1. Spirit Fanfics >
  2. Fairies exist!!! ( Jikook ) >
  3. Capítulo 5

História Fairies exist!!! ( Jikook ) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê mais um capítulo para vcs espero que gostem!


Boa leitura

Capítulo 5 - Capítulo 5


Capítulo 5



O mendigo bonito estava vasculhando minha cozinha neste momento, ele já foi no banheiro, na sala e agora está aqui olhando até na geladeira, oque se passa na cabeça dele? Eu realmente não sei.


– não está vendo que não tem ninguém aqui?

– eu vi quando você a pegou então nem venha tentar se defender aqui! - me calei de novo, o baixinho tava com a macaca então é bom deixar ele quieto.

Ele veio em minha direção e parou na minha frente então abri caminha para ele passar pela porta o cara tem medo de mim ou é impressão minha? Após atravessar a porta da cozinha ele foi para meu quarto onde ele parou e colocou a mão na boca acho que ele viu algo, me aproximei e o vi olhando para meus quadros com borboletas que eu capiturei, era impressão minha ou ele tava chorando tive certeza quando ele olhou pra mim com raiva e lágrimas nós olhos, o cara era azuado mesmo são só insetos! Depois de fazer careta pra mim ele voltou a olhar para meu quarto entrando logo em seguida foi até minha escrivaninha e pegou um pote com uma borboleta com asas azuis a única que eu já peguei daquele tipo, olhou para o recipiente como se fosse a coisa mais precisa para ele e começou a abrir o pote, parti para cima dele e peguei o pote de volta oque ele tá pensando? Ficar mechendo nas minhas coisas tudo bem mas aí minhas borboletas aí já é de mais.


– pode mexer em tudo menos em minhas borboletas o maluco.

– me dá isso seu idiota você não pode sequestrar alguém e fingir que não sabe do que se trata - o nanico veio pra cima na intenção de pegar o pote de volta mas eu o levantei na hora que ele iria o tirar das minhas mãos.

– isso é uma borboleta não uma pessoa!

– ela é minha mãe seu babaca! Me dá de volta.

– vou chamar a polícia pra te levar para um manicômio cara você tá maluco.

– o maluco é você! Ok pegar os animais mesmo sabendo que é errado mas aí a minha mãe não!

– se é sua mãe então prove! - abaixei o pote e o entreguei ele logo se afastou de mim novamente e abriu o pote, o animal que estava nele saiu sutilmente e então uma luz forte ofuscou meus olhos e quando ela apagou tinha uma mulher bem bonita pra falar verdade e abraçou o carinha logo em seguida. Fiquei boquiaberto com oque aconteceu e agora tinha duas pessoas que eu não sei quem são e uma delas era uma borboleta a dez segundos atrás.


– que merda é essa! Como assim Man! - atenção da mulher se voltou para mim e ela me olhou com raiva veio em minha direção e tacou o tapa na minha cara, não vou mentir doeu e doeu muito mas eu mantive minha posso e não mostrei uma expressão de dor que estava doida pra sair.


– não tem vergonha criança! Como ousa me sequestrar e ainda ofender meu filho! Sabe com quem está falando!

– pra falar verdade não sei não minha senhora e você não pode me bater você não é minha mãe!

– eu sou a reinha de Fairyland vai pagar por sua ação! Vai ser julgado pelas leis das fadas irá morrer enforcado - QUE!!! Como assim morrer cara! Tanto minha cara quanto a cara do bonitinho era de espanto e lá se foi minha consciência cai como jaca madura no chão não aguentei o trampo e olha que era só a ameaça imagina se eu já estivesse a caminha da forca? Não vi mais nada a partir daí.



Continua... 


Notas Finais


Então? Gostaram? Espero que sim ksks

Amanhã tem capítulo novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...