1. Spirit Fanfics >
  2. Fairies exist!!! ( Jikook ) >
  3. Capítulo 12

História Fairies exist!!! ( Jikook ) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei mas voltei e pra compensar vou postar dois capítulos hoje

Boa leitura.

Capítulo 12 - Capítulo 12



Capítulo 12




Pra falar verdade nem sei com oque eu tava na cabeça quando fiz essa pergunta para ele, a é lembrei orgulho, cara eu não podia pensar na possibilidade de alguém não gostar de mim ou sequer ter pensado nisso não que eu seja lá essas coisas e realmente não sou mas qual é ele falou isso na minha frente e pra MINHA MÃE, mas como um bom covarde que pergunta a opinião dos outros e sai correndo foi isso que eu fiz sai de lá como se nada tivesse acontecido.


Agora estou na cozinha pensando nessa bobagem que eu fiz mas é melhor deixar quieto pois merda quanto mais mexe mais fede, como não tenho nada pra fazer mesmo vou aproveitar que estou aqui e fazer algo pra forrar o estômago as vezes acho que tenho um buraco negro na barriga. Talvez o Jimin esteja com fome também mas eu não tenho coragem de perguntar pra ele, vou logo cozinhar e depois eu chamo ele.


Ok, comida pronta agora respira Jungkook que não é nada você só fez uma pergunta idiota que é tão idiota quanto você nem é nada de mais que ia sair mau dessa história era eu mesmo então não tenho por que ter medo não é? É eu realmente não tô com coragem de olhar pra cara dele agora mas é necessário enfrentar logo antes que ele pense que eu tô evitando ele pela pergunta que eu mesmo fiz.


– ei Jimin vem comer! - esperei ele responder e nada. – Jimin! - fala sério, fui obrigado a sair da cozinha e ir atrás dele e lá estava dormindo no sofá parecendo um anjinho, como não quero acordar ele vou no quarto pegar um cobertor para ele, pronto tudo certo agora vou comer.


Assim que terminei de comer fui escovar os dentes e em fim dormir, me cobri adequadamente mas algo estava me incomodando, fiquei uns trinta minutos na cama e nada de conseguir dormir algo martelava em minha mente para eu resolver um problema que estava acontecendo, assim que consegui pregar os olhos no meu sonho apareceu a mãe do anjinho que está no meu sofá/crush.


– "vai deixar meu filho jogado daquele jeito garoto insolente!" - não acredito que ela invadiu meu sonho e quase não me deixou dormir por isso! – "o tire de lá já ou lhe darei um castigo!"

– me deixa dormir por favor!! - já tô cansado dela mesmo e eu só quero dormir eu já fiz oque pode pelo Jimin e não vou trazer ele para o quarto, ele é pequeno mas pesa muito.


Quando essas palavras foram ditas ela sumiu do meu sonho e eu dormi perfeitamente bem, pra falar verdade nunca tive uma noite de sono tão boa desde que o Jimin chegou aqui por que será? Ah é porque eu acordava todos os dias no chão duro!


Acordei com o grito que o Jimin deu que ecoou por todo apartamento mas era um grito diferente não era de medo e sim de alegria? Por que ele tá feliz? Prestei mais atenção no que ele falava pra ter uma ideia do que se tratava mas não consegui ouvir nada então como bom curioso que sou me levantei lentamente pra não fazer barulho e coloquei a orelha perto da porta para enfim ouvir.


– não acredito que mamãe te mandou aqui Taehyung!

– ela falou que você precisava de alguém que cuidasse bem de você e quem melhor que eu não é? - se gabou a pessoa que eu não sei nem a cara, ok é um amigo do Jimin, segui em direção ao banheiro e escovei os dentes lavei o rosto com a água fria da torneira e então voltei a mim, TEM UM AMIGO DO JIMIN NO MEU APARTAMENTO!


Corri para a sala como se não tivesse o amanhã.


Continua...


Notas Finais


(◍•ᴗ•◍) se comentar pelo menos pra eu continuar eu ia ficar mais feliz sabe kskkskskksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...