História FAIRIES - winx club - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Winx Club
Personagens Aisha, Bloom, Darcy, Flora, Icy, Layla, Musa, Selina, Stella, Stormy, Tecna, Valtor
Tags Club Das Winx, Dafine, Drama, Magix, Romance, Stella, Trix
Visualizações 41
Palavras 2.157
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Magia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente tô fazendo uma maratona, 1 por dia.
Espero que gostem🥰🥰🥰

Capítulo 9 - Chapter 2 - trix?


Fanfic / Fanfiction FAIRIES - winx club - Capítulo 9 - Chapter 2 - trix?

2/5

Bloom of vision

- e..e..eu? - eu disse gaguejando

- Ela é uma princesa muito importante. - Stella olha a lista qual bobiava nas mãos da alta morena cujo eu ainda não sei o nome, a loira procurava algum nome que não estivesse assinado ainda. - Ellen. Princesa do reino gelado. - a morena murmurou um "hm", assinou um correto no nome e nos deixou passar enquanto eu apenas sorria nervosamente.

Estáva olhando tudo, de um canto ao outro. Tudo muito lindo!

Tinham garotas usando magia e aquilo prendeu minha atenção e eu desastrada, esbarrei em um peitoral masculino e isso me fez cair no chão.

- ei - estáva falando arrogante quando olhei para cima e me deparei com um loiro dos olhos azuis, aparentava uns 20 anos e um corpo de dar inveja. - d..de..desc.. desculpe - a frase quase não saía, senti minha mão suar com o nervosismo e apenas sorri, eu ainda estáva no chão e nem percebi.

- me desculpe, eu estáva destraido - ele esticou a mão para me levantar e assim eu fiz, levantei e ele sorriu para mim.

- vamos Bloom - disse Stella me puxando e eu dei uma acenada para o loiro qual fez o mesmo que eu enquanto sorria sincero. - está rindo igual uma boba! - ela disse rindo fraco e eu corei.

- não diga besteiras Stella. - eu ainda estáva psicologicamente desmontada por conta daquele sorriso, daquele lindo sorriso.

Continuamos andando e entramos no grande colégio que mais era um internato mágico, ela me explicou que Alphea é como um abrigo para as fadas aprenderem a controlar os seus poderes para defender magix e o mundo do mal das bruxas, as bruxas também tinham uma escola chamada Torre Nebulosa, onde se é praticado a magia negra e são criadas as piores bruxas, as mais malignas. Alphea é para fadas para poderem lutar contra as trevas. E também tem a escola de garotos que é chamada Fonte Rubra, para príncipes e plebeus, magos e outras coisas.

Chegamos ao quarto onde eu iria ficar, era como loft, era realmente gigante. Por um acaso de muita sorte, eu e Stella caímos no mesmo quarto com mais outras garotas Flora, Tecna e Musa.

- Oi - a garota dos cabelos rosados se sentou ao meu lado - eu sou Flora Fernandez - estendeu a mão para mim e eu apertei a mesma, e ela sorriu.

- hey, sou bloom - sorri e soltei sua mão - você é a princesa de onde?

- eu não sou Princesa - ela riu - sou uma fada apenas. 

- eu também não sou, não sei nem se sou uma fada. 

- apenas seres mágicos podem entrar em alphea, as barreiras impedem qualquer outro tipo de coisa. - disse a garota de cabelos platinados que não tirava os olhos da janela. - aliás, sou a Tecna.

- Bom eu sou musa - disse a garota que acabará de abrir a porta e colocar sua mala sobre o chão, todas acenamos, menos Stella que estava ocupada demais mechendo em roupas.

Icy of vision

(Icy é a do meio da imagem, darcy a "morena" do lado, e stormy a loira do outro lado da imagem)

Estávamos todas em nosso quarto, stormy estáva fazendo algum tipo de feitiço e darcy estáva apenas deitada até que o sinal nos tira do nosso tranze.

- como eu odeio este lugar. - eu disse bufando.

- você odeia tudo que não seja ou venha de você, icy - disse darcy me dando uma ombrada fazendo cambalear. 

- cale a boca! - gesticulei as mãos quais a calaram com uma onda de gelo qual conseguiu se esquivar por pouco.

- Não tornem isso pior! - disse a bruxa dos trovões balançando a cabeça nativamente.

[...]

O discurso da diretora parecia nunca acabar, eu estáva debruçada pela mesa e as minhas irmãs cochilando encostadas no banco forrado com tecido almofadado.

- eu não quero ficar aqui - eu disse com uma voz intediante.

- então vamos embora, vamos atormentar Pixies! - disse Darcy com voz de sono.

- eu não sou tola como você - disse em um bocejo.

- vocês querem dividir algo com nós? - disse a diretora qual estáva sentada em sua cadeira no espaço após os bancos,  no meio do espaço circular qual era vazio e tinha apenas sua cadeira entre os bancos que eram como arquibancadas de um jogo. Eu ajeitei minha postura e balancei a cabeça afirmando que não e logo após abaixei, então a velha que já era milenar tornou a falar.

- quando formos donas deste lugar, ela implorara - disse mais para mim do que para minhas irmãs.

Ela terminou o descurso e fomos todos para os devidos quartos. Fomos para o quarto e afastamos o espelho para longe liberando a passagem secreta para que passacemos. Andamos pouco até chegarmos em uma das portas da passagem em Magix.

Darcy logo ligou para o seu namoradinho especialista, qual eu acho bonito mas não aprovo por ele ser um defensor das fadinhas e magos.

Thirty minutes later

Uma moto encostou em nosso lado e dela desceu Riven, arrumando seus cabelos após tirar o capacete da cabeça revelando seu belo, porém ingênuo rosto.

Darcy sorriu maliciosamente e entrou na cafeteria de mãos dadas com o especialista. Nojo desse grude.

Stormy me puxou para a cafeteria também e eu me sentei junto a ela, estávamos em uma mesa separada da de Darcy e seu brinquedo novo. Eles trocavam carícias e beijos e eu e stormy riamos da cara dos sujeitos. Pedimos um café e ficamos conversando sobre nossos planos após adquirirmos 100% da capacidade do nosso poder. 

O nosso sonho sempre foi conquistar o mundo, tanto o mágico quanto o normal e governa-los como eles devem ser governados certamente.

- o que acha? - disse stormy e eu franzi o cenho sem entender - de atacarmos umas fadinhas hoje a noite, no baile de início de ano letivo. - ela sorriu e arqueou a sombrancelha e eu fiz o mesmo.

- certo - gargalhei maldosa e fui a Darcy e sussurrei em seu ouvido o que faríamos a noite. A mesma gargalhou maldosa e sorriu satisfeita, mordeu o lábio inferior olhando para Riven e eu me retirei.

Voltei a sentar junto a Stormy e ficamos planejando até o mais novo objeto de Darcy ir embora e ela se sentar novamente com a gente e informamos ela de tudo. 

Bloom's Vision

- hoje tem o lindo de baile de início de ano letivo! - Stella dizia encantada colocando todos os seus vestidos de festas em cima de sua cama. - e de despedida das fadas do último ano e blá blá blá blá.

- Um baile? - eu a encarei - eu não tenho roupas! - levantei da cama e comecei a andar de um lado ao outro até me lembrar dos meus pais e de Gardênia - MEUS PAIS? GARDÊNIA! STELLA TENHO QUE VOLTAR - eu gritei apavaroda e ela bufou.

- você volta depois do baile. - ela disse calma enquanto eu já estáva apavaroda.

- O que? - musa, tecna e flora disseram ao mesmo tempo - você não é daqui? - ela disseram juntas novamente e se entreolharam assustadas.

- eu sou da terra. 

- e como está aqui? - disse Tecna - por isso tinha dúvidas sobre ser fada?

- ela é uma fada! E é mágica como nós. -  me sentou na cama a força.

- Gente eu não tenho certeza, eu não fiz mágica alguma. - eu bufei. 

- fez sim! Eu mesma vi você derrotando aquele maldito trol! - disse Stella.

Bufei novamente e todas ainda apavoradas pelo fato de eu ser da terra foram se arrumar.

 [...]

Stella estáva com seus cabelos loiros presos e uma maquiagem amarela linda para ajudar o seu vestido que era longo e amarelo brilhoso, ele tinha a parte do busto como se fossem plantas de deuses e também a parte de baixo que era bem rodada e gigante com um tipo vel  amarelo brilhoso claro com glitter por cima. 

Flora estáva linda com seus cabelos soltos e sua maquiagem levemente rosa, e verde clarinho pastel. Seu vestido era longo e bem decotado de alcinhas fininhas de diamantes, ele tinha uma fenda na roda e era banhado de brilhantes até um pouco acima do joelho.

Musa estáva de cabelos envolvidos em uma trança embutida e estáva sem maquiagem, seu vestido era roxo com brilhantes na cintura para cima, e com um vel preto tranparente por cima do rodado roxo do vestido.

Tecna estáva com seus cabelos platinados bagunçados como ela gosta, a parte do busto de sej vestido era branco brilhante com diamantes e a parte debaixo, do rodado era verde água claro.

- nossa - isso foi simples o que eu consegui falar, enquanto eu ainda estáva de calça jeans, blusinha e all-star mostarda. - vocês estão lindas! - meus olhos até brilharam quando a luz bateu nos brilhantes dos vestidos.


- você não vai assim né? - disse Stella apontando para minhas roupas e eu murmurei um "bom é o que eu tenho".

A loira segurou minha mão e rodou, enquanto estalou um dos dedos, a luz solar tomou conta de mim e eu apenas fechei os olhos. Eu fiquei maravilhada com o vestido que eu estáva usando, ele era azul clarinho e tinha borboletas azuis brilhantes e reluzentes até a cintura, para baixo ele tinha uma fenda mostrando uma de minhas pernas. Meu cabelo estáva simplesmente maravilhoso em uma trança embutida igual a de musa. Eu tinha um pingente de brilhante de uma borboleta de prata, e pulseiras prateadas revestidas de corações brilhantes.

- e... E..eu estou tão linda! - eu disse rodando e sorrindo igual uma criança ganhando um presente novo.

- eu sei! Vamos! - ela me puxou pela mão e todas fomos descendo ao salão.

Estávamos no Salão principal, todas as fadas estávam de vestidos majestosos e paradas esperando o discurso da faragonda, a diretora.

- alunas de alphea - pausa - alunos de fonte rubra. - ela se ajeitou em uma poltrona que mais se parecia com um trono de reis. - aqui, vamos dar início e por fim em muitas histórias dessa escola. As novas fadas, e as que estão se matriculando. Vocês estão aqui para um propósito, defender o que amam das trevas. Todos em magix, Solária, melody, Zenith, Andros e linphea dependem de nós para salva-los! Para defendelos! Aqui começamos uma nova história e terminamos deixando nosso legado de aprendizado para os futuros filhos! - ela sorriu - bom ano letivo para todos, e para as que estão indo embora de nossa escola hoje... - pausa - saibam que vocês seram fadas exemplares!!! - ela sorriu novamente e bateu na taça com um garfo para que todos aproveitassem o baile.

E então eu vi, aquele loiro novamente, com quem eu esbarrei e simplesmente me tirou o fôlego vê-lo tão lindo em seu uniforme de fonte rubra, era como se fosse um macacão com um lenço, o dele era azul. E sua espada seria neon da mesma cor.

Ele me olhou e nossos olhos se encontraram me tirando um sorriso e dele também, uma mulher loira apareceu e tirou ele para dançar, ela era alta e bonita e me senti incomodada com aquilo. Ela provavelmente não era da escola mas não tinha cara de bruxa.

Apareceram mais caras, provavelmente amigos dele, um moreno dos olhos impecável mente lindos chegou em Stella. 

- eu sou Sky - ele disse e sorriu - sou príncipe Sky. - ela sorriu - que dançar? - estendeu a mão para ela qual pegou e foi, me deixando sozinha, musa e tecna estávam por ai e Flora tinha ido ao banheiro.

Fui para o lado de fora para analizar tudo e comecei a ouvir barulhos, muitos barulhos estranhos como se alguém estivesse ali. Como se ouvésse mais pessoas além de mim.

Uma mulher loira saiu de detrás de um arbusto expenso, mas parecia ter mais mulheres ali.

- ora, ora - ela gargalhou maldosa - o que temos aqui ? - ela fez essa pergunta retórica e saíram mais duas mulheres detrás do arbusto o que me  fez caminhas assustada para trás enquanto elas andavam para frente. ,Eram duas loiras e uma morena. 

- quem são vocês e o que querem comigo? - minha voz saiu fraca e vacilante

- Nós somos as Trix. - disse a loira que ficava na frente das outras duas.

Ela riu tão alto que ouvi meus ouvidos arderem e dentro de um instante ela murmurou um feitiço e lançou o em minha direção, eu fechei os olhos e ouvi um "baque" que me fez abrir os olhos. Tinham seis garotos na minha frente, e o loiro era aquele que segurava um escudo, qual me defendeu do feitiço, ele sorriu galantiador e eu me derreti por completo.

CONTINUA?

















Notas Finais


se gostarem, votem ai pra me encentivar ❤️
DESCULPA QUALQUER ERRO! CAPÍTULO NÃO REVISADO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...