1. Spirit Fanfics >
  2. Faculdade do Impuro >
  3. Capítulo 27

História Faculdade do Impuro - Capítulo 27


Escrita por: HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx

Capítulo 27 - Capítulo 27


Seok fez uma carinha e sorrio e riu a Kim fazendo carinho em sua cabeça quando ele fez aquilo.


- It may be weird, but you're cute here


Kim terminou de chupar, engolindo tudo o que havia ali e lambendo a extensão toda, tirou seus dedos de Hoseok e limpou sua face com mão que não estava usando para dar prazer ao rapaz.


- I'm not cute, you're really crazy! - falou sorrindo e lambendo os lábios que ainda tinham o gosto do rapaz.


Namjoon não se considerava fofo, e ninguém dizia isso a ele, por isso negou o que o rapaz lhe dizia.


- Aren't you cute? I disagree. But I am also crazy then. - Seok sorrio fazendo cafuné a Namjoon que queria que subisse mais para cima para melhores carinhos.


- Changing the subject .. I must admit that you are tasty. - sorriu para Hobi e subiu o corpo sobre o dele, se aproximando de seus belos lábios avermelhados.


Mais uma vez Namjoon ameaçava beijar ele, mas não o fazia, só mantinha os lábios próximos o suficiente para sentir sua respiração.


- Look, it's not worth lying. But it made me a little ashamed, but you are also hot. - ele sorrio olhando os olhos de Kim, fazendo carinho ainda. - bom, mais tarde quer tirar um tempinho para descansar ao ar livre? Se o céu ficar um pouco mais limpo?


- ahn... Mais tarde eu tenho um compromisso, podemos fazer isso outro dia? - disse Kim sorrindo e olhando para Hobi.


Ele havia gostado dos elogios, e se encontrava feliz por isso.


- Claro, também dependeria do tempo hoje mais tarde, mas relaxe - ele sorrio tranquilo com aquilo e ainda pensava nós acontecimentos recentes ali e apenas fez o cafuné deixando os pensamentos de lado sorrindo para Kim


- É, talvez faça mais frio mais tarde. - sorriu fechado e tocou a lateral do abdômen de Hobi. - Bem.. temos aula, quer tomar banho comigo novamente?


- Vamos, desta vez um banho de verdade - sorrio


- Sim, tomaremos um banho realmente, apenas não me provoque que estará tudo certo. - riu fraco.


- Tá bom, tá bom - ele riu e fez cossegas em Kim para fazê-lo levantar e querer se proteger na região onde Jung enagou de que iria fazer mais cossegas


- Hoseok... sai.. - falou rindo e pegando distância do rapaz. - Não faz.... isso.. - continuava rindo um pouco alto e não conseguia nem visualizar direito o rosto do rapaz que fazia cócegas em si, já que seus olhos se fecham quando ele sorri ou ri.


- Tá doído? Olha, já estou longe - Seok disse rindo com a toalha na cintura entrando pro banheiro quase que fuigindo caso fosse contra atacado


Namjoon respirou fundo e por um segundo parou para pensar sobre eles, ficando meio sério. Observou a cama onde antes estavam deitados e correu os dedos pelo lançou macio e húmido por tudo o que haviam acabado de fazer. Pensava no quão diferente estava sendo fazer aquilo com Hoseok e com qualquer outros dos rapazes de seu grupo de amigos.


"Porque é tudo tão diferente assim? Parece divertido e confuso. O que você tem ein Hoseok?" - pensava fitando o chão do quarto.


Seok entrando no banheiro deixando a porta encostada logo apareceu dando dois toques do lado de fora.


- Namjoon, você não vem? - ele perguntou com a metade do corpo de fora a outra escondida atrás da porta


Nam saiu de seus pensamentos levantando-se rapidamente e caminhando até a porta.


- Ia deixar você tomar banho em paz, só te atormento, não sei como é que me aguenta! - riu fraco vendo Hobi se afastar da porta para que ele entrasse.


Seok revirou os olhos e sorrio seguindo para o banho.


Kim foi atrás de Hobi, eles apenas tomariam banho juntos então procurou não ficar tão próximo.


Logo depois do banho e colocarem suas vestes, se retiraram do quarto, resolvidos, tomado banho e bem vestidos de cabelos secos.


- Nam, bom quando estiver realmente sem compromissos, só avisar - ele sorrio dando até mais tarde e indo andando, para encontrar os do curso de fotografia que aceitou ser voluntário para treinarem fotografias era medieval, King And Queens.


- Avisarei você, ah e obrigado por.. - sorriu acenando para o rapaz, enquanto ajeitou sua mochila, caminhando para o lado contrário do dele.


Kim parecia feliz, mas tão feliz que saltitava nos enormes corredores.


- De nada, NamNam - Seok surrurou pra si mesmo Enquanto ia andando para o lado oposto.


Depois da despedida Kim foi rapidamente para sua sala, entrando já que era ainda início de aula e se sentando próximo a Yoongi.

Yoongi fez a questão de puxar Kook consigo para ficarem um pouco próximos eles ali para conversarem, enquanto do outro lado Seok entre outros alunos e alunas sendo cobaias de estilistas.


As aulas estavam passando rápido, Kim como sempre fazia suas anotações e por vezes pensava em o que faria a noite, para não aparecer cedo no quarto e encontrar Hoseok.


- o que acontece Namjoon, está pensativo outra vez? - Yoon disse girando a caneta


- Hum.. Eu tô pensando sobre hoje, depois das aulas. - olhou para Yoongi que parecia querer saber mais. - O Hoseok me chamou pra caminhar ao ar livre, sabe... Aí eu disse que não poderia porque estaria ocupado, mas na verdade estou pensando em como me ocupar agora, para não aparecer tão cedo no quarto. - falou como se estivesse um pouco desesperado. - O que você vaii fazer essa noite, Yoongi?


- Namjoon, porque esse desespero, você só vai ficar sozinho com ele como no quarto não é? Só que no gramado? - disse Yoongi no fim quase fazendo uma pergunta


- Nada acontece ou aconteceu entre vocês e você está com este medo. - questionou kook


- Não é a mesma coisa Yoongi... é CAMINHAR AO AR LIVRE! - não gritou aquilo, mas falou um pouco mais alto dando destaque. - Ficar no quarto é algo totalmente diferente. 


Kim parou e pensou, e com toda certeza não havia sentido no que havia dito, mas continuou.


- Não é medo, é que... sei lá.. - juntou os lábios fazendo um biquinho com eles na lateral esquerda de sua face, abaixando levemente a cabeça e passando a mão atrás do pescoço.


Ele não sabia o porquê de ter medo de sair com Hoseok, sendo que o argumento de Min fazia sentido. Era como ficar a sós com o Hobi, só que ao ar livre. Talvez Namjoon estivesse pensando que aquilo se assemelhava a um encontro.


- Namjoon, lembra é ar, AR-LIVRE, não irão por exemplo: um restaurante. - Kook disse juntando as mãos. - Você, anda as vezes tão avoado Nam, e até sorridente pensando mas se fala o nome dele se assusta como se tivesse adivinhado no que pensas. 


Kook parou para pensar por um outro lado, uma opção.


- Bom, em opção que acho que possa existir é um negócio que...pode ser semelhante a um encontro diferente, não romântico, mas tranquilo só vocês... Me fala Nam, porque este incômodo ou medo quando é o Jung Hoseok? Tem algo que te afineta em seus pensamentos...


"Como eu odeio ser questionado, Jeon sempre faz isso e essa carinha de anjo dele não vale nada." - pensava Namjoon.


- Não Jeon, não tem nada a ver, eu não me sinto assustado quando falamos do Hoseok, só não quero sair com ele hoje. - deu de ombros tentando fingir que simplesmente não se importava.


Kim apesar de toda a vontade de parecer sem interesse, estava tenso e sua tensão era visível.


- Mas enfim, o que vão fazer hoje? Creio que Yoon vai dar um jeito de encontrar o namoradinho dele e você Kook, escrever de novo? - questionou a eles.


- Seria, este medo que queria entender. Mas tudo bem. Bom Nam eu estarei lendo alguns acordes de um pequeno livro que eu achei caído tem algumas anotações achei que fosse seu pelo nome escrito mas, é eu vi que não, só alguém apaixonado por você ou te admira - Kook retirou um livro pequeno que estava lendo e entendendo acordes de violão.


- Que?? - Kim o olhou erguendo a sobrancelha. - Posso ver esse tal livro? Tem nome de alguém? - Kim questionou olhando para os olhos de Jeon.


- Não sei mas, tó, eu não achei nome até agora. - Jeon retirou da bolsa o livro pequeno e entregou a Namjoon.


- Interessante, e bonitinho.. - falou Kim sorrindo fraco e olhando o caderninho azul como um cristal. - Parece aqueles caderninho de admirador. - riu folheando e vendo pequenos desenhos de corações e seu nome. - Normalmente eu não costumo achar esses cadernos sem nome... imagino quem será que o perdeu! - Kim olhou o ambiente ao seu redor, visualizando todas as pessoas.


Jeon tirou o celular do bolso e ergueu uma sobrancelha.


- Mas porque um caderninho e basicamente um livrinho de acordes? O mas é insteressante uma coisa é, alguém acaba de me perguntar se eu vi um caderninho azul... - Jeon ergueu a sombrancelha olhando a mensagem. - Namjoon, você tem algo que o Jung Hoseok já escreveu em algum lugar ou sabe qual é a caligrafia dele?


- Sim, o Hoseok as vezes anotava coisas no meu caderno quando eu estava dormindo ou ocupado, quando ele precisava ir a algum lugar, depois que voltou daquele um mês de sumiço. Era uma forma de ele me avisar aonde ia, para que eu não ficasse preocupado. - Kim avisou ainda distraído com o livrinho. - Porquê a pergunta?


ele sorrio para Kim apaixonadinho - Você gostou de ver ? - Jeon deixou o Celular ao lado de Kim 


- Ele que está perguntando, talvez, deste caderninho? - Yoongi disse olhando a mensagem - É do Jung Hoseok???!


- É bonitinho de ver.. - sorriu fraco e logo quando ouviu a voz de Yoon falando sobre o caderno ser de Hobi, Nam logo fechou o sorriso ficando ainda mais pensativo.


Kim fez questão de ver a mensagem no celular de Jeon para ter certeza e engoliu em seco ao ver o nome de Hobi no contato que enviou as mensagens.


Olhou para Kook que permanecia com seus sorriso e carinha de "Eai, o que acha!?", mas negou diversas vezes, tudo aquilo com a cabeça, olhando diretamente para Jeon.


- Ele pode estar falando de outro caderno Kook, não viaja. - Kim olhou a caligrafia e percebeu que dessa vez não tinha fuga para aquilo.


- Ele está digitando...- Kook disse vendo o Celular.


"É meio azul, cristalino eu diria (?)"


Kook estava com a mente já viajando pensando em bons acontecimentos e como seria eles dois juntos, Kim Namjoon e Jung Hoseok. Aahh que romântico na mente de Jeon JungKook.


Kim suspirou e estendeu a mão com o caderno a Kook.


- Toma, devolve pra ele.. - o olhou, um pouco sério. - Nós não vimos nada, quer dizer... Eu não vi nada. - passou a mão pelos cabelos. - Isso é a privacidade dele, se quisesse que eu visse tinha me mostrado.


Kim ainda sentia o olhar de empolgação de Kook em si.


- Enfim, continua sendo apenas um livro de acordes de violão Namjoon, devolva você. - Kook sorrio - ele sabe que li os acordes de violão, mas não disse sobre os "rabiscos" simples, talvez ele só estivesse distraído sabe...e foi deixando a ponta do lápis uns risco aleatória e foi fazendo coração depois do seu nome...ou acabous endo a inspiração dele para algo nesta página e ele usou para marcar...


- Não é como se a vida fosse um filme e eu do nada fosse ser inspiração de uma música pra um cara que me odiava na infância. - Kim riu fraco.


É claro que seria muito difícil de acreditar naquela coisa que só acontecia em filme/livro.


- E é melhor você devolver, tu que achou. - já que Jeon não havia pego, Namjoon simplesmente deixou o livrinho sobre a mesa.


- Bom, Kim Namjoon, o seu filme está apenas na metade e este detalhe dele você só saberá a verdade sobre o ódio e inspiração se perguntar a ele. - Jeon claro e simples, arrastando livro abaxio de seus dedos até bolsa guardando ele, suas palavras foram calmas como de um narrador que rima de uma vez, mas sem rimas nesta canção lá se vai a sua intenção.


- Não é como se você estivesse escrevendo a história da minha vida... ou está? - riu Kim, fraco e se debruçou na mesa, mas logo se ajeitou e olhou Jeon. - Ah e eu posso perguntar o que você tá fazendo aqui moço? Até onde eu sei, você faz faculdade de letras. - Kim o olhou curioso.


- Era pra te entregar este livro, e vim ficar aqui para ajudar Yoongi para algo - sorri


- Huum.. entendi, bem.. quando for entregar o caderno, você pode me fazer um favor? - questionou olhando o rapaz.


- Qual? - olhou Kim


- Fala pro Hope que eu ia sair com você, mas você tem uma coisa a resolver, então eu estou livre depois da aula, por favor. - pediu olhando para Jeon, esperando aquele sorrisinho dele de novo.


Kim havia resolvido que sairia sim para andar com Hoseok, afinal apenas uma caminhada não seria um problema.


- Não me olha assim, o Yoongi mesmo disse é uma caminhada, não há nada de mal nisso. - revirou os olhos com a leve empolgação de Jeon.


- Claro, Claro Namjoon, é só uma caminhadinha, realmente não há nada de ruim nisto - Jeon sorrio levantando os ombros estando prestes a saír saltitando, assim dois contar empolgado a Jung Hoseok, o Hope agora do Namjoon. 


Contando empolgado depois de andar uns minutos até Hope, faltava lhe o ar de empolgado agora algo simples, Seok fez questão de se oferecer para Jeon fazer o seu drama que não estava entendendo o porque dele mas, deixou como se ele fosse desmaiar ou passar mal, "o que está acontecendo com este menino? Drama assim do nada? Tá bom, mas tô feliz com Kim que vai andar um pouco comigo." Era o que se passava na mente de Hope que bom, depois de aguentar Jeon e ter seu caderninho de volta, Hope digitou ao celular que estaria ao gramado e foi lá que resolveu espera Namjoon deitado de barriga de pernas esticadas, lendo o pequeno livro que o Jeon lhe devolveu.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...