1. Spirit Fanfics >
  2. Fada Madrinha (Kiribaku) >
  3. A Floresta Encantada e a Despedida de Olina

História Fada Madrinha (Kiribaku) - A Floresta Encantada e a Despedida de Olina


Escrita por: Shirion_Magic

Notas do Autor


Oiiiew gentih , voltei YwY , demorei um pouco pq as coisas da Escola e os livros estão me consumindo , e estou preparando a segunda temporada da minha série gacha então a coisa por aqui anda meio lenta , vou tentar ficar mais por aqui! Boa Leitura!❤❤

Leia Ouvindo: Talking to the moon UwU

Capítulo 20 - A Floresta Encantada e a Despedida de Olina


Fanfic / Fanfiction Fada Madrinha (Kiribaku) - A Floresta Encantada e a Despedida de Olina

Shirion On:

Bom! Como o prometido hoje é dia de me concentrar só na floresta e em mais nada , relaxar e a noite visitar meu casal preferido formado pelo meu Ex de 2 mil anos atrás e atual , com um arcanjo que tentou me matar , Um brócolis, um mestiço de fogo e gelo, um Pikachu e uma retardada , quem nunca?

Bom...eu sempre começo checkando se tudo está ok por aqui , se não há incendios , ou animais mortos , e... pareçe que a Olina morreu essa manhã , ela era uma Cabra muito velha... que pena , sempre que algum animal morre(raramente) eu posso para os psicopombos levarem o corpo e prepararem pro velório.

Vou marcar pra hoje a tarde pois quero todos lá, a Olina era muito querida por todos os animais, até os Tigres!

Sempre "velamos" os nossos animaizinhos da Floresta na nascente , que muda totalmente quando alguém morre , alguns pilares surgem , além de um grande piso de pedra massiva

Embora eu esteja triste por isso devo continuar cuidando do resto , os animais s alimentam sozinhos a hora que querem então isso não é um problema , assim como feses,urina ou sujeira...

O Próximo passo então é ir ao lago , aqui é onde todos tomam banho , e onde vivem os animais aquáticos , existem algumad cavernas submersas onde cada uma das espécies se abriga , e olha que sorte , até os golfinhos estão alegres hoje , temos no norte dele uma "jacuse" haha , para os Hipopótamos , sim , isso parece uma selva , não deixa se ser , mas é mágica , o lago é verde,azul e lilás , muito lindo!

Agora normalmente eu dou uma caminhada por todas as trilhas da floresta , olhahh pareçe que o bebê panda nasceu , que fofo , vamos prescisar de um espaço um pouco maior aqui , vou levar algunas árvores e transformá-las em palmeiras para colocar na praia!

Agora eu vou para o topo das árvores maiores que cobrem a floresta para olhar como tudo está , aqui é ainda mais lindo , existem várias pontes ligando as árvores em toda a floresta , só em algumas partes que não , falando nisso temos que fazê-las!

Voltando pra Casa eu anoto tudo e entrego pro Cameron que vai ver tudo isso pessoalmente com os animais

Se perguntam como ele é tão inteligente? Desde que eu adotei ele , ele era , mas eu dei a ele o dom da inteligência com meus poderes , por isso ele tem a mentalidade de alguem com uns 16/17 anos

//Quebra de Tempo//

Chegou a tarde e todos os animais se reuniram na nascente celestial , o nome muda quando ela ganha a base de sepultura

Shirion: Aqui jas Olina Beh Meh , nossa amada e carinhosa Cabra qur vive nessa floresta a mais tempo do que eu mesmo , uma brava Cabra que criou suas Ovelinhas e sabiamente ajudou todos com seus conselhos, além do heróico ato de nos salvar dos insetos mutantes e a invasão de tigres à 4 anos , palavras não são o suficiente para descrever a falta que ela fará no rebanho e nos campos de toda floresta nos ajudando com seus conselhos...

Todos os animais com caras tristes se despendem um a um de Olina , após isso Shirion abençoa ela com as palavras sagradas do Clã das Deusas e a-empurra na sua respectiva cama de arbustos na nascente para que ela descanse em paz...

Bom... hoje foi um dia muito difícil , a Olina era muito querida por todos , mas agora está na hora de ir pra casa do Bakugou então lá vou eu

Deixo as coisas do Cameron preparadas , beijo sua testa , me despesso dos espíritos da floresta e vou para Musutafu


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico e espero que tenham gostado UwU , UM BEIJO MEUS QUERIDOS FANFICKERS💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...