1. Spirit Fanfics >
  2. Faculdade do Impuro >
  3. Dia dos Namorados

História Faculdade do Impuro - Dia dos Namorados


Escrita por: HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx

Notas do Autor


FELIZ DIA DOS NAMORADOS:

🧁 Esse capítulo da Fanfic é um especial para o dia dos Namorados de Faculdade do Impuro para vocês do mês de Junho de 2021.

🧁 Bom, por conta de já ter rolado o especial de Natal em Faculdade do Impuro só que é uma Shortfic (An Atheist's First Christmas) separada puxada mais para o futuro do pessoal da faculniversidade, e Já teve junto um Especial de Halloween Taegi (A Vítima Verdadeira), hoje então abre uma lojinha de doces para uma data especial que é do dia 12 de Junho!

🧁 Nhami temos o Dount 17 sendo preparado Hoje!
Mas calma que não acabou ainda, tem muitas coisinhas ainda, claro! Hoseok vai pedir alguma coisa hoje com certeza.🧁

— Qual será seu pedido de Hoje?
— Um Bolinho de morangos e dois drinks!
— Aqui está seu pedido, tenha um
bom proveito nestes dia cheio de amor e carinho!

🍰feliz dia dos namorados para você, Hoseok vai curtir o dia ele com bastante carinho!🍰
—🍮.
🍫Se não quiserem ler o Bolinho de chocolate quente é só pularem sem problemas!🍫

Capítulo 39 - Dia dos Namorados


[...]


Chegou o dia dos namorados e bom, muitos estavam andando para encontrar as suas parcerias para aquele dia, deixando os prédios da universidade mais vazios neste dia.


— É mãe, está tudo bem, eu vou fazer companhia com o Hoseok - Taehyung mesmo falava ao telefone na orelha dando a desculpa como o planejado para passar o Dia dos Namorados com Min Yoongi. — Também te amo, beijos mãe!


Yoongi já andava sorridente quando ouviu Kim falar com a mãe e desligar com um sorriso, e dali em diante Yoongi levou seu "namoradinho" para casa naquele dia que começou de céu azul e estava começando a nublar. Será que é o destino impondo que todosdevem ficar juntinhos no frio? Eu acho que sim.


Jung Hoseok, ele tinha pensado antes como Namjoon disse sobre convidar alguém pra ir ao menos jantar junto consigo no dia dos namorados, ele até achou alguém era legalzinha uma menina de certa maneira mas, a real era um garoto mais afeminado que gosta dos pronomes femininos para se dirigirem a si mesmo. Ele era tranquilo, aquele tipo de amigo que você consegue fácil e dali em diante vocês viram amigos para consolar um ao outro quando precisasse.


Kim Namjoon e Jung Hoseok tinham acordado cedo naquele dia para ajeitarem o quarto, mas até então Hoseok dizia a Nam que não precisava ajudar e que ele podia sair com a pessoa que marcou.


— Namjoon, anda me ajude logo esse lençol limpo na sua cama poxa, não está nem na hora para eu ir...- Hoseok dizia segurando as duas pontas do lençol já que trocavam o conjunto de cama para por para lavar e agora um limpo estava sendo posto. — Eu estou de regata branca e shorts ainda menino, daqui a pouco eu coloco algo porque eu estou sentindo vendo dali da porta.


A porta do quarto e a janela estavam abertas para trocar os ares, refrescar o ambiente e talvez levar todos o pó novamente para dentro do cômodo, mas o tempo realmente começou a ficar "um pouco feio", como dizem por aí.


— Hum, certo Hoseok, mas não se atrase com a pessoa por causa do quarto... - Namjoon estou a língua no céu da boca e ajeitou o lençol na cama com o rapaz e seguidamente ouvindo sobre o frio olhou a janela o clima lá fora — Talvez chova hoje.


— Maravilha para ficar em um quarto limpo, debaixo das cobertas ou um ambiente fechado quentinho. - Hope deu risada com a sua fala sorrindo seguidamente, tirando as fronhas dos travesseiros. 


Namjoon já ia fazendo o trabalho de tirar todos o conjunto da cama de Hobi, tirando o lençol e deixando o celular do rapaz de lado na mesinha até ele começar a tocar e Nam entregou em silêncio concertado em deixar o lençol liso na cama.


— Alô? 


— Seh? Oii, está ocupado?


— Não estou não por que? 


— Ah nada, só não quero atrapalha se estivesse fazendo algo. Bom eu sei que a gente combinou de ir sair para comer, mas minha amiga aqui, minha colega de quarto não está passando nada bem hoje e vou ajudar ela, tudo bem para você? Desculpa mesmo não poder ir, amigo. Ela tá bem mal, provavelmente fraca do jeito que está por conta da Menstruação dela muito forte hoje.


Hope estava comemorando por dentro mas não iria expor assim ainda na chamada.


— Tadinhaa, deixa ela deitada, não deixa ela sem comer eu sei que é complicado quando desce assim, cuide bem dela.


— Ah Seh, obrigado mesmo, desculpa de novo. - Ele do outro lado dizia com deleite e explicou tudo com calma e por conta dos barulhos provavelmente estava pronto e ajudando amiga na chamada.


— Não se preocupa, está tudo bem.


— Nhaa, que bom, depois eu compro algo pra você e te dou para recompensar o dia de hoje, tchau Seh!


Hope ouviu ele desligar e ele se jogou na camade Namjoon se espreguiçando deixando o celular na cômoda, ele Suspirou tão aliviado.


— Ah eu vou me arrumar Nam Nam, estou ficando com frio, a pessoa que eu ia sair hoje não vai, glória. - ele disse ao sentar na cama e se levantar e ir fechar a porta para trocar de roupa. Seus passos foram curtos até o guarda-roupa tirando nesse caminho curto a regata que dormiu.


Você deve estar pensando no JungKook e as amigas do Hope, né? o Jeon JungKook naquele dia também não ficou sem o que fazer foi se conhecer melhor com Park Jimin, levando o garoto baixinho a sua casa para se divertir com jogos, skin Care, filmes e comidas. Já as meninas, cagaram para o dia dos namorados e forma fazer juntas uma festa do pijama na casa de Solar.


Namjoon estranhava a fala de Hoseok. "Como assim, glória?" - pensava rindo fraco e observando o rapaz. 


— Porque está agradecendo, doido? Se não queria ir era só não ter arranjado alguém para sair, como eu fiz! - falou olhando Hope ainda confuso. — Mas sobre a pessoa, ela tá bem? 


Nam falava e agora retirava algumas coisas da sua mesa e descartava no lixo reciclável.


— Ela tá bem, e assim eu queria, mas, ah não sei, e ata até parece Kim Namjoon - Hope disse dando uma risada debochando um pouco enquanto tirou os shorts e a regata logo após pegando a calça jeans preta para vestir, apertada que sabia que mesmo sendo um Jeans ainda sim iria lhe esquentar quando fosse se movimentar e aos poucos foi vestindo.


— É sério Seok eu.. - antes de terminar de falar, ouviu o toque de seu celular e logo se virou o vendo na mesa de Hoseok, então o pegou, vendo ali escrito... 


Woos ♡


— Merda! - sussurrou apenas para si, atendendo o celular, mesmo sem querer. 


"O que será que ele quer ein? Eu disse que não ia poder ficar hoje com ele." - Nam pensava enquanto ouvia do outro lado da linha. 


— Oi meu Namjoonie!! - quase que gritava aquilo. — Quando é que você vem? Eu preparei algumas coisinhas para fazermos hoje, queria te divertir e te fazer esquecer desses seus dias estressantes. O que me diz, hum!? - ele falava com sua voz animada e de quem parecia querer algo a todo momento. 


— Ahn.. Desculpa, meu bem, mas hoje não vai dar... É que eu to com muita coisa pra fazer, uns assuntos pra resolver sabe!? - Falava Nam tentando convencer enquanto olhava Hoseok. — Problemas familiares entende!? 


— Entendo sim meu amorzinho.. Mas será que você não consegue vir nem a noitezinha, pra podermos aproveitar? Eu tenho o tempo do mundo pra você, Joonie! - falava manhosinho. 


— Desculpa mesmo viu, belezinha, eu realmente queria te ver hoje, mas é que.. - Nam parou um pouco de falar, olhando Hoseok se arrumar. 


— Mas é que o que, Kim Namjoon?? - a voz do rapaz agora parecia meio bravo pela demora em responder. 


— É que eu... Não posso mesmo, tá complicado por aqui, mas eu passo aí uma outra hora, fica tranquilo!


Hope enquanto Namjoon falava ao telefone, ele puxava a jenas que era um inferno subir pelas canelas até ajeitar a coluna e chegar puxando até o joelho enquanto ia puxando de pouco em pouco e até mesmo tinha que se curvar e puxar o jeans da canela mais para o pé para conseguir de uma vez só para as coxas, nesse sacrifício equivale boas empinadas que até cansa ou falta ar de tanta força quando a calça parece que tá com ódio e não quer subir de jeito nenhum.


— Hum... Ah agora sobe! - Hoseok disse a si inclinando-se para frente puxando a jeans para cima até às coxas e então subir ao bumbum, arqueando as costas para empinar e subir mais fácil pela bunda e quando subiu tudo Seok suspirou e na frente ele puxou até a metade cobrindo o membro, colocando as mãos no quadril e virou para Namjoon e foi passando do lado dele.


— NamNam, você fica com o banheiro... - Hope pegou a pá ali perto da porta do banheiro sem muito esforço só se curvando, deixando dar uma laciada na calça então foi até a porta abriu pegou a vassoura e o pano entrando rapidinho fechando a porta deixando encostado tudo no guarda roupa e fechou o zíper e o botão subindo de uma vez. — Vou por a regata de novo, nem sei porquê eu tirei. - ele sussurou para si pegando a regata branca vestindo a mesma puxando junto perto a bota meia caturno, colocou meias pretas curtas e vestiu as mesmas que ia até o joelho, puxando os cadarços apertando até o topo e fazendo um laço e por fim apenas levantou e ajeitou a regata.


Por mais baixo que tenha sido, a voz de Hoseok tinha sido ouvida pelo único que ainda tentava convencer Nam a ir para sua casa. 


— Ei Namjoon, tem alguém com você? Ouvi te chamarem de "Nam Nam", quem tem toda essa intimidade com você assim? - a voz do único não era mais manhosa ou fofa, era de ciúmes e Namjoon odiava quando ele ficava com ciúmes, já que eles não tinham nada. 


— Então.. Woo eu.. - desligou antes de terminar sua fala. Mas desligou de forma que nem Hoseok nem o u, conseguiriam entender que ele quem desligou. — Ishi... caiu. - falou, olhando para Hoseok e tirando o toque de seu celular. 


Kim sabia que aquilo era muita loucura, mas queria passar aquele dia especial com Hoseok, até porque não estava mais tão afim de seu U, já que ele havia se mostrado apaixonado, o que não devia ocorrer.


— Tá bom, não perca tempo me olhando Namjoon, vamos arrumar tudo isso para mais rápido descansar e ir comer alguma coisa porque eu sei que isso vai dar uma fome logo logo.


Seok disse parando de olhar Namjoon quando "caiu" a ligação, então sem demoras começou a varrer o quarto puxando para direção da porta, caminhando com a bota como se estivesse usando um tênis qualquer.


— Vamos por uma música nos fones, porquê  eu não sou obrigado a ficar ao som do vento. - Seok disse a si mesmo pegando o celular soltando o som nos fones de ouvido que colocou em cada orelha enquanto varria cada canto do quarto e se dobrava para pegar algumas coisas do chão e outras que não saia com a vassoura.


— Certo.. - Nam desligou seu celular, esperando não ser mais incomodado e seguiu seu caminho direto para o banheiro, que precisava ser limpo e perfumado. 


Ele não se incomodava muito em não ouvir música, na verdade ele não se importava muito com isso. Só sabia que precisavaimpar e era isso que tinha colocado em sua cabeça que iria fazer. Mas quem disse que era só nisso que sua cabeça focava? Seus olhos ágeis e rápidos, iam por vezes para fora do banheiro, no quarto onde estava Hoseok, olhar certamente para as agachadas que ele dava pegando as coisas do chão e as vezes também via Hope dançar, ou seja se distraia muito fácil com Hoseok ali. Jung nem ligava para mais nada a sua volta mas, com objetivo de ainda limpar tudinho seus fones tocavam EYES CLOSED e era perfeita para tirar ele do planeta Terra e por ele no planeta dele enquanto varia e juntava pó e sujeira na pá da porta para fora, esse menino não se controla com música animada e muito menos quando já viu o vídeo clip sua tendência é dançar parecido e se sentir bem com seus rebolados se divertindo.


— Ai caramba... Eu tenho que parar de dar minhas olhadinhas, no Hoseok. - riu falando baixo, mesmo que Hope não fosse ouvir. 


Nam apenas precisava fazer uma única coisa naquele momento, que era lavar a porcaria do banheiro, mas não, ele insistia de que só daria uma "olhadinha" e essa tal olhadinha durava mais do que segundos, ele não conseguia tirar os olhos de Hoseok. Lavava o banheiro sem prestar atenção, jogava água aonde não era pra jogar, espalhava sabão de mais. Simplesmente não conseguia se concentrar. Quase foi lá pedir para Hope parar de dançar, mas não queria acabar com a felicidade do rapaz.


— Nam, vou fechar só um pouquinho para eu passar o pano e não puxar sabão - Hope disse indo até a porta quando parou e tirou um fone puxando a porta com um sorriso e a fechando, o rapaz já tinha molhado a blusa com as próprias mãos frias que molhou na água em um balde que lavou o pano para passar pano e tirar cabelos do chão e melhor deixar mais limpo e cheiroso com um produto.


— Ah pera lá que de fone não vai dar certo passar pano assim - Largou o rodo encostado com o pano em um canto tirou os fones colocou no último volume e soltou uma música com batida  de pandeiros e batuques com um grave que era divertido, conhecido como Funk "Bumbum bate" que animou o rapaz que começou a passar o pano no quarto sem problemas e até dando sambadas.


— Claro, sem problemas! - Namjoon disse sorrindo e voltando a lavagem maluca de banheiro. 


Agora que Hoseok havia fechado aquela bendita porta, ele conseguia fazer seu serviço bem feito, sem nada pra atrapalhar seu foco que no momento era lavar o ambiente e assim o fez. Usou sabão, cândida e tudo que era produto de limpeza, para deixar tudo brilhando. Como o banheiro era todo com azulejo e piso branco, o trabalho havia sido difícil, mas não fora impossível de deixar tudo muito bem limpo. Quando finalizou toda a limpeza, abriu a porta do banheiro, se deparando com Hoseok a poucos passos de si, cantando uma música diferente das cotidianas, e rebolando o que fez Nam soltar um riso nasal e foi tentando se aproximar, tentando de alguma forma se comunicar com Hope.


Seok já tinha passado pano e de surpreendeu que passou antes da música acabar deixou tudo lá fora e separado porém ficou com o rodo dançando e por sentir o frio da blusa retirou a blusa ainda mexendo sua cintura e quadril Shakira e foi pegar uma blusa mais confortável de mangas curtas e vestiu.


—(...) Ela mostra a habilidade que tem com Bumbum...(2x)...bum bum bate, bum bum bate quando o grave bate, bate o bum bum. - cantorolou o rapaz a letra com a música tocando a segunda parte para acabar e novamente foi até o rodo para por fora do quarto.


A música estava chegando no fim e era uma batidinha sem letra na qual Seok ficou parado remexendo para os dois lado o quadril e depois rebolada com o celular em mãos curtindo a música para deixar salva já que amou. Seok qua do se prendia em seus shows ou suas danças particular para si até esqueci que tinha mais alguém que pudesse ver. Nam percebendo que sua presença ali não havia sido notada, apenas se aproximou de Hoseok um pouco mais e falou perto de seu ouvido uma frase muito conhecida, a qual foi cantarolada por ele. 


— Vai embrazando.. - falou de forma bem calma, causando certa supresa e talvez algum arrepio em quem a ouvia. 


Namjoon tinha certeza que ali conseguira fazer Hoseok ficar tímido diante de si. Afinal ele nunca havia visto Seok tão soltou de tal maneira, talvez só estivesse muito feliz ou fosse desse jeito apenas para limpar as coisas. Ele não sabia, mas estava adorando. Seok quando ouviu a voz atrás de si no seu pescoço se assustou levantando-se os ombros um pouco olhando em seguida para trás já aliviando a sensação do susto que levou e no mesmo instante subiu a vergonha e um sorriso nervoso seguido de risadas fracas. Foi tudo tão rápido que o fez largar o celular se virar com naquele susto, que o fez sorrir bobo estando tão perto de Namjoon.


— Nossa, acho que tô meio assutado, não te ouvi chegar. - ele recuperou o fôlego que tinha só ido embora no susto e sorrio mais timidamente.


" Meu deus, meu deus eu tava aqui rebolando e ele tava atrás de mim esse tempo todo? Senhor amado, jesus, trás minha alma de volta, anjo Gabriel trás de volta aqui para mim ...." — Seok pensava com tanta força rindo que ficava cada vez mais tímido até encostar na mesa e ficar sentado na beirinha.


— Hã, pronto o quarto tá...limpo! - ele sorrio apoiando as mãos na mesa.


— Você estava distraído dançando, muito bem por sinal. - falou rindo fraco. — Mas relaxa, só tava enchendo o saco! - Kim olhava a face de Hobi, vendo ele meio vermelho com aquela situação e logo ele pegou um pouco mais de distância do rapaz. — Já acabou? Eu vim perguntar se queria ajuda, poxa.. - Nam falou olhando o quarto ao seu redor, o piso de fato estava impecável.


— Está tudo limpinho e você acabou? - ele tímido não queria responder o elogio por Nam e continuo sobre a questão da limpeza do chão. — Bom, agora só ir colocar nossos cestos para lavar. - Hope levantou abraçando Namjoon passando a envolver uma perna nele para aliviar a bota no pé.


— Eu acabei, o banheiro é rapidinho! - falou sorridente e observou o que Hobi fazia. — Mas... Podemos falar sobre o quão bem você rebola ou só devemos ir colocar a roupa para lavar? - riu já sabendo que aquilo provavelmente deixaria o rapaz totalmente envergonhado. 


Nam havia percebido que Hoseok não iria falar sobre o quão bem ele dança, talvez tivesse muita vergonha em saber que havia alguém o assistindo e tinha ainda mais vergonha de voltar a dançar, mas Nam insistia em elogiar cada detalhe mais belo de Hope, não só porque sabia de sua baixa autoestima, como também por considerar importante dizer aquilo ao rapaz.


— Tudo bem até podemos falar de eu rebolar e levar as roupas hum - Ele sorrio e pôs o pé no chão — Mas antes troque está roupa você vai pegar friagem - Hope comentou sentindo fria algumas partes das vestes do mesmo


— Você tem razão, vou trocar minha roupa.. - Nam disse passando a mão pelos cabelos de Hoseok. — Olha e eu espero mesmo, conversar sobre suas danças!! 


Joon soltou o rapaz, indo para frente de seu guarda roupa e logo puxando de lá uma calça em estilo meio leg preta, mas não tão grudada em seu corpo a ponto de marcar nada e em seguida uma camiseta de cor preta também, não tinha nenhuma estampa mas tinha suas mangas cumpridas de meia estação.


— Se quiser, pode ir na frente, ainda vou pegar umas outras roupas que esqueci de colocar aqui.. - falou para Hobi, enquanto tirava sua camisa.


— Vamos sim não se proecupa - Hope foi até a porta e pegou ajeitou-se com o seu cesto de roupa — Certo eu vou indo e deixo tudo pronto, apague as luzes e guarde a nossa vassoura e a pá só depois volto para levar o balde e o rodo.


— Okay, pode deixar! 


..🍫..


Nam ajustou a camiseta em si, deixando parte de seus ombros expostos, ajeitando também o decote grande em "v" que a camiseta tinha, ele não a usava tanto, pois com ela seu peitoral ficava mais aparente do que deveria, mas já que era apenas para limpar as coisas, ele iria utilizar sem medo. Por fim, pegou algumas roupas que tinha utilizado poucas vezes, por isso estavam no fim do guarda roupa, com certo cheiro de pó, as colocando no cesto que ia levar. 


Ao terminar de dar um "tapinha" em sua aparência e pegar o que queria, ele fez o pedido de Hope, guardando a vassoura e pá dentro do quarto, apagando as luzes e fechando a porta, já que mesmo sem quase ninguém na faculdade, não confiava em deixar aberto. Assim, seguiu seu caminho com seu cesto para a lavanderia, que ficava no último andar da faculdade, um andar abaixo da terra, onde só havia um estacionamento pequeno coberto, mais frequentado em dias de chuva ou neve e a lavanderia que nem era assim tão utilizada em feriados, já que a maioria dos estudantes gostavam de aproveitar o dia para se divertir. Enquanto isso no caminho da lavanderia Jung Hoseok estava no clima de Into you essa música de Ariana Grande, não sei mas quando estamos ouvindo música bate uma vontade de desfilar enquanto anda para qualquer lugar ou lado entrando completamente na música. foi assim todo o caminho até a lavanderia que ele chegou girando com o cesto em mãos deixando algumas blusas cair no chão enquanto cantava.


—(...) Less conversation and a little more touch My body....


Ele deixou o cesto no chão e pegou umas duas camisas sua que caiu e de proveito antes de levar ao cesto novamente pegou as cápsulas de sabão  duas, largou as blusas na parte livre da máquina e abriu a  mesma na parte de baixo jogando as cápsulas lá dentro, e pegou um copinho com pequenas bolinhas de sabão na quantidade e colocou na máquina. Mãos livres agora, foi separando as roupas enquanto dançava, deixando tudo ali na máquina na parte de cima com as blusas que pegou do chão. Separou blusas e calças e as cuecas e saia junto com bermudas e shorts e foi colcoando aos poucos na máquina quando separado deixando de fora apenas as roupas brancas enquanto estava colocando agachado.


Kim já se aproximava da lavanderia, ouvindo barulhos ecoarem pelo corredor vazio, talvez fosse Hoseok que já estaria fazendo o trabalho que eles precisavam fazer. 


— Seok? - chamou o nome do rapaz, enquanto se aproximava, mas caminhou silenciosamente por não receber resposta, chegando mais próximo ainda da lavanderia, notou pelas janelas de vidro que Hoseok dançava de forma ousada e majestosa, parecia atraente. Caminhou para perto da entrada e sabia que Hope ficaria envergonhado se notasse sua presença ali, então parou na porta, ficando apenas a observar a dança daquele animado. 


Kim Namjoon não tinha nada em mente, só continuava observando o rapaz e segurando o cesto sem se preocupar com o peso das roupas. Hoseok estava entretido pesando e ouvindo a música um pouco cansado deixou de lado o cesto ainda com poucas roupas sentou-se em uma das máquina de lavar vazia e desligada, ainda sua música ainda não fone de ouvido. Hoseok sentou e apenas abriu as pernas, apoiou as mãos nos próprios joelhos que foram para as coxas jogou a cabeça para trás e revirou o pescoço para estralar ele mas foi no clima da música em seus fones. Por fim estralado o pescoço ficou com as costas arqueadas olhando para o teto pensando na música ou em qualquer outra coisa e até mesmo olhou uma das mãos no alto e cruzou suas pernas por um tempo ficou assim e logo depois voltou a sua postura e desceu da máquina ficando de pé virada para a máquina e de costas para a parede que tinha ali. Nam após ver aquela bela cena, resolveu caminhar para dentro da lavanderia, indo em direção a Hoseok silenciosamente. O rapaz ainda assim não tinha notado que ele estava ali e voltar a dançar algo bem animado, pela sua forma de se expressar.


Kim, continuou ali sem avisar, apenas abriu uma das máquinas ligadas, e separou suas roupas as colocando ali. Ele tinha mania de lavar as roupas coloridas primeiro e as pretas depois, então foi assim que dividiu para lavar, utilizando suas máquinas, inserindo as duas fichas que tinha, para "pagar" a lavagem. Colocando o sabão que já estava em cima das máquinas, junto de amaciante e ajustando o nível de potência e água da máquina. Em seguida vendo que Hoseok pegará distância de si, dançando de olhos fechados, resolveu não atrapalhar, mas se aproximou tentando de alguma forma fazer com que o rapaz esbarrasse em si. No remexe e mexe Seok foi dando as vezes passos para e apenas o toque da sua bota em algo atrás de si ele travou para ir para frente com um pé de equilíbrio mas quando se deu conta que podia ser Namjoon olhou para baixo vendo um espaço para não pisar no pé do mesmo atrás de si.


— Eita desculpa!!


— Tudo bem! - Kim disse vendo Hoseok meio desequilibrado em sua frente. Ele não pode fazer nada além de soltar um risinho e segurar sutilmente a cintura de Hoseok, temendo sua queda ou escorregam.


— Aiai - Seok deu risada, se equilibrando novamente encostando em Namjoon lhe segurando — Meu equilíbrio uma maravilha - Seok tirou um dos fones sorrindo.


— Relaxa.. - sorriu Kim e olhou Hoseok, que no momento estava de costas para si, encostado em si. — Ao invés de parar de dançar.. Porque você só não.. 


Naquele mesmo momento Joon, sem pensar duas vezes, retirou com cuidado o outro fone de Hoseok, pegando o celular do mesmo e conectando de alguma forma nos auto falantes da lavanderia, ouvindo a música que já estava no meio mais para o fim, ainda era a mesma que Hope cantava antes de Nam chegar. 


— Só se deixa levar, hum!? - sugeriu com seu tom de voz calmo e baixo, observando Hope. 


Kim não queria deixar de ver Hope dançar e para deixar ele ainda mais seguro sobre sua dança continuou..


— Eu não sou muito de dançar, mas... - sussurrou aquilo, sentindo seu peitoral nas costas de Hoseok e indo com suas mãos de encontro com as costas das mãos dele, entrelaçando seus dedos e esquecendo todo o resto vendo outra música se iniciar, da mesma cantora, Ariana Grande, a música da vez era "Dangerous Woman".


— Humm, você diz que não sabe muito mas eu posso dizer o contrário...- Hope disse olhando ele por cima de seus ombros com um sorriso, olhando logo aposto suas mãos e apertou deixando o mais juntas possível.


— Veremos.. - Kim falou olhando nos olhos daquele com quem iria dançar e esperou por algum movimento do mesmo para iniciar seus movimentos junto. 


Ele não tinha costume algum de dançar na frente de ninguém, principalmente quando este alguém o olhava. Ele tinha extrema vergonha da forma que dançava, se considerava péssimo naquilo, mas sabia que era apenas uma insegurança boba.


— Relaxa. - Seok sorrio balançando o corpo devagar e virou o corpo de lado um pouco  lançando um beijo no ar para ele


Kim não resistiu soltando um risinho envergonhado e devolveu o beijo no ar que recebeu. Logo começando a mexer seu corpo, como Hobi fazia. E soltou as mãos de Hoseok, puxando sua cintura entrando no ritmo da música, deixando seu corpo como apoio nos movimentoa do rapaz.


Hoseok sorrio que deu risada e pequenos passos ele deu e acompanhando os estalos da música jogava para a direta e a esquerda o quadril.


Seu sorriso surgiu ao ver o que Hoseok estava realmente se soltando consigo e logo visto que aquela era uma música sensual, Nam se deu ousadia para passar sua mão na coxa de Hoseok de cima para baixo, em seguida girando Hope, até ele parar de frente para si. O toque fez Hope sorrir e virar a Namjoon apenas olhou os olhos do rapaz, segurando em sua blusa preta de decote bonito por sinal. Mexendo sua cintura com mais ousadias aos seus movimentos suas mãos se explanaram pelo peitoral de Nam até o os ombros e subir de palma da mão e dedos separados ao pescoço dele e descendo.


Namjoon ao sentir as mãos de Hobi, tocou uma delas, acariciando e dançando e olhando em seus olhos com um belo sorriso, até esse sorriso se inclinar, ficando apenas com um sorrisinho de lado e continuando a dançar, com seus passos para frente e para trás de um lado a outro. 

Até chegar no refrão onde Nam pronunciava sem som "something bout u, makes me feel like a dangerous man" e ria fraco olhando fixamente para Hoseok até sua mão escorrer pela lateral de Hobi, de seu ombro até seu traseiro muito rapidamente. Ele ria, pois ainda estava meio envergonhado de dançar assim com tamanha ousadia, mas como não havia quem o julgasse fora Hobi, ele só continuava.


— "feel like a Dangerous woman..." - Seok repetiu sem som sorrindo envergonhado ainda dançando com Namjoon de maneira tão ousada com ele ainda por conta do que aconteceu no quarto e minutos atrás que gelava em saber que alguém lhe via dançar e não sabia. Mas a música estava tão ótima que se trocasse para a anterior que estava o clima ainda continuaria pois foi o único acidente que aconteceu com o celular perto da beira ali que passou a música Into you de Ariana novamente e só continuou Hope a dançar sem dizer nada sobre a mudança.


Joon sorriu com o pequeno acidente, notando o clima ficar de certa forma mais intenso, já que "into you", era de certo modo uma música mais sensual de batida bem lenta e que dava vontade de sensualizar. Nam sem pensar puxou Hoseok para mais perto, o virando deixando como iniciaram tudo aquilo, de costas para si o encostando em seu peitoral e movendo-se lentamente de um lado para outro, as vezes mexendo seu corpo de forma que fazia ondas com ele, encostando o peitoral nas costas de Hope e quando desencostava, acabava mexendo seu quadril para frente, até rindo fraquinho com aquilo.


Hoseok deu risada com aquilo se movimentando com Namjoon, até ele encurvar, empinar junto disso, colcoando a cabeça para trás no ombro de Namjoon e passar suas mãos uma do maxilar de Nam até o pescoço e a outra Seok caminhou com ela sobre suas próprias curvas das costas á cintura até a bunda e a coxa.


Nam apenas observava os movimentos do rapaz e contribuía para eles saírem perfeitos. Ele estava gostando de ver a forma como o rapaz se movia e seu corpo parecia contribuir para aqueles movimentos, então ele não pode se distanciar. Joon apenas segurou a cintura de Hoseok, fazendo seus corpos se moverem com malemolência de um lado a outro, aquele tipo de movimentos que nosso corpo se inclina para um lado, levantando até mesmo um pouco a perna do lado oposto.


Seok levantou o quadril fazendo um rebolado lento com a malemolência  na dança de subir e descer e então fazendo arrastadas para os lados na direção do quadril de Namjoon e demais coisas lá embaixo apartir do quadril. Kim apenas sorriu malicioso com as reboladas que Jung dava em si. Sentir aquilo era satisfatório e ao mesmo tempo excitante, o que fazia Namjoon querer tocar o rapaz, cada vez mais. Então lá foram suas mãos percorrer o corpo a sua frente e ele tocou, tocou, tocou... Cada uma das partes que podia tocar até ali, não foi longe de mais, apenas tocou o peitoral de Hope e desceu para as coxas, apertando com uma só mão, uma delas.


Seok olhava de laterais para Namjoon e achando aquilo cada vez mais satisfatório ser alisado pelo rapaz atrás de si naquela música lenta até então se virar a Namjoon o Abraçando no pescoço


Nam ao ver Hoseok de frente para si, com as mãos em seu pescoço, o trouxe mais para perto, puxando com uma mão sua cintura e apertando não muito forte e com a outra subiu a perna de Hoseok até a altura de seu quadril, segurando sua coxa que ainda estava coberta pela calça, mas conseguia a sentir perfeitamente já que a calça era de certo modo, colada.


E com a perna colocada em Nam praticamente estando jogado em seus braços, Seok perdeu o ar, seu coração parou por 1s, seu tempo parou, seu corpo foi no automático dobrar o joelho seus olhos de mel com verde estavam vidrados nos castanhos de Namjoon que um sorriso era presente naturalmente, seu coração voltou e gritou, e gritou com força muita força. Abraçado segurando no pescoço de Namjoon só tinha certeza do que ia fazer.


Naquele momento o tempo parecia parar, apenas para eles, as luzes fracas da lavanderia deixavam Namjoon ver tudo o que precisava ver, que era apenas Hoseok. 


Inesperadamente Joon, que apenas olhava alguns cantinhos do corpo de Hobi, recebera uma visão privilegiada, quando o rapaz simplesmente aproveitou seu momento para inclinar aquele seu belíssimo corpo malhado para trás, dando meio giro, sentindo seus cabelos encostarem no chão, sua cabeça só não raspou ali porque Nam segurava sua cintura. 


De fundo tínhamos a Ariana Grande, e seus agudos impecáveis do finzinho da música. Mas de que importava a música a Kim Namjoon!? Que sentia o ar faltar, seu coração acelerar e suas pernas tremerem, e vía tudo aquilo em câmera lenta. Aquele corpo do rapaz com quem dançava era extraordinário em cada mínimo centímetro,  desde o início de seu giro, ver aquele maxilar marcado com o sorriso inigualável de Hoseok era privilegio de poucos. Ali, naquele exato segundo ele visualiva o abdômen e peitoral de Hobi, de baixo para cima, já que sua regata havia descido juntamente a sua cabeça e ali ele estava notando cada marcação que parecia brilhar de tão lindo e reluzia, parecia que nada daquilo era real, mas realmente ocorria. Nam também tinha que admitir que as partes do corpo de Hoseok, que conseguia sentir com suas mãos rígidas, eram sensacionais, parecia realmente aqueles lugares bons de apertar ou bater, principalmente as coxas dele, eram grandes e carnudas, deviam ser realmente apreciadas, assim como aquele belo traseiro que realmente eram de se invejar. 


Após comer Hoseok com seus olhos de gato, Kim recebeu um beijo na volta do giro de Hoseok. Mas não era qualquer beijo era "O" beijo, cheio de vontades e com extremo desejo um do outro. Aquilo só fez Namjoon acabar encostando o rapaz na parede que estava ali bem atrás deles e por consequência deixar seu membro, já um pouco ereto, encostar no membro de Hobi, que o beijava com vontade, envolvendo chupadas e mordidas meio agrecivas até.


Envolvimento melhor e "selvagem" como esses, Seok tinha colcoada sua perna na cintura de Namjoon com aquele beijo certeiro, de quadril ambos juntos em movimento serpentina chocava sua jeans que ficou mais esticada e melhor marcando seu membro na ereção de Kim Namjoon que lhe atiçava mais ali meio o beijo que as línguas estava calientes.


A mão de Nam, não se contentava em apenas tocar a coxa do rapaz, então chegou ao traseiro, apertando a região com firmeza, mas não de forma tão forte, era apenas para satisfazer sua vontade e a outra mão de Nam percorria o abdômen do rapaz, segurando a lateral do corpo na lateral, com seu polegar acariciando a parte da frente.


Seok separou o beijo que se envolviam para respirar e subir suas mãos levantando a blusa de Kim tocando seu abdômen, enquanto estava a serrar seu pênis coberto ao de Namjoon protegido também por duas camadas de roupa, lançando beijos na pele quente dawuele pescoço deixando leves marcas.


— Hum... - Kim soltou um gemidinho sentindo o atrito de seus membros mesmo cobertos.


Ao sentir que eles não iriam aguentar e que Hope já estava todo entregue, ele não pode fazer outra coisa a não ser segurar Hoseok com cuidado e caminhar até uma das máquinas desligadas, mais próximas e logo deixou Hoseok fazer o que estava fazendo, fechando seus olhos e inclinando a cabeça para trás, deixando o pescoço exposto, enquanto apertava com força uma das coxas de Hope e agora estimulava o membro do rapaz com a outra, mesmo por cima da calça. Finalmente prestando atenção na outra música que já havia começado a um tempo, aquela parecia das boas, seu nome era "Me & U".


Seok distúrbio beijos e beijos por Kim Namjoon até seu decote da blusa, enquanto resistia e sentia como algo satisfatório Namjoon estar lhe estimular por cima da calça até que um chupão que deu em Namjoon segurou por um tempo e soltou suspirando de forma elegante seu gemido baixinho ao ouvido de Joon que lhe tocava que fazia seus olhos fecharem durante seu gemidinho suspirado e quando puxou o ar novamente que sentia aos poucos o coração ir acelerando e o peito e a cintura esquentando subindo aos poucos essa leve onda de calor.


— a.ah...ha...


Nam não pode evitar passar a língua por seus lábios, ao ouvir o gemido do rapaz, gostava da voz de Hoseok, principalmente quando ele gemia que sua entonação mudava, ficando de certa forma mais agudo e mais suave. 


— Acha que estamos indo longe de mais? - perguntou baixo, um pouco preocupado com o que ocorria ali naquele local. Mas sua mão que estimulava Hope não parou por um segundo, fazendo seu trabalho de forma lenta sem deixar de ser prazerosa. 


Kim não tinha costume de se preocupar com os locais onde se resolvia com as pessoas, mas com Hoseok era diferente, além de pensar ser meio desconfortável para ele, Joon não queria envolve-lo em futuras confusões.


Seok negou Namjoon sem palavras procurando falar sem gaguejar ou gemer, enquanto sua mão descia e estava a acariciar e estimular o parceiro de maneira suave mas prazerosa.


— Você acha? - Seok devolveu uma pergunta mais baixo, deslizando a mão livre sobre as costas de Kim  subindo e descendo até parar no braço.


Kim sorriu fraco, por receber a resposta de Hope e em seguida uma mesma pergunta. 


— Talvez, mas... Foda-se! - Falou sorridente e acabou puxando ainda mais Hope para mais perto, apertando com uma mão uma das coxas do rapaz, agora mais forte e aproximando seus lábios dos dele.


— Humrum - Seok deu risada com a ideia de Namjoon tacar o foda-se, assim beijou aqueles lábios desenhados carnudos de Kim subindo no seu colo.


Namjoon segurou as coxas de Hobi, o beijando devagar, saboreando aqueles belos lábios com cautela, até perder o ar e colocar Hope emcima da máquina novamente.


— Essa música... era proposital? - questionou prestando atenção na letra, sentindo o clima bom que ela deixava, com seu toque lento.


— Não...mas parece. - Seok negou apoiando os cotovelos na máquina sorrindo olhando Kim. Hope apenas em silêncio ficou melhor  ali posicionado melhor sem se desgrudar de Namjoon levantando um pouco sua camisa deixando suas próprias mãos chegaram a cabeça puxou a faixa da box para fora da jeans abriu o botão e desceu o zíper isso sem desviar uma única vez o olhar e agora aberto suas mãos subindo seu abdômen trazendo a camisa.


Seok provocando mais ainda levantandou o quadril segurando a lateral da jeans descendo um pouco a jeans e balançando o quadril.


— Realmente. - Kim concordou com as palavras de Jung e observando os atos do rapaz. 


Ele não conseguia acreditar no que eles iam fazer ali, mas continuava olhando e negando aquilo com a cabeça. Hoseok conseguia superar todas as expectativas que Nam tinha sobre ele. 


— Hobi... - chamou por seu nome, sorrindo e não resistiu se enclinando por cima do rapaz, colocando suas mãos nas laterais do rapaz, começando a dar chupões no abdômen dele.


— Nam..nie.. - Seok sorrio que passou as mãos pelos cabelos de Namjoon.


Seok repensava agora tudo, tantas vezes que Nam e ele se beijaram, tiveram toques e estes mais íntimos e agora ficava uma interrogação nesssa conta imensa de matemática. Mas era inevitável não se render a Namjoon não pelo momento, mas seus sentimentos por ele, o querer viver cada momento diferente com ele, Hoseok imaginava tanta coisa como já imaginou antes como um tempo juntos sem nada amais  a não ser relaxarem como prometeram ele já estava ficando tão curioso com o que isso tudo iria dar entre eles, porém voltando ao agora sente-se feliz só sentindo um abraço reconfortante para todas as suas dores.


Kim não conseguia resistir ao chamado por seu apelido, e sua mão subiu, segurando o pescoço de Hoseok, colocando um pouco de força para apertar a região. E tomou proveito do que fazia no abdômen de Hope, dando beijos molhados até parar, vendo o membro dele aos poucos mais altinho, o que fez Nam ousar um pouco mais e com seus dentes abocanhou a borda da box daquele que estava praticamente deitado na máquina, puxando o tecido com os dentes devagar para baixo, onde suas mãos também se encontravam retirando para te da calça para não atrapalhar a passagem. E Seok estava bem sentido com o toque de Nam o segurar em seu pescoço de fazer o rapaz revirar os olhos, e quando desceu pela sua pele lhe deu vontade de arquear as costas o toque de Namjoon do pescoço tinha descido como um sinal quente de fazer ser impossível controlar o pequeno molhado que Seok estava sentindo em seu próprio membro e aliviava, só para conseguir deixar Nam retirar a calça como estava fazendo.


Joon aos poucos puxava a box do rapaz, com seus dentes e conseguia sentir prazer só de estimular Hoseok e o olhar daquela forma. Aos poucos ele tinha a visão do membro de Hobi, já bem excitado e não conseguia deixar de tocar na região.


— Seok.. - Kim falava agora baixinho, perto do ouvido do rapaz, consequentemente, fazendo seu corpo ficar totalmente apoiado no de Hoseok. — Quer começar devagar?.. Eu posso te chupar. - sugeriu beijando a bochecha dele, bem de leve.


— Começar do jeito que você quiser - Seok sorrio de maneira doce e fofa com o beijo recebido na bochecha respondendo até com deleite dando carinhos a face e os fios de Nam


Kim adorou a liberdade que havia recebido do rapaz. E também considerava amável a forma como Hoseok o estava tratando o que fez ele roubar um selinho e sorrir para Hobi, mas não havia deixado de apertar o pescoço do rapaz como antes.


— Então tá, vou te dar prazer em dobro.. - sorriu soltando finalmente o pescoço do rapaz, segurando seu quadril arqueado o fazendo deitar na máquina e em seguida descendo sua face até a região e como de costume deixou alguns poucos beijos na coxa de Hobi, logo colocando sua boca na glande do mesmo, chupando a região.


Um arrepio com a chupada para causar movimentos aleatório de fazer o rapaz molhar-se novamente seguidamente da chupada. 


— Ah, Te conto o que te darei depois - Seok sorrio depois de um sorriso.


Nam sorriu com aquilo, passando a língua pela região do membro do rapaz que antes chupava, estava ansioso para saber o que o rapaz planejava fazer para seu agrado.


Seok sorrio com tudo aquilo e estava ansioso, mas uma coisa veio na sua cabeça... Kim Namjoon disse que Mrs não fazem sexo com a mesma pessoa que pegou duas vezes e agora pensando nisso Seok fica com muitas interrogações quanto a isso e então mudou sua idéia do que daria a Nam então perguntou a ele o seguinte:


— Estará disposto a um segundo round, deixando eu montar em você no quarto? 


Seok curioso agora já que não fazem com a mesma pessoas duas vezes que diria três vezes, no caso duas vezes já sendo no mesmo dia. Mas estava disposto a dar esse agrado, como tudo isso já parece a recompensa de ambos terem feito muitas coisas no quarto para deixar organizado nesse feriado, um agrado desses com conforto não mata ninguém, um jantar também não.


Nam não conseguiu nem continuar o que estava a fazer antes, seus pensamentos voltaram e ele nem conseguia acreditar no pedido de Hoseok. Quase que imediatamente deixou de lado o que fazia com a boca, passando as mãos no membro do Homem que estava junto a ele. 


— Tá falando sério? - perguntou incrédulo, mas animado demonstrando sua euforia em sua entonação. — Se você tiver energia para cavalgar no seu cavalinho, eu não vou poder negar um passeio, com destino as nuvens! - acabou por beijar o abdômen de Hope. 


Ele estava pensativo agora, sobre tudo o que acontecia entre ele e Jung, pensando em tudo o que fizeram e o que iriam fazer.


Seok deu risada e olhou Namjoon e ficou até feliz por ver o rapaz tão animado, nesse momento desejava que ele ficasse assim o resto do dia.


— Sim, estou falando sério! - Seok animou como Kim eufórico em sua fala e sorrio — Eu tenho hoje energia de sobra, não vai negar o passeio então o passeio está aceito e marcado para acontecer


Seok felizinho de ver Nam ao menos animado naquele dia o deixava feliz. Com os beijos deixou risadas escapar enquanto fazia carinho naqueles cabelos que conseguia alcançar. E assim como Nam pensava também em tudo o que fizeram e que fariam ainda.


— Para finalizar nosso dia um jantar e mais tarde um filme eu e você quem sabe...?


— Não vai se incomodar de ficar dolorido? - Nam perguntou meio preocupado. — Ainda bem que tem energia... Estou bem animado hoje. - falou agora subindo sua face, puxando os lábios de Hoseok devagar. 


Ele se sentia muito bem com todo o carinho que Jung dava para ele, sentindo as mãos do rapaz em seus cabelos macios e os olhos dele em cada movimento seu. 


— Ah e detalhe, eu vou cozinhar para você. Quer? - falou esfregando o nariz no de Jung, sorrindo. — Podemos ter um bom dia, juntinhos! - seus olhos pareciam brilhar com suas palavras.


— Tudo bem eu ficar um pouco dolorido - Seok disse sorridente esfregando o nariz com o de Namjoon — Vai cozinhar, olha estou agora curioso para provar e ter um bom dia juntinhos - Seok estava feliz com o carinho de Namjoon que roubou um  selinho apaixonado de segurar as bochechas de Nam demorando no selinho até separar.


— Hum... seu jeitinho me encanta sabia!? - Kim foi sincero com as palavras ao fim do selinho, dando um sorriso sutil e olhar leve em Seok e em seguida desceu seus lábios novamente abocanhando de uma vez o membro do rapaz, dessa vez sem balinhas, doces ou coisas do tipo, apenas chupando Hope com vontade.


— Aah você me faz ser assim com você - Seok sorrio e entre abriu os lábios com os lábios gemendo seguida com a chupada deliciosa que recebeu — Aah...NamNam..hummm


Kim não pode fazer nada além de soltar um riso fofo e colocar mais o membro do rapaz em sua boca, chupando sem medo, deixando suas mãos danadas correrem pelo corpo de Hobi, deslizando por todos os cantos com aqueles dedos rígidos, chegando na parte de trás de Hoseok e apertando de forma gostosa, não muito forte, nem muito fraco, mas de maneira que sua mão inteira conseguia sentir o tamanho daquela região.


Seok derretia a gemidos uns sorrisos, suspiros e arcadas puxando sua blusa  com as mãos para qualquer canto e qualquer lado, de morder os lábios reclamar e resmungar de lábios juntos seus gemidos até suas mãos segurar sem forças os cabelos de Nam.


Namjoon continuava chupando o rapaz aumentando sua frequência a cada momento mais e aos poucos afundando sua cabeça naquela região de Hoseok, até se dar conta de que suas mãos apertavam muito forte a região traseira e tira-las dali, acariciando as coxas do rapaz, com cuidado.


— Aaaah - Seok gemeu alto, mas foi engasgando os gemidos resmungando mordendo os lábios


Diminui a intensidade ao ouvir os gemidos meio desesperados de Hope, ele adorava brincar com o rapaz nesses momentos, mudando a frequência com que fazia tais coisas.


— Uuh, Nam..joon..- Hope resmungou baixinho seus gemidos


Kim riu fraco e começou a passar a língua bem na pontinha do membro de Hope e parou só para pegar ar e dizer... 


— Se dissolva em meus lábios. - falou, voltando a chupar Hope com mais rapidez, trazendo seu membro quase todo para dentro da boca.


— A-a-ah - Seok se estremeceu mordendo os lábios gemendo logo após  sentindo estar inteiro na boca de Kim, que nem conseguiu responder a ele, estava segurando seu corpo e sempre antes liberava aos poucos o líquido um  "doce" nas chupadas sendo recebidas que ajudava em lubrificar mas, agora que sentiu a garganta de Namjoon foi o suficiente para se soltar dentro da boca dele e apertar os cabelos do mesmo.


Kim ao sentir todo o líquido do rapaz, chegar inteiro em sua boca, soltou o ar que prendeu pelo nariz e aos poucos foi engolindo, lambendo também a extensão do membro, onde escorrera um pouco do líquido. 


— Seu sabor mudou um pouco... - Kim disse ao terminar de engolir, limpando as laterais de sua boca. 


Em seguida, Joon foi abaixando mais a calça de Hope, até parar no começo da bota e abaixou suas próprias calças, retirando o cinto e colocando ao lado de Hope, encima da máquina. 


— Como você quer? - perguntou apertando a coxa de Hoseok, olhando o corpo belo e sarrado dele, com apreço.


— Hummm - Seok tinha se arrepiado com Nam lhe lambendo os poucos e chupando seu líquido, suspirando alguns últimos gemidos e até ouvir Nam ergueu a sua sobrancelha — Mudou? 


Mas acena de ver Nam tirar o cinto calou Seok  até ouvir novamente uma pergunta sendo feita.


— Antes de responder não acha melhor passar pelo meio das minhas pernas por conta da calça parada na bota? E como eu quero...do jeitinho gostoso que fazemos.


— É mudou. Está mais... Doce!? - riu fraco ao falar aquilo. — Ingeriu algo pra isso? - questionou em dúvida, mas sem tirar seu sorriso do rosto. 


Prestou atenção ao que o rapaz dizia e acabou rindo fraquinho acariciando as coxas de Hobi sem apertar região alguma, apenas passando suas mãos por ali. 


— Achei que ia virar pra mim.. Mas ficar entre essas belíssimas coxas macias parece mais interessante! - exclamou sorrindo e se abaixando devagar. — Abre pra mim.. - fez o pedido, já estando embaixo de Hope, agachadinho a sua espera.


— Nossa, mais Doce? Bom, só sei que eu comi doce está dias mas não esperava que isso mudasse o meu gosto... - Seok deu risada passando as mãos pelo cabelos respirando fundo. — Depois faço uma pesqueise se tem como deixar mais doce comendo algo.


Seok deu risada olhando Nam, então foi abrindo as pernas até onde sua calça aguentava esticar e levantou um pouco as botas.


— Depois eu viro para você, subo em ti como farei no quarto. - Seok deu risada e sorrio


Namjoon passou por dentro das pernas do rapaz, olhando para a face dele, sentindo seu membro apertado na box. 


— Queria ver sua bela traseira. - sorriu e colocou as mãos no abdômen do rapaz alisando e falando calminho. — Mas já considero essa uma ótima experiência!


— Você vai ver ela ainda não se proecupa - Sorrio acariciando às mãos de Namjoon — Não seja maldoso com seu amigo Namjoon estou vendo daqui o quanto esta apertada essa box - Seok comentou por ver o volume do rapaz.


Kim sorriu de ladinho, soltando ar pelo nariz e subindo uma de suas mãos até a face de Hoseok. 


— Queria te excitar mais uma vez primeiro.. - declarou, com seu corpo quase deitado sobre o de Hoseok, enquanto uma de suas mãos deslizava no abdômen do rapaz, e Nam sorria sentindo cada detalhe.


— Você faz isso em um piscar de olhos - Seok disse olhando a face de Namjoon  com um dedo fazendo carinho.


— Ah é? - riu frouxo e seus dedos foram até a entrada de Hope, onde ele "acariciou", mesmo sem penetrar. — Você me deixa começar então? - perguntou, já sentindo que realmente precisava.


— Deixo sim. - Mordeu os lábios. Seok apoiou os cotovelos na máquina deixando um selar na testa de Namjoon e voltou a ficar como antes ficou deitado novamente.


— Para de ser fofo, Hobi, devemos ser sexys maus nessas horas. - falou sem rir, mas não se aguentou e soltou uma gargalhada até que alta.


Após aquele momentinho, Nam começou a retirar a sua box, pegando do seu bolso da calça uma camisinha de morango. 


— Tivemos sorte de ter uma perdida no meio das minhas roupas. - riu fraco, colocando a camisinha em sua extensão.


Uma risada Hope deixou escapar e olhou Namjoon.


— Mas hoje está um dia para ser fofinho - Seok disse rindo frouxo — Ah, bom, qualquer coisa eu tinha guardada no bolso dentro da minha bota. Mas senão quiser usar desta vez...vai de ti - Piscou a Nam e novamente passou a mão pelos seus cabelos, nem estava acreidtando que faria de novo com o Namjoon.


— Seok... - Nam o olhou meio surpreso pela sugestão e piscada de olho. — Certeza? Se doer muito me fala! - Kim disse a ele e como já havia colocado a camisinha, seu membro estava com um pouco de lubrificante, então apenas retirou-a de lá e com cautela, foi colocando seu membro em Hoseok, observando as expressões que ele fazia durante.


— Relaxa Namnie - Seok repsondeu pouco antes de ser penetrado devagar, o que fez ele sorrir e morder os lábios com sensação.


— Quando eu puder acelerar avisa.. - disse Nam, começando a estocar Hobi bem devagar, olhando em seus belos olhos.


—  Humrum - Hope concordou rebolou devagar com um sorrisinho


Nam riu fraquinho, aproveitando a rebolada do rapaz e como o próprio Seok havia dito, aquele era um dia fofo e eles continuariam fofos mesmo na "hora h", então Nam sem pensar muito segurou uma das mãos de Hope, começando a brincar com os dedos dele, entre carícias, entrelaços e apertos.


— Humm... não era você que queria algo mais sexy Namjoon ou vai esperar para o quarto? - Ele disse entre um gemido e outro. Seok sorrio começando a brincar com as mãos de Namjoon fazendo carinho — Hã...você pode ir mais rápido já...


— Tá eu queria... Mas seu jeitinho fofo é tão.. - mordeu os lábios e em seguida sorriu vendo Hope brincando assim como ele. 


Ao ouvir que poderia acelerar não êxitou, indo mais rápido e um pouco mais fundo. 


— huum.. Você é uma delícia! - Nam soltou aquilo impulsoriamente, já que estava pensando naquilo e soltou em uma fechada de olhos e suspiro, enclinando sua cabeça para trás. — Pode subir as pernas se quiser.. - deu dois tapinhas no próprio ombro, indicando onde Hope poderia coloca-las.


— Uuuh.... - ele Suspirou seu gemido colocando as pernas para o alto dos ombros como Nam disse e arrastou-se mais para perto, mais contra o membro de Namjoon segurando firme sua outra mão — Aah, você é tão gostoso - Ele disse baixo entre gemidos e resmungos de fechar os olhos por pouco tempo.


Namjoon sorriu em sentir Hope tão perto, fazendo ele entrar quase todo nele, e a forma que ele pronunciou aquelas últimas palavras era ainda mais satisfatório do que tê-lo por tão perto. 


— Pode soltar essa sua linda voz, hum!? - pediu aquilo, mesmo parecendo que estava mandando e acelerou só um pouco mais, para Hope ter motivos para gemer.


— Aah! - gemeu um pouco mais alto, seguidamente arfando os movimentos de Namjoon era tão satisfatórios de estar sentindo que Jung revirava os olhos. — Aah, e será que...eu vou ouvir a sua no quarto?


Seok olhava Nam e desejava que momentos não só como aquele como outros quando se encontrarem para comer, conversarem juntos, sair para um bar, conversarem de noite como fizeram dentro do quarto diversas vezes.


— Vai sim... Com certeza! - sorriu Kim em seguida mordendo os lábios e soltando uma das mãos de Hope para alisar sua perna e beijar ela, nas partes que estavam próximas a sua face.


— Ebaaa - Seok arfou de puxar os lábios com os dentes.


Joon soltou um riso frouxo com a reação de Hobi a sua resposta e por não ouvir gemidos investiu na força das estocadas.


— Aaaah ha ha ha... - Jung naquele momento pensava que se fosse da igreja como era antes estaria com vários pai nosso na cabeça mais hoje em dia não sendo mais da casa do senhor gemia a cada estocada que recebia e pensava em dias melhores e divertidos com Namjoon tirando o sexo que ficava divertido também.


— Ahhn.. - Kim acompanhou os gemidos do rapaz que também gostaria de ouvi-lo e acabou por continuar o carinho nas mãos de Hope, mesmo com a velocidade das investidas aumentando aos poucos. — Aahr.. - gemia arrastado.


— Ahhn - Seok ia no mesmo ritmo que Nam nos gemidos e dando as vezes umas choramingadas em seus gemidos.


Kim sorriu dando estocadas bem fortes, mas não tão rápidas, tirando e colocando o membro diversas vezes. 


— Hum.. Ahh - gemia mais rapidinho e até um pouco mais alto.


— NN! Ahn! - Seok tinha diminuído a altura dos seus gemidos mas cada estocada o fez gemer um pouco mais alto. — AN...Nam-joon..


Kim costumava não arriscar sem perguntar, mas não pode evitar, sua mão acabou por deixar a fofura de lado e foi imediatamente para o pescoço de Jung, já que ele ouviu seu nome meio manhoso e travado vindo do rapaz. 


— Fala de novo! - ordenou parando as estocadas e quando Hope ia começar a falar seu nome, dando duas estocadas das mais fortes e fundas, que poderia fazer qualquer um perder o cu.


— Namjoon... Aah! — Seok mordeu os lábios colocando a cabeça para trás sentindo tesão aumentar com a mão no seu pescoço, gemeu alto  de revirar os olhos e segurou o pulso de Namjoon só para ter o que apertar. — Ahn!


— Isso.. - Joon sorriu apertando levemente o pescoço de Hoseok e voltando a estocar rápido sem ir muito fundo.


— Aahn ha Nam... — Seok gemeu novamente de forma mais linda e manhosa


— huum... - Kim Namjoon mordeu seus lábios, fechando seus olhos já não conseguia aguentar e. — Estou quase.. - anunciou, indo mais devagar, pois queria que Hobi fosse junto dele.


— Humrum somos dois - Seok repsondeu mordendo os lábios — Nam..coloca inteiro Humm..


Nam deu seu sorriso mais safado e desceu sua face, até encontrar os lábios de Hoseok e falou contra eles.. 


— O seu desejo é uma ordem! - puxou os lábios inferiores do rapaz com seus dentes, dando um beijo rápido nele e subiu seu corpo novamente. Em seguida executando o pedido de Hobi, indo com tudo, literalmente. Colocou força e coragem e agora poderia dizer que estava realmente comendo/fodendo Hoseok de fato, e detalhe, da forma mais gostosa e safada/fofa de todo esse mundo. 


Kim olhava nos olhos de Hope indo rápido, forte e fundo, tão fundo e forte que sentia suas bolas batendo contra as nádegas de Hoseok, e como a música estava baixinha porque estava acabando, ele conseguia ouvir perfeitamente um certo barulho de algo molhado/melado e o cheiro no ar era de certo modo gostoso, já que o que faziam era ainda mais. Naquele momento, Jung Hoseok apenas gemeu para Namjoon diversase diversas vezes a cada estocada assim logo depois que recebeu as palavras e o beijo que agora só desejava mais um pouco dos lábios dele. Agora sentia sua região mais quente e acostumada com Namjoon e o som que faziam juntos o tesão agora aquele momento passou dos limites que poderia ser estipulados, se sentindo molhado talevz, estando fazendo aquilo com tamanha vontade e mesmo que seja uma coisa bem impossível de se imagianr era que conseguiu ser fofo, bom, se formos focar nos rostos é sim mas focando em tudo já é uma coisa mais picante e sexy, pela lá maneira que Seok se encontrava desde a blusa até a forma que deixava seus pés, pernas envolvidos em Nam. Visto de costas é algo bonito toda a cena, isso se você tiver estes olhos agora isso e não ver com vergonha, mas de fato tais coisas ditas aqui é o que acontece em qualquer relação heterossexual e  homossexual, lésbicas já é um tanto quanto que diferente muitas coisinhas aí. Mas uma coisa, o sexo para se dizer que foi realmente bom e prazeroso não tem haver com uma força aplicada ou como os parceiros gostam de fazer, mas  como fazem a cada mínima palavra faz uma diferença no clima e na relação que não deixa morrer e essa podemos notar o quanto mesmo sendo bem caliente teve carinhos e afetos envolvidos coisas que demoram um pouco e poucos fazem, e esses que pouco fazem apenas partem para o que importa e não degusta o momento, o clima, o calor humano, o corpo do parceiro, outros é apenas faz e cabou. Até no sexo existe uma valorização.



Notas Finais


—🍰.
—Bolinho de Molango.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...