1. Spirit Fanfics >
  2. Faculdade do Impuro >
  3. Capítulo 34

História Faculdade do Impuro - Capítulo 34


Escrita por: HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx

Notas do Autor


Vou propor a reza de vocês para está Fanfic:

JINSUS amado nos proteja de todo o mau da putaria, mas que tire a santa inocência. Tirai-nos nossa sanidade. E livrai-nos de deixa Wattpad ou Spirit Fanfic na aba aberta.

KKKK boa leitura a todos.

Capítulo 34 - Capítulo 34


- Na verdade estou achando que vou ficar assim mesmo, não vou mostra versão masculina. - Hope disse se olhando ao espelho - Eu prometo mostra o outro amanhã - ele deu risada.


- Ah se esta se sentindo bem desse jeito, não tem porque mudar. - disse Jimin. 


- Ta gatahnn de mais! - Falou Tae, com um tom de meme. - Fica assim, menino.. Existem boatos, que o Nam curte saias, então, se pretende ficar com ele hoje.. - riu Kim fraquinho e malicioso. - Mas conta aí, vocês já se pegaram né?


Ele pegou a chapinha quente no banheiro ajeitou as duas pontas para fora estando ainda bonitinho as laterais do corte Undercut. Nos lábios um batom vermelho cereja um "Pop" com os lábios os lábios juntos sorrio e ouviu o que Taehyung havia dito lhe, após guardar as coisas deixou os batons aos meninos e olhou Tae, encostado no batente da porta de Make básica já feita.


- Eu sei disso faz um tempinho Tae. Mas...não que eu vá ficar com ele hoje, ah...é, enfim - ele ouviu a pergunta e ele olhou para o lado juntando os lábios - Se nós já nos pegamos? Ah meninos, escolham um batom! - ele disse sorrindo de vergonha


Tae olha seu amigo surpreso e se aproxima. 


- Perai amigo, vocês não se pegaram? - disse espantado. - Hoseok, como você tem coragem de olhar para um homem daqueles e não sentir tesão!? Min Yoongi que me perdoe, mas eu sentava sem dó, ele deve ser sensacional na cama. 


Jimin olhou Tae, meio incrédulo. 


- Desculpa, é que eu já quis pegar ele, mas nunca tive coragem de chegar nele. Porque, caso não saibam, ele nunca chama ninguém, a pessoa que tem de ser cara de pau o suficiente pra ir pedir ou inteligente de mais pra entender os Tais "sinais" do Nam, e acabar conhecendo o "paraíso"! - riu fraco.


- Tá bom Tae ele é sim, certo, Yoongi que te perdoe mesmo - ele deu risada - Ele não chama é - ele deu risada olhando para o lado e arromou algumas coisas na sua cama e na cama de Nam, porém ainda passou a mão sobre uma mancha um pouco vermelha clara e arrumou as coisas e deixou as camas esticadas. - O espelho do banheiro é melhor para o batom.


- É, quem pegou ele já disse, que ele não chama, mesmo que ele esteja 100% afim de alguém, ele vai dar os sinais, se a pessoa pegar ok, se ela não pegar, azar o dela! - disse Tae. 


- Tae, se não se importar vou na frente! - disse Jimin, pegando o batom que usaria, depois de vestir sua roupa.


Jimin estava com um short saia preto, daqueles rodadinhos. Uma meia calça com rasgos em algumas partes. Uma camiseta, estilo croped do "Bon Jovi", que deixava parte de seu abdômen a mostra e tinha mangas com tecido de meia arrastão. Nos pés um all Star, de couro. 


- Pode ir na frente, lindinho, não se preocupe. - sorriu Tae terminando de se aprontar. 


Taehyung, estava com sua saia xadrez, vermelha e uma camiseta que cobria metade da saia, a qual era do Metálica. Possuía vermelho em sua estampa e branco. Ele também decidiu calçar uma bota daquelas estilo coturno, preta. 


- Prefere a blusa por dentro ou por fora da saia? - questionou Kim.


- Acho que dentro fica ótimo! - disse Hope vendo Jimin no banheiro e limpou um cantinho dos lábios dele - Pronto tá lindo. Hope saiu do banheiro com Jimin, observou o Jimin e sorrio encostado no batente da porta.


- Sua vez de passar batom Taehyung. - ele sorrio girando um batom entre os dedos parecia um cigarro mais era apenas o formato do batom entre os dedos de Hopi.


- De que cor é isso? Nunca passei batom, na minha vida! - disse com medo. - Algum de vocês, por favor me ajudem, porque tem esse coiso de borar... E caga com tudo! - pediu.


- Vamos eu ajudo! - Hope se ofereceu - Esse aqui é vermelho igual o meu. - pegando a mão de Taehyung Hope o levou ao banheiro e encostou a porta. - Bora lá, está com os lábios sequinho? - ele perguntou dando pequenas batidas com o dedo nos lábios de Tae - Hummm tá sim, ótimo!


- Esse batom é daqueles que não sai? - perguntou, em dúvida, esperando uma resposta do rapaz, e também ficando sem falar para Hobi passar o batom, enquanto ele olhava o ambiente do banheiro.


- É, mais com o tempinho ele sai - Hope disse passando o batom mascio em todo o contorno da boca de Tae deixando tudo preenchido. - Prontinho.


Kim sorriu ao ouvir Hope dizer "prontinho", e observou seu reflexo no espelho. 


- Obrigado! - ajeitou os cabelos. Passando os dedos por alguns fios. - Você tem prancha né!? Pensei em fazer algumas ondinhas. - falou olhando agora para Hoseok, porém algo atrás de Hobi chamou sua atenção. Uma saia, de cor azul, que parecia um pouco suja, com certos respingos brancos. 


Por um segundo, Tae não entendeu os respingos, mas logo se ligou e olhou imediatamente para Hoseok, com cara de assustado.


- Sim eu tenh...- Hope olhou estranho para Tae e ergueu a sombrancelha para o mesmo - Ué, o que foi...porque a cara de susto?


- Seu safado!! Tem vergonha nessa cara não? - disse rindo de nervoso. - Não acredito que você e Namjoon já se pegaram, e ainda por cima dentro do banheiro.


- Pera - Jung fechou a porta do banheiro assim que olhou a saía - Escuta, não foi só no banheiro,várias vezes, - ele disse um pouco rápido o início mas depois disse normalmente - e tá legal a gente transou por isso a saía tá assim, mas não aqui, ele tirou a minha virgindade e rompeu um pequeno ímã que eu tinha, mas sério fecha esse bico sobre isso... não conte a ninguém nem ao Jimin.


- Perai.. Vocês se pegaram várias vezes? - olhou para Hobi, ainda mais surpreso. - E sobre não contar.. Eu não garanto nada! - riu fraco e brincalhão. - Mentira, relaxa.. relaxa... não vou contar, mas há uma condição pra que eu não espalhe.


- Sim várias vezes. - ele encostou na parede - Bom, diga sua condição.


- Você vai ser meu melhor amigo! - sorriu fofinho. - É só pra fingir ser, porque minha mãe confia muito em você, então eu vou utilizar isso ao meu favor. - riu de forma fofa, mas a intenção era parecer um vilão - São coisas simples, nada de outro mundo, quando eu precisar sair com o Yoon ou dormir com ele, eu aviso você e se ela perguntar alguma coisa, estou grudado em você, nunca estive fora do seu plano de visão!


- Tudo bem, isso é fácil, eu topo essa condição então. - ele estalou o dedo apontando em seguida ao rapaz com um sorriso - Antes que me pergunte, eu não sou transexual e que você mantenha segredo disso até dos meninos eu ainda irei contar ao Namjoon que...eu tenho um útero.


- Você tem um útero!? - Tae ficou chocado. - Calma.. Como que eu descubro essas bombas todas em um único dia? - perguntou se aproximando e segurando os ombros. - O que mais você está escondendo? Me diz!


- Mais nada, apenas isso - ele deu risada esquentando a chapinha e deixando na pia - e é eu tenho um útero mais silêncio sobre isso quando estivermos com os meninos, pronto a chapinha tá quente.


- Olha, eu acho melhor você contar logo pro Namjoon... Vai que vocês continuam se pegando, você aparece grávido e ele não assume o filho, alegando que em momento algum foi avisado sobre seu útero. - Disse Tae, indo até a pia, pegar a chapinha e passou a olhar Hoseok pelo reflexo do espelho. - Mas creio que vocês não chegaram a foder, foder mesmo, já que né.. - começou a passar a prancha fazendo as ondinhas em algumas pontas do cabelo - Mesmo assim, tenho certeza que não conhecemos o Namjoon suficientemente, pra saber se ele assumiria um filho. Mas mudando de assunto, como é que é isso, tipo você tem um corpo de homem, com certos aspectos de mulher, tipo.. Você menstrua? Tem um clitóris e seus mamilos, virariam seios caso você estivesse gestante?


Tae parecia confuso.


-Eu irei contar no feriado a ele, justamente para isso parar de me martelar e não dar ruim e minhas relações como que foi não digo detalhes se foi ou não né, você me entendeu - ele deu risada e cruzou os braços. - Então Tae, na possibilidade é de um sim eu adiquirir seios se estivesse gestante, mais não eu ainda tenho meus 16cm de pênis dentro da média, não tenho uma vagina, e bom eu acho que o queria para ser menstruação eu só tenho cólicas e tipo aí eu tenho que fazer uns procedimentos para saber se encheu de sangue para eu conseguir liberar isso de uma maneira. E bom se eu não adiquirir seios basicamente se estivesse gestante eu teria de dar mamar com leite especial a criança. Bom, vamos encontrar eles? Agora é o seguinte, melhores amigos hein. - ele sorrio abrindo a porta e Saindo, ajeitando o quarto - Só guarde a chapinha na gaveta.


- Uma última coisa...queria passar o feriado com o Yoon, mas meus pais não vão nem deixar. - fez biquinho. - Será que você pode pedir pra que eu fique "com você"? - desligou a prancha e guardando no lugar onde Hobi havia apontado.


- Sim, eu peço. - ele sorrio e pegou o celular e a sacola de tintas spray e foi até a porta abrindo e esperando lá fora.


Abrindo o mensageiro do celular indo ao Contato de Namjoon: 


•NamNam🌙

"Vamos encontrar vocês lá perto portão nos espere estamos chegando aí já"


•Jeon Kook 🌸

"Kook espero que goste dos nossos look quando nos ver!"


Kim estava com o celular em mãos, enquanto caminhava pela grama do campus. Até ouvir a notificação da mensagem de Hoseok. 


• 𝙷𝚘𝚋𝚒 🌻

"Okay, já estamos chegando no portão!"


- Eles estão vindo! - avisou os meninos. 


- Estou ansioso, quero ver o meu Tete! - Min disse e parecia realmente inquieto. 


- Calma homem, o Hobi disse que espera que eu goste dos looks, então deve ter feito um ótimo trabalho, eles devem estar lindos. - disse Kook sorrindo.


- Só queria saber onde você arranjou essas roupas estilosas.. - Kim falou a Kook. 


- Eu vivo comprando coisas de brechó, internet, não compro tudo do mesmo lugar. Gosto de variar. Ah e se quiser ficar com essa jaqueta pode ficar, ela não me serve, comprei muito grande na net! - falou a Namjoon, que usava uma roupa verdadeiramente perfeita. 


A jaqueta de couro preta, servia perfeitamente em Kim e o deixavam muito estiloso. Nela havia uma grande estampa do Guns n Roses, que combinava muito bem com o Vans no pé do rapaz, preto com estampa de rosas. A camiseta dentro da jaqueta, branca básica, sem estampa. Preso na gola da camisa um óculos escuro, que ele não iria usar, mas marcava bastante o vocalista do Guns. Sua calça era jeans preta e com grande rasgos nas coxas e abaixo dos joelhos. Hope ia andando mais atrás de Tae e Jimin andando mais a frente, enquanto ele olhava algumas notificações no celular estavam chegando no portão, eles tinham fechado o quarto, e caminnhando Hope estava olhando uma playlist de música. Quando estava mais perto sentiu o olhar de Jimin então mais para frente Hope entrou que começou a limpar as abas abertas, e bloqueando o celular entrando no meio dos dois agora, e olhando Taehyung que lhe cutucou com o braço.


Hope sorrio.


- Que foi? - perguntou em um sussurro.


- Vai meu filho, faz seu desfile, brilha! - Disse baixinho para Hobi. - Com vocês, Hoseok, o mais novo modelo e estilista da facuniversidade! - riu fraco. - Apreciem bem, os figurinos montados por ele! - Tae disse, dando um giro rápido, fazendo a saia levantar um pouco, e parou de frente para os meninos, sorrindo fofo olhando diretamente para Min que estava bem a sua frente. 


Min se encontrava com uma camiseta simples do Ramones, calça com estilo de couro preta, meio colada e um cinto prata que segurava a calça, uma camisa xadrez amarrada na cintura e nos pés uma bota de cano longo, chegando até a altura do tornozelo, preta com cadarços vermelhos.


- Deixe de ser besta Taehyung! - Disse Hope indo andando mais girou Jimin - Ele também, está lindo - ele sorrio e Hope Girou também desfilando como Taehyung disse - Bom, até as unhas estão feitas certo? - ele Sorrio


Kim estava chocado o suficientemente para uma reação em palavras. 


- Vocês estão... MUITO LINDOS!! - Kook disse empolgado, e andou ao redor doas três. - Simplesmente perfeitos! - disse mexendo em algumas mechas dos cabelos de Tae, observando Hoseok e parando bem em frente a Jimin. - Falta algo.. - puxou de seu bolso uma choker preta de renda, com um pequeno pingente de coração. - Se me der licença.. - mostrou a gargantilha a Jimin. 


- Ah, toda, sem problemas! - falou Jimin, que viu Jung ir para trás de si, colocando a gargantilha rapidamente. 


- Pronto, ta perfeito agora! - sorriu, passando o polegar na bochecha do rapaz, que já parecia um pouco corado. 


- Bem, o Kook tem razão, vocês estão magníficos! E sobre as unhas, nós também fizemos.. Kook pintou de preto, e olha.. Não ficou nada ruim. - Yoongi disse mostrando as mãos para os rapazes.


- Ah eu lixei nossas unhas e passamos base e ela tem umas pequenas pedrinhas pretas tá ótimo - Hobi sorriu e olhou os dois em seus lado e puxou eles e contou primeiro a Tae e depois a Jimin a sua idéia. - Vamos pedir pra eles tirar fotos nossas?


- Com certeza! - Afirmou Jimin sorridente. - Gostei da idéia. 


- Ah gente, mas Seok.. - cochichou no ouvido de Hobi algo como "Elas não podem acabar chegando nos meus pais? Então..isso daria ruím!" , ficou com medo.


- Não vai não, elas... - ele tirou o celular do bolso - Vão ficar comigo e somente comigo.


- Ei...quem vai ser o gato que se libera para tirar foto nossa encostadas ali - ele apontou para um lugar de espaço entre duas colunas.


- Eu tiro!! - Jeon deu o primeiro grito, antes mesmo de os meninos poderem falar algo. 


- Vai lá estrela da noite, brilhe! - disse Yoongi ao Taehyung. 


- Iti, tô índo, neném! - disse Tae, sorrindo e caminhando com os meninos até o tal lugar onde iriam tirar as fotos. 


- Nam! - Yoon aproveitou a ausência dos rapazes para conversar com o amigo. - Porque ta tão calado cara? 


- É que eu.. Ainda estou chocado com eles assim. - Kim olhou diretamente para Hobi - Não consegui falar nada, porque não sei o que dizer!


Hope e os meninos foram no lugar então...


- Quem vai ser a bolacha, quem vai ser o recheio?! - perguntou Hope em tom de brincadeira pois rapidamente Tae parede, Park parede sendo o recheio na hora rápida escolha. Então se posionaram em uma pose em tanto quanto, diferente.


As suas pernas da frente tiraram os pés do chão agarrando um no outro pois Jimin de frente a Hope e Tae atrás, Jimin se segurava a Hope, que segurava sua coxa e Jimin a sua, Tae fazia mesmo agarrando-se a Hope bom era de se esperar das saias descerem mais para o quadril os remexe e mexe delas podendo mostra as meias furo 10 e 20 que seguintam até mais abaixo das saias. Um tanto os três em sensualização.


- Wow.. Vocês estão de fato combinandinhos! - Kook falou tirando as fotos. - As fotos estão ficando boas! - falou olhando algumas rapidamente.


- Ai Namjoon, você deveria ter dito ao menos que o Hobi está bonito, caso não tenha reparado estamos quase que fazendo um encontro de casais. - riu Yoon. 


- Ai cara, eu queria falar das roupas deles, mas sei lá, só não sabia o que dizer. - se ajeitou, segurando as bebidas que eles haviam comprado. 


- Tu é meio doido mesmo. - riu fraco Yoongi.


P.S: Hope pode ficar até meio sentido e gerar um clima um pouco desconfortante.


Hope e os meninos depois das fotos os três riu quase deram um surto felizinhos mas não podia enrolar muito.


- Obrigado Kook!! - os três saíram e um pouco separado sem uma direção certa ajeitou as meias por cima e Hope puxou a sua saia para baixo já que teria ficado na poupa da bunda cobrindo certinho a região, se baixa-se subiria de vez.


- Kook pode ir olhando as foto lá com eles e vamos indo. - Disse Hope pegando a sacola de spray e um pacotinho de cigarros de fruta e três esqueiros dentro delas e foi andando ele mais os outros dois atrás de Kook para irem já saindo daquele local.


Min e Nam resolveram se aproximar de Jeon e verem as fotos. 


- Ficaram muito boas! - disse Yoongi. - Gostei da idéia, nas próximas saídas nós podemos seguir essa idéia de Ladys, caso queiram! 


- Eu seguiria de boa, a experiência de me arrumar, até agora, está incrível. - Tae disse, passando uma das mãos na saia, a limpando de leve.


- Eles já viram Hobi, toma aqui seu celular de volta. - Jeon disse estendendo a mão sem saber que haviam mais fotos.


- ah pera talvez não tenha parecido todas - ele desbloqueou e entrou de volta e encostou Hope em Namjoon no escondido segurando sua mão


Kook voltou a galeria e foi passando as fotos, já que ele estava no meio dos meninos. 


- Gente.. Vocês são muito modelos! - Disse Jeon. - Já podem fazer propaganda dos uniformes da faculdade. - riu fraco. 


- É são realmente, muito lindos, essas fotos estão oh.. - Yoon fez um gesto com a mão, deixando os dedos esticados e unidos em suas pontas, como um italiano. - Uma maravilha! - sorriu. 


- Eu gostei das poses diferentes, faz ficar mais diferente, bonito. Mas algumas parecem o tipo de foto que se acha no Pinterest! - riu brincando. - Vocês estão muito estilosos de verdade. - Kook disse entregando o celular para Hobi. 


- Meninos com todo o respeito, e me perdoem, parceiros.. - disse olhando diretamente para Min Yoongi, que poderia vir a ficar bravo. - Mas vocês estão totalmente gostosos, assim. - Kim riu ao falar e se desculpou novamente. 


- Nem se desculpe, eu concordo plenamente! - Min sorriu, puxando Tae e dando um beijinho em sua bochecha. 


- Principalmente você..- Kim sussurrou no ouvido de Seok, que o olhou confuso. - .. está muito mais gostoso do que o normal! - sorriu fraco e entrelaçou seus dedos.


- Bom, acho que você não esperava por mim com saia ... Não é? - Hope disse olhando Namjoon em seguida


- Não, eu não esperava por isso.. Me deixou sem palavras. - sorriu, fazendo carinho na mão de Hobi, com seu polegar.


- Nhã, você consegue ser fofo até me elogiando - ele deu risada e olhou os meninos chamando atenção de Tae e Jimin pois Hope ao menos deixaria contato a Jimin sobre seu útero. - Ah, a gente vai andar só um pouquinho a frente de vocês é que temos que falar um negócio nós três rapidinho. 


Hope fez um carinho nos dedos de Namjoon e soltou devagar, extendendo a mão a Jimin e um sinal a Tae de que era sobre o assunto do banheiro. Então soltos dos meninos um pouco eles andou mais a frente dos rapazes. 


- Tae tu conta sobre a letra U que eu explico ao Jimin - Hope disse caminnhando - Por favor não diga alto só você e o Tae vão ficar sabendo disso então é segredo nosso...eles não podem saber.


- Então, Jimin.. O Hoseok, não é trans, mas ele tem um útero! - disse baixinho, no ouvido de Park. 


- Oi? - Jimin ficou confuso. 


Os três rapazes atrás estavam caminhando juntos. 


- Ih Yoon, tu perdeu o Tae, agora eles são o trio parada dura, já era as 24 horas de grude! - riu Kook brincando. 


- Nem vem, vou dar uns cacete no Hoseok, se ele roubar meu Tete! - disse brincando e rindo. 


- Gente, não sei vocês, mas eu amei esse triozinho.. - Nam falou olhando os rapazes dos pés a cabeça, passando a língua pelos lábios. - Mas, isso é totalmente desrespeitoso, vamos olhar para outro lado. - Kim disse desviando o olhar. 


- Atah.. - Min riu irônico, olhando para Tae. - Se vocês não namoram um do trio, problema de vocês, o Tae não reclama se eu olhar, não é atoa que ficou bem nainha frente. - riu Yoon.


- Sim é isso Jimin, eu tenho mas só os meninos não podem saber - cochichou ao ouvido de Park.


- Porque eles não sabem? - perguntou Jimin, curioso.


- É que, com o Namjoon é complicado, e eu prendendo contar só no feriado pra ele e eles saberem depois. - ele coçou a nuca, olhando pro lado mordendo os lábios.


- Então tá me dizendo que você e o Nam já.. ? - Jimin fez um gesto com as mãos, o qual vocês sabem qual é, uma mão estalou as costas na palma da outra.


- Já sim - ele concordou, afirmou, capaz de dar todos os "sim" nas línguas possíveis se não acreditassem.


- Ah, agora faz sentido o porque de os meninos não saberem! Relaxa, o que ta comigo fica comigo. - sorriu fofo. - Mas que legal, você tem um U! - Jimin disse animadinho.


- É eu tenho! - ele deu risada se animando com os dois ali quase que todo mundo estava se abraçando como se fossem: Melhores amigas. - Ei, agora vocês podem vir já terminamos aqui. - Hobi chamou os homens mais atrás andando.


- Relaxem, nós estamos muito bem aqui! - disse Min, enquanto olhava para a saia de seu namorado. 


- Pois fique sozinho! - Jeon, puxou a mão de Kim e eles foram até os três rapazes que estavam mais a frente. - Aqui estamos lindezas. - sorriu ao falar.


Hope olhou por cima de seus ombros e olhou Kim Namjoon, sorrindo mas, um sorriso pequeno, dependendo do ângulo, nem fosse um sorriso. Voltando a olhar para frente, esperaram ambos ali pelos homens chegar mais perto, e e passou a mão do pescoço de Kim até mais abaixo. 


- Tudo bom lindezas...


Em pouco tempo andando, um espaço livre e grande para fazer artes em muros, pista de skates, beberem e fumar escutar música e fazerem o que quiserem.


Namjoon ficou um pouco vermelho e sorriu sem mostrar os dentes, olhou para Hoseok e aproveitando que só tinha o olhar dele em sua face e revirou sutilmente os olhos. Rindo em seguida meio safado. 


- Bora encostar aqui!? - Jeon disse, falando de um lugar próximo a pista de skate. 


- Olha, por mim ta ótimo! - disse Jimin. 


E lá foram os meninos colocando as sacolas proximas, e alguns deles pegando algumas tintas. 


- Vocês três.. - Jeon apontou para os meninos de saia - Já fizeram isso alguma vez na vida?


- Aqui tá ótimo, Já fiz uma vez - Hoseok pegou uma tinta azul clara e sorrio dando uma remexida na lata.


- Hã meninas quem vai topar depois ficar ajoelhadas? - comentou Jung com os outros dois de saía só pra eles, dando pequena apontada aos meninos em pé. E as respostas foram ditas normalmente. - Eu topo! - risos.


- Bom, eu topo! - Jimin concordou, risos. - e você Tae?


- Vocês são muito.. - Tae riu. - Eu topo! - falou timidamente.


- Ah vai dizer que não é uma boa, certo? - Hobi deu risada, e então eles se entre olhou e Jung olhou Nam diretamente depois os meninos um pouco confusos. - Querem perguntar algo?


- Quero.. - Disse Tae. - Eu nunca.. "ajoelhei" antes, tem algo que eu possa fazer pra não regurgitar? - questionou, pensativo.


- Eu também me questiono sobre, mas a gente pode ver se tem um jeitinho - Hope piscou pra ele talvez sim tivesse um jeitinho, rindo em seguida sorrio.


- Ai Hoseok.. Agora to com medo, você não me deu uma resposta certa. E se eu fizer merda? - falou agora ainda mais inseguro.


- Concentração, relaxe, e não feche a garganta, não é necessário engolir tudo, nada diferente de um pirulito qualquer - ele entregou um pirilo que guardou na blusa, sabor de cereja pop e outro para Jimin. - e o principal, deixar bem molhado pra ajudar tá bom...só não morde forte que isso pode machucar um pouquinho - ele deu risada.


Abrindo o pirulito colcoando na boca e apontando a Kook, Min e Nam três pirulitos oferecendo a eles se queriam.


- Ah.. Tá bom, então! - Tae disse rindo fraco e colocou o pirulito na boca. 


Kook, Nam e Min, apenas permaneciam quietos, olhando uns aos outros. O silêncio era recompensado pelos olhares que já diziam tudo. 


- É sério que vocês vão..? - Min, falou meio chocado e incrédulo, pegando o pirulito que Hobi ofertou.


Jeon e Nam também pegaram o pirulito, colocando na boca. Kook olhava para Nam um pouco apavorado. 


- Qualquer coisa a gente corre! - sussurrou para Nam. 


- Tá com medo? Tu nem vai fazer.. Só vai receber. Tá com medo do que? - riu fraco. 


- Não é medo, é vergonha. De.. Sei lá. - Kook respondeu timidamente.


Os três caíram na gargalhada pegando as latas de tinta e saindo andando sacudindo as latinhas.


- Se é para correr, correr para os murros - eles deram risada segurando os pirulitos sorrindo - Se não querer deixa os pirulitos de morango para nós, que a gente chupa a vonatde!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...