1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy College !!! >
  3. Capitão Gildarts

História Fairy College !!! - Capitão Gildarts


Escrita por: DragnellGB

Notas do Autor


Uma competição entre irmandades, 5 dias onde magia poderá ser usada livremente!

Capítulo 3 - Capitão Gildarts


Fanfic / Fanfiction Fairy College !!! - Capitão Gildarts

Lucy POV

(Eu estava num lugar escuro, frio e aparentemente sozinha, quando do nada uma luz forte aparece me puxando para uma paisagem num penhasco, fico ali por alguns minutos admirando, nisso alguma coisa me empurra me fazendo cair do penhasco... Mas uma mão rapidamente me segura -LUCY!, tudo que eu consegui ver foi aquele cabelo rosado que me lembrava alguém)

Natsu: LUCY! LUCYYYYY! - grita o garoto desesperado cutucando a loira morta na cama.

Lucy: SOCORROOOOOO! - acordo gritando e suando no maior desespero.

Natsu: Lucy? O que aconteceu? Você tá bem?

Lucy: Ah, oi, tô sim, foi só um sonho estranho!

Natsu: Então corre se arrumar, vamos nos atrasar, VAI LOGOOOOOO!

Lucy: Calma garoto, já vou!

Natsu: Se a gente chegar atrasado o mestre mata a gente!

Lucy: Pode descer só vou colocar o uniforme!

Natsu: Ta bom! - diz o garoto se virando em direção a porta.

Corro para colocar a roupa na maior velocidade o possível sem conseguir tirar a cabeça daquele sonho estranho, ei espera... Que barulho foi esse.

Lucy: Quem tá aí? Natsu? - digo indo em direção a porta do quarto e quando olho pro lado vejo Natsu no chão desmaiado e com os olhos em espiral.

Natsu: E...E...Eu vi a perfeição! 

Lucy: Como assim Natsu? O que aconteceu ?

Natsu: Nada, nada, vai se arrumar logo! - disse o garoto complemente vermelho e saindo em disparada.

Terminei de me arrumar e corri em direção a porta da irmandade, na saída encontro Erza, Natsu, Gray e Wendy me esperando.

Erza: Vamos logo loirinha, hoje é dia de treino, estou empolgada! - diz enquanto todos começam a caminhar em direção ao ginásio.

Natsu: E eu estou pegando fogo! 

Gray: Fica tranquilo aí foguinho, ou eu te congelo até a morte.

Natsu: Não se antes eu te transformar em churrasco!

Erza: Parem os dois - diz o monstro puxando uma espada fazendo os dois ficarem quietos.

Wendy: Natsu, você é um Dragon Slayer né?

Natsu: Sou sim, um de fogo e você?

Wendy: Dos céus!

Natsu: Legal, e você Lucy?

Lucy: Sou uma maga celestial! - digo mostrando minhas chaves.

Wendy: Porque eu não vejo vocês usando magia?

Gray: Porque temos que nos controlar dentro do campus e também por causa do conselho que não é muito fã da Fairy Tail!

Natsu: Só porque a gente destrói alguma coisa ou outra, exagero!

Lucy POV OFF

Alguns minutos depois já no ginásio...

Natsu: Quem será o capitão esse ano, eu aposto que é alguém forte!

?? : Sentiu minha falta Natsu?

Natsu: Quem você acha que é pra... Gildarts? - diz o garoto assutado.

Gildarts: Quanto tempo heim, você cresceu e parece estar bem forte!

Natsu: Vamos lutar agora Gildarts!

Gildarts: Depois a gente resolve isso, agora tenho coisas mais importantes.

Cana: Finalmente você apareceu!

Gildarts: Que foi Caninha, sentiu minha falta também? - disse o ruivo abraçando forte a morena.

Cana: Me larga velho, deixa de ser grudento!

Gildarts: Pode me chamar de pai!

Enquanto Cana, Natsu e Gildarts conversam...

Lucy: Quem é esse Gildarts?

Erza: É um antigo membro da Fairy Tail, um dos magos mais fortes nesse reino!

Lucy: Ele e Natsu parecem ser próximos!

Erza: Eles se conhecem desde pequenos e tem uma relação meio pai e filho.

Gildarts: Bom Fairy Tail, esse ano eu vou ser o capitão de vocês, sei que tem alguns membros novos mas o mestre já me atualizou, temos apenas um dia por semana para treinar, então espero foco de todos!

Natsu: Se não for pra ganhar eu nem quero participar! - diz com o punho em chamas.

Gildarts: Jet, você ainda é o mais rápido aqui?

Jet: Nisso ninguém me supera! - diz confiante

Gildarts: Ótimo, então prepare- se para a corrida, você tem o campus todo para treinar!

Jet: Vou atravessar o campus todo em segundos! - disse começando a correr sumindo de vista.

Lucy: Ele é tão rápido assim? Nem deu pra ver!

Erza: Ele é o mais rápido do reino!

Gildarts: Erza, Gray, Natsu, Gajeel e Laxus vocês vão ser o time dos combates um contra um!

Todos mencionados: ISSO AI!

Gildarts: Levy e Freed teremos desafios que vão necessitar da inteligência de vocês!

Levy/Freed: Entendido!

Gildarts: Lucy, Juvia, Lisanna, Evergreen, Wendy, Cana e Kinana, acompanhem Mirajane, vocês serão as líderes de torcida! (Ótima escolha Makarov)

Mirajane: Venham garotas, vamos dar nosso máximo pra animar os outros que vão competir!

Lucy: Espero que não tenha que usar roupas indecentes!

Mirajane: Pode ficar tranquila! - disse com uma cara de perversão.

Todos começam a treinar e parecem levar a sério, mas como nada na Fairy Tail é fácil logo uma confusão começa, Natsu enquanto treinava socos, escorrega e acerta um soco enbuido em chamas no chão, fazendo o chão pegar fogo e atingindo os outros.

Gray: Natsu seu maldito, aprenda a se controlar! 

Lucy: Meus pés estão pegando fogo! AAIIIIIIIII

Gray: Tenho uma idéia! - disse enquanto congelava todo o chão do ginásio fazendo todos caírem!

Enquanto isso Erza estava com os olhos fechados concentrada até que Natsu teve a brilhante ideia de quebrar o gelo no chão fazendo um pedaço voar direto na cabeça do monstro, fazendo o clima ficar pesado.

Erza: AGORA VOCÊS VÃO MORRER! - disse o demônio com uma áurea escura maligna em volta.

Natsu/Gray: Agora fodeu! - disseram os dois se abraçando e tremendo até a espinha.

Makarov: EIIIIIIII SEUS INÚTEIS, ISSO AQUI É UM TREINO, NÃO É PRA SE MATAREM!

Todos: Sim mestre!

Makarov: Espero não ter que voltar aqui, senão todos vão ser punidos!

?? : Alguém falou um punição? - disse uma voz misteriosa atrás de Makarov.

Makarov: Mas o que tá acontecendo aq... - disse o velho se virando para trás e dando de cara com uma empregada - Olá, mas que moça bonita!

Lucy: Virgo, o que você está fazendo aqui?

Virgo: Princesa, eu ouvi a palavra punição!

Lucy: Não, não é isso! - exclama enquanto fecha o portão mandando o espírito pra casa.

Natsu: Ei Lucy, você conhece a moça?

Lucy: Ela é um dos meus espíritos celestiais, parece que veio pra esse mundo sozinha!

Gray: Todos os seus espíritos são assim estranhos assim?

Lucy: Só são meio peculiares!

Natsu: Espiríto? Então aquilo era um fantasma?

Gray: Natsu a gente já estudou sobre magia celestial seu burro, deve ter dormido na aula!

Lucy: Não são fantasmas, são meus amigos! - diz abraçando seu molho de chaves.

Erza: Natsu, você é burro ao extremo!

Natsu POV

Todos riram bastante de mim mas eu nem ligo, acabei meu treino e fui pra arquibancada descansar e acompanhar o as líderes de torcida com os outros.

Gray: Então tocha ambulante, o que acha das meninas? - falou olhando para o lado vendo que Natsu estava babando e fitando alguém.

Laxus: Ei Natsu, idiota, responde!

Gajeel: O que aconteceu com ele, será que morreu?

Gray: Não é isso, ele tá de olho na Lucy!

Natsu: C...Como? Não, não é isso, cala a boca geladinho!

Gray: Eu vi você comendo ela com os olhos senhor Dragnell!

Natsu: Como você enxerga com eles olhos tão pequenos?

Gray: É desperdício de tempo falar sobre meninas com você!

Laxus: A Mirajane com certeza é a mais bonita de todas!

Gray: É verdade que ano passado pegaram vocês se beijando no aniversário da Fairy?

Laxus: Eu não preciso dizer isso pra vocês, vou pro chuveiro, até mais! - disse saindo apressado e corado.

Gray: Não sabe nem disfarçar...Falando na Mira, onde está o Elfman, não vejo ele desde ontem!

Natsu: Estranho...Ei Gray, e aquela Juvia, parece gostar de você!

Gray: Sei lá, tô achando meio estranho tudo isso...E você Gajeel, alguma?

Gajeel: Alguém me interessou, mas ela não está aqui.

Gray: Pra cima dela garanhão!

Gajeel: Comentário desnecessário, tô indo pro chuveiro seus otários!

Natsu: Vou pro chuveiro também, logo vai acabar aqui.

Gray: Eu também vou!

Lucy POV

Já depois do treino fomos todas para os chuveiros e nós arrumar pra irmos pra casa descansar, afinal estávamos todas mortas.

Erza: Lucy, o que fez você vir pra cá?

Lucy: Eu estudava na capital Crocus, num colégio cheio de riquinhos chatos, fiz de tudo pra conseguir sair de lá e vir pra cá, tive que implorar pro meu pai!

Erza: Nossa, eu achei que o colégio da capital era legal!

Lucy: É horrível! Ei Erza, me tira uma dúvida, porque cada irmandade estuda numa sala?

Erza: Por ordem do conselho, quando as irmandades estudavam misturadas, o clima não ficava muito bom na sala de aula, só confusão, no seu colégio antigo não tinha irmandades?

Lucy: Tinha, mas nenhuma delas tinha graça, como eu disse, eram todos riquinhos!

Wendy: Agora com o Natsu-san você está feliz né Lucy! 

Lucy: Não é nada disso, que chato! - digo me aborrecendo e olhando para Lisanna que me fuzilava com os olhos.

Não ia dar bom essa história com a Lisanna, ela parece gostar do Natsu... Terminamos o banho e nós vestimos, chegando perto da porta do ginásio os garotos nós esperava, eu, Natsu, Erza, Gray e Wendy fomos pra casa juntos, enquanto os outros se dispersaram.

Lucy: Tô morta, quero comer e capotar!

Natsu: Eu também, vou dormir que nem uma pedra!

Erza: Foi um dia produtivo, mas aonde o Gildarts foi parar?

Gray: Eu vi ele saindo com a Cana!

Natsu: Maldito! Disse que ia lutar comigo.

Chegando na irmandade, fomos surpreendidos por Gildarts e Cana bebendo sem controle algum, até o mestre estava bêbado.

Gildarts: E...ei...hic... Voxesss foram ótimos hoje, extao de para...hic.. bens!

Cana: Ele não me ganha na bebida!

Erza: Claro, você bebê o dia inteiro se deixar!

Cana: Você não bebe porque toda vez que toma um gole fica violenta e bate em todo mundo sem motivo!

Erza: Não é tão ruim assim!

Natsu: Ei Gildarts seu maldito, você prometeu lutar comigo

Gildarts: D...Deixa pra...hic, amanhã ! - suas últimas palavras antes de cair roncando de cara na mess!.

Elfman: Ficar bêbado não é coisa de homem!

Natsu: Elfman!!! Onde você estava seu maldito!

Elfman: O mestre me mandou comprar bebida e comida, mas no próximo treino prometo que vou, palavra de homem!

Happy: Como foi o treino Natsu? - disse o gato que apareceu com asas voando sobre todos junto com Charl.

Lucy: Gatos? Falantes? Que voam? - digo caindo dura no chão sem entender absolutamente nada.

Todos dão risada daquele momento, jamais imaginei que ia sorrir tanto assim por ter amigos loucos desse jeito, jantamos, brincamos e como estávamos todos cansados a maioria foi direto domrir, foi mais um dia incrível aqui, aqui é meu lugar.


















Notas Finais


Mais um aí ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...