela.


- Ah que fofo Nam - Ela pensou - Bem, acho que daqui 1 ou duas semanas eu posso trazer, pois eu tenho ainda que dar umas vacinas a ela que falta e levar a médica dela...mas aí eu te aviso - Sorrio de cantinho - Assim ela não atrapalha você e o Hope dentro do quarto nesse tempinho, meu irmão ficaria doido pois tem tanto livro lá naquele quarto que eu sinto até dó... De deixar ela atrapalhando vocês, mas eu ficarei mais segura com as últimas vacinas que ela vai tomar.


Enquanto isso....


Hosoek na escolha de sapatos com as meninas estava sentando em um banco mascios enquanto elas vinham e iam com caixas de sapatos e Sapatos em mãos.


- Hoseok que tal este? - Mostrou Momo um preto de salto baixo, parecia de uma empresária.


- Momo, eu não vou trabalhar, e acho o salto um pouco pequeno demais. - Comentou Hosoek sobre o modelo de braços cruzados analisando o salto - É muito brilhoso. 


Já a Solar veio com três caixas com o tamanho do Hosoek e colocou no chão, enquanto Mina vinha a mostrar um salto fechado bota com cadarços.


- Ah esse é lindo! - Mina sorrio e se sentou a o lado dele - Eu vou pergunta ao moço ali se tem o seu tamanho, esse é pequeno...


- Ja pergunta o valor, vou levar esse tamanho e o meu um vou dar de presente a alguém. - Hosoek sorrio se levantou chamando o moço para Mina, dando atenção a Solar.


- Olha Hosoek eu acho que esse não né ? - Ela abriu a caixa e todas olhou o modelo meia pata aberto nos dedos vermelho. 


- Vermelho combina com o Hosoek mas acho que esse aí não - Nako seu risada colcoando a caixa no colo do Hosoek - Veja este Hosoek.


Hoseok viu dentro da caixa, checou o seu número e observou o modelos, era preto, um salto talvez tamanho 13 ou 15 com uma pequena alça macia com pelinhos certamente falsos para prender no tornozelo, emabxio era lisinho perfeito para andar sem se preocupar com a meia pata que possivelmente poderia ter mas não tem, sua frente lida de veludo por completo fechado um perfeito salto de Boneca dos Sonhos que não estava tão caro assim.


- Esse eu Uso hoje a noite com certeza! 


$179,90 foi pago neste sapato e o outro que levava dois pares era uma Bota Coturno meia preta de salto grosso, que Mina tinha escolhido. A listinha já estava sendo riscada;


[✓] Salto alto.


[✓] Meias pretas finas


As meias era uma Meia-calça arrastão 7/8 , outra preta comum de renda 7/8 também, nisso partiram para a loja de roupas, nisso provando desde os look mais simples até os mais doidos fazendo a brincadeira para quem fazia o melhor modelito de roupas, mas quando Hoseok vestiu a da noite que montou todo o look.


- Meu deus tá perfeito! - Exclamou Solar levantando


- Caralho, invejo esse bumbum seu ainda - disse Wendy tirando um pirulito da boca.


- Já pro caixa! - disse Nako abraçando o braço de Hosoek 


- Mas não esqueça de tirar a roupa para irmos comer - Comentou Mina com um sorrisinho delicado. 


- Claro, me ajude por favor Mina? - Jung Sorrio com Vergonha.


- Ajudo! - Mina deixou o banco sentada e foi andando com a dificuldade pelo protetor no seu pé até o provador o ajudando.


Nam e a irmã de Hoseok, caminharam falando sobre diversas coisas, e por fim, quando deu o horário do rapaz, ele aproveitou para se despedir e voltar a porta da facuniversidade a espera de Jeon.


- Nossa, onde é que você foi? - Kook questionou.


- Só estava andando com uma amiga..


- Uma amiga? - o olhou com malícia - Conta outra.


- Ai menino, cuida da tua vida, vai.. Eu hein, tô te falando que só estava por aqui andando. - Nam falou revirando de leve os olhos.


- Quanta grosseria, tá certo, só uma amiga, Sherek! - riu do novo apelido.


- Para de ser besta, eu só não gosto que cuidem da minha vida, muito menos que duvidem de mim! - falou meio sério - Bora, antes que eu desista.


- Ih desculpa aí, bora... Não diga que vai desistir, te conheço e sei que você não desistiria.


Os dois foram caminhando até o carro de Nam, falando sobre algumas coisas.


- Como vão suas coisas da facu?


- Ah, eu tô tentando me organizar, meio que estou com preguiça só de pensar nas coisas todas. - Kook disse o olhando - E suas coisas?


- To na mesma.


Por mais que Nam gostasse de ser inteligente e bem nerd, ele odiava falar às pessoas que suas coisas estavam todas organizadas ou que ele fazia planilhas e contas para saber exatamente o que precisava fazer e quando precisava fazer.


Jung Hosoek depois da loja de roupas com as meninas forma comer sentados na fonte e início postando uma foto comendo todos e Momo escorregando para dentro da fonte. 


Foi bem engraçado, mas a sorte era estarem em frente a uma loja de toalhas, e lojas de roupas, o que foi rápido para solar comprar um shots novo para momo que se trocou no banheiro ali pertinho já, enquanto ambos os outros davam risada. 


Jiwoo quando foi embora deixando Nam, mandou mensagem a ele no Instagram.


"💬„ Tenha um ótimo dia Nam, foi ótimo conversar e andar um pouco!


Namjoon e Jeon, foram juntos à biblioteca próxima a universidade, desistiram de ir de carro, já que o calor não era tanto e o dia estava belo, o céu azul cheio de nuvens encantava Nam, talvez Kook não notasse, mas o olhar do homem ao seu lado sempre levantava, procurando admirar cada pedaço azul, como se estivesse observando uma obra de arte, em que cada pincelada era notada por seus olhos, nada passava desapercebido.


— Porque não pegou livros no mês passado? - Kook questionou, ajeitando sua bolsa de lado.


— Não tive tempo de vir aqui, tive que ler os da facuniversidade mesmo, e não são tão ruins tem alguns interresantes. 


— Pra você só se for, pois para mim, não há nada que chegue aos pés dos livros daqui. 


Os dois passaram pela grande porta de madeira, observando uma velha conhecida na entrada, a senhorita Irene. Como sempre a moça fazia seu trabalho, preenchendo papéis, carimbando livros, revisando coisas. Fazendo coisas que bibliotecárias fazem.


— Boa tarde, senhorita Irenee. - Kook diz, entusiasmado.


— Boa tarde.


A voz da moça é seca, como se não quisesse conversar com ninguém ou como se os rapazes que acabaram de chegar estivessem atrapalhando-a.


— Irene, vou ser direto... Não quero atrapalha-la. Tem livros novos? - Nam resolve não falar muito.


— Sim, nos corredores D-7 e C-4! - ela fala sem se importar com mais nada, nem mesmo olhar na cara de nenhum dos rapazes ela olhou, continuava seu trabalho, de forma concentrada.


Jung Hoseok dava risada se levantando deixando o milkshake ali próximo de si indo com uma sacola a Momo.


— Tava muito fria a água?


— E você tá dando risada!? Filho de uma mãe! - Momo colocou as roupas dentro da sacola dando um leve chocar de sua mão ao ombro do Ruivo. — Besta! Da próxima torço pra isso acontecer contigo!


A de cabelos negros mesmo assim deu risada com o seu Channel as pontas visível estarem molhadas jogando o excesso na fonte novamente.


— Eu conheço um lugar aí dá pra deixar secando um tempo...até chegar em casa vai ficar bem dura. 


— Bem vamos pegar um ar - Disse Mina com um sorrisinho abraçando o braço no mediano forte, disfarçado. 


Um sorrir de olhos juntinhos e maçãs a luz deu a Mina, Jung. 


— Claro!


Os dois rapazes que se perdiam em livros, foram diretamente para os corredores pontuados por Irene. O olhar deles sempre brilhava com o aroma de livros novos, jamais tocados. 


— Olha... isso é bem a sua cara.


Nam se vira para ver sobre o que o rapaz falava. Era um livro, cujo qual continha uma borboleta na capa, seu título era "O colecionador".


— Já ouvi falar sobre, aborda muitas coisas além do tema central, assuntos polêmicos. - diz o maior, pegando o livro e o avaliando, seu número de páginas não era alto, o que o puxava mais ainda. Conseguiria ler em menos de uma semana — Vou leva-lo!


– Sabe, não sei o que levar, quero um bom romance, mas já li boa parte dos que tem aqui. - suspira o rapaz.


— E este? - Nam aponta para um livro, aparentam novo nas prateleiras de romance.


– Hum?.... Estilhaça-me..? - Kook retira o livro do lugar, o observando e por fim lendo sua contracapa.


Jung saíram batendo perna até o estacionamento que deixaram para trás dentro do carro enquanto iam a um belo espaço com uma pela vista da cidade toda um morro, que então Hoseok parou por ali encima deixando a secar as roupas com o vento que batia aquelas alturas com as portas do carro aberto sentaram no gramado que continha no local , Mina e Jung mantiveram encostados na parte de frente do carro no capô cabelos todos ao vento balançando as pontas, fios soltos mais altos, franjas separando-se, marchas únicas ao balançando. Um céu um verdadeiro sorvete de tuti-frutti, tão azul quanto lápis lazúli limpo com poucas nuvens finas.


O rádio ligado a um VMZ uma música tranquila...o céu estava dando até indícios de sua mudança de cor como uma gota de tinta que iria sendo pingada em gotas sobre a água dando leves tons de cores.


O Ruivo e delicada ao capô do carro juntos repetiam a letra da música sendo toca, "Vênus".


— Pra desopilar vou viajar pra Vênus, sair desse mundinho mais ou menos...vem me namorar, é o crime perfeito...Nós somos Bonnie e Clyde, forasteiro


— É difícil de escolher um único livro com tantos esplêndidos, mas gosto de voltar aqui de semana em semana! - Namjoon falou, sorrindo e observando os graciosos livros ao seus arredores.


O maior sempre gostava de passar os dedos pelas lombadas dos livros, observando seus títulos. Todos pareciam mundos distintos para si, os romances poderiam ser interresantes, mas os que mais lhes atraía, eram livros antigos de filosofia e história. Ele sentia grande conforto viajando no passado, gostava de imaginar os deuses gregos e como viviam os egípcios, tinha grande admiração pela cultura de todos os povos e gostaria de entender as origens de muitas coisas.


— Tu tens razão. Todas essas obras diante de nossos olhos são magníficas. Já pensou algum dia, em meio a essas belezuras, ver algo com o meu nome!? - sorriu imaginando e deslizando seu dedo indicador pela lombada de um livro empoeirado, presente na estante, cujo nome era "Tartarugas até lá em baixo"


— Pode crer que você verá seu nome em algum lugar dessas prateleiras, e eu vou ser sempre o primeiro a ler não é!? - o rapaz mais alto sorriu sem deixar os dentes a mostra e puxou o amigo pelo ombro, o abraçando de lado.


— Claro, você será sempre o primeiro a ler, sua opinião é uma das mais importantes antes que eu mande para uma editora ou coisa assim! - Deixou riso frouxo escapar, olhando o amigo enquanto segurava um livro em mãos. 


Os dois sempre frequentavam a grande e velha biblioteca Sweetlern, Namjoon gostava de ler os livros do local e caso gostasse bastante ele os comprava e guardava em suas coisas, para reler quando quisesse. 


— Você quer ler um pouco antes de ir? Há mesas livres e o café daqui é divino. - quis saber Kim.


— Claro, se não estiver com pressa, podemos ler antes de ir.


Com a confirmação de Jeon, os dois seguiram até uma mesa vazia, redonda, com poucas cadeiras, ela era de madeira. Uma madeira brilhante, talvez nova ou com verniz.

Sentaram-se confortavelmente e pediram os cafés, iniciando cada um suas leituras com grande entusiasmo.


O mudar do tempo sempre foi bonito e encantador, é impressionante imaginar que o céu vira uma paleta de  cores de degradê.


Partiram do Lugar  assim que os ventos vinheam mais quentes as vezes mais frios...a noite estava quente de céu que Bling apareçam.


Jung não dirigiu a Facu novamente, seguiu para o local de trabalho, estava ainda vazio mas em instantes pessoas começavam chegar inclusive Serinna já havia deixado tudo pronto, modificando o poli dance do meio da passarela ser conectado a uma plataforma apenas...e uma mudança na playlist da noite.As meninas mais o ruivo foram ao quarto especial que até lá Serinna as vezes dormia quando se encontrava muito indusporaca a ir para casa e pedir carona ao Ruivo...muito cansada as vezes do seu dia que acordou cedo e passou por uma correria a tarde inteira...


O quarto se encontrava com cortinas de feludo fino nas paredes uma das paredes escondendo um espelho, uma pela penteadeira continha em frente a organização, aconchego de travesseiros e um lençol justos ao colchão... Luzes de ele em todos os cantos dando a volta ao teto do quarto e a penteadeira repleta de cosméticos, batons de todas as marcas possíveis de variáveis cores, pincéis de sombras dos mais simples ao que profissionais usam...escovas e pentes, piranhas, chuchas, presilha de todos os jeito de todo o tipo de decoração além de uma Arara com conjuntos fechados por um protetor para evitar pelos ou sujeiras, era perfeito. Sacola de compras a cama, uma estante recalcada pelas cortinas rosas muitos sapatos.


— Vamos começar a nossa festa...- Disse Nako batendo dois batons em mãos.


Hosoek fechou o quarto e ligou o ar-condicionado dentro daquele quarto que era mais um degradê das cores rosa, roxo e azul...ligando o Bluetooth da lâmpada e colocando a música para a reprodução começar e ser melhor ainda.


Já em uma joalheria à ruas de distância da biblioteca, se encontrava um rapaz conhecido pelos meninos, mas que não fazia idéia de onde estavam eles.


Ele observava os colares, pulseiras e anéis, procurando por um que agradasse aquele que receberia o presente.


— ...e então senhor, já se decidiu?


— Sim, será o conjunto de girassóis! - sorriu Jackson ao ver os colares na bancada.


— Claro, vou arrumar para o senhor, só um instante. - disse o rapaz de terno, de aparência jovem, que pegou o indicado por Jack e levou para o caixa, arrumando as coisas para lhe entregar o seu pedido.


Jackson aguardava ansioso a sua compra e pegou seu celular, abrindo no aplicativo de mensagens a procura do contato do seu sunshine.


💬 "Oi Hope, boa noite. Não me esqueci de hoje, só me esqueci do horário que começa. Por favor, me diga, estou bastante ansioso para vê-lo."

Hoseok no encanto em frente ao espelho, um close em seu lado direito tocava "Rude Boy" no quarto, comas meninas passando agora chapinha e Solar belilis.


Um batom vermelho fazia o contorno de seus lábios, sorrindo viu o celular vidrar na penteadeira e sorrio.


💬"Olá Jacksin, eu pensei que teria até esquecido hihi, Ah bem daqui a pouco começará, os meninos acho que viram também."


Sorrio de canto deixando o celular, colocando o batom sobre a madeira então pegou a chapinha passando em sua franja inserindo orelhas peludas pretas coladas a um aro preto a sua cabeça em meio seis fios sentando a cama, pegando a sua calça e abrindo os botões.


— Meninas sei que não é a primeira vez essa situação, mas vocês poderiam só se virar, por favor, eu sinto ainda um pouco de vergonha desse shorts que é meio Látex...


Disse pegando a sacola segurando a roupa dentro dela tendo o respeito das meninas em se virar.


💬 "Os meninos que você diz, são os meus meninos? Nam, Kook, Yoonie? Você os chamou também?"


Jackson não se importava com os garotos, mas sentia certo ciúme de Hoseok com eles, principalmente com Namjoon, que era um dos mais populares pegadores de onde estudavam. Porém ele sabia que Nam, nunca pegaria alguém com quem  ele estivesse, pelo menos achava que sabia.


Hoseok tirou a sua calça e juntamente vestiu uma boxer de tamanho menor, ajeitando o seu membro ao bumbum talvez doesse um pouco mas se acostumaria, logo veio a deslizar os shorts pelas pernas


💬" não chamei mas tipo eu falei a vocês que sextas e sábados teriam mais adolescentes"


Hoseok colou o shorts sentou a cama   , e veio o tecido fino e macio de cor preta a deslizar até a suas coxas a metade delas.


— Meninas podem continuar o que faziam


— Nossa...uau que shorts brilhoso! - Comentou Solar.


— Bonito mesmo - Se olhou e sorrio


— Olha sensualizando aí já - Disse Nako passando o pente em seus cílios os separando certinho.


A meia foi como elástico assim que soltou fazendo o estalo na sua pele e veio a por a blusa estilo mordomo.


💬 " Ah sim, talvez eles não venham, ficam fazendo bobagens nos fins de semana a noite"


— Aqui está senhor, muito obrigado por comprar conosco! - O homem bem vestido o disse lhe entregando uma sacola pequena, com ausas de pano.


— Obrigado eu, o atendimento aqui é ótimo, voltarei mais vezes. - sorriu Jack, saindo da loja e continuando a digitar.


💬 "Já já eu chego aí. Tenho algo à você! hihi 🙃"


💬" bem você pode vir entregar antes de ir a dançar, bem agora estou ansioso para saber o que é" 


Mandou mensagem de fechou enfim o seu suspensório e bateu seus saltos ao chão ficando de pé, indo até o espelho com um puxar de olhares para trás com o sorriso que abriu então, Wendy apenas aumentou a música da Rihanna (S&M) com o celular em mãos.


— Vamos a uma sessão de fotos com o Hope!!


💬 " Não se preocupe, eu chego rápido aí. Até mais meu sunshine"


Após se despedir do rapaz por mensagem, Jack entrou em seu carro, ligando o som em volume alto, tocando uma música agitada, da qual ele gostava bastante, e lá foi ele pisando com força no acelerador, fazendo seu carro voar pelas ruas, para chegar logo no barzinho de Hope.


Uma belas fotos arrancou risadas e enormes sorrisos, até que solar colocou nos ombros de Hoseok.


— Coloque esse sobre tudo, por enquanto não vamos deixar que te vejam assim 


Wendy olhou para trás com mina apagando as luzes.


— Tudo certo? 


— Sim - Concordaram todos.


— Vamos. - Abriu a porta, e o lugar lotado Hoseok saiu do meio das meninas com um enorme sobre tudo de pelos grandes impossível ver até suas pernas, apenas os pés então foi direto ao balcão pedindo uma garrafa de água no nervosismo.


Sem demora, Jackson chegou ao local que tanto queria, para ver Hoseok. Sua ansiedade era muita, ele nem sabia como o rapaz estaria ou o que faria.


— Olá, boa noite! ... Boa noite, moças! - foi entrando e cumprimentando as poucas pessoas que estavam na entrada. 


Ainda não haviam muitas pessoas no local, mas um quantidade boa para não saber onde estaria Hope.


— E agora em? - susurrou baixinho, caminhando por entre toda aquela gente, indo ver nos balcões se havia alguém.


De longe pode avistar os cabelos ruivos curtos, dos quais eram conhecidos por ele.


— Hoseok!? - soltou ao ver a silhueta de um homem, dono dos cabelos cor de cenoura, encostado ao balcão — Sim, é ele! - sorriu de ladinho, ao ver que realmente era aquele que se esperava ser.


Aproximou-se, devagar e o pegou pelas costas, abraçando-o e apoiando sua cabeça no ombro do mesmo.


— Oi lindinho! - falou com um sorriso tão grande que bem cabia em seu rosto — Como vai? Trouxe uma coisinha para ti! - soltou um riso, demonstrando empolgação e tirando do bolso a caixinha que levou para suas mãos, mostrando ao ruivo, ainda abraçado a ele.



O ruivo assustou se mas tranquilo ficou pela voz conhecida.


— Ahrs... Jackson! Oi - Sorrio encostando a sua cabeça a ele. —Eu vou bem - Olhou ele — Trouxe...o quê...


Jung não terminou a sua frase apenas prestou atenção a pequena caxinha que pegou e levou com suas mãos a sua visão e sorria mais que as orelhas pudesse aguentar.


A pequena caxinha com um girassol a sua tampa, mas quando for aberta era mais encantador o presente...um belo girassol dourado bem desenhado cada detalhe com um único detalhe diferente no desenho no meio que Hope suspirou mais calmo, pois até seu nervosismo havia passado.


— Ouh Jackson, é lindo, eu...nem..- Jung se virou ao homem que lhe abraçava por trás e sorrio mais pelo abraço caloroso que deu a ele, e um selar de lábios, que não deixou durar muito...e pegou a caixinha retirando o colar delicadamente. Que até retirou a tiara de coelho. E olhou Jackson e limpou os beiços de cima dele com o dedo — Foi mal deixei batom vermelho aqui...


Limpou o dedo e pode enfim pegar dentro de um bolso escondido naquela roupa que não se sabia onde era uma caixinha verde de veludo e abrindo a Jackson um lindo colar cujo também se encontrava um girassol desta vez, colorido, preso com galhos e folhas dourados conectados a ele, além de um anel de prata de mesma flor.


Seu sorriso continuou em seus lábios a todo o momento que ele via Hoseok abrir e observar o colar.


— Gostou? - sua resposta veio logo com um beijinho rápido do ruivo com orelhinhas de coelho.


Olhou sua face enquanto sua lábios forma limpos e mal conseguia acreditar que estava tão próximo assim do rapaz.


— Não se preocupe, coisa linda! ‐ "Não me incomodo em ter qualquer parte de meu corpo marcada por ti" era isso o que ele queria dizer, ao ser informado do batom em seus lábios.


Observou Hoseok pegar algo e seu sorriso diminui, pois entendeu que o rapaz já tinha algumas jóias de girassóis.


— Ah eu não sabia quais tipos de jóias você tinha, então peguei o colar que mais me lembrasse você! - deu um sorriso muito menor, por não saber se o ruivo usaria — Veja... - abriu o meio do colar, revelando a frase fofa que existia nele — Me lembra você, Hum!?


Pegou a tiara novamente inserindo a sua cabeça em meio seis fios de cabelo, enquanto fecahva bem aquele casco de enormes pelos grandes, esperando a música que daria a precha das meninas...nisso até observava quem entrava no lugar, mas o seu presentinho que agora não parava de olhar ousou em colocar ele já que era lindo e sabia que não perderia. 


— Eu amei bastante o colar, vai ser difícil te esquecer, eu não esqueci muito menos dessa frase - Manteve a caixa estendida—  e bem eu não sabia o que te trazer mas, se fosse apenas eu com um presentinho bonito desses....acho que não seria a mesma coisa,e além disso achei que combinasse com você - Passou o dedo pela mexa dos cabelos de Jack — , e bem só acho que o Anel talvez seja de tamanho pequeno por ser do conjunto. Não vai aceitar? Pois eu não esqueço de você - Passou a mão naquelas bochechas que viu os sorriso ser menor — É seu.


Referiu a caixa de veludo que era o presente do maior o colar e Anel.


— Não precisa disso meu bem, meu presente já é te ver. - sorriu olhando ele — Ver seu sorriso, sentir seu beijo, já é tudo o que eu preciso! 


Seu olhar ficava fixo no ruivo, nada nem ninguém o distraía, ele pegou a caixinha de veludo e observou bem o que havia nela.


— Não se preocupe em me dar nada, amorzinho, relaxa. - colocou a caixinha novamente na mão do garoto — E então o que vai fazer com esses orelhinhas de coelho? - aproximou o corpo do corpo de Hope, acariciando alguns fios de seus cabelos macios — E o que está escondendo por baixo dessa roupinha? - roubou um selinho dele.


— Ah se você diz, tudo bem. - Sorrio de canto guardando a caixinha fechando ela e sorridente fazia carinho a Jack — Se você disse...quem sou eu pra mudar a sua fala no que você precisa. 


Deu risada mais envergonhado e fechando aquele espécie de quase que um roupão.


— Ah nada... - Deu risada encostando no balcão — Você daqui a pouco descobre o que estou escondendo... - Sorrio batendo o dedo devagar a pontinho do nariz dele


— Eu já me lembro de você sem necessidade, você me distrai as vezes, mesmo sem falar comigo! - riu fraquinho.


— Hum, então você não vai me deixar ver nem uma brechinha, do que tem embaixo desse pano grosso? - tentou conseguir ao menos uma olhadinha, puxando o pano perto de seu pescoço, tentando ver algo — Eu gostei da maquiagem, você deve estar uma delícia nas roupas que me esconde, por isso fica aí fazendo suspense. - mordiscou seus lábios levemente, se distanciando um pouco do corpo do ruivo, apenas colocando uma mão em sua face, fazendo carinho nele.

— Nenhuma brecha mocinho... Eu já irei tirar esse pano grosso tô morrendo de calor Jajá - Sorrio com o mordiscar e deitou seu rosto na palma de Jack.


Até começar ouvir o Beat de uma música se tornar mais alto e as meninas irem subir a passarela e Serinna ao meio.


— Hoje, eu apenas tenho uma regra importante a dizer a todos,  peço com que nada sobre em relação as minhas dançarinas e não só dançariNAS, saia desse estabelecimento caso contrário eu tomarei medidas severas. Bom proveito!! UUHHRUU! 


Bateu palmas com todos que antes havia ficado em silêncio prestando atenção na regra importante. Então se retirou do centro no qual havia feito a modificação no pole dance.


O Beat mudava as cores do Estabelecimento assim as meninas olhou Hoseok e Solar em si diretamente pra ele fez movimentos de inspirar e expirar e deixar soltar. A música era de um artista que até esse ano ainda não teve nem notícias nem se quer lançamentos. "Sexy b*itch - David Guetta".


— Hum, tenha piedade do seu Jacksonzin! - riu de forma tímida e até um tanto acanhada — Mas ah... você vai arrasar.


Ouviu o aviso de uma das meninas atentamente, e voltou a olhar Jung.


— Antes de você ir, só me deixa fazer isso.. - observando o pescoço exposto do ruivo, deu beijos no local, subindo até seu lábios, onde só roubou alguns selinhos, para não borar o batom — Seu cheirinho é visitante. - sorriu, acariciando a face do ruivo — Mas vou te deixar trabalhar se tiver que ir agora!


— Eu é - retribuiu sem terminar de falar, todos os selinhos nele — Bem, não terei piedade desta vez, eu vou esperar um bom momento da música pra entra de vez... 


Sorrio e olhou as meninas começaram a dançar o incio da música.


— Aiai eu sou pior que drogas, então. - Deu risada. — Aí meu deus, isso tá começando a me animar... 


Disse por estar olhando as meninas a dançar e todos e a música animada


— Você tem que ter dó, meu amor, leve em consideração que eu te dei o colar, Hum? - riu fraco.


— Vai no seu tempo, e brilha minha estrelinha! - beijou os lábios dele novamente, saindo de sua frente ficando recostado ao seu lado do balcão — Um copinho de whisky por favor. - pediu à garçonete.


— Certo , certo, ah meu deus...eu vou porquê eu não vou perder esse exatamento momento da música


E dava para sentir que seria para o meio da parte mais animada que a música inciar entre os minutos 59 e 1:07 Hoseok se afastou de Jackson mas não saiu da linha direta que ainda estava dele, e se virou de frente para a passarela e as meninas com o espaço perfeito que era o seu, Chegando 1:10 da música Jung Hoseok separou os braços abrindo aquele casaco grosso de pelos tirando totalmente do seu corpo em um pulo pisou o salto na passarela até um pouco mais alto e revelando a sua roupa enfim.


Jackson apenas ficou aguardando algo acontecer ali no palco, enquanto bebia um pouco. Logo quando viu Hoseok ficou paralisado, seu corpo ferveu em cada pedacinho, suas mãos estavam soando e ele só sentia vontade de correr até o ruivo e beijar todas aquelas partes amostra, mas se conteve, apenas permanecendo em seu lugar, com os lábios abertos de um jeito que nem notou. Seu estado de choque era inquebrável, seu olhar estaria fixo no rapaz a noite toda.


O ruivo desfilou com as meninas passarela até os polis laterais, batendo os seus saltos na passarela baixando todos os outros deixando apenas a quantidade que estavam para dançar.


Então, sorrio firmando as duas mãos os polis fazendo cada um, um movimento, rondando o seus corpos, o ruivo manteve suas coxas grudadas ao ferro rodopiando e indo esticando uma das pernas com as meninas subindo até um pouco mais.


— Caralho!? - Jack soltou incrédulo com os movimentos de Hope, até babando um pouco e abrindo os olhos de maneira exagerada — Eu quero ele assim pra mim! - disse para si mesmo.


— Não é só você quem quer. - uma garota que ele não conhecia, ouviu sua fala e complementou, observando Hoseok, ficando próxima de Jackson.


— Qual seu nome? - questionou sem tirar os olhos de Hope.


— Me chamo Jinsoo e você?


— Jackson! - falou com um sorriso nos lábios — Não é por nada, mas você só vai ficar querendo bb, porque ele tá comigo no momento. - informou a garota.


— Huuum, relaxa... só pego ele, se ele quiser. - riu a moça, sem tirar os olhos de Jung.


Hoseok desceu com as meninas tomando a liderança do desfile, seguidamente atrás todas vinham, e encarando bem a mulher ao Aldo de Jackson em um mesmo movimento apontará dois dedos indicados dos olhos a garota. 


Talvez as amigas de Jung fossem...um tanto...ciumentas?


Saltos batidos no chão mãos ao lado do corpo no ar foram preenchidas com a barra de ferro que ergueu novamente da passarela, a laderal seguidamente da direção que Jackson se encontrava, uma nova música começar, Doja Cat não tem igual pra melhorar aquele lugar.Uma Garçone saiu do balcão atrás de Jackson levando pequenos drinks a passarela que as meninas principalmente Jung Hoseok pareciam bem feliz se divertindo com tudo aquilo.


— Ele é a coisa mais linda! - a garota comentou sobre Hoseok — Você tem sorte, qualquer dia eu pego ele - a moça riu de leve, bebendo algo em seu copo e seguidamente olhando para Jack.


— Sei não ein, ele tá na minha, pra entrar na tua vai ser difícil!


Os dois ficavam admirando o ruivo que parecia se divertir bastante. Seu trabalho não era chato, nem tão difícil, talvez um pouco cansativo, mas Hope com certeza gostava bastante de festas.


— Quem vai querer o desafio da dança lenta!? - Berrou Solar estendendo o seu copinho. 


— Desafio! DESAFIO!!


Solar sorrio com o público então olhou Hoseok abaixando o rosto dele já que estava mais alto que ela.


— Eu e Você, quero ver só!




Notas Finais


No próximo tem mais ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...